Bom dia,
Procurando uma garota para desestressar o dia ontem.
Depois de um dia estressante todos nós merecemos relaxar, estava um pouco estressado e tava sentindo uma necessidade de foder, fui da uma olhada em alguns site e achei nesse essa garota no elite, mandei um zap e ela respondeu na mesma hora, perguntei se tinha disponibilidade para um atendimento na mesma hora, e estava totalmente disponível, marcamos no motel que ela disse que se sentia mais segura, curti poois estava perto de mim, disse que faria em domicílio também dependo do local, pediu para eu pagar o Uber moto de ida e volta o valor de R$ 350,00 pediu 50% do valor antes do atendimento depois que chegasse no local, chegou exatamente no horários marcado e achei ela super destrancada e comunicativa, na hora do fight deixou eu fazer um oral gostoso na buceta dela até ela gozar na minha boca e ainda chupei o cu todo, logo em seguida ela sobe no pau rebolou gostoso, chamei no ppmm e perguntei qual era sua posição preferida, me falou que a posição preferida dela era de 4, comi ela gostoso de 4 ainda gozei encima da raba gostosa dela.
Gostei da sacaninha, novinha estava bem arrumada e cheirosa.
Bem comunicativa e fode gostoso essas safadinhas novinhas.
Finalizando o encontro, mandei o restante do dinheiro solicitado e fui para casa, confesso que o estresse foi todo embora, e valeu a pena demais.
Segue o site que achei ela,
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/tiffany-3
Fui...