Mylla - (71) 99269 - 4315
R$ 450,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bregueirofsa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mylla - (71) 99269 - 4315

#1 Mensagem por bregueirofsa » 05 Ago 2023, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!

Vi o anuncio da Mylla logo no dia da estreia, entrei em contato e já gostei dela, super simpática. Apesar que estava receoso em saber se ela era tudo aquilo no ensaio, criei coragem e fui.
Ela atende, junto com algumas amigas em uma casa em Armação.
Chegando perto entrei em contato e ela pediu para aguardar alguns minutos para desocuparem o quarto.
Quando liberou a entrada me surpreende com ela, muito mais gostosa que nas fotos do ensaio, ela estava com um vestido preto colado no corpo que já me deixou de pau duro, além de ser muito bonita e gente boa demais. Só de relembrar já tá dando vontade de repetir, rsrs
Nos trancamos no quarto, e ela muito simpática me deixou muito avontade, fiz o pix, conversamos um pouco e começamos a pularia.
Quando ela viu meu pau duro caiu de boca, parecia que tinha visto uma pica a tempos, kkk
Chupou com vontade, com a boca macia que ela tem, chupava lambia batia no rosto, babava. Foi bom demais, pedi para parar se não eu queimava a largada.
Ela já estava despida e me lambuzei naquele corpo Fitness, tem uma buceta linda e suculenta com um clitóris avantajado que cresceu com o meu oral, pediu para enfiar o dedo e a danada estava encharcada, lubrifica demais quando está excitada, sem falar do grelho que ficou duro e uma delícia de chupar, depois de alguns minutos ela começou a gemer e falar pularia, tratou minha cabeça entre as pernas e se tremeu toda gozando.
Já pediu para meter e foi o que eu fiz, peguei ela no frango assado, quanto mais eu metia ela pedia pica, parecia uma cadeia no cio, rsrs
Não segurei muito e gozei litros, rsrs
Paradinha para descansar e ela com um fogo esfregando a buceta quente e molhada em mim, depois esfregou na minha cara, fui obrigado a chupar até ela gozar novamente, lkkkk
Já aproveitei o embalo vesti o garoto e fui meter, dessa vez com ela de quatro, acreditem, é a visão do paraíso, foi uma foda top demais.

Nota 1000
Gostei muito do corpo, da pessoa e do atendimento.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mylla

Vamos lá
Resumo - Foda sensacional
Rosto - Linda demais
Seios - Siliconados, grandes, perfeitos
Barriga - Zero
Pernas - Coxas grossas, malhada
Oral - Sem capa, boca macia, chupa gostoso
Buceta - Linda, grelhuda, cheirosa
Anal - Faz por uma grana a mais
Valor - 450 sem anal, 700 com anal
Tempo - 60 minutos
Custo/benefício - Achei perfeito, realmente a mulher é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Moroliz (15)99269-2928
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    10 Respostas
    8181 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Larissa Moroliz (15)99269-2928
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Derfel1958
  • Mylla - SBC
    por XxXprince » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    3986 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • 0 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por Mylla piego

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”