Rafaela Masotti - (48) 99129-6765
R$ 900,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Abr 2016, 21:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaela Masotti - (48) 99129-6765

#1 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 12 Ago 2023, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades.

TD fresquinho, estive hoje à tarde com a gatíssima Rafaela Masotti. Já fazia três dias que estava em contato com ela, finalmente me decidi e fui pro abate. Atendimento no hotel Mercure Boulevard (Av. Tancredo Neves).

O valor é alto pros padrões de cidades de Salvador, R$ 900,00. Ela pede um sinal de R$ 300,00 via PIX para confirmar o dia e horário. Tentei na véspera falar com ela por telefone, para poder "sentir" a garota, mas ela não atendeu, então fizemos toda nossa conversa via whatsapp, desde quinta à noite.

Velhos, só encarei a Rafaela, pois me apaixonei pelas fotos de ensaios que ela já fez em diversos sites top, notadamente de São Paulo, mas a vi também num site de GPs de luxo de Florianópolis. Fiquei fissurado na mulher, não esperava que ela fosse vir com a irmã (não estava no apto com ela, porém super gata e promissora também pelas fotos) pra Salvador nesse momento, fiquei naquele dilema quando visitei o site na quarta à tarde. No início foi difícil pelo valor, mas pensando comigo, uma deusa dessa (as fotos podem enganar às vezes), num cenário em que as GPs são a cada dia mais nômades, a maioria atrás de fama em TV e programas digitais, não estamos mais nos idos de 2008 a 2016 por aí. O cenários mudou pra caralho, quem é das antiagas sabe o que estou falando. A carência é muito grande hoje em dia, a ponto de que quando aparece uma gostosona com alguns TDs ou referêcias via Google eu me animo.

No encontro, vamos lá. Havia estado duas vezes no hotel em fins de 2022, ocasião em que as garotas (duas distintas) desceram à garagem pra me buscar. Dessa vez foi igual, estacionei no estaccionamento pago, aberto pro público em geral, e dei o sinal de que estava lá usando a roupa X. Ontem após o acerto da reserva perguntei a ela como fazia, e ela me mandou um áudio dizendo que baixaria de elevador pra me trazer da garagem, disse que se a chamasse via recepção ela teria de pagar uma taxa de R$ 100,00 (essa é nova p mim), por certamente ser hóspede que recebe visita.

Chegamos no quarto (21º andar) e aí iniciamos a interação. Acertamos o restante da grana logo de cara, fomos nos despindo e acariciando, tudo fluindo naturalmente. Achei a mulher muito simpática, tranquila, não é de falar muito. A aparência física dela bate 100% com as fotos, não tenho do que me queixar. Ela é uma morena entre 1,65 e 1,70 de altura, cabelos lisos naturais, nariz afilado, boca carnuda com algo de botox creio, muito gata de rosto. E o corpo dela é chover no molhado, nas fotos já fiquei excitado, na hora H então nem se fala. Seios siliconados perfeitos, abdomen durinho, sequinho, bunda linda, pernas e coxas torneadas, mãos, pés bonitos e bem tratados que fiz questão de lamber e beijar dedinho a dedinho. A mulher tem o corpo cheio de curvas, fato! A pele é macia, é perfumada, não imagino o segredo dessas mulheres produzidas, nunca fui mulher pra saber, mas seguramente usa bons cremes dermatológicos e outros cosméticos, a pele tá sempre cheirosa, até de manhã cedo ao acordar.

Ela é branca, traços finos, porém morena. A tez, cútis dela é meio índio e meio branco, suponho, a irmã já é mais brancosa. Demos uma só trepada, que foi ótima! Ela pediu pra eu começar por cima pra se aostumar com meu pau, achou avantajado hehehe...... rolou preliminares antes, claro! Ela me chupou, retribui, lambi e esfrquei a lingua na pepeka dela, sem odor por sinais, linda xoxota, raspadinha (não lembro de foto da xota nos ensaios) e um grelo maior que imaginava, esperava que fosse mais apertadinha. Mas com frequência marcial à academia e tomando produtos de bomba, isso e aquilo (a mulherada hoje em dia tem pressa em tudo, ficar mais gostosa ou gostosa já!) a portinha do grelo "deu uma aberturazinha" kkkk..... muito boa de meter, minha pica entrava com vontade, nem senti a camisinha no pau.

Foi do caralho, após alguns minutos de esquente comecei a controlar a velocidade, passei a ir devagarzinho, variar as estocadas, umas na lateral outras no centro, alternando a força. E comecei a senti a porra fervendo, vou gozar vou gozar pensava comigo. Nem sempre após os 35 e vida estressante é fácil e rápido gozar trepando, acho que merecia me dar esse prêmio hoje, com uma mulher maravilhosa! Dito e feito, eu por cima deu certo, foi ficando melhor e melhor, beijava o rosto dela, fazia soporos no ouvido, lambia o seio, as pernas os pés, cara o lance tava tão do caralho que nem quis arrriscar outra posição, gozar era minha prioridade. E ela gemia, gemia, baixinho vai lá, mas já suficiente --- pouco importo de eram reais ou fakes os gemidos, o importante é ter certeza de que tava fodendo uma morena linda, sexy e deliciosa e que correspondia àquilo que achei nas fotos.

Fui pontual, creio que a trepada durou uns 30 minutos, depois uma ducha só pra lavar o pau e as áreas "afetadas", tomei uma água (trepar cansa, faz trasnpirar) e me despedi. Trocamos algums figurinhas, como disse. Ela atende em São Paulo, mora lá atualmente, mas costuma fazer tours com a irmãzinha, tão faezndo uma boa grana no entretenimento adulto.

Valeu à pena pra cacete, essa,como disse no início, se vier e cobrar caro, vale o investimento! Tem mais umas 3 ou 4 que já vi de fora, se aparecer traço também. Pra mim a mulher quando pede acima de 500,00 fora de São Paulo, Rio, Brasiilia, tem que fazer por merecer. Poucos meses atrás, uma meretriz de São Paulo esteve por aqui cobrando 700,00 barão, não senti confiança, tentei baixar pra 600,00 (odeio pechinchar, mas ....) e nada. As putas, independente da origem, localidade onte atende (sites, nightclubs, rua) têm valor de marcado! É preciso entender isso, acredito que sempre teve e o mundo de hoje não comporta ingenuidades.

NOTAS (Principais Atributos)
Corpo - 10
Pernas/Coxas/Pés - 10
Barriga- 10
Boceta - 10
Seio - 10
Rosto - 8,5 (gata pra caralho, mas muita produção e maquiagem, pelo pouco tempo juntos não sinto bem pra dar mais)
Sexo Oral - 8,5 (faz de verdade, não simula, talvez fltou ser mais gulosa o que adoro! mas achei bem feito, me excitou)
Sexo Vaginal - 10 (só julgando pela trapada papai mamãe, terei que ir na punheta ou esperar outra vez de Vê-la para que tente gozar com ela por cima, amo essa posição por poder acriciar os seios, mamar bastante).
Atendimento/Pèrsonalidade- 9 (muito educada, reservada, o que não me insatisfaz, e confesso que no motel costumava ficar mais à vontade e mais tempo)

Esteticamente, fazendo um apanhado de 15 anos só das acompanhantes de elite (quengas de rua ficaram nos tempos de faculdade), é possivelmente a mais estonteante com quem estive. Rosto, cabelos, pele, cor, sensualidade, beijos mesmo que figurados, corpo sem defeitos, academia em dia, sem falar da genética privilegiada, a mulher é uma deusa!) . Se o cara toiver $$$$ sobrando tem que contratar pra uma viagem, ou no mínimo um pernoite. Estar com uma mulher dessa é como saborear um vinho tinto de excelência, algo que só se pode fazer com mais uma pessoa, preferencialmente sua companheira - delete sua mulher do pensamento e coloque a Rafaela por alguns instantes, dias talvez (na praia, no frio, onde queira), e saberás o que estou dizendo!

Mas não me iludo, fiz questão de comê-la e adorei! Dificilmente deverei repetir, ou mesmo, diria que provável que não a veja mais (o cenário mudou, mané, como disse no início). Mas valeu super à pena! Quem tiver bufunfa e guts (colhão), vá! Deixa de frescuragem e perfeccionismo --- agora, estando em falta o primerio elemento (R$$$$) it´s alright! Deve ter muito forista de bem com a vida, numa boa!!! que sonega, traça a rapariga e nada relata pros confrades. Me sentiria muito mal se fizesse isso, por isso deixo o meu relato.

Falei pra caráleo , foi mal aí galera se desagradei alguém kkkkk ..... mas isso mostra a veracidade de meu TD, comigo não tem rolo - quem quiser criticar, sinta-se no direito.

Ultimo aviso, deixei aqui link e telefone, mas são temporários imagino. Na quinta ela e a irmão já vazam!

Saudações putanhísticas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Abr 2016, 21:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

RAFAELA MASOTTI

#2 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 12 Ago 2023, 18:03

Tive que salvar o texto, pois a rede caiu. É o que dá escrever demais F.U.C.K :roll:

Link da GP

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... la-masotti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela Masotti - Barra Vips
    por xexeu929 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por xexeu929
  • Isis Fiori - (49) 99129-4765
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por Pato Roco
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3180 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por yogui dog

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”