Camila Pacheco - (71) 99291-5799
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 48Não 19
Beija:Sim 36Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#31 Mensagem por PCF » 26 Jan 2021, 02:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos, irmãos, amentes da putaria e da perversão. Mais uma aventura pelo mundo da putaria. Desta vez em terras soteropolitanas, uma saída com a Camila Pacheco. Loira, rosto bonito, estatura mediana (1.65m), corpo natural, estilo mulher de facul, já com seus 27 ou 28 anos. Chegando no hotel, bem simpatica, conversa agradavel. Iniciamos com um oral e logo ficou toda aberta mostrando a buceta deliciosa. Pegou uns brinquedos e começou a brincar na ppk e no cuzinho, enquanto eu me masturbava. Camisinha bem fina, a garota gosta de coisas boas. Comecei logo pelo anal. Galera, a garota sabe dar o cu. Aguenta bem, muda de posição, fica por cima, engole o pau todo num anal guloso. Gozei muito ela por cima sentando no cu. Segundo round fizemos uma inversão de papeis, ela usou o brinquedo em mim, acho legal essas safadezas. Depois comi sua buceta e gozei nas costas dela.

Garota muito simpática.
Corpo natural.
Anal é seu ponto forte.

É o relato.
Valor R$ 200,00 + R$ 30 da uber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruvean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#32 Mensagem por Peruvean » 27 Mar 2021, 16:18

POSITIVO
Nota:10
Por problemas no cadastro tenho bastante tempo sonegando TD. Agora vou aos poucos atualizando essa bagaça.

Amina/Camila foi a primeira gp q me deu vontade de fazer um te positivo, já estive com ela duas vezes vou juntar os dois relatos em um só...

Mulher branquinha, loira, bonita na minha opinião, condiz com oq as fotos e vídeos mostram. Se vc se soltar, elogiar e bater um papo legal o programa flui bem melhor (acho q com qualquer gp, mas como na primeira vez fui bem desconfiado por ser no Praia Bela, acho q ela ficou mais travada também)

Me recebeu de lingerie, foi educada e atensiosa, tomei banho e ela tava me esperando na cama, boquete com uma qualidade boa, mas sem garganta profunda nem deixa gozar na boca, não nega posição nem fica dando pressa, gostei pra caralho de meter olhando os olhos azuis dela.

Valeu demais os 200 conto, pago no começo de 2020.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por PensadorBigg » 10 Abr 2021, 01:03

POSITIVO
Estive novamente com a Camila no final de fevereiro. Mulher agradável, corpo natural, mas é forte, definida. Branca, loira. Olhar penetrante.
Vaginal: buceta bonita, volumosa, boa de chupar. Deliciosa! Ela faz pompoarismo, aperta a musculatura da vagina deixando-a mais apertada.
Investimento: R$ 250,00 (com local na Pituba).
Anal: MARAVILHOSO!👍😍
Desempenho: não regula posições, bem disposta.
Ótima acompanhante, oferece excelente atendimento. Vale a pena!

Link:
🔗

novato_34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34 Mensagem por novato_34 » 31 Mai 2021, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela em março (TD atrasado).
Encontrei com ela no local. Abriu a porta meio desconfiada mas depois relaxou.
Camila (conheci assim) é muito bonita e conversa bem. Pele branquinha e coxas de quem malha todo dia.
Começou chupando o garoto com camisinha mas pra mim não faz diferença e caprichou. Comecei no PPMM, depois de lado e depois ela por cima. Gozei com ela em pé com as mãos na cama.
Tomei um banho e depois conversamos. Ela não olh o celular e não regulou o tempo. Gostei muito que ela ficou nua na cama e de vez em quando ficava se espreguiçando bem manhosa e se mostrando. Adorei.
No segundo tempo eu tentei embalar mas o cansaço não deixou rolar. Quando já tava desistindo ela me puxou e tocou uma punheta muito boa. Gozei de novo assim.
Ela faz anal mas não rolou no dia pq eu não quiz.
Vai ter repeteco assim que der.
A buceta é deliciosa. De quatro ela fica beeeem arreganhada e a visão é show.
Paguei 200,00.

Link:
🔗

jackson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por jackson69 » 24 Jun 2021, 15:27

POSITIVO
TD fresquinho de hoje.

Feriado chuvoso tava de bobeira em casa e resolvi conhecer essa figura que sempre recebe um positivo da galera.
Já adianto que gostei do atendimento.
Contato fácil pelo zap, bem profissional, responde rápido
Chegando lá aquela burocracia de se identificar na portaria, mas nada demais, ela já estava me esperando e liberou na mesma hora.

As fotos tem o rosto borrado, então admito que estava com um pé atrás, mas a garota é bonita, de rosto e de corpo. Me recebeu de lingerie e já bem carinhosa, ali eu saquei que ia ser bom o negócio.

ofereceu banho e alcool em gel, asseio feito, hora de correr pro abraço.

Ajudei a despir a garota e ela prontamente se ajoelhou e começou um belo boquete, continuamos na cama para ficar mais confortável, e ela firme na chupada até que eu pedi pra ela sentar.
Quando ela veio por cima eu pude sentir melhor o corpo da garota, e é como os confrades pontuaram, todo trabalhado na academia. a barriga não é chapada mas não prejudica, corpão, bom de pegar e apertar.
Time em campo ela cavalgou de frente, de costas, coqueirinho invertido e eu mandei o gol no PPMM. imaginei que depois de botar ela pra trabalhar bastante, a garota ia dar uma desanimada, ledo engano, deitou comigo na cama, conversa boa e daqui a pouco ja tava fazendo uma respiração boca a boca no jogador pra ver se ele voltava.

O inferno meus amigos, o inferno são os outros, mensagem urgente da firma, tentei resolver por celular mesmo, voltei pra cama, ela me recebeu com um carinho, uma massagem, um boquete, mas hoje não era meu dia. Precisei abandonar antes do segundo tempo.

Pretendo voltar pra tentar mandar pelo menos um 2x0, a garota é bonita e atende bem.

investimento R$ 200,00 já acertado pelo zap

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por rex69 » 01 Jul 2021, 20:11

POSITIVO
TD de hoje , 01/07/2021.
Marquei com a Camila através do contato disponibilizado pelo site photoacompanhantes. Fiz um contato inicial na semana passada porém ela não estava disponível no horário que eu poderia ir. Retomei o contato hoje e rapidamente fui respondido.

Ela atende no temido praia bella , o que muitas vezes nos deixa apreensivos. Ao chegar lá fiquei sem palavras. Uma loira muito bonita (mais que 25 e menos que 30 anos) ,belo corpo (trabalhado em academia), pouca barriga (não é magrinha), bunda e pernas grandes. Me ofereceu um banho e higienização com álcool gel.

Ela interage bastante com o cliente e isso deixa o programa mais leve. Iniciou com um oral caprichado (sem camisinha). Não regula posição, não regula o tempo, paguei antecipado por opção mas a mesma não me cobrou. A menina aguenta sem reclamar. A 1ª começamos com ela cavalgando, depois peguei no PPMM e leite no saco. Pausa para conversar e do nada ela já tava me chupando de novo. Na 2ª peguei ela em outras posições e finalizei comendo ela de 4. Com certeza voltarei outras vezes.

Notas:
Rosto: 10
Oral: 9
Vaginal: 10 (Ela aperta seu pau, dificil não gozar rápido)
Anal: Não quis
Bunda: 10

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#37 Mensagem por Telecomedor » 11 Jul 2021, 18:43

POSITIVO
TD realizado dia 09/07. Conforme falado pelos confrades, fui encontrar Camila Pacheco em seu local e encontrei uma bela mulher, corpo todo natural, pernas e bunda bem durinhas de quem malha e uma disposição impressionante para fuder. Não reclamou de nenhuma posição, satisfez todas as minhas vontades e apesar de como todas as garotas que eu pego, observar a grossura do garoto, fez anal duas vezes sem reclamar. R$ 250,00 com anal. Gosto é uma coisa muito particular, mas, eu recomendo a Camila, não enrola, atende com educação e entrega o que promete. Segunda vez com certeza.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#38 Mensagem por Meu nome é Nick » 16 Ago 2021, 18:42

POSITIVO
Nota:8
Afastado dos trabalhos por conta da pandemia, resolvi voltar as atividades respeitando os protocolos ( vacinado e de máscara), dei uma garimpada nos sites e observei que anda rolando muitas fake news em relação as garotas que postam nos sites de entretenimento. Então fui na certa, Camila Pacheco. A garota já está bem descrita no gpguia. Seu atendimento continua de excelência! Entrei em contato e fui ao seu encontro. Chegando no local um bate papo rápido, banho e cama. Chupou com maestria por um bom tempo, não existe pressa para terminar o boquete. Depois de um tempo camisinha no pau e começamos a metelança. Varias posições, e para finalizar, ppmm olhando aquela carinha de putinha gostosa gemendo e falando putaria. Tirei a camisinha e gozei na barriga da gostosa. Continuo recomendando. Game over!

Link:
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por zsoulz » 19 Ago 2021, 16:44

POSITIVO
Boa tarde confrades!

despois de muito relutar por conta do valor que acho um pouco salgado, resolvi conferir.

atendimento acertado por whatsapp, local de fácil acesso na pituba cheguei a mesma estava com um vestido preto, achei bonita , corpo bonito, seios pequenos, bunda redondinha, corresponde ao anuncio, local limpo e o melhor que achei foi o atendimento ela te deixa a vontade, pergunta o que gosta e o que não gosta de fazer, já veio me chupando quando sai do banheiro, boquete bom na pressão, pedi um 69 e fui atendido, que buceta gostosa e cheirosa ali fiquei por vários minutos, após ela veio por cima e só mudou quando pedi para ficar de 4, gozei tomei uma ducha e voltei, conversamos um pouco, perguntou se já estava pronto e voltou a chupar, dessa vez fui no ppmm, de quatro de ladinho e gozei com ela em cima, fiquei na vontade de comer aquele cu quando ela ficou de 4 mais era mais R$50, n quis gastar mais.
NOTAS:

Rosto: 7
Seios: 7
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Atendimento 10

valor R$200,00

em resumo o atendimento foi ótimo não regula posição, voltaria sim, quando estiver com dinheiro sobrando.

Link:
🔗

RaciadoComTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por RaciadoComTatu » 13 Set 2021, 19:26

POSITIVO
Fala colegas

depois de muito garimpar pois salvador está com um mercado ruim de pervas
Fiquei na dúvida entre a Camila e a Amanda papa, fui de Camila.

Contato feito pelo whatsapp, local de fácil acesso, temido praia bela, quando abre a porta, loira linda, maquiada, vestido preto, corpo em cima, asseio feito, fomos pro fight, conversou para deixar o atendimento leve, beijou, boquete na pressão, babado na medida, e que boquete bem feito, de quem trabalha com o que gosta e não pensa apenas na grana, bucetinha carnuda, cheirosa, excelente para perder um tempo chupando e acariciando, fomos de PPMM, ladinho, de 4, coqueirinho, não regula posição, de 4 então que visão comendo aquele cuzinho com ela olhando pra você, não tem quem aguente, leite no saco, 2° round, a mesma coisa, nada a reclamar, que atendimento top!

Rosto: 9 parece ter entre 26 e 30 anos
Seios: 6 gravidade agindo, normal
Barriga: 9 quase chapada, não me afeta
Pernas: 9 de quem malha
Bunda: 9 pequena e durinha
Atendimento 10

valor R$250,00

No mais atendimento excelente, valeu cada centavo, em breve voltarei!

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila Pacheco - (71) 99291-5799

#41 Mensagem por PensadorBigg » 20 Out 2021, 21:06

POSITIVO
Mais uma vez fui ao encontro da Camila Pacheco! Mulher bacana, malhada natural, corpo torneado e firme, buceta volumosa, bonita de ser ver! Mulher elegante! Ela deixa o cara bem à vontade. Olhar penetrante! SUPER DISPOSTA!!! ANAL FANTÁSTICO!!! 🍑👅💦 Acompanhante TOP!!! 💘👏🙌
Cachê: R$ 250,00 (com local). Uma das Melhores, com certeza!!!👏👏👏

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#42 Mensagem por lacroix1 » 12 Dez 2021, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Escrever sobre essa mulher é chover no molhado, mas vamos lá.
Como sempre, marcação pelo whats com total atenção, local bacana de fácil acesso sem complicações.
Agendei sem problemas, subi no seu apê novo que é bem mais espaçoso, banho tomados e partimos pro que é bom.
Garota não regula nada! bem disposta, papo bacana e extremamente profissional. Cuzinho tão apertado que o garoto pede arrego, bucetinha extremamente gostosa, pele cheirosa e macia, enfim . Sem dúvidas melhor cxb .
Cachê 250.

Moderador por gentileza, excluir comentário acima, cansei de postar td e sair como comentário. Alguém precisa rever essa ferramenta de prever mensagens...

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#43 Mensagem por rex69 » 06 Jan 2022, 13:42

POSITIVO
Já relatei anteriormente sobre ela mas essa última vez definitivamente foi a melhor de todas.

A mulher faz com vontade. Não tem essa de preguiça ou de muito mimimi.

Cheguei no local dela, conversamos um pouco pois já a visitei algumas vezes e ela já me puxou pra cama. Beija com vontade , chupa com mais vontade ainda e já chega sentando. Gosto de mulher com esse tipo de atitude.

Acho que já existem informações demais sobre perfil, corpo e etc. Ela tava com um corte de cabelo mais curto e um pouco mais magra (não que fosse gorda, pelo contrário). Continua com pernas grossas e uma bunda gostosa.

Conclusão: O atendimento continua excelente. Ela não regula posição e se você deixar acaba contigo.

Link:
🔗

marcelomsms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por marcelomsms » 07 Fev 2022, 07:00

POSITIVO
Confesso que fui conhecê-la porque me convenci pelos TDS, marquei com ela. Realmente o que o colega relatou acima, informações demais sobre o corpo, cabelo e etc. Vou pro atendimento:

Gostei! Não regulou posição, fez oral sem capa e na pressão, rabo guloso e que eu me acabei nele.
O encontro foi no sábado e vim relatar pra vocês.

Entrei em contato com uma no mesmo bairro que ela mas estava com horário já reservado pra outro cliente e que estava vindo e ok, entrei em contato com a Camilia e vim ver os comentários dela, e no anúncio tinha videos e... que rabo. Mandei mensagem e tava disponível e lá fui.

Que deliciosa, loirinha viciante.
Repeteco vai ter mas pela foda, mas minha tara é por morenas...kk.

Link:
🔗

Guardinha40028922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Guardinha40028922 » 19 Fev 2022, 19:02

POSITIVO
Mulherão top, tava tentando marcar com ela a um tempão, mas sempre dava errado, a uns dias atrás deu certo e não me arrependi, ela mete com vontade, faz pompoarismo apertando meu pau que quase eu derramava o leite no saco rápido de mais, no segundo round eu pedi o cuzinho e ela se abriu que nem uma flor,uma imagem deliciosa.
Ela me cobrou 250, n senti ela muito preocupada com horário n, só acabou quando eu gozei a segunda.

Link:
🔗

Responder