Eva (71) 98250-9957
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98250-9957

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saiyagil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 23:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eva (71) 98250-9957

#1 Mensagem por saiyagil » 09 Out 2023, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá compadres desbravadores.

Sou novato tanto no fórum quanto no mundo das GPs, esse é meu primeiro relato, vou tentar ser o mais direto possível. Ela me disse ter 19 anos, acredito pela voz e o corpo baterem certo com isso.

Pesquisando no Photo acompanhantes, achei essa novinha, de primeira chamou minha atenção pelo fato de, apesar de ser magrinha, tem uma raba bem bonita e grande. Marcamos pelo whats app dela sem grandes problemas.



O local dela não tem porteiro, condomínio residencial, ela quem abre o portão. Subimos e começamos a brincadeira. Corpo e rosto bastante bonitos, fez um boquete sem pressa e sem capa, mas reparei que antes ela deu uma cheirada pra conferir a higiene. Rolou beijo também, mas por eu ter combinado antes mediante um adicional. Ela vem por cima primeiro, geme gostoso, sem força de barra. Depois peguei ela de quatro, vendo aquela raba bonita empinada pra mim. Trabalho finalizado, conversamos um pouco, ela é extremamente inteligente, do tipo que chega a dar satisfação trocar idéia, depois peguei meu rumo. Detalhe que ela desceu comigo e ficou na portaria batendo papo até meu Uber chegar.

Recomendo demais senhores, uma das melhores experiências que tive com minas aqui em Salvador, vocês sabem que tá cada vez mais difícil esquivar de fake e dessas mina que atende parecendo cosplay de robocop

Anúncio da novinha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ttfke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”