Amanda Papa (71) 99201-9198
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 59
Oral Sem:Sim 52Não 22
Beija:Sim 35Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galeguinho013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Papa ou Carol Barradas

#1 Mensagem por Galeguinho013 » 23 Out 2017, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades! antes de tudo tenho que falar isso para o senhores sou um senegador discarado rsrsrsrs :D, mais em fim vou tentar mudar isso, preguiça de escrever, sei lá! Tenho mais de 25 tds sonegados durante essa minha pequena jornada na putaria :badgrin: ...

Cofesso que estou viciado compulsivo por putas... mais vou dar um tempo! tenho apenas 22 anos e ainda não estou com burros na água... gastei mais de 4.000$ com putas, dinheiro que está mim fazendo falta, mais foi irado :lol::lol:... pretendo pegar um carinho nesse ano de 2018... mais quando sobrar o cash quem sabe, mais vou parar sei que é dificil... para mim tá sendo ingual uma droga, mais com fé em deus vou parar. :?

vamos ao TD Carol Barradas

Sábado dia 21/10/17 na onda de fuder, fui a procura de uma coisa nova na cidade fui atrás desses site gdp 69, tava fazendo um concerto na parte elétrica do motel Hastag no Costa Azul e o dono mim deu cortezia... ai já sabe né terminei o serviço e fui atrás da Carol, demorou um pouquinho e mim respondeu rapidamente no watts... acertemos as bases contratuais e rumei para quarto... informei o n" do quarto e ela rapidamente chegou acho que ela estava no Costa Azul, tava de carro.
Eu até prefiro para uma primeira vez, quando eu não conheço a menina, que era o caso.
Na hora que ela chegou,chegou sorridente e "pronta" para mim, e no jeito que gosto, arrumada cheirossa. Que sensação gloriosa! Eu queria ganhar era na loteria para sair com todas elas!
De primeira eu já gostei dela, que diz ter 21! tem mais! Não pedi carteira de identidade para conferir, mas, caramba, deve ter mais dos 26. Mais a mulher é muito bem cuidada, chegou na pegada de madame, so faltou o oculos... tesão da porra!
Loirinha, pele clara, rosto bonito, seios redondinhos, corpo bem natural. Eu gosto muito desse tipo de mulher, gosto de menina toda natural. Quero dizer, eu gosto de todas elas!
Conversamos para quebrar o gelo. Ela é bem legal, sabe conversar... tipo intelectual
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela faz ciencias da contabilidade!
Na hora do "vamos ver" ela é safada.
Tirei seu vestido, beijei muito na boca, os seios, a barriga...
Caí de língua naquela bucetinha. Queria muito lamber aquele cuzinho, mas fiquei na vontade, porque ela disse que por trás não rola nada. Que pena.
Depois deixei ela mostrar um pouco do seu talento mim chupando, usa aparelho mais sabe fazer direito (safada!), até eu não querer saber de mais nada, só de fuder.
Ah, Carol. De quatro. Eu sempre digo: fuder é bom, mas fuder e beijar na boca é que é bom demais!
Quando ela me disse "fode essa buceta" ou coisa parecida, não resistir tava com muito tesão na puta, tome porra quente na camisinha!
Depois do fight a gente pode conversar mais um pouco, mais à vontade. Ela é bem tranquila e simpática. Do tipo que você convidaria para tomar uma depois do amor, convesar muito boa! ela mim falou uma coisa que até agora estar na mente.
Dinheiro na calcinha dela e vamos nessa,até a próxima!

Rosto: 7 (uma gata) sou bem criterioso
Seios: 9 (deliciosos, naturais)
Pernas, barriga, bumbum: 8 (tudo muito natural, não é uma panicat, mas eu gosto muito)
Geral: 9 (Aprovada com louvor)

Se eu tiver chance vou visitá-la mais uma vez... vou colocar todos os meus Tds em dias! E vou dar um tempo, mim ajuda meu deus! :cry::cry:

Genio, favelado, sem dinheiro e filantropico! :badgrin:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99201-9198
https://www. p h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/loirinha-sexy-a-companhia-que-voce-sempre-sonhou-presencial-e-video-tem-promo%C3%A7ao-aceito-cartoes-id-mjhev
https://erosguia.com.br/18979.html
E&M - 18/01/2018
E&M - 30/04/2018
E&M - 27/09/2018
E&M - 01/12/2019
E&M - 07/01/2021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carol Barradas

#2 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 28 Out 2017, 18:45

POSITIVO
Nota:9
Salvador, ano MMXVII.

DA EXPEDIÇÃO. Em busca de uma Cortesã para uma expedição sábado à noite em nossa comuna, eis que me deparo com o perfil de Carol Barradas no enciclopédia virtual com "Fotografias de Acompanhantes". Tentei contato via aplicativo de mensagens eletrônicas mas sem sucesso. Usualmente ela entraria na lista de descarte mas tentei sinal de fumaça e fui correspondido. Conversamos sobre as condições da exploração onde ficou consignado 150 moedas de ouro por uma hora de exploração sem fornicação por detrás e final feliz na boca. A Cortesã não possuía local próprio e então combinamos que o encontro seria no castelo conhecido por Tramps.

Chego ao local, informo a torre do castelo que me assentei e ela sinaliza que em 15 minutos iria chegar. Durante a espera ela manda sinal de fumaça informando que pegou mar revolto e que iria demorar um pouco mais. Com 20 minutos ela chegou de salto alto e em um vestido preto e tudo ocorreu conforme abaixo descrito.

DA EXPLORAÇÃO. Loira, aparenta mais que os 24 anos informados no anúncio, gente boa, papo bom, aparelho no dente, corpo natural. Começamos a exploração com alguns bons beijos sem economia e muita pegação aqui e acolá. Com o clima mais quente, ela decide polir o mastro sem proteção e permaneceu lá com muito esmero durante algum tempo. Retribui a gentileza e aceito a ilusão de tê-la feito chegar ao seu "finalmente", indícios corporais corroboravam o que a boca expressava e para o meu ego isso faz bem.

Decido então aproveitar que ela estava deitada e castigar por cima mesclando com alguns beijos enquanto fornicava. Mudamos de posição e ela veio por cima, me possibilitando chupar e apertar aqueles seios naturais e com boa medida. Coloquei-a de quatro e tive uma boa vista daquele corpo. Ameacei um beijo e ela disse que naquele lugar onde tentei não podia. Resignei-me em continuar na buceta com ela de quatro e, quando estava alcançando o auge, a Cortesã pediu para que eu descarregasse a ira dos sete mares em sua boca. Que bela e gratificante visão.

Banho e retornamos para cama conversando amenidades mundanas. A Cortesã sempre com a mão em minha perna fazendo carinho e se mostrando atenciosa, curtindo o momento. Eis que o velho Cabral demonstrou sinais vitais pulsantes e iniciamos outra jornada semelhante à primeira.

CONSIDERAÇÕES FINAIS Antes de qualquer coisa, tinha esquecido como os Castelos de Exploração cobram caro durante o final de semana... Deixei 100 moedas de ouro com muita dor em meu coração para custear o local. A Cortesã possui um corpo bem natural, seios médios e bunda durinha. A barriga não é chapada e a cintura não é fininha mas em nada isso comprometeu.

Valor: 150/1:30min + 100 pelo Tramps.

TD Positivo.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (talvez o bom atendimento tenha inibido um pouco meu discernimento)
Cabelo: 8 (loiro, na altura do ombro liso/alisado e cheiroso)
Seios: 8,5 (médios, naturais e gostosos de chupar. ela não reclamou de nenhum apertão que dei nem das chupadas)
Barriga: 8 (normal)
Pernas: 8,5 (torneadas e bem bonitas, com pelinhos loiros)
Bunda: 9 (proporcional ao corpo, durinha e boa de apertar)
Oral: 8 (o aparelho me gera certa aflição e eu não consiga relaxar tanto)
Anal: Diz não fazer
Conjunto: 8,5
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 05 Jan 2018, 11:31

Não posso garantir mas me parece que tá com outro anúncio no PhotoAcompanhantes com o nome de Amanda Papa:

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... e-id-qwx65" -"-

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por negaopirocudo666 » 16 Abr 2018, 23:20

POSITIVO
Boa noite fodedores

Serei breve porque não lembro mais de tudo kkkk

Ou essa cidade so tem mineiros que comem queto kkkkk ou sao um bando de retardados mesmo rs
E sonegadores discarados mas aqui vai minha contribuição e o relato da saída com essa loirinha danadinha q foi ano passado
Chamei no zap e tratei dos acertos, marquei com ela no le puter chegou rápido e foi para o banho como sempre o negao aqui ficou deitado na cama de boa esperando a danada quando ela volta vem de toalha p automaticamente o o pau do zap zap subir, fiquei de pé na cama e lá vem ela com a boca fervendo para engolir 22cm de pica ate a garganta ficou doidinha pela pirocona pedir pra parar p não estragar a bricadeirinha finalizando essa espetácular chupada, comecei a mamar naqueles dois pares de seios bicudinhos até não aguentar mais
Não resistir e fui verificar a bucetinha q implorava por uma rola dei comecei a chupar até não aguentar mais e partir pra meter, primeiro no ppmm e danada gemia cada vez pedindo mais mudamos p de ladinho e pude acariciar aquele corpo delicioso aí foi só aproveitar o resto tudo q tava ao meu dispor, terminei gozando nos seios da perva

Rosto: 9
Corpo: 9
Corpo: perfeito 9
Buceta: pegando fogo
Cu: 8 bonito mas não comi
150 / Hj anuncia 200 1h30

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Carol Barradas ou Amanda Papa

#5 Mensagem por Greg69 » 16 Mai 2018, 22:35

POSITIVO
Fazia alguma tempo que tentava agendar com ela, acredito que umas 3 tentativas, mas, enfim, pela impressão deixada pelas fotos e pelo contato via Whatsapp achei que valeria a pena e fui surpreendido pelo novo horário de atendimento dela, das 15h às 22h, pensei comigo... mais uma vez lascou... e lasquei mesmo :D

Encontro marcado no Hashtag, esperei mais do que o previsto, cerca de 30 minutos, mas, a primeira impressão foi a melhor possível, vestido colado, cheirosa, maquiada e com o sorriso no rosto (que lembra muito a Iris Stefanelli ex-BBB), loira com tudo no lugar, excelente papo (adooooooora conversar, e confesso que que também gosto), e depois de quebrarmos o gelo (fácil, fácil), ela foi tirando a roupa aos poucos, veio sem sutiã e com calcinha de renda, mão aqui e mão ali, perguntei se tinha restrição com relação a beijo, disse que apenas com fumantes, que bom! Beija, mas beija meia boca, oral também normal, corpo firme, natural e gostoso de pegar e, como nunca sei até onde vai a incrível capacidade de ludibriar das mulheres não sei exatamente se ela gosta de fato de ser degustada dos pés a cabeça, se é que me entendem, lubrificou relativamente bem, alguns gemidinhos e pedidos pra foder a bucetinha, não regula posição.

Finalizei e fomos pro banho, e, com o adiantar da hora encerramos os trabalhos por ali.

Em suma, se ela se entregasse um pouco mais, seria perfeito, é linda de rosto e corpo, simpática, inteligente, cheirosa, mas, para os mais criteriosos, percebem que falta se entregar um pouco mais, no mais, eu repetiria sim, pelo conjunto e pela excelente companhia.

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por negaopirocudo666 » 18 Jul 2018, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala nacao!!!!

Mais um ted em dia pra essa loirinha danadinha q me deixa fissurado nela
Essa ocorreu semana passada a noite, tava eu na minha volta do trampo e me bate a vontade de meter em alguem zapiando enviei uns zap pra outras e nada e perdi a paciencia e liguei pra essa danada aqui e combinei tudo certo com ela no dey Rey chegou em menos de 40 minutos apesar dos engarrafamentos passando esses aborrecimentos eisque a danadinha vai ao banheiro tomar uma ducha e logo em seguida fui atras dela devagarinho pra pegar ela no banho mesmo a mesma não reclamou e me acolheu junto com ela naquele pequeno ambiente chequei com o brinquedo latejando e ela foi logo se agachando pra engolir ele ate numa garganta profunda na pressão certa com a aquela boquinha me segurei na parede pra nao derramar tudo ali e ainda excitado fomos nos beijeindo até em descer com a língua na bucenta dela deu uns gemidinhos e pedir pra ela se virar e ali mesmo dei uns metidas por tras ate cansar kkk depois dessa energia perdida kk chamei a danada pra fuder de vez na cama, primeiro ela veio por cima cavalgando de frente e pude chupar e tocar novamente naqueles seios deliciosos e nesse embalo mudamos pro ppmm e tome vara pra tudo q é lado ate suar e chamar pra última posição da noite q é de quatro ela gosta bastante foi pedindo pica a todo momento até o negao aqui não aguentar mais. Finalizei melando no rostinho da danada

Voltei de novo pra casa de pernas bambas por causa dessa danadinha kkkkkk

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por osodomita » 27 Set 2018, 14:26

POSITIVO
Salve, aos praticantes do melhor esporte da terra! Segue relato da última foda com essa deliciosinha que tá atendendo com o nome de "Amanda Papa". As anteriores soneguei, falta de tempo pra postar mesmo ou preguiça rss. Em contato pelo whatsap, combinamos o encontro no fantasy no Imbuí. Cheguei e avisei qual o quarto, em pouco tempo ela chega bem arrumada com um vestido estampado, discretamente decotado ... a mina é muito bonita. Havia pedido a ela pra levar um biquíni, ela tirou o vestido (e, mais uma vez, admirei seus seios durinhos de tamanho na medida e rosadinhos) e colocou a parte de cima (ela já estava com a parte inferior). Era um biquíni bem tentador, a caceta subiu na hora! Pedi pra ela deitar de bruços e brinquei como se estivesse passando óleo nela,beijei o cangote e desci pelas costas, subi de novo, beijei e fui prontamente correspondido ... fui logo a despindo e comecei a chupar a bucetinha com ela empinadinha. Ela empolga na putaria, deitei e veio ela com um boquete delicioso, rpzz que boquinha macia é aquela?? Deitado mesmo, botei a camisinha e ela sentou na taca com os seios na minha boca num sobe e desce de enlouquecer. Ela gosta de cair na pica! Ficamos assim por alguns minutos até que dei uma gozada que não sei como não explodiu a borracha kkkk.
Na pausa, ela conversa bestante, gosta muito de falar sobre a futura carreira, (ela faz faculdade) tem um papo bem interessante. Foi o tempo de recuperar o gás, vem ela acariciando meu pau até fazê-lo levantar e fazer um boquete de fazer levitar. Depois caí de boca naquela buceta rosinha, delícia de chupar. Botei a camisinha e ela arregaçando a xana coma as mãos e pedindo pica. Meti com força por um tempo, depois botei de quatro e estoquei com força, ela gemia alto e pedia mais... loucura!! Até que gozei ahhh delícia!!
A garota é de um nível acima do que costuma-se encontrar em SSA. Tem aparência bem discreta, é educada sem muitos "vícios" de puta.
Rosto: 8 Ela é muito bonita
Seios: 9 Rosadinhos, durinhos e na medida certa
Pernas:8 Proporcional ao corpo
Bunda: 8 Na medida pra o corpo dela que é bem natural
Valor: R$ 150,00
a garota é muito bem cuidada, cheirosa, a pele parece uma seda. Faz tudo pra agradar na hora da foda, gosta de chupar tanto é que em outra saída não consegui segurar e gozei na boquinha da perva, beija sem restrições. O único ponto negativo é que diz não dá o cuzinho :( . Recomendo com louvor!

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por osodomita » 11 Abr 2019, 13:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve, galera! Repeteco com essa mina que é uma das melhores em SSA! E dessa vez com direito a meter naquele cuzinho lindo e delicioso!
Como sempre, contato por whatsapp e combinamos no fantasy, Imbui (ela atende sempre nos hotéis dessa região). Horário combinado e cumprido com a pontualidade de sempre que ela tem. Chega ela, arrumada, cheirosa e sorridente como sempre, e eu já a esperando de toalha. Vai ela despindo o vestido e com uma calcinha vermelha de lacinho pra endoidar o kabra. Eu ainda em pé, ela senta na beira da cama e abocanha minha pica com gosto, êêê mina que gosta de chupar e chupa com maestria, boquinha aveludada, se você não segurar a onda, é gozada certa! Desfiz o laço da calcinha e a deitei na cama e meti a língua daquela bucetinha linda e rosada enquanto apertava o seio dela ... os peitinhos dela são uma perdição!!! Botei a borrracha e meti no ppmm, depois a coloquei de quatro e enquanto metia naquela xaninha apertada avisei que ia meter no cuzinho, pois já tínhamos combinado o programa completo. Ainda metendo na buceta, passei o lubrificante e enfiei um, dois dedos pra amaciar. Tirei da buceta e botei no redondinho ... entrou sem ela nem reclamar ahhh delícia! Meti e ela já foi empolgando e pedindo pra comer o cuzunho dela com força, estoquei e não deu outra:que gozada, amigos!
Pausa pro segundo tempo com um papo massa, ela é inteligente, educada e gosta de conversar. Eis que ela começa a acariciar meu pau até eu me refazer e ela bater uma punheta bem gostosa e engolir a pica como se fosse a última! A botei de quatro na beira da cama, borracha na taca e lasquei aquela bucetinha até gozar de novo e sentir que tava flutuando!
Tenho saído com essa perva e recomendo sem pestanejar! Garota educada, muito bonita e boa no que faz! As fotos são bem reais!
O valor da foda completa é 300 pilas. Ela, inclusive, parcela o valor.
Fui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mjhev" -"-

Link:
🔗

Carlinhos Bocais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Carlinhos Bocais » 06 Ago 2019, 19:05

O Numero no Topico ta diferente do atual

Amanda Papa (71) 99201-9198

Link:
🔗

The Wolf Ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por The Wolf Ssa » 28 Ago 2019, 15:11

POSITIVO
Nota:10
Botar em dia esse Td que aconteceu há no início desse mês... deixando de ser sonegador..

Depois dos relatos que li aqui, me interessei e conversei com a Amanda pelo whats, e curti as fotos que ela enviou..

Marcamos onde ela atende, e chegando lá foi bem tranquilo. Curti muito o que vi. Loira mt bonita, e com os seios mt lindos. Chupa muito bem e sem camisinha. Foda muito boa, com ela parecendo tá curtindo também. Pausa pra banho, e uma resenha... dá pra conversar tranquilo com ela, muito agradável.

Segundo round como o primeiro, muito bom.

Achei excelente o atendimento, e com certeza repetirei.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por doutor12 » 09 Set 2019, 08:07

POSITIVO
SALVE,SALVE GALERA DO GP GUIA . TOU SUMIDO, MAS ABATIDO JAMAIS . DEVIDO OS COMENTÁRIOS DOS CONFRADES ACIMA E DA MINHA CURIOSIDADE EM DESBRAVAR ESSA CACHORRA , RESOLVO ENTRAR EM CONTATO E PAGAR PRA VÊ . FALEI COM AMANDA PELO ZAP , ME PASSOU TODAS INFORMAÇÕES E TIROU TODAS MINHAS DUVIDAS EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO. A PRIMEIRA IMPRESSAO QUE TIVE DE AMANDA , FOI QUE ELA É SUPER SIMPATICA, ATENCIOSA MESMO CONVERSANDO PELO ZAP . FUI AO SEU ENCONTRO NUM MOTEL DO IMBUI , ONDE A MESMA ATENDE , ENTREI SEM BUROCRACIAS E QUANDO ADENTRO NO RECINTO , TIVE UMA GRATA SURPRESA . DAS VERDADES DOS FATOS : AMANDA É LINDA , ACIMA DA MEDIA DAS MENINAS QUE CONHEÇO , LOIRINHA, PELE MACIA , CABELOS LONGOS , BOCA CARNUDA, BRANQUINHA COM MARQUINHA DE BIQUINI, BUNDA DURINHA E GOSTOSA, PEITOS MEDIOS , COXAS GROSSAS . AMANDA ME DEIXOU BASTANTE A VONTADE, CONVERSAMOS BASTANTE E DEPOIS FUI TOMAR MINHA DUCHA . NA VOLTA ESSA MULHER ME ATACOU COM UM BEIJO , PARECIA NAMORADINHA QUE NAO VÊ O NAMORADO POR ANOS KKKKK, SE AJOELHOU E COMEÇOU UM BOQUETE SENSACIONAL (TOP 5), NA PRESSAO CERTA , CADENCIANDO SACO E PICA, BEM BABADO . PEDI PRA PARAR PQ SE NAO IRIA LARGAR O LEITE NAQUELA BOCA SAFADA KKKK, PARTI PRA CHUPAR AQUELA BUCETA SUCULENTA , CHEIROSA , NAO AGUENTEI MUITO E COLOQUEI MEU EPI. 1 ROUND : COMI A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO (PPMM, LADINHO , D4. COQUEIRINHO), AGUENTA BEM , NAO RECLAMA DAS POSIÇOES E SE ENTREGA TOTAL NA FODA . A IMPREESÃO QUE TIVE QUE A AMANDA CURTE MESMO O QUE FAZ , DEPOIS DE UM BOM TEMPO FUDENDO A BUCETA DA CACHORRA , BOTEI PRA MAMAR E DEI UMA GOZADA NAQUELA BOCA , E A SAFADA CHUPOU ATE A ULTIMA GOTA . NO INTERVALO DO BANHO , CONVERSAMOS BASTANTES ( PARECIA ATE UMA AMIGA DE LONGAS DATAS KKK) , MENINA CUILTA E SUPER SIMPATICA . COMO TAVA COM BASTANTE TESAO , MEU PAU SUBIU LOGO , BOTEI PRA CHUPAR E DEPOIS DE 20 MIN COMI NOVAMENTE AQUELA BOCETA DE TUDO QUE FOI JEITO E FINALIZEI NOVAMENTE NA BOCA DA CACHORRA QUE PEDIA LEITE ( ESSA GOSTA DE UMA PORRA NA BOCA KKK). A PATROA COMEÇOU A ME LIGAR E TIVE QUE VAZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL KKKKK.
ROSTO:9
ORAL:9
BEIJO:10 ( NAMORADINHA SAFADA )
VAGINAL:10
ANAL:FAZ , MAS NAO FIZ
REPETECO: COM CERTEZA
CUSTO :200,00 COM MOTEL FREE

Link:
🔗

Careca_da_Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Careca_da_Bahia » 12 Set 2019, 14:59

POSITIVO
Boa tarde Cambada da Putaria!

Conta a voces minha visita a essa bela garota!

Fiz contato pelo WhatsApp! Muito bem atendido e tudo combinado!

Chegando no local, realmente o TDs anteriores foram fieis! Alem de bonita, muito simpatica e muito boa de papo!

Indo para o que interessa! Primeiro round, a garota caiu de boca com maestria e se envolveu beleza! Que mulher cheirosa, bucetinha linda e adora ser chupada! Coloquei ela no famoso PPMM e leite no saco. Tomei o velho banho e começamos a conversar! Ela não pega no celular e nem fica controlando a hora. Conversa vai e vem, e começa o 2round! O famoso 69 a toda, quando ela fica de quatro e pau nela!! Passa um tempo vem por cima, gostoso demais! Ficou lá um tempo até que PPMM novamente e tome rola!!! No final solicitei o velho boquete e fui atendido com maestria até gozar naquela boquinha!

Realmente vale muito o atendimento de Amanda! Se a galera da putaria seguir isso aqui, não tem como errar, só se der muito azar!

ROSTO:9
ORAL:10
BEIJO:8
VAGINAL:10
ANAL:FAZ , MAS NAO FIZ
REPETECO: COM CERTEZA
CUSTO :200,00 com local incluso

Link:
🔗

Nacibe_Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Nacibe_Jr » 29 Nov 2019, 22:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Confrades!!
Após indicação de um amigo, conheci o GP Guia e visualizei os TDs sobre a Amanda Papa e o resultado foi tão bom, que estou postando o meu primeiro TD.
Liguei pra ela e marquei no mesmo dia. Chegando no Motel Fantasy no Imbuí, disse o número do quarto na recepção, tive a entrada liberada, estacionei na garagem e quando abro a porta do quarto me deparo com uma loirinha linda de lingerie vermelha. Pedi pra tomar um banho e após sair do chuveiro, ela já caiu de boca no garoto - aliás, vale registrar que ela chupa com maestria e olhando nos olhos. Me segurei muito pra não gozar!! Depois ela encapou o menino e veio por cima, em seguida pedi pra meter de quatro naquela bundinha linda. Depois de muito meter, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido sem pestanejar e derramei. Em seguida tomamos banho e ficamos conversando sobre assuntos diversos, até que ela caiu de boca novamente e chupou até eu gozar mais uma vez naquela boquinha deliciosa.
Resumo:
VALOR: R$ 200,00 C/ MOTEL INCLUSO;
ROSTO: 9;
ORAL: 10;
BEIJO: 10;
VAGINAL: 10;
ANAL: NEM PERGUNTEI SE FAZ;
OBS: REPETIREI COM CERTEZA.

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Papa ou Carol Barradas

#14 Mensagem por GCM1007 » 07 Dez 2019, 08:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler os relatos anteriores, resolvi ir conhecer a Amanda, fiz contato pelo zap, acertamos tudo e ontem fui ao encontro dela. Me recebeu de langerie preta, adivinhou meu gosto hehe conversamos um pouco e começo u a pegação, chupei os peitos dela, seios na medida ideal, ótimos pra chupar e eu me deliciei com eles, fui descendo e comecei um oral nela, chupando aquela bucetinha, ela parece curtir bastante e a ppk dela é ótima, passou um tempinho e ela retribui me chupando e amigos...que boquete, chupa na pressão e lambeu meu pau todo, se o cara não se segurar despeja ali mesmo. Soliciei a camisinha e começamos no ppmm, ela gemendo gostoso e eu metendo com força, ficamos um tempo assim até ela me pedir porra e eu não aguentei, enxi a camisinha hehe pausa para higienes e ficamos conversando um pouco, a moça tem um bom papo e uma boa energia, começamos o round 2 com ela fazendo outro boquete sensacional, só de lembrar o pau já sobre, e eu solicitei um 69, ficamos um tempo, eu chupando ela e ela me chupando e eu já tava doido haha botei a camisinha e peguei ela de quatro, já tinha reparado nos vídeos dela, mas que mulher gostosa bicho, bunda linda. Fiquei um bom tempo metendo e finalizou com ela me chupando, com certeza terá repeteco, já combinei de ir comer aquele cuzinho na próxima

Link:
🔗

Campos86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Papa do Photoacompanhantes (71)992019198

#15 Mensagem por Campos86 » 24 Jan 2020, 07:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
No photoacompanhantes tem muita menina fake, mas esse não é o caso de Amanda Papa, ela é exatamente como nas fotos! Agendei o programa pelo Whatsapp e o combinado foi wR$300,00 por 1h de sexo com anal. Chegando lá no motel onde atende, ela me recebeu com uma lingerie e estava toda cheirosa. Muito educada e simpática me ofereceu um banho! Logo após o banho a putaria começou! Ela chupou minha pica sem camisinha e o boquete foi na pressão certa e bem babado, chupando minhas bolas inclusive! Com a pica bem dura, ela colocou a camisinha com a boca e veio por cima de costas. Uma visão deliciosa, ela tem a pele branquinha e macia, sem estrias nem celulite! Ela cavalgou gostoso até que eu derramei o champanhe! Após uns 20 min. de descanso a madeira já estava pronta pra comer o cuzinho dela! Meti no cu dela de quatro! Um cuzinho bem apertadinho e ela dá o cú sem frescuras. Meti gostoso naquele rabo grande até gozar! Valeu muito a pena o programa!

Link:
🔗

Responder