Íris Dias (71)99247-6969
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Íris Dias (71)99247-6969

#1 Mensagem por redpillragessa » 06 Ago 2023, 00:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá foristas,

Fiz contato com algumas GPs para marcar o programa. Dessa vez, eu decidi ir no modo econômico e selecionar uma GP na faixa de preço de R$100,00 a R$250,00 de cachê. Fiz contato com umas 5 GPs de sites diferentes como o Photoacompanhantes e o Garota com local. As GPs que fiz contato no Photoacompahantes, duas não me responderam quanto era o cachê, uma outra GP morena que eu estava interessado em sair que atendia no Astron cobrava muito barato, fiquei desconfiado das fotos serem fakes, acabei desistindo de prosseguir a conversa. E a minha segunda opção de GP morena que atendia no Astron, que cobrava cachê muito barato de 100 reais, quando perguntei pra essa outra garota o que eu queria, ela não me respondeu. Como eu não quis perder meu tempo, procurei outra GP.

Abri o site Garota com Local (não sei dizer se é um site bom, nunca utilizei esse site), vi o anúncio da Íris Dias, GP gata, novinha, de cabelos loiros, longos, lisos, seios médios e naturais, bem redondinhos, coxas grandes e bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni. Vi que no anúncio dela tinha alguns vídeos de verificação no site, o que me fez nem pedir selfie pra ela, pra não perder meu tempo. As fotos eram bem reais (eu resolvi confiar).

Contato: O contato com ela por telefone foi bem rápido, ela foi objetiva, receptiva, esclareceu minhas dúvidas antes do programa e me tratou bem. Ela me informou que o cachê dela era R$200,00 - período de 1h, que tinha local residencial no bairro de Armação. Ela me disse que era numa rua próximo ao Motel Del Rey.

Eu disse o que eu queria: beijos na boca (de preferência de língua que é meu gosto pessoal), eu não gosto de sexo sem beijos de língua, ou beijos sem língua. Pra mim o pior é quando não tem beijos ou quando é apenas selinho. Selinho pra mim não é beijo. Eu gosto me envolver no sexo não apenas penetrar. Gosto de sexo com química.

Eu disse que eu queria também oral sem camisinha (gosto de oral bem babado e demorado), garganta profunda (meu fetiche favorito), o sexo vaginal com camisinha (sempre, minha segurança em primeiro lugar, quero prazer sim, mas com proteção sempre) e pedi uma massagem também.

Ela me disse que o atendimento dela era bem natural, que ela atendia de maneira diferente de outras GPs, que os beijos na boca e oral sem camisinha, ela só fazia a depender da higiene do cliente (muitas GPs que eu saí me falaram isso por telefone , mas já aconteceu de eu chegar limpinho, depiladinho, com os dentes bem escovados, afinal me cuido muito e de algumas garotas chegarem na hora do sexo e não cumprirem o combinado, do sexo ser bem mecânico), o que me deixou chateado! Garganta profunda, ela me disse que depende, que fazia a depender do tamanho do pau.

Marquei um horário com ela no local dela. Ela atende num prédio residencial que fica de frente ao Condomínio Residencial Rio  Danúbio.  Ela atende no Edifício Serra Azul.

Quando estava a caminho, avisei pra ela. Ela me pediu à minha localização em tempo real, fiz o que ela pediu. Cheguei no Edifício Serra Azul. Lá não tem porteiro (eu já não gosto quando é um local que não me oferece segurança, já fiquei com medo do lugar). Avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado. 

Se vocês perceberem, os meus últimos três TDs aqui no fórum, eu não estou mais colocando o turno que ocorreu o atendimento, eu fazia isso antes, não faço  mais porque eu não quero ser identificado.

Ela abriu o portão, me pediu pra seguir direto, entrar no segundo portão cinza, subir a escada e virar a primeira direita, num apartamento que na frente tinha um tapete rosa. Era no andar de número zero o apartamento dela. Entrei no segundo portão do prédio (do lado esquerdo tinha uns cachorros, que estavam presos), subi as escadas, virei a primeira direita e bati na porta, fiquei afastado da porta.

Quem abriu a porta foi uma outra garota (não era a GP), era uma mulher loira, de tatuagem, cabelos curtos (não sei dizer se era amiga da GP ou se era alguma cafetina). Essa mulher me pediu pra eu esperar no quarto que a GP estava terminando de tomar banho, essa mulher estava com uma roupa branca. Eu perguntei onde estava a GP Íris, a garota me falou que ela estava saindo do banho (já fiquei com medo, pensando em cair fora do ambiente, ouvia vozes de outras mulheres em um quarto de frente ao que eu estava).

Eu entrei no apartamento, tinha uma sala de estar, um quarto fechado que tinha outras pessoas, todas mulheres, algumas GPs lá nesse outro quarto (eu não cheguei a entrar). Esse outro quarto ficava de frente pra o quarto onde a mulher pediu pra eu esperar a GP.

Essa mulher me pediu pra eu esperar no quarto, alguns minutos depois a GP Íris Dias  saiu do banheiro e entrou no quarto que eu estava e fechou a porta. Era a garota das fotos. Fiquei tranquilo porque vi que ela não era fake, pelo menos eu não me assustei, ainda bem!

Moça bonita,  novinha, cabelos loiros, lisos, longos e cheirosos, seios naturais, médios, bem redondinhos e gostosos, coxas grandes, bunda grande gostosa, pele bronzeada, com marquinha de biquíni (pra o valor do cachê dela de 200 reais, achei ela bem atraente). Ela estava com uma lingerie preta bem bonita. Ela estava bem perfumada. O quarto era pequeno, tinha uma cama de casal branca, um pouco baixa, tinha um armário do lado direito na frente do quarto e um ar condicionado com boa temperatura. Esse privê não é um local top, já frequentei lugares mais organizados e seguros. Eu não gosto quando tem mais pessoas no apartamento. A outra GP amiga dela, morena e branquinha estava na cozinha e foi pro quarto quando eu estava indo embora do apê (isso quando eu terminei o programa, quando estava indo embora).

Eu conversei com a Íris no quarto sobre as situações que eu já passei de GPs que não cumpriram o combinado (já me decepcionei com 4 garotas, foi uma minoria, o sexo foi bem mecânico), a maioria das GPs que eu saí me atenderam bem, duas outras GPs que colocaram fotos fakes, uma outra GP pilantra que me deu golpe do sinal, enfim... Ela me deixou tranquilo e disse que lá era um local seguro, que eu podia ficar de boa. Ela me ofereceu banho, mas eu já tinha vindo de casa de banho tomado e depiladinho, bem perfumado.  Ela conversou um pouco comigo e me deixou a vontade.  Ela me disse que era daqui de Salvador. Mas que já iria embora daqui em alguns dias pra uma outra cidade.

Eu perguntei pra ela quantas finalizações podia dar no programa dentro do período de 1h. Ela não tinha me informado isso por telefone, eu até perguntei. Ela me disse que era um relaxamento no sexo vaginal e um relaxamento manual. Eu prefiro dar apenas uma gozada, do que ter que dar duas. Me importo mais com qualidade do que com quantidade. Caso eu quisesse dois relaxamentos no sexo vaginal, teria que pagar mais 100 reais.

Eu prefiro dar uma gozada e de preferência gozar no corpo, na bunda ou nos peitos (ela não deixa gozar na boca, ela já tinha me informado por telefone).

Atendimento:
Ela me perguntou sobre o pagamento. Eu perguntei pra ela se podia pagar no final do programa ou antes. Ela me disse que só aceitava antes, porque não queria tomar golpes. Eu expliquei pra ela que uma outra GP que foi a única que eu repeti e saí três vezes (no primeiro programa paguei no final, nas outras duas vezes que repeti, optei por pagar antes pra deixar ela confortável). Já teve outras GPs só aceitavam pagamento adiantado. Eu já me ferrei com umas quatro GPs que só aceitavam adiantado o pagamento, o sexo foi mecânico e frio, não cumpriram o combinado. Inclusive teve uma GP que nem cumpriu o período de 1h que tinha contratado, enfim, decepção!

Fiz o pagamento. Tirei minha roupa, ela tirou o sutiã preto dela, nos deitamos na cama. Ela tem um piercing no umbigo,  adorei rsrs, achei bem sensual. Eu expliquei pra ela que gosto muito de beijos de língua e preliminares, com chupadas no meu pescoço e nos meus peitos, são lugares do meu corpo onde sinto muito tesão! Me aproximei dela pra beijar, só que ela só me dava selinhos (eu já não gostei muito desse começo de sexo...), os beijos foram selinhos curtos e rápidos, não foi beijo de língua (o que eu combinei com ela, nem beijos sem língua, lentos, demorados e envolventes), foi selinho puro mesmo e bem rápido. Se passou de 1 minuto, eu diria que foi bem pouco. Ela tirou minha cueca. E foi pra fazer o boquete. Ela me chupou sem camisinha,  oral foi bem burocrático e seco,  ela chupou meu pau todo, fez garganta profunda por poucos minutos (aqui fica um ponto negativo: oral super rápido e seco). E olha que eu amo oral babado sem camisinha. Mas foi muito rápido, eu esperava um oral mais caprichado. Se ela me beijasse de língua no sexo e fizesse um oral babado e demorado, ela com certeza iria me fidelizar, mas não foi o que aconteceu. Oral super rápido. Eu pedi pra ela chupar meus peitos e pescoço, lugares que adoro quando sou chupado, sinto muito tesão nessas partes do meu corpo. Ela chupou bem leve os meus peitos bem rápido mesmo, mas não chupou meu pescoço. Ela já foi logo colocando a camisinha, colocou lubrificante no meu pau e veio por cima de mim no coqueirinho iniciando o sexo vaginal.  Ela encaixou a bucetinha dela,  que é bem quente e gostosa de penetrar. Ela cavalgou no meu pau devagar, depois foi sentando gostoso com mais força no meu pau, garota cheirosa e perfumada (eu adoro mulheres cheirosas e perfumadas), chupei os seios dela que são naturais, médios e bem redondinhos e bem gostosos (pelo menos isso ela deixou eu fazer), mas durante o sexo vaginal não teve beijos de língua, nem beijos sem língua. Eu não gosto de selinhos, selinho pra mim não é beijo. Ela apenas me deu selinhos mesmo, foi tudo muito rápido. Após alguns minutos,  trocamos de posição, ela ficou D4 e me pediu pra meter nela (minha posição preferida). Eu fiquei na beira da cama com ela, soquei tudo na buceta dela,  fiquei uns 10 minutos penetrando nela D4, bucetinha bem quente e gostosa de meter. Ela até estimulou minhas bolas enquanto eu metia nela D4, isso foi um ponto positivo. Após algum tempo quando me cansei de penetrar,  eu deitei na cama, pedi pra ela tirar a camisinha e me fazer uma massagem no pau. Ela colocou um óleo no meu pau, foi massageando com as mãos dela (ela tem mãozinhas de fada...., eu até elogiei ela por isso), ela fazia movimentos circulares na cabeça do meu pau até a base, isso me deixou muito excitado, fiquei louco de tesão. Ela aumentava a velocidade da massagem,  fazendo os movimentos rápidos com intensidade e ainda acariciando as minhas bolas ao mesmo tempo, eu adoro quando massagea meu pau com um óleo bem gostoso! Ela ficou durante um bom tempo me estimulando pra eu poder relaxar.

Quanto faltava 5 minutos pra acabar o tempo, eu conversei com ela sobre algumas experiências que já tive com GPs, dos golpes que eu já tomei, de algumas GPs que foram desonestas comigo e também de outras que me atenderam super bem, que foram experiências boas  e algumas inesquecíveis  e maravilhosas, que o sexo foi envolvente e com química. Tiveram várias GPs que eu gostei, algumas mais do que outras. Tomei meu banho, lá no banheiro tinha sabonete líquido da cor branca e toalha limpa branca. Após terminar o banho de 5 minutos. Fui pra sala, conversei com a Íris por poucos minutos e me despedi dela, dando um beijo no rosto e um abraço. Saí do apartamento e fui embora.


Considerações finais

A GP em si foi totalmente atenciosa comigo,  me tratou muito bem por telefone e presencialmente,  pontos que pra mim são muito importantes,  ela é bastante atenciosa e comunicativa.

Esse atendimento não foi uma decepção, o sexo foi mecânico.  Eu esperava mais envolvimento da parte da garota comigo.

Eu combinei com ela beijos de língua (mesmo eu estando com os dentes bem escovados), ela me deu apenas selinhos, não teve beijos de língua, que é minha preferência ou então  beijos sem língua, lentos e envolventes,  demorados, do jeito que eu gosto, eu não me incomodo se fosse assim. Foi um pouco fria nesse quesito.
Durante o início do sexo, eu pedi e ela chupou meus peitos bem de leve, mas foi muito rápido, ela poderia ter demorado um pouco mais nos beijos e me beijado de língua ou sem língua. Os selinhos foram muito rápidos, não passou de mais de 1 minuto. O que já não gostei.  Ela podia ter chupado meu pescoço, mas não aconteceu.

O oral dela ela fez sem camisinha (eu combinei isso com ela), ela até fez, mas foi muito rápido, oral seco e burocrático,  poderia ter sido mais babado e um pouco mais demorado, enfim nesse ponto ela perdeu pontos no sexo, porque eu amo oral babado. Talvez eu nem retorne nela por causa disso. Ela fez garganta profunda,  foi sem camisinha (cumpriu o que eu pedi, beleza, mas foi muito rapido), já foi encapando meu pau pra penetração vaginal. 

O sexo vaginal até que foi gostoso. Fizemos coqueirinho de frente, com ela sentando bem gostoso no meu pau e D4 (melhor posição para meter nela), fiquei uns 10 minutos metendo nela, só teve isso que gostei durante esse programa, mas durante o sexo não teve beijos de língua e preliminares caprichadas, ela poderia ter se dedicado um pouco mais a mim. O que eu mais gostei nesse programa foi a massagem erótica que ela fez em mim. Ela utilizou um óleo bem gostoso no meu pau, fazendo movimentos circulares, que me estimulou muito! Ela acariava meus peitos enquanto fazia massagem no meu pau. E olha que eu adoro receber e experimentar massagens.  Eu já saí
com GPs diferentes que fizeram massagens excelentes em mim, eu gosto de massagem apenas pra complementar o sexo, adoro uma massagem no meu corpo e no pau.

A garota é muito atenciosa, me tratou bem, comunicativa, é gostosa e tudo, tem um corpo lindo, mas o sexo foi mecânico. Ela não cumpriu com tudo o que eu combinei. Cumpriu alguns coisas, já outras coisas que ela fez poderiam ter sido um pouco melhores. Resumindo: eu até gostei do sexo vaginal e da massagem que ela fez em mim, mas o sexo foi mecânico e não teve o que eu mais gosto no sexo que são os beijos de língua, chupadas no meu pescoço, aquela química gostosa no sexo (isso não teve), ela chupou meus peitos bem de leve, mas foi muito rápido. Só teve selinhos, ela não me beijou de língua, nem beijos sem língua (eu prefiro beijos lentos, demorados e envolventes). Oral sem camisinha, mas foi um oral seco, burocrático e rápido.

Eu até gostei da GP, mas eu não retornaria, uma pena. Eu arriscaria sair com outras GPs, gosto de experimentar garotas diferentes. Eu só repito GP se eu gostar do sexo, ou se tiver num dia que eu não queria me arriscar com garotas diferentes (quando prefiro sair com garotas diferentes,  estou me arriscando também a tomar golpes, infelizmente, eu sei que existem GPs boas e outras que são más). As GPs que eu saí e realmente gostei eu posso até demorar 2 meses, 6 meses, 7 meses, ou 1 ano pra voltar. As GPs que eu realmente gostei eu salvo o número na minha agenda e posso até retornar para repetir, isso se eu quiser.

A Íris Dias é atenciosa, comunicativa e me tratou bem por telefone e presencialmente, mas o sexo poderia ter sido melhor e mais envolvente. Eu não retorno, mas esse programa não foi uma decepção. Eu já tive atendimentos muito piores do que esse (duas outras GPs que paguei cachês mais baratos e outras duas GPs de Luxo que paguei cachês mais caros). E por incrível que pareça, ela foi melhor do que essas outras 4 GPs que eu saí e me decepcionei e não cumpriram o combinado.

Caso eu queira sair com GPs, eu escolheria outras pra me atender, de preferência as que entregam um sexo envolvente e com química, que é o tipo de sexo que eu procuro.

Resumo:
Nome: Íris Dias
Contato: (71)99247-6969
Site: Garota com Local

Pré atendimento: Garota muito educada, atenciosa e esclareceu minhas dúvidas antes do programa e me tratou bem por telefone, isso pra mim é essencial. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado. Eu esperei aproximadamente 20 minutos até entrar no edifício e iniciar o programa. Garota organizada. Tempo de tolerância aceitável.
Nota: 9,0

Apresentação ao vivo: Ela estava de lingerie preta de calcinha e sutiã, ela tem um belo piercing no umbigo, eu achei bem sensual. Garota cheirosa e perfumada. Nota: 8,0

Rosto: Olhos escuros, cabelos loiros, longos, lisos e cheirosos,  lábios gostosos (uma pena que ela só me deu selinho). Ela é bonita de rosto. Nota: 8,0

Corpo: Ela tem um corpo bonito,  garota magra, seios naturais, médios, bem redondinhos e gostosos de chupar, coxas grandes, com marquinha de biquíni,  pele bronzeada, bunda grande gostosa. Nota: 8,0

Beijo na boca: Mesmo eu estando limpinho,  com os dentes bem escovados, ela só me deu selinhos, foi muito rápido... eu não gosto de sexo sem beijos, ou de selinhos, selinho pra mim não é  beijo. Eu prefiro beijos de língua, ou então beijos sem língua, lentos e envolventes (isso foi o que faltou). Ela chupou bem de leve meus peitos, mas foi muito rápido, faltou ela chupar meu pescoço, lugar onde sinto muito tesão,  eu senti falta dessa química nas preliminares. Nota: 4,0

Oral: Oral sem camisinha muito seco, burocrático e rápido. Eu esperava um oral mais babado e com mais alguns minutos, o oral foi super rápido, poderia ter sido mais caprichado, babado e mais demorado. Nota: 5,0

Garganta profunda: Ela até fez garganta profunda, sem camisinha, engoliu meu pau todo, mas foi muito rápido, poderia ter ficado mais alguns minutinhos no oral. Se ela ficasse mais tempo eu daria uma nota maior. Nota: 5,0

Sexo vaginal: O sexo vaginal até foi bom, fizemos coqueirinho de frente e D4, ela senta bem gostoso, chupei os seios dela, D4 foi gostoso de meter nela, ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter. Porém, só faltou os beijos de língua e as preliminares no sexo, pra ela me envolver. Eu senti falta disso. Nota: 6,0

Sexo anal: Não faz. Ela já tinha me informado por telefone que não fazia sexo anal. Eu adoro sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer. Sem nota.

Massagem erótica: Ela faz uma massagem bem gostosa no meu pau.  Utilizou um óleo e fazia movimentos circulares na cabeça do meu pau até a base, me estimulou muito, com velocidade e intensidade. A massagem dela foi o que eu mais gostei nesse programa. Nota: 6,0

Local: Edifício Serra Azul. Um prédio residencial,  com sala de estar, dois quartos, com cozinha, um banheiro pequeno e bem organizado, com sabonete líquido branco e toalhas limpas brancas. Quarto pequeno com cama de casal, poderia ser uma cama um pouco mais alta, bom ar condicionado. Não é apartamento de Luxo, é um apartamento simples. O prédio não tem porteiro. Então, se alguém quiser ir lá, tem que ficar esperto. Eu não vi nenhuma pessoa estranha no prédio, mas quando eu vou pra privês ou motéis, tomo meus cuidados e não dou mole. Infelizmente, Salvador está uma cidade muito violenta com muitos assaltos e roubos. Eu tomo todos os cuidados possíveis quando vou sair com GPs, mas eu não gosto quando o apê tem mais pessoas.  No apê tinha uma outra GP morena e outras mulheres em um quarto, na frente do quarto que eu estava. Mas eu não entrei nesse quarto. Nota: 6,0

Cachê: R$200,00 - período de 1h. Fiquei no apê dela por aproximadamente 1h e 5 minutos. Após o sexo, tomei banho bem rápido e conversei com ela por poucos minutos antes de me despedir.


Perfil: 
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/iris-dias/

Anúncio do site Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rtq9d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Out 2009, 11:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Íris Dias (71)99247-6969

#2 Mensagem por CAÇACU » 07 Ago 2023, 00:02

Confrade, vc tem talento mais pra escritor do que pra putanheiro. Vc bateu o recorde do gpguia. Parabéns! Um verdadeiro conto erótico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lui999
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Íris Dias (71)99247-6969

#3 Mensagem por Lui999 » 07 Ago 2023, 08:05

Caralho o cara escreveu uma redação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Íris Dias (71)99247-6969

#4 Mensagem por redpillragessa » 07 Ago 2023, 20:05

Salve confrade, beleza?

Algumas pessoas próximas a mim já me elogiaram muito bem por isso. Eu não sou escritor não kkkkk. Eu sou bastante detalhista, talvez essa minha característica incomode algumas pessoas.  Se você observar meus TDs, eu costumo falar o que eu gosto no sexo e também o que eu não gosto.

Os relatos dos confrades aqui neste fórum já me ajudaram muito pra eu filtrar e selecionar GPs e Acompanhantes de Luxo. Também desbravei com GPs os privês tops, os locais medianos e também os lugares ruins e que devem ser evitados por conta dos muitos golpes que acontecem. Fórum é pra isso, um ambiente de colaboração. Eu ajudo e também sou ajudado. Isso é o que eu acho mais legal por aqui.

Um abraço, confrade. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Oliveira (12)99247-9301
    por Visitante3107 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por Visitante3107
  • Íris - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Iris ex Azumi
    por CarlosJubileu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por CarlosJubileu
  • Iris - Loira Cavala CAF
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2135 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”