POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este TD foi realizado em
OUTUBRO deste ano.
Apresentação física no site: Loira, 19 anos.
Pré-atendimento: Educada e profissional
Pontualidade: Atrasou 45 minutos do horário combinado.
Depois de ver o anuncio da Amina no PhotoAcompanhantes e ver os relatos de alguns aqui, resolvi desbravar a Amina. A loira é gata e gostosa. Gosta mesmo de foder. Mas o ruim dela é que nao é boa de cumprir horarios.
Sou um putanheiro interiorano e, como existem poucas GPs na região que eu moro e a maioria das que existem deixam muito a desejar(tanto em relação a beleza quanto a atendimento e serviços), pego 2 horas de ônibus nos meus dias de folga para comer uma GP em Salvador que estou afim. Então, fui para Salvador para comer a Amina Loira.
Chegando em Salvador em torno de 9 da manhã, entrei em contato com a Amina via whatsapp. Combinei com ela o que eu queria na foda e perguntei se poderia marcar com elas as 10 horas. Ela não podia nesse horário e marcamos às 12 horas e ela me informou o local dela(Praia Bella Center). Beleza, mais tarde peguei um taxi até lá e aguardei.
Próximo do horário marcado, a mesma disse que iria atrasar 15 minutos. Resolvi esperar. Quando chegou as 12:15, ela me mandou audio dizendo que se eu estivesse com muita pressa, que eu poderia ir embora e procurar outra garota. Não gostei muito disso, mas como a "cabeça de baixo" estava querendo se deliciar com loira branquela da bunda grande e empinada, resolvi esperar. Respondi que iria aguardar mais um pouco. Aí ela me mandou audio dizendo que chegaria em 10 minutos no máximo.
Teve um momento que passou uma loira de óculos escuros, blusa preta e calça jeans. Quase abordei a moça perguntando se era ela, mas fiquei com vergonha de perguntar e fiquei na minha.
Depois de 45 minutos de espera, falei que vi uma loira com a descrição da vestimenta acima e perguntei se era ela. Aí a mesma apenas informou o numero do apto dela e mandou eu subir. Informei ao porteiro que autorizou minha subida.
Me recebeu nuazinha no apto dela. Nos cumprimentamos e pedi para ir ao banheiro e uma toalha. Escovei os dentes e tomei um banho. Logo após o banho, peguei minha carteira, coloquei o dinheiro dela na bancada do apto(ela NÃO cobrou adiantado e coloquei o dinheiro a mostra porque eu quis) e fui para a melhor parte.
Atendimento(COMO FOI A FODA):
Comecei a beijar ela(ela tinha pintado os labios dela com um batom vermelho) e a mesma me beijou de língua pra valer. Em seguida chupei os seios dela(naturais e muito lindos). Logo depois, pediu pra eu me deitar e em seguida começou a pegar e observar o meu pau. Ficou admirada com o tamanho e a grossura e começou a mamar o meu pau. Boquete muito bom. Só que a televisão estava ligada e tava passando propaganda política do Bolsonaro. Pedi pra ela desligar a TV, porque estava me incomodando ouvir propaganda política enquanto eu fazia sexo. Ela desligou e continuou o boquete gostoso dela.
E enquanto ela estava mamando meu pau ajoelhada do meu lado na cama, pedi pra ela pra fazer um 69. Foi muito bom nessa hora. Enquanto ela fazia um bom boquete no meu pau, eu chupava aquela linda boceta dela limpa e sem nenhum odor e apertava a linda bunda dela, sobre minha cabeça. Foi uma delícia.
Depois ela colocou a minha camisinha no meu pau com a boca, um pouco de gel na boceta e no meu pau encapotado(eu particularmente nao ligo) e começou a cavalgar de frente pra mim, enquanto eu estava com as minhas maos na bunda dela. Depois de um tempo comi ela no ppmm(ficou numa posição de "frango assado" na verdade, mas eu fiquei por cima dela).
Em seguida, botei ela de 4 e mandei ver. A garota gosta mesmo de foder. Gemia uma vez ou outra(pelo menos eu nao achei forçado) com intervalos de silencio entre um gemido e outro. Acredito que estava gostando.
Enquanto fodia ela de 4, fiquei reparando naquele cuzinho lindo dela. Me deu vontade penetrar e pedi o cu. Ela faz anal se o cara pagar 200 reais, mas quando pedi o anal, ela disse que era 200 e eu respondi que eu colocava mais 50 ali na bancada junto com os 150 que ali estavam sem problema. Ela disse que comigo nao dava porque nao aguentava anal com pau grande e grosso como o meu(e ainda tem cara que nao entende a vantagem de ter pau pequeno nessa hora).
Fiquei um pouco chateado, mas deixei pra la e continuei metendo na xota dela de 4 para mim. Fiquei um tempao metendo nela assim, mas teve uma hora que cansei e ela pediu pra chupar meu pau de novo. Tirou minha camisinha e chupou. Depois ela deitou na cama e ficou batendo uma siririca olhando pra mim e pediu pra tocar uma e gozar nela. Como estava um pouco cansado e não estava conseguindo gozar dentro de jeito nenhum, obedeci e fiquei tocando uma. Mas depois resolvi penetrar nela de 4 pra mim de novo e botei mais uma camisinha. Comi ela de 4 pra mim por um tempo, mas o gozo não vinha. Então toquei uma punheta com camisinha e na hora que eu estava perto de gozar, meti na boceta dela de novo e consegui gozar dentro(com camisinha) da xota dela. Muito bom.
Depois disso, tomei banho, conversei um pouco com ela enquanto me vestia e me despedi dela com um selinho.
FIM DA FODA
Apesar do atraso, eu recomendo a Amina. O chato foi que ela atrasou. Ela ate me disse que se atrasou porque estava resolvendo um problema. Sem contar que ela me disse que nao abre mao de resolver alguma problema ou da academia dela por causa de programas e que ate desmarca o programa com o cara se ela achar necessario.
Enfim... So vao se voces estiver com o dia inteiro livre e se voces realmente querem comer essa loira. Pelo menos na questao da realidade das fotos do anuncio e envolvimento na foda ela nao decepcionou. O unico problema dela(pelo menos no meu caso) foi com o atraso. Mas mesmo assim a garota MERECE UM TD POSITIVO.
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bunda media a grande e empinada, cabelo loiro e liso até os ombros, seios médios. É uma gata loira que aparenta ter em torno de 27 anos e é realmente a loira linda e gostosa das fotos divulgadas no anúncio dela.
2- Personalidade: Garota gente boa. Se envolve bem na foda e cumpre o combinado. Não me cobrou adiantado. Faz o estilo safada que gosta de beijar. Nota 9
3- Oral: Oral maravilhoso. E é melhor ainda quando faz um 69. E antes do vaginal, colocou a camisinha no meu pau com a boca dela. Nota 10
4- Vaginal: Não regulou nenhuma posição e aprece que adora dar de 4. Começou sentando em cima do meu pau de frente para mim. Depois fomos no PPMM e depois deu de 4 pra mim. Apesar de não ser tão apertada do jeito que eu gosto, é bem limpa e linda e comer a buceta dela de 4 é visão de outro mundo . Nota 9.
5- Anal: Só faz se pagar 200 reais e se ela achar que o pau do cara é pequeno e ela aguenta.
6- Beijo na boca: Beijou pra valer e de língua, mas gosta de beijar apenas nas preliminares. Nota 9.
7- Geral: É uma loira bonita e gostosa, que corresponde as fotos do anuncio dela, que gosta mesmo de foder e cumpre o combinado antes da foda.
Custo: R$150 por 1 hora com beijo na boca, oral sem caminha e vaginal, mas sem anal. A foda foi em torno de 40 minutos, mas não fiz questão dos 20 minutos restantes porque já estava cansado e não ia aguentar dar a segunda e 20 minutos não seria tempo suficiente pra gozar a segunda vez.
Considerações Finais: A mesma gata loira das fotos do anuncio dela correspondem a realidade da gata. Cobra 150 reais e cobra 200 reais com anal, mas só faz anal se ela achar que seu pau é pequeno e ela aguenta o tranco. Trata o cliente bem, cumpre o combinado e gosta de foder. O único ponto negativo foi ela ter atrasado 45 minutos, mas ainda assim merece um TD positivo e um repeteco meu numa próxima oportunidade. Super recomendo a todos aqui que estão afim de transar com ela e estão buscando referências sobre a mesma.
ANUNCIO DELA:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ksacm
P.S.: Mudou o nome de guerra dela agora para CAMILA PACHECO