Babi - (71) 99992-2892
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99992-2892

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 49 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 72
Oral Sem:Sim 43Não 30
Beija:Sim 40Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Babi - Elitegirl

#16 Mensagem por Lucas Senior » 28 Abr 2020, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera.

Bom, eu estive com a Babi tem um tempinho e esqueci de relatar. Como apareceu uma postagem, vou fazer a minha também.

Marquei com a Babi 300 reais 1 hora no Acquavert. Ela muito receptiva ao telefone e muito simpática. Responde rápido.

Enfim, chegando lá, me deparo com uma loira bonita, aparenta ter uns 40, ok? Não tem rosto de novinha, mas o corpo meus amigos, parece um photoshop de tão perfeito. Ela é toda rosinha, na boceta e no cu.
Tem um espelho grande no quarto e ela me colocou sentado no chão de frente ao espelho e ficou de costas para mim, dançando e esfregando aquele rabo gostoso na minha cara. Eu fiquei doido. Levantei e coloquei ela na cama de costas e chupei aquele cuzinjo uns 20 minutos e ela adorando, falando putaria.
Depois foi a foda de tudo que é jeito e gozei metendo nela no ppmm e beijando muito a boca dela. Ela beija muito, de verdade, de língua com vontade, foi muito bom. Depois da gozada, tomei um banho e deitei ao lado dela, conversamos e depois segundo round.

Ela colocou aqueles peitos grandes e siliconados na minha boca, pedindo para eu chupar, e ficava apertando meus mamilos, enquanto eu batia punheta, meu pau subiu logo, ficou muito duro, e ela queria que eu mamasse muito as tetas grandes. Depois muito beijo na boca e peguei ela de 4, e fodi muito. Que cinturinha, bunda perfeita, cuzinho piscando enquanto metia. A marquinha de biquini me deixou doido.

Meti muito, mas demorava para gozar, então, pedi para gozar chupando aquele rabo. Me deitei, ela senta na minha cara, abre o cuzinho e pede foder o cu dela com a língua. Foi bom demais, fiquei doido, enquanto ela me punhetava. Depois de me acabar de chupar aquele cu, ela me dá um beijo de língua e pede para gozar na boca dela, e assim fiz. Gozei gostoso, ela não engole e foi cuspir, passado 1 hora, ela diz que se eu quisesse mais 30 minutos poderia ser, se eu aguentasse.

Mas eu estava no limite, a foda foi muito boa.
Amigos, a Babi fode muito gostoso, ela é maravilhosa. O corpo dela é sensacional e ela é muito gente boa. Adorei.

Pretendo repetir, porque é muito bom, ela só não faz anal, mas não fez falta. Ela é ótima.

10 em tudo. Amei demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORDDI CABBALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por JORDDI CABBALLO » 15 Ago 2020, 09:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
COMI A BABI.

Fala, confrades putanheiros!
Já vinha observando as fotos dessa BABI há alguns dias, até porque as fotos dela no Elitegirl sempre ficavam em destaque no site. De forma que isso, quer queiram quer não, sempre chama a atenção. Olhava as fotos da BABI, dava aquela vontade de lascar em banda, mas sempre aparecia outra puta gostosa do Elitegirl e a BABI acabava ficando no plano
B ou C. Ou seja, a BABI ficava pra outra oportunidade. Mas sempre achando que ía conhecer e comer essa BABI a qualquer momento.

Eis que olhando o Elitegirl, vendo as gostosas, na escolha, não é que a BABI virou plano A e foi a escolhida.

Ela atende também no Ed. Aquavert, mas como atendimento em motel pra mim é muito melhor do que privê, marcamos no motel.

Educada e direta ao telefone, marcamos no Motel Del Rey, R$ 300,00. Tudo certo.

Já no Del Rey, em 20 minutos, chega uma loirinha, já não mais ninfeta, não espere por uma ninfeta, mas uma loirinha com tudo no lugar. Cintura fina, bunda proporcional, empinada, marquinha de biquíni.
Essa dá uma boa foda!

O forte da BABI é o boquete. Essa gosta de chupar pau! Ela chupou, chupou...
chupou tanto, que eu deixei propositalmente até gozar só no boquete da BABI.
Dei uma bela gozada na boca da BABI,
só no boquete. Que gozada!

Tomam-se um banho, segundo round, uma foda gostosa com a BABI até gozar de novo.
A BABI deixa você a vontade, sabe das coisas e fode gostoso.

Na saída, deixei ela no Ed. Aquavert depois de duas gozadas na BABI e fui!

Link:
🔗

xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por xexeu929 » 18 Ago 2020, 18:24

POSITIVO
Me hospedei na semana passada nas proximidades do jardim de Alah e procurei alguma coisa que me agradasse nos sites de acompanhantes. Fiz contato com a Babi e solicitei algumas infos a ela para comprovar a veracidade do anúncio, me mandando algumas fotos dela, que topou ir até o meu hotel.

chegando lá foi como ela se descreveu mesmo, acompanhante já coroa com um ótimo serviço, apenas com o desagravo de não fazer anal.

rosto nota 6

corpo 10

serviço 10

300 reais por 1 hora de atendimento, terminando com uma massagem meio falcatrua.

vale repetir

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por 51casado » 18 Ago 2020, 19:57

POSITIVO
Tudo como descrito.

Rosto bonito para quem já não é uma menina.
Corpo igual as fotos
Chupada sensacional
Fode com desenvoltura
Confesso que faltou comer aquela bunda, deu uma vontade retada, mas, já estava acertado, aceitei e nem pedi
Custo-benefício: muito bom.
Recomendo e vale repeteco.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi - Elitegirl

#20 Mensagem por morpheus36 » 10 Out 2020, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, trago mais um relato onde bati o recorde, três atendentes em uma semana.
Já vinha tentando ter um encontro com a Babi desde junho e sempre sofrendo desacertos na hora H, então comecei a ligar por volta das 17:20 e ela não atendia e comecei a ligar pra um monte de gp e não atendiam ou o valor era muito alto (não pago mais de R$300 no atendimento) e nessas tentativas incansáveis consegui falar com a Babi as 18:35. Fiquei logo animado e acertei com ela as 19:00,peguei um UBER pois estava no shopping e cheguei bem rápido no ACQUA VERT, quando ela abriu a porta foi a melhor visão que tive (vistidinho de renda, calcinha minuscula e sem sutiã) toda gostosa!!!!!
Uma mulher super educada e receptiva, ela fala com você como se já te conhecesse e sendo sensual no andar e no falar!
Fui tomar um banho e quando voltei ela começou a sensualizar tirando a roupa e veio até mim cheia de carinho tirando minha toalha e arregalando o olho quando viu minha ferramenta, comecei a agarrar aquela mulher chupar os peitos alisar ela toda, apertar aquela bunda gostosa. Tenho um bloqueio em fazer oral em gps,mas quando vi aquela mulher de perna aberta não resisti e cai de língua (eu não tava me reconhecendo), ela veio depois me chupar e gosta de chupar e se não mandar parar ela fica lá sem cansar.
Pedi para parar pra não gozar naquela boca gostosa e camisinha e cavalgada de costa, a visão é bonita pois ela saber sensualizar a todo tempo falando coisas gostosas para atiçar o peão, pedi pra ela ficar de frente e ela senta com vontade até o fundo e sem medo. Carreguei ela de frente e comecei a socar com vontade e ela não reclama, (fiquei espantado) soquei com tanta vontade que gozei em pé me tremendo todo. Foi bom demais!!!!!
Descanso e conversa tranquila e sem pressa, ela é muito agradável!
Fui tentar dar mais uma com ela e começou com um oral reanimador, pau duro e camisinha pra dentro com ela de 4, a mulher fica num fogo retado, manda socar e fala sacanagem querendo deixar o cara bem a vontade. Soquei bastante com ela de 4 e depois frango assado, mas tenho muta dificuldade de dar duas num atendimento e parei pois era em vão tentar gozar de novo!

DETALHES: ela é uma mulher muito bonita, o corpo é realmente igual das fotos do elite e eu fiquei fascinado do conjunto rosto e corpo. Baixinha mulherão, que atende de forma diferente de muitas garotas, eu gostei muito e não esperava tanto dela (superou as expectativas).
Foram R$300 reais dos quais não me arrependi, sai bem satisfeito e com vontade de já pensar na proxima vez de vê-la!
Loura bonita
Corpão muuuuuiito bonito (seios, bunda, coxa, barriga que panicat fica no chinelo)
Atendimento sem pressa, pois quando não consegui gozar ela me ofereceu um oral pra gozar na boca, mas recusei.
Objetivo dela: agradar o cliente da melhor forma possivel.
AVISO: AQUELES QUE TIVEREM DUVIDA COMO EU TINHA, PODE IR SEM MEDO!
Nota: 11

Link:
🔗

Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Fraser » 15 Out 2020, 12:27

POSITIVO
Salve putanheiros de plantão.

Vale night de surpresa e vamos procurar lá vou procurar uma putaria gostosa.

Olhei o fórum e tinha boas referências da Babi, não gosto muito das meninas do elite porque em regra são bonitas mas a boa foda nunca é garantida, mas.... fui e PQP!!!

Cheguei no velho Acqua Vert no horário e depois do RG na portaria, autorizado.

Me recepcionou com um vestido de renda putaria, quando abriu a porta a caceta apontou e tinha certeza que a porra ia ser boa.

Dançou se esfregando na caceta em frente ao espelho, meus irmãos, a mulher é gostosa.

Boquete sem capote, babado, na pressão, buceta gostosa de chupar, botei de quatro na beira da cama e fiquei chupando gostoso, tendo como visão um rabo lindo. Puxei para o 69 e putaria continuou.

Capote e pau na gostosa, levei para cadeira e ela sentou de costas, visão linda... carreguei para cama e meti com ela de 4, depois joguei de frente e soquei com vontade chutando os peitos e ouvindo ela gemer... gozada louca...

Intervalo: higiene realizada, voltei para cama, garota gente boa, comunicativa d+, batemos um papo muito bom até a caceta latejar novamente.

2° Round: mais boquete de responsa, ela pediu para meter na posição que ela mais gosta, deitou na cama e empinou7uuuuuu a bunda, não dava para negar!!!! Deitava em cima, ajoelhada e puxava de 4, que putaria gostosa, gosta de rola e se entrega, FODÃO. Gozei e ainda ficamos batendo papo depois.

Rosto: bonita, tem na casa dos 30 anos mas a idade não bateu firme na porta.

Corpo: toda no lugar, baixinha do peito médio, cintura fina e rabo.

Foda: sem miséria, boquete bom, se envolve e gosta da putaria. Tem vícios? Claro que tem, mas pago para ter uma puta, romance eu tenho em casa.

Arrumada, máquina, o local é muito limpo, toalhas e sabonete líquido, diferente da maioria dos aps no Acqua Vert e não olha celular nem regula tempo.

Nota 09. Só não dou 10 pq não faz anal, e olha que eu tentei muito.

Valor: R$ 300 hora, paguei R$ 50,00 extra como prêmio por ter ficado 2 horas sem problema.

Recomendo.

Repeteco: com certeza!!!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/babi

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#22 Mensagem por doutor12 » 12 Dez 2020, 13:59

POSITIVO
SALVE SALVE GALERA DO GP GUIA !! COLOCANDO MEUS TDS EM DIA , POIS SONEGAR JAMAIS . SAI COM A BABI EM OUTUBRO POR CONTA DOS TDS ANTERIORES FALANDO BEM DELA . COM TANTAS DECEPÇÕES QUE JÁ TIVE NO PASSADO COM ESSAS MENINAS DO ELITE GIRL FUI EM BABI COM PÉ A TRÁS . MARQUEI COM A MESMA PELO ZAP , MUITO ATENCIOSA E SIMPÁTICA E FUI AO SEU ENCONTRO NO AQUAVERT . DAS VERDADES DOS FATOS : MULHER COROA , MAS COM TUDO EM CIMA , PEITAO , BUNDAO , COXÃO ( MULHER GOSTOSA ) , BEM CUIDADA . 1 ROUND : COMECEI BEIJANDO A CACHORRA E DEPOIS ELA DESCEU E FEZ UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI ; BEM BABADO , NA PRESSÃO CERTA , CADENCIADO , CHUPADA NOS OVOS SENSACIONAL . BOTEI O EPI E FODI A CACHORRA DE TUDO QUE É JEITO ( PPMM , LADINHO , D4 , COQUEIRINHO ) E DEPOIS BOTEI A CACHORRA PRA MAMAR ATÉ GOZAR NAQUELA BOCA SEDENTA DE ROLA . TOMAMOS BANHO E BATEMOS UM BOM PAPO ( A MULHER FALA PRA CARALHO , SE DEIXAR NEM TEM FODA KKKKK , MAS ELA É BEM TRANQUILA E GENTE FINA . 2 ROUND BOTEI A CACHORRA PRA MAMAR E FIZ O MESMO CIRCUITO COM LEITE NA BOQUINHA DA CACHORRA .
ROSTO:8
BEIJO:8
ANAL : NÃO FAZ
VAGINAL: 10
CUSTO : 300 NO FLAT DELA
REPETIR : SÓ SE ME DER UM DESCONTO KKKKK

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por morpheus36 » 31 Jan 2021, 10:16

Eu de volta galera, não teve jeito na duvida de gastar o dinheiro com coisa nova preferi o repeteco que é mais garantido.
Consegui marcar com ela na sexta dia 22 e corri pra o Acqua vert (nao gosto daquele lugar) pedi pra ela se arrumar com o vestido preto de renda do ensaio do Elite e assim foi feito!
Ela é diferenciada, o corpo e o rosto são lindos e te trata como ultima bolacha do pacote, banho tomado, oral guloso quase gozo, mandei ela vir por cima na cavalgada e depois carreguei ela de frente e soquei com vontade até gozar 2 litros na camisinha.
Descansei bastante e conversamos! Fomo na segunda tentativa muito onde oral caprixado com punheta (ela sabe o que faz) camisinha e pau em tudo que foi posição e ela nao reclama de nada. Como sempre tenho dificuldades pra dar a segunda, acabei desistindo. Mas a todo tempo ela procurando me ajudar a gozar e sem reclamar do tempo. ELA DEIXA O CARA A VONTADE.
Ela ja foi descrita, eu recomendo sem medo de errar e quando tô na duvida só vou nela!
https://twitter.com/neogp36/status/1352 ... 35297?s=19
R$300
Anal ela não faz
Mas o tratamento compensa tudo!

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por 51casado » 08 Fev 2021, 14:11

POSITIVO
Boa
Medo de arriscar e perder meu precioso tempo.
Baby é o que descrevem. Fala muito. Alegre sempre. Me agrada ficar com ela.
Chupa com vontade, não para nem se você pedir. Kkk
Aguenta metida.
Estou na fila para quando ela começar a dar aquela bunda maravilhosa.
Local: Acquavert.
Tempo: 01:00 mais não regulou, fiquei mais.
Custo: 250,00
Custo Benefício: 10

Link:
🔗

CHAPELETTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por CHAPELETTA » 02 Mar 2021, 23:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Confrades,
Voltando a postar depois de longa ausência, acompanhando as vezes o fórum, mas com tempo escasso.
Fui visitar a Babi faz duas semanas, quando chequei no famoso Aqua Vert, me passou o AP e subi.
Me recebeu com um lingerie preto, delineando seu corpo bem distribuído e bronzeado, logo a caceta deu uma soluçada, já passou dos 35,mas está bem conservada e ainda.
Como havia tomado banho, a mesma não se fez de rogada, baixou minha calça e começou um bola gato de responsa, na pressão certa, trocamos beijos quentes de repente estávamos em um 69 insano, afastei a calcinha pro lado da bunda, e que bunda....,e meti a língua, a pressão estava tanta que mandei que parasse um tempo para não esporrar, mal levantei a mina grudou no meu pau novamente e ajoelhada em frente a um espelho, eu olhando aquela bunda, passando a mão, não consegui resistir e larguei o leite na boquinha, pensei que ela ia engolir, pois levou um tempo, mas foi ao banheiro e verteu meus lactobacilos, heheheh!
Pausa para um breve descanso, a mesma começou a passar as mãos na estrovenga e logo que deu sinal de vida,deu outrra chupada incluindo as bolas, coloquei o EPI,fiz o circuito completo e finalizei comendo ela de 4,socando naquele rabão com marquinha.
Asseio final feito, conversamos algumas futilidades agradáveis e me despedi satisfeito.
Para quem gosta de uma quase coroa, bem equilibrada e calibrada, vale a pena!

Link:
🔗

jose34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por jose34 » 03 Mar 2021, 08:16

POSITIVO
Sai com a babi através da indicação da Cris Fontenelle. Marquei com ela no del rey e chegou sem atraso.
Pra quem tá esperando uma menina novinha não vá mas pra quem não tem frescura com mulheres mais velhas é uma ótima opção.
Ela condiz com as fotos, chupa muito bem e tem um astral ótimo.

Super recomendo!

Paguei 300 1h

Link:
🔗

kaiofernando4637
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por kaiofernando4637 » 03 Mar 2021, 16:08

AMIGO CHAPELETTA , QUANDO FOI QUE VC SAIU COM ELA ? POIS A MESMA INFORMA QUE A UM TEMPO JA Q N FAZ ANAL DEVIDO A UM PROBLEMINHA Q TEVE NAQUELE LUGAR ... GOSTARIA DE SABER PARA TENTAR MARCAR NOVAMENTE INCLUINDO ISSO

Link:
🔗

Bill_balbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Bill_balbo » 17 Mar 2021, 08:52

Bom dia, estive com Babi esta semana, maioria dos relatos aqui condizem com oq percebi, ela ñ é nenhuma novinha mas está bem fisicamente, gosta de bater papo, como ela mesma diz " adora chupar", se vc deixar ela fica por um bom tempo, só fiz oral e vaginal, finalizando de 4, cinturinha boa de pegar, ela n reclamou do tamanho, mandou ir com força.

sds

Link:
🔗

SommelierBaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por SommelierBaiano » 21 Abr 2021, 01:05

POSITIVO
Perdi o cabaço com ela na semana passada, garota deliciosa, conversa bastante, me deixou bem a vontade. Quem sabe um dia eu me encontre com ela de novo, vale a pena, o foda é o preço rs. Recomendadissima.

Não entendi muito as reclamações anteriores acerca do rosto, ela realmente nao é uma novinha mas é toda gostosa e muito gente boa, achei ela bonita.

300 reais 1 hora

Link:
🔗

MUTHAFUCKA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por MUTHAFUCKA69 » 10 Mai 2021, 14:18

POSITIVO
Lasquei Babi pela segunda x em novembro de 2020.

Agora não dá mais o cu.

Mas vale a pena.

Uma das poucas pervas que vale a ida ao local (em frente ao Aeroclube quase).

Gostosa, fode muito, fala putaria, loira cavalinha!! Fodão!!!

Vou repetir.

Link:
🔗

Responder