Fala, Confrades !!
Deixar documentado aqui meu relato, mas não dei sorte. Novo no ramo e gostaria de compartilhar minhas experiências. Apesar de achar que esse forum já foi mais movimentado ele ainda de grande valia.
Bom, vamos aos fatos: Tudo ocorrido hoje a tarde. Estava no trabalho, sexta feira e resolvi mandar mensagem para algumas garotas para ver se animava. Na verdade ja estava de olho em algumas e vendo as fotos resolvi arriscar na de codinome Bruna Barros. Alguns relatos positivos então. De primeira respondeu rápido mais bem objetiva, até aí nada dms. Resolvi arriscar.
Chegando la, local discreto, lugar pra estacionar e um porteiro meio ignorante. O apartamento bem humilde, divide mais um quarto com outra menina, mas o banheiro é separado como se fosse uma suíte. Quanto a garota é bem gostosa, não esta como nas fotos mas me atraiu bastante, peito pequeno, rabo enorme, cabelão, sorriso lindo. Bem simpática por sinal.
Me perguntou quantas horas seriam e como seria o pagamento logo de cara, acredito que quebra um pouco o clima agindo dessa forma mais tudo bem, realizei o pagamento e fui tomar meu banho. Saindo de la ela já estava nua e o corpo é 8/10.
Se posicionou na cama enquanto fui acariciando, pele bem macia. Ja foi pegando a camisinha pra colocar e falei a ela que não estava pronto ainda, a mesma informou que não fazia o boquete sem camisinha, caso quisesse teria uma taxa de mais 30 reais. Como o moleque estava desanimado falei que poderia acrescentar a taxa. Não é dos melhores boquetes mas esta valendo, 7/10, bem babadinho, boca macia, mas garganta não tão profunda. Logo o menino ja foi se animando, quando estava meia bomba ela resolveu ja pegar a camisinha pra eu meter. E aí começamos do zero. Falei com ela que assim não ia rolar. Desse momento em diante foi so ladeira abaixo, estava nítido que ela estava com pressa. Fui beijando o corpo dela todo e quando fui beijar na boca a mesma informou que não beijava na boca. Pedi a ela pra voltar a fazer um flautiado pra me animar novamente, o clima foi esquentando de novo, fui acariciando a buceta dela e bem fria falou que não era pra colocar o dedo dentro que ela não gostava.
Nessa hora já estava doido pra ir embora, sem clima nenhum. Resumindo, finalizei ali mesmo no boquete. Fui tomar banho, ela tbm sentiu aquele clima estranho, peguei minhas coisas e fui embora
Ela não é fria, mas não é aquele estilo namoradinha. Essas novinhas não são putas de verdade, por isso prefiro as mais experientes ou ate mesmo as casas de massagens, mas difícil de se arrepender.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-barros-2/