Dando uma olhada no cardápio do patrocinador de um certo time rubro-negro, me deparei com essa beldade.
O anúncio chamou atenção e entrei em contato. Chamei no WhatsApp, e a marcação foi feita sem complicações e de forma rápida. Ela informou o local, próximo à praia de Amaralina.
Ao chegar lá, a mulher é realmente gigante, como mostra nos vídeos: voz e cara de safada, bunda grande e farta, puxa um pouco para o estilo BBW. Conversamos um pouco sobre a cidade e amenidades da vida, e fui me assear.
Como não tinha muito tempo disponível, solicitei 30 minutos de atendimento. Confirmamos os valores, dinheiro na mão, calcinha no chão e partimos para o fight.
Ela pediu para eu deitar e começou uma mamada excelente. De início, tentei puxar no frango assado, mas não tivemos muito encaixe. Chamei de quatro e bombei a buceta daquela puta por um tempo. De longe, é a melhor posição com ela. Não nega fogo, pede para meter mais forte e ainda fala umas sacanagens. Enfim, foi leite no saco.
No geral, houve uma certa timidez no ar, um pouco distante do alto astral que transparece nas mídias, porém compensou com profissionalismo. Pensei até em neutralizar o TD por conta da falta de química, mas ela cumpriu o combinado no sexo.
TL;DR: - Garota grande, estilo BBW, rosto bonito, simpática e profissional. Ponto forte para o oral, parece gostar do que faz. Diz que faz anal, mas não me interessei, apesar do cu ser convidativo. Cobrou cachê de 200/30m.
https://fatalmodel.com/acompanhante/623 ... amborghini