Ruby (71)99259-0584
R$ 500,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ruby (71)99259-0584

#1 Mensagem por redpillragessa » 15 Jul 2023, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades,

Estava querendo sair com alguma GP, de início que cobrasse um cachê mais barato,  na faixa dos 100 a 250 reais. Eu queria conseguir encontrar alguma GP que me atendesse bem pagando mais barato. Eu já me ferrei umas quatro vezes, sendo duas GPs que paguei cachês de 150 reais e outra de 170,00 (essas duas GPs não  cumpriram o combinado, o sexo foi mecânico e ruim, o que me fez nunca mais retornar).  Já me decepcionei também com duas outras GPs que cobravam cachês de R$400 reais, o sexo foi mecânico, não cupriram o combinado, não teve beijos na boca, preliminares, coisas que eu adoro no sexo. Enfim.

Fiz contato com umas 5 GPs de sites dos quais eu já utilizei o photoacompanhantes e o elitegirl. Dentre as  GPs que eu fiz contato, uma outra me enviou um texto pronto mas não me respondeu. Uma outra GP loira do elitegirl, que eu estava interessado em sair, não me informou onde era o local dela, foi um pouco impaciente comigo, acabei não prosseguindo a conversa. Já teve uma outra GP do site elitegirl,  morena, gata, que não atendia em Salvador, que só atendia em Feira de Santana, num condomínio residencial. Eu acabei descartando porque eu não iria me deslocar para uma outra cidade só pra fazer um programa.

Uma outra GP loira do site photoacompanhantes, que atendia no Astron, tinha me informado o valor do cachê, mas ela não me respondeu, o que me fez ter que fazer contato com outras GPs também.

Vi o anúncio da Ruby no site elitegirl. Gostei das fotos dela: mulher morena, alta, 1,70m de altura, 27 anos, garota nova, cabelos lisos, pretos, grandes, as fotos mostravam o rosto dela, seios médios e bem redondinhos, com silicone (eu adoro peitos médios e siliconados rsrs), coxas grandes, mulher grandona, bunda muito gostosa! Vi que no anúncio dela, tinha um vídeo de verificação,  as fotos mostravam o rosto, o que eu já fiquei tranquilo de que na iria me decepcionar e tomar susto com GPs de fotos fakes (eu já passei por isso duas vezes, foi desconfortável, isso me deixa chateado). Eu sei que não são todas as GPs que fazem isso, mas isso é uma coisa muito comum de acontecer.  


Contato: O contato com ela por telefone foi bem rápido, ela foi receptiva comigo, me tratou super bem, me chamava de "amor" kkkkk, gostei da receptividade dela.  Ela me informou que o cachê dela era R$500,00, período de 1h. O local dela fica no Astron Hotel. Eu conheço o bairro todo, por isso resolvi contratar ela. O Astron é um dos melhores Hotéis que eu já frequentei, acho um lugar neutro, bacana, organizado e tranquilo (eu sei que não existe local 100% seguro aqui em Salvador,  até mesmo em motéis ninguém fica totalmente seguro).

Eu perguntei pra ela quanto era o cachê com sexo anal pra o período de 1h, ela me disse que com anal ficaria R$700,00 (isso mesmo galera, seria mais 200 reais pra poder fazer sexo anal). Eu adoro sexo anal,  gosto muito, mas dessa vez eu não quis fazer por conta do preço alto.

Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca (de preferência de língua, é meu gosto pessoal), oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha, garganta profunda (meu fetiche favorito) eu AMO, ainda mais se fizer junto com aquele oral bem babado e salivado hahaha, perguntei se podia fazer oral nela, ela me disse que podia. Eu pedi pra ela fazer uma massagem também (eu gosto disso, já pedi pra algumas GPs que eu já sai que faziam, uma boa massagem no meu corpo e no pau, tem algumas GPs que fazem já outras que não). Perguntei se podia gozar na bunda,  na boca, nos seios. Ela me disse que não podia gozar na boca,  mas que podia no corpo dela nos seios, na bunda. Ela me disse que era apenas um relaxamento dentro do período de 1h (eu prefiro dar uma gozada de qualidade do que ter que dar duas gozadas). Caso eu quisesse dois relaxamentos, teria que pagar cachê de R$600,00.  Me importo mais com um atendimento de qualidade, um relaxamento gostoso e que durante o sexo seja algo envolvente.

Marquei um horário com ela, no local dela  no Astron. Eu não pedi selfie pra não perder meu tempo. As fotos mostravam o rosto e tinha vídeo dela no site. Então, eu resolvi confiar.

Ela me pediu pra eu confirmar se eu realmente iria, pra ela se organizar . Eu disse que sim,  confirmei o horário com ela. Ela me pediu pra avisar pra ela 30 minutos antes de sair, pra confirmar se eu iria, fiz o que ela me pediu.

Eu sou muito organizado e pontual, gosto de me organizar e marcar o atendimento com antecedência. As GPs que me atenderam sabem como eu sou, sou muito tranquilo.

Me arrumei, avisei pra ela que assim que estivesse saindo que avisaria pra ela.

Avisei pra ela que estava a caminho, mandei mensagem. Ela me pediu alguns minutos mais pra me atender. Eu resolvi sair um pouco antes do horário marcado,  pra não me atrasar, eu não gosto de me atrasar,  muito menos combinar um atendimento com GP e furar e não dar satisfação. Já tiveram algumas GPs que furaram o atendimento  comigo, uma GP não apareceu que eu tinha marcado no motel (eu acabei esquecendo de publicar o TD aqui, me perdoem, mas isso aconteceu ano passado em março/2022, eu tive que correr contra o tempo e repetir uma outra GP que eu saí três vezes). Teve algumas GPs que furaram o atendimento comigo, marquei no local delas e algumas furaram comigo (o que me deixou chateado!).

Cheguei no Astron. Eu cheguei alguns minutos antes  do horário combinado.  Eu fiquei do lado de fora do Hotel. Tinham dois rapazes no estacionamento do Hotel. Um de camisa branca e um outro de camisa escura. Do lado de dentro do Hotel tinha um rapaz, de camisa preta e de óculos na recepção.

Do lado de fora do Hotel, tinha um rapaz sentado de camisa branca.  Eu avisei pra GP que tinha chegado. Ela me pediu alguns minutos  pra se arrumar e tomar um banho. Fiquei aguardando ela.  Eu esperei aproximadamente 20 minutos. A GP me falou que teve um problema com a chave do apartamento dela que não estava funcionando, que ela não conseguiu  abrir a porta, que ela chegou no Hotel uns 30 minutos antes do horário que eu marquei, que falou com a corretora do Hotel, pra tentarem resolver o problema e liberarem a chave do apartamento dela, mas conseguiram resolver o problema, ainda bem.

Ela me pediu uns 15 minutos pra tomar banho bem rápido. Eu disse pra ela que eu esperaria, eu sou bem tranquilo galera (isso não foi culpa da garota). Existem problemas que fogem ao nosso controle as vezes.

Após alguns minutos,  eu fiquei do lado de dentro do Hotel, num sofá marrom, que fica de frente pra recepção. Tinha um rapaz que fazia entrega de comida delivery na recepção. A GP me pediu pra ir na recepção,  informar o número do apartamento dela que ficava no décimo andar. Falei com a recepcionista. A recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota,  a garota autorizou minha entrada.  A recepcionista liberou meu acesso com cartão no elevador pra subir. Tinham dois rapazes no elevador. Um de camisa vermelha e outro rapaz de blusa preta.  Eu fiquei quieto.

Chegando no décimo andar, eu saí do elevador. O corredor estava totalmente escuro e vazio, não tinha ninguém.  Toqueia campainha,  fiquei um pouco afastado da porta.  A GP abriu a porta (acho que era uma porta conjugada). Fiquei totalmente tranquilo e vi a garota das fotos na minha frente, ela era muito mais gata presencialmente !  Uma acompanhante morena, alta, 1,70m de altura, olhos escuros, lábios grandes e sensuais, ela estava me esperando com um lobby preto aberto, com uma lingerie preta de calcinha e sutiã, garota muito cheirosa e perfumada (eu adoro mulheres perfumadas haha, tenho ótimo gosto). GP super fiel as fotos. Gata de rosto. Cabelos pretos, escuros, longos, lisos e gostosos. No site informava que tinha 27 anos. Eu não sei a real idade dela, mas parece que ela tinha uns 27/28 anos. Seios médios e siliconados, bem redondinhos e gostosos. Ela estava com a mesma lingerie preta das fotos do site. Ela estava com uma meia preta nas pernas, muito sensual adorei rsrs.

Ela tem belas tatuagens pelo corpo: no braço, próximo das coxas, nas costas. Ela tem um belo par de coxas grandes,  bunda grande e muito gostosa! Rabuda e grande, com marquinha de biquíni,  adorei a bunda dela kkkkk. Ela já me recebeu me dando um beijo na boca,  me abraçando. Observei que o apê dela é bem pequeno. Tem basicamente uma sala pequena com sofá, um quarto pequeno com ar condicionado branco com boa temperatura, boa iluminação,  as luzes estavam meia luz. Eu não gosto de transar no escuro, mas o ambiente estava bem iluminado. Tem um banheiro limpinho, chuveiro, com toalhas limpas brancas,  sabonete líquido branco,  tudo organizado e limpinho.

Eu sentei na cama, conversei rapidamente com ela das situações que eu já passei de GPs com fotos fakes (já passei por isso duas vezes e foi bem desconfortável, na primeira vez foi um susto, na segunda não fiquei mais com medo eu caí fora, nem entrei no apartamento delas pra não darem chance de trancarem a porta e fazerem algo ruim comigo, eu não aceito pilantragem e desonestidade). Já teve uma outra GP pilantra que me aplicou golpe do sinal, fiquei chateado e com raiva daquela outra GP (eu nunca mais pago sinal pra GP, se qualquer uma me exigir isso por telefone eu rejeito e procuro outra garota).

Eu disse que escolhi ela porque além de ter gostado das fotos dela, mulher bem atraente,  ela foi a GP que melhor me tratou bem por telefone, foi receptiva, atenciosa e respondeu as minhas dúvidas por telefone antes de marcar o programa (isso pra mim é diferencial). Pode ser que pra outros caras isso não faça diferença, mas pra mim faz. Eu percebo quando uma garota me trata bem e quando não me trata bem. Ela me disse que é da cidade de Recife, que estava aqui em Salvador faz alguns dias que ela tinha planejado ficar por aqui apenas 1 semana, mas que só vai ficar por aqui mais dois dias (ela ainda não tem certeza, não decidiu).

Atendimento:

Eu perguntei pra ela sobre o pagamento,  se podia pagar no final do programa ou antes de começar. Eu expliquei que já fiz das duas formas. Ela me disse que só aceitava o pagamento antes, que inclusive teve outro cliente dela que tentou dar golpe nela, mas ela não deixa ninguém fazer isso com ela. Eu expliquei que sou bem tranquilo, que já fiz das duas formas, que caso ela não aceitasse que eu pagasse no final, que não teria problema pra mim de pagar antes de começar. Eu disse pra ela que duas outras GPs que eu saí, me exigiram pagamento adiantado e na hora do sexo não cumpriram nada do combinado, o sexo foi mecânico e muito ruim (uma delas inclusive nem cumpriu o período de 1h que eu contratei, essa outra GP foi desonesta). Eu sou muito honesto. As garotas que me atenderam já sabem como eu sou, sou bem de boa e tranquilo, não gosto de confusão.

Eu vim de casa de banho tomado,  depilado, perfumado, limpinho e cheiroso. Eu pedi pra ela pra eu tomar mais uma ducha antes do sexo começar, eu fiquei com vontade de fazer xixi (não podia me segurar). Tomei uma ducha bem rápida pra lavar minha região íntima. Afinal eu gosto de ficar limpinho. Tiveram várias GPs que me elogiaram bem por eu estar depilado, cheiroso, perfumado e bem higienizado. Após me lavar com sabonete líquido,  me sequei, vesti  minha roupa,  fui pra cama. Fiz o pagamento.

Eu perguntei pra ela se ela fazia garganta profunda (meu fetiche favorito), porque ela não tinha respondido por telefone. Ela me disse que fazia.

Eu disse pra ela o que eu mais gostava no sexo: beijos na boca de língua,  oral babado sem camisinha,  profundo e molhadinho,  garganta profunda, espanhola, adoro uma massagem no corpo, com uma punheta bem gostosa rsrs, amo sexo anal, eu não quis fazer dessa vez por causa do preço do cachê.

Começamos o sexo nos beijando de língua em pé na beira da cama, ela tirou o lobby preto dela, ficou apenas de calcinha e sutiã preto.  Garota cheirosa, ficamos nos beijando de língua na boca, ela me beijou bem gostoso. Eu chupei muito os peitos dela eu adoro seios médios são perfeitos...  babei e mamei os peitos dela com minha boca, ela estava com um colar bem discreto no pescoço. Durante o sexo ela falava muita putaria, me perguntava se eu iria comer ela, ela me dizia " eu quero te chupar e fazer um oral bem gostoso no seu pau" kkkkk,  " quero sentar gostoso no seu pau e você gozar junto comigo, dentro da minha bucetinha". Adoro quando a gata fala putaria! Ela é carinhosa e bem safada! Eu pedi algo pra ela que eu nunca pedi pra GP nenhuma. Eu não pedi isso por telefone porque eu acabei esquecendo. Eu perguntei pra ela se ela podia fazer um strip tease pra mim. Ela me disse que sim. Ela me colocou  na beira da cama, com ela em pé e eu sentado,  ela foi dançando pra mim, tirou o sutiã preto dela, ela me beijou de língua, chupei muito os peitos dela, que gostosa! Ela virou de costas começou a esfregar a bunda grande gostosa  dela, em cima do meu pau de calcinha preta, em cima de mim, eu estava de cueca isso me deixou com muito TESÃO! Ela esfregou a bunda dela no meu pau de cueca (eu estava com o pau duro latejando de tesão). Ela tirou a calcinha preta dela. Ela se deitou na cama comigo, nos beijamos de língua, eu chupei muito e mamei os seios dela com minha boca, babei ela todinha kkkkk. Ela tirou minha cueca. Eu disse pra ela que estava louco pra ela fazer um babado e mamar meu pau todo sem camisinha! Ela me disse " vou te chupar todo, só não pode gozar na minha boca". Eu pedi pra ela " faz um oral babado sem capa pra mim, vai gata"  Ela cuspiu no meu pau, chupou todo da cabeça até a base,  fiquei uns 8 minutos só recebendo o oral dela. Ela me chupou muito gostoso,  sem camisinha. Eu AMO ORAL BABADO! Eu pedi pra ela fazer garganta profunda,  ela colocou a boca dela toda no meu pau até a base,  sem frescura engoliu tudo sem camisinha, fiquei louco! Babou meu pau com vontade, boquete guloso, salivado,  molhadinho e bem babado! Eu pedi pra ela chupar as minhas bolas durante o oral,  ela babou minhas bolas com vontade utilizando a boca dela, ela tem uma boca de veludo, chupa muito gostoso eu ADORO oral babado!

Ela batia uma punheta bem gostosa meu pau. Após alguns minutos,  ela subiu em cima de mim, começou a esfregar a buceta dela no meu pau com a parte de fora sem camisinha,  isso me deixa muito excitado. Ela me pediu " amor, come a Ruby bem gostoso,  eu quero seu pau todo dentro da minha buceta, quero sentar no seu pau, gostoso!". Após um oral babado, ela colocou a camisinha no meu pau, iniciamos o sexo vaginal, com ela no coqueirinho de frente pra mim.  Ela encaixou  a bucetinha dela, nossa bucetinha quente e bem gostosa. Ela sentou devagar no meu pau, depois foi indo mais rápido, com força, ela sentava com vontade no meu pau. Eu beijei ela de língua durante mais alguns minutos, aproveitei e chupei os seios dela, babei ela todinha, ela me disse que estava toda molhada e excitada, que adora quando chupa os peitos dela. Em seguida, trocamos de posição para o coqueirinho invertido (minha segunda posição preferida pra penetrar). Ela sentou com força. Eu pedi pra ela rebolar no meu pau, ela sentava e rebolava muito!  A bucetinha dela é muito quente e gostosa de meter. Após alguns minutos,  trocamos de posição, pedi pra meter D4 nela. Ela colocou um brinquedinho da cor prata dentro do cuzinho dela (nossa que visão perfeita da bunda dela, fiquei só na vontade pra fazer anal, mas eu disse pra ela que dessa vez eu não queira (seria R$700,00 reais o cachê com anal, ou seja caso eu quisesse, teria que pagar mais 200 reais). Ela utilizou um vibrador enquanto eu metia na buceta dela D4, fiquei mais 10 minutos  penetrando nela, nossa foi muito gostoso.  Sentir meu pau dentro da buceta dela, com o vibrador, bem nas minhas bolas, foi coisa de louco! Meti tudo até a camisinha ficar toda melada. Ela tirou a camisinha pra jogar fora no lixo.

Em seguida, pedi ela fazer uma massagem no meu pau. Ela colocou um gelzinho da cor vermelha e bem transparente. Eu pedi pra ela massagear meu pau e fazer uma punheta bem gostosa. Eu gosto de gozar na bunda ou nos seios, já que ela não deixa gozar na boca. Durante o sexo a garota fala muita putaria. Ela me pedia " eu quero seu leitinho, gato, vai dar leitinho pra Ruby bem gostoso", isso me deixa com muito tesão.  Eu pedi pra ela punhetar meu pau. Ela colocou um gelzinho transparente bem gostoso e vermelho, deixou meu pau bem molhadinho.  Começou a punheta bem devagar, depois foi aumentando a pressão, com mais força, com mais rapidez e velocidade.  Eu pedi pra fazer uma espanhola nos seios dela, ela ficou deitada em cima de mim, fui esfregando meu pau nos peitos dela, batia uma punheta bem gostosa nos peitos dela, esfregava meu pau todo nos peitos dela que delícia!

Eu pedi pra ela "gata, tira todo meu leitinho na punheta, bem gostoso, vai". Ela punhetou com mais velocidade porque eu gosto de gozar dessa forma no corpo, nos seios.

Após o sexo terminar o sexo, tomei banho rapidinho de uns 5 minutos. Lá tinha sabonete líquido da cor branca, toalhas limpas brancas.  Tomei um banho bem gostoso.  Após me vestir, conversei com ela por mais alguns minutos. Falei o que achei dela, que gostei do sexo com ela, a garota é  muito comunicativa, atenciosa, simpática,  receptiva e bem tranquila. Além disso, ela me tratou super bem por telefone, antes de marcar com ela isso pra mim é um diferencial, eu falei isso pra ela.

Falei das experiências que eu já tive com outras GPs que eu saí. Tiveram as GPs que me atenderam super bem e se tornaram as minhas favoritas. Algumas que eu gostei,  que foram experiências boas. Já outras que foram ruins e mecânicas, que não  cumpriram o combinado. Eu já me ferrei umas quatro vezes,  mas isso é  normal, nem sempre a gente vai ter o melhor atendimento. As vezes a gente se decepciona. Eu falei pra ela que até hoje eu só repeti com uma GP.  Eu saí com essa outra três vezes (opto por repetir não porque eu gosto, apenas pra garantir um bom atendimento, não ficar por aí me arriscando com outras GPs,  por causa dos riscos dos golpes e pilantragens que eu sei que infelizmente acontece). Eu sei que existem GPs boas e outras que são más. Eu não escolho qualquer garota pra sair. Procuro sempre filtrar e selecionar garotas que sejam boas e honestas.

Eu gosto muito de variar e experimentar GPs diferentes. Eu repetiria a Ruby? Sim. Ela me disse que provavelmente só iria ficar por aqui em Salvador por mais uns dois ou três dias. Não sei dizer se ela irá ficar por aqui por mais tempo. Ela me disse que o movimento aqui em Salvador não está muito bom.

Eu repetiria ela sim, daqui a alguns meses depois ou no próximo ano,  caso ela retorne novamente pra Salvador pra fazer curta temporada. Até porque o cachê dela é mais caro.

Considerações finais:

A Ruby cumpriu o que eu combinei por telefone? Sim. Ela cumpriu o período de 1h. O sexo teve beijos de língua, oral babado sem camisinha, chupou meu pau todo da cabeça até a base, cuspiu, lambeu, fez garganta profunda engoliu meu pau todo e mamou meu pau todo com vontade! Oral guloso, durante o oral ela babou minhas bolas com vontade, com a boquinha dela bem gostosa,  a garota é muito safada na cama, carinhosa, ela fez tudo o que pedi e fez de tudo pra me agradar no sexo. Sexo vaginal bem apertadinho e gostoso, espanhola bem gostosa nos peitos dela, eu fiz por poucos minutos.  Ela fez uma massagem bem gostosa no meu pau, punhetou bem gostoso no meu pau,  utilizando um gelzinho transparente vermelho bem gostoso que eu adorei hahaha. Além disso tudo, logo no início do sexo, eu pedi na hora e ela fez um strip tease pra mim (eu acabei esquecendo de pedir isso por telefone), durante as preliminares, nunca tinha pedido isso pra uma GP. Ela dançou, tirou a lingerie dela, o sutiã preto dela, esfregou o rabão dela na minha frente, em cima do meu pau de cueca, com ela de calcinha, me deixou com muito TESÃO!  Adorei o strip tease.

Resumo
Nome: Ruby
Contato: (71)99259-0584
Site: Elitegirl

Pré-atendimento: Garota receptiva, educada, respondeu rápido as minhas dúvidas antes do programa,  além de ter me tratado bem. Isso pra mim é essencial e um diferencial pelo menos pra mim. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado. Eu esperei uns 20 minutos aproximadamente até ser liberado na recepção e subir ao apê dela. Tempo de tolerância normal e aceitável. Ela se arrumou rápido e me atendeu, esperei pouco tempo. Nota: 9,0

Apresentação ao vivo: Ela estava com um lobby preto bem sexy, lingerie de calcinha e sutiã preto, garota cheirosa e perfumada (eu adoro mulheres cheirosas e perfumada rsrs) . Ela estava com um colar pequeno bem charmosinha. Ela estava com uma meia preta bem sensual, um belo par de coxas, primeira GP que usou uma meia sensual assim nas coxas, eu adorei haha. Nota: 9,0

Rosto: Olhos pretos e escuros, lábios grandes e gostosos, ela tem cabelos pretos,longos, lisos e cheirosos. Eu achei ela linda de rosto. Nota: 9,0

Corpo: Garota nova, com seios médios,  bem siliconados e redondinhos, coxas grandes e bunda grande, rabuda e muito gostosa, com marquinha de biquíni! Ela tem tatuagens pelo corpo, nos braços, nas costas, próximo da virilha nas coxas. Eu adorei o corpo dela. Nota: 9,0

Beijo na boca: Beijos gostosos na boca de língua, lentos, demorados e envolventes.  Só faltou ela chupar um pouco meu pescoço. Eu acabei esquecendo de pedir isso. Eu adoro ser chupado no meu pescoço e nos meus peitos. Só não dou nota maior, porque também gosto disso nas preliminares. Nota: 8,0

Oral: Oral guloso, babado, sem camisinha,  chupou, lambeu, cuspiu, babou meu pau e minhas bolas sem frescura.  Eu adoro aquele oral salivado, babado, molhadinho, ela mamou meu pau com vontade, boquinha de veludo e gostosa! Chupou todo bem babado  que delícia de oral dela! Nota: 9,0

Garganta profunda: Ela engoliu meu pau todo sem camisinha, foi muito gostoso, ela sabe me chupar bem babado e com pressão. Nota: 8,0

Sexo vaginal: Penetração gostosa, quente no coqueirinho de frente,  coqueirinho invertido, ela rebolou gostoso no meu pau,  D4 a melhor posição pra penetrar nela. Ela utilizou um brinquedinho prata que ela colocou no cuzinho dela, enquanto eu metia na buceta dela, ela utilizou um vibrador rosa, nas minhas bolas enquanto eu metia nela, foi muito gostoso! Durante a penetração, continuei beijando ela de língua na boca, chupei e mamei os seios dela, babei ela todinha, eu adorei hahaha. Nota: 8,0

Sexo anal:  Ela faz anal, eu adoro sexo anal, mas não quiser fazer  porque seria cachê de R$700 reais com anal. Dessa vez eu não quis fazer. Sem nota.

Massagem erótica: Ela massageou meu pau com um gelzinho transparente bem gostoso e vermelho no meu pau. Fez uma punheta com movimentos lentos iniciais, depois foi aumentando a velocidade dos movimentos,  ela tem mãos leves e bem macias, foi uma punheta bem gostosa,  meu pau ficou todo molhado, eu adoro uma punheta bem gostosa. Nota: 7,0

Espanhola: Eu fiz espanhola nos seios dela, com ela em cima do meu pau, punhetei e esfreguei meu pau nos peitos dela, foi poucos minutos, mas eu adoro fazer espanhola. Nota: 7,0

Strip tease: Eu pedi pra ela fazer na hora um strip tease pra mim.  Ela tirou o lobby preto dela, dançou pra mim, tirou o sutiã preto dela, me beijou de língua, esfregou a bunda dela gostosa no meu pau, com eu de cueca e ela de calcinha preta, na beira da cama, com eu sentado na frente dela, isso me deixou com muito tesão, ela tirando a calcinha dela e rebolando pra mim, que delícia. Eu adorei experimentar isso. Nota: 8,0

Local: Astron Hotel. Apartamento pequeno com sala de estar com sofá, quarto com cama de casal confortável, ótimo ar condicionado, boa iluminação, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas, sabonete líquido branco. Apê simples, confortavel e que me deu segurança. Eu adorei o apê dela. Nota: 9,0.

Personalidade: Garota atenciosa, comunicativa e bem tranquila. 

Cachê: R$500,00 (sem anal) - período de 1h. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h e 10 minutos. Após o sexo, depois de eu tomar banho, conversei ela por uns 10 minutos.


Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/ruby

Perfil Capa Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... y-0723.jpg

Algumas fotos do anúncio dela no site elitegirl:

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 723-01.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 723-02.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 723-13.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 723-20.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruby Magrinha
    por Ivan+ » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    2 Respostas
    2468 Exibições
    Última mensagem por Ivan+
  • Ruby Navarro
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    279 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Camilla Gordelicia/Ruby Mulherão
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”