Bom, eu estive com a Babi tem um tempinho e esqueci de relatar. Como apareceu uma postagem, vou fazer a minha também.
Marquei com a Babi 300 reais 1 hora no Acquavert. Ela muito receptiva ao telefone e muito simpática. Responde rápido.
Enfim, chegando lá, me deparo com uma loira bonita, aparenta ter uns 40, ok? Não tem rosto de novinha, mas o corpo meus amigos, parece um photoshop de tão perfeito. Ela é toda rosinha, na boceta e no cu.
Tem um espelho grande no quarto e ela me colocou sentado no chão de frente ao espelho e ficou de costas para mim, dançando e esfregando aquele rabo gostoso na minha cara. Eu fiquei doido. Levantei e coloquei ela na cama de costas e chupei aquele cuzinjo uns 20 minutos e ela adorando, falando putaria.
Depois foi a foda de tudo que é jeito e gozei metendo nela no ppmm e beijando muito a boca dela. Ela beija muito, de verdade, de língua com vontade, foi muito bom. Depois da gozada, tomei um banho e deitei ao lado dela, conversamos e depois segundo round.
Ela colocou aqueles peitos grandes e siliconados na minha boca, pedindo para eu chupar, e ficava apertando meus mamilos, enquanto eu batia punheta, meu pau subiu logo, ficou muito duro, e ela queria que eu mamasse muito as tetas grandes. Depois muito beijo na boca e peguei ela de 4, e fodi muito. Que cinturinha, bunda perfeita, cuzinho piscando enquanto metia. A marquinha de biquini me deixou doido.
Meti muito, mas demorava para gozar, então, pedi para gozar chupando aquele rabo. Me deitei, ela senta na minha cara, abre o cuzinho e pede foder o cu dela com a língua. Foi bom demais, fiquei doido, enquanto ela me punhetava. Depois de me acabar de chupar aquele cu, ela me dá um beijo de língua e pede para gozar na boca dela, e assim fiz. Gozei gostoso, ela não engole e foi cuspir, passado 1 hora, ela diz que se eu quisesse mais 30 minutos poderia ser, se eu aguentasse.
Mas eu estava no limite, a foda foi muito boa.
Amigos, a Babi fode muito gostoso, ela é maravilhosa. O corpo dela é sensacional e ela é muito gente boa. Adorei.
Pretendo repetir, porque é muito bom, ela só não faz anal, mas não fez falta. Ela é ótima.
10 em tudo. Amei demais.