POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho de hoje.
Feriado chuvoso tava de bobeira em casa e resolvi conhecer essa figura que sempre recebe um positivo da galera.
Já adianto que gostei do atendimento.
Contato fácil pelo zap, bem profissional, responde rápido
Chegando lá aquela burocracia de se identificar na portaria, mas nada demais, ela já estava me esperando e liberou na mesma hora.
As fotos tem o rosto borrado, então admito que estava com um pé atrás, mas a garota é bonita, de rosto e de corpo. Me recebeu de lingerie e já bem carinhosa, ali eu saquei que ia ser bom o negócio.
ofereceu banho e alcool em gel, asseio feito, hora de correr pro abraço.
Ajudei a despir a garota e ela prontamente se ajoelhou e começou um belo boquete, continuamos na cama para ficar mais confortável, e ela firme na chupada até que eu pedi pra ela sentar.
Quando ela veio por cima eu pude sentir melhor o corpo da garota, e é como os confrades pontuaram, todo trabalhado na academia. a barriga não é chapada mas não prejudica, corpão, bom de pegar e apertar.
Time em campo ela cavalgou de frente, de costas, coqueirinho invertido e eu mandei o gol no PPMM. imaginei que depois de botar ela pra trabalhar bastante, a garota ia dar uma desanimada, ledo engano, deitou comigo na cama, conversa boa e daqui a pouco ja tava fazendo uma respiração boca a boca no jogador pra ver se ele voltava.
O inferno meus amigos, o inferno são os outros, mensagem urgente da firma, tentei resolver por celular mesmo, voltei pra cama, ela me recebeu com um carinho, uma massagem, um boquete, mas hoje não era meu dia. Precisei abandonar antes do segundo tempo.
Pretendo voltar pra tentar mandar pelo menos um 2x0, a garota é bonita e atende bem.
investimento R$ 200,00 já acertado pelo zap