Sarah - (71) 98435-5591
R$ 150,00 - 45 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
51casado
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 11 Jan 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sarah - (71) 98435-5591

#1 Mensagem por 51casado » 17 Ago 2023, 18:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeiro: Não é a mulher das fotos, é uma puta veterana, branca, rosto normal, tenta ficar de roupa para esconder os seios flácidos e a barriga.
Segundo: Quer conduzir a transa para você gozar logo e cair fora.
O atendimento: No Bahia Suítes no Imbui, local bom, discreto em rua transversal. É atenciosa, perguntou se eu queria tomar um banho (tomei), não desliga o celular, mas tambem não atende. Chupa bem, mas tem que ficar pedindo para não parar, pelo menos não reclama. Deu uma sentada de costas boa, bem cademciada e veio a melhor parte, TEM UMA BUNDA BONITA LISA, dura, linda de ver, subindo e descendo. Não resisti e coloquei de 4 socando na bunda, cuzinho apertado, refuga e tenta controlar as estocadas, mas de forma suave, sem reclamar, passei um bom tempo socando naquela bunda bonita e ela falando putaria, pedindo para eu gozar, coisa de puta experiente, chegou uma hora que ela pediu para eu parar - quando pede para parar eu não insisto para não quebrar o clima - falou que eu demorava muito e que eu podia meter na buceta, continuei de 4 metendo na boceta e vendo a bunda, tenho dificuldade de gozar, então meti até ficar satisfeito e parei, falando para ela que estava bom para mim.
Rosto: Normal para uma coroa 5
Peito: caídos 0
Barriga: Flácida - nem fiz questão que ela tirasse a roupa toda 0
Boceta: cheirosa e quente 10
Cú: apertado 10
Bunda: grande, redonda e bonita 10
Pernas: normais 7
Custo x Benefício : Médio
Repeteco: Conversando mais e pedindo para ela caprichar, sim
Valor: R$100 por uma hora. 150 com anal
Veredicto: Só vá se gostar de comer mulher de quatro, de frente não dá tesão, negocie o que quer, o tempo que quer.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-bzbnx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”