Larissa (11) 99127-4353
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aventureirossa
Forista
Forista
Mensagens: 0
Registrado em: 22 Jul 2023, 01:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (11) 99127-4353

#1 Mensagem por aventureirossa » 30 Jul 2023, 21:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,

Acompanho o fórum há algum tempo, já saí com algumas divulgadas aqui, mas preferia ficar no anonimato. Só agora resolvi contribuir.
Infelizmente, meu primeiro relato não é nada bom.

Vi o anúncio da garota no erosguia e chamei no whatsapp. Tirei todas as dúvidas e ela me respondeu tranquilamente. Ela atende no praia bella, na pituba, o valor é $150 1h, 1 relaxamento. Disse que fazia dois relaxamentos por $200. Acertei um horário com ela e então fui.
Ao chegar, ela abriu a porta e realmente era a das fotos, muito bonita até. Fui até a cama e fui tirando a roupa. Ela me cobrou logo adiantado antes de começar. tirou a camisola que estava vestindo e foi logo colocando a camisinha antes de chupar. Começou o oral enquanto eu acariciava seus seios, até que ficou duro. Ela pegou o lubrificante e foi passando no pau antes de meter. meti um tempo de frente, depois de 4 por alguns minutos e gozei.

Aí que começou a dar ruim.

Enquanto descansava pra a segunda, fui puxando assunto até que ela me perguntou se não já ia me vestir. Eu disse que tinha acertado dois relaxamentos. Aí ela inventou a desculpa que era a agenciadora que respondia as msgs por ela no whatsapp e não tinha avisado a ela. Mostrei o histórico da conversa, ela me pediu desculpas, mas disse que não podia fazer nada, que por aquele valor era só um relaxamento. Fiquei puto, mas pra evitar problemas fui embora.
Só essa falta de caráter pra mim já é nota 0.

Estava até evitando sair com gps de anúncio por isso, além de atenderem mal ainda usam esse golpe... e agora vem uma de fora fazer a mesma coisa.

Fica o alerta para não caírem na mesma cilada.
segue o link do anúncio: https:// erosguia. com.br/123448.html

Obs: Quando estava saindo, esbarrei com uma amiga dela na porta do quarto que tbm atende lá e tem anúncio no eros, reconheci pela tatuagem... Deve ser o mesmo esquema. Segue o link: https:// erosguia .com.br/123454.html

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Jul 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Larissa

#2 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 31 Jul 2023, 16:36

Tava na lista pra ir visitar, vou repensar se vale a pena.


Tem esse anúncio tbm
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -castro-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

51casado
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 11 Jan 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Larissa

#3 Mensagem por 51casado » 05 Ago 2023, 22:56

Quem desbrava no Praia Bella é um herói. Parabéns pela coragem.
Ali só vou nas conhecidas ou nas indicadas.
Peço até desculpas por não desbravar a mais de dois anos. Dinheiro está difícil para arriscar um mal atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oanalisador
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 11 Ago 2020, 09:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Larissa

#4 Mensagem por oanalisador » 07 Ago 2023, 09:27

Eu tenho algumas regras que sigo para TENTAR não me dar mal.

- Não entro em contato com mulheres com DDD diferente de 71
- Nunca ir ao praia bella
- Mulher bonita e valor baixo é furada certa
- Antes de iniciar o atendimento confirmar o que foi acertado pelo zap ( valores principalmente )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guardinha40028922
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Dez 2020, 05:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa

#5 Mensagem por Guardinha40028922 » 07 Ago 2023, 10:34

Já começou ruim com a puta chutando a caneta de camisinha...quando de repente fica ainda pior, bizarro. Muito bom saber ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mai 2022, 08:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa

#6 Mensagem por OnlyJohn » 07 Ago 2023, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Me encontrei com a Larrisa há umas duas semanas atrás. Ia fazer um TD dela depois que marcasse com a amiga pra fazer logo dois, mas não consegui falar com a amiga.

Bom, havia visto o anúncio no Garota com Local, ao qual momento considero um site um pouco mais confiável que outros. Não mais do que o Elite, lógico. Ao entrar em contato pedi uma verificação por vídeo e ela aceitou. Realmente vi que era a moça das fotos. Pelo menos o rosto.

Ao me encontrar com ela no Praia Bella(local realmente duvidoso) aí sim vi a Larissa é muito gata e um corpo atraente. Pois é de espantar uma mulher gata como ela cobrando 200 reais. No entanto, esse valor compreende apenas um sexo sem beijo e com oral com capa. Com beijo ela cobra mais 50 e o oral sem preservativo ela cobra mais 50. Ou seja, o atendimento ficou por 300.

Nós nos beijamos por algum tempo e ela beija legal, e de língua. Principalmente na hora do ppmm. Ela não tem odores. A buceta é uma delícia de chupar. O oral dela eu achei razoável, mas chupou bem mesmo foi meu saco. Foi assim que eu gozei.

Bom, ela no início pareceu um pouco tímida mas depois foi melhorando. O que eu não gostei foi que em alguns momentos ela ficou me apressando. Querendo que eu gozasse logo. Típico de GP com atendimento robótico que quer se livrar de um cliente e chamar o outro. Mas ela se envolveu, mesmo que pouco. Não sei eu voltaria tão cedo, mas valeu a pena.

Cachê: 300
Local: Praia Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”