Talita Imbui - (71) 99129-1123
R$ 150,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Talita Imbui - (71) 99129-1123

#1 Mensagem por Hand75 » 15 Nov 2023, 12:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades, segue mais um TD

Estava garimpando no skokka e achei a prestadora abaixo. Fotos interessantes e tal e fiz contato e meio que pedi outras fotos para fazer comprovação e recebi que batiam com o anúncio, porém ao chegar no local (naquele velho hotel que foi convertido em aluguel de suítes) vi que a prestadora não tem o corpo do anúncio ... é mais cheinha então para quem gosta desse tipo de perfil pode ser uma boa opção. Ela anuncia com massagem e já que estava por lá resolvi ficar que também não queria voltar para as pesquisas (ela é uma mulata bonita, mas o corpo realmente está mais para o cheinho e isso não me atrai - vai de gosto de cada um)

Comecou com massagem depois um bom oral (vale ressaltar) e finalizamos com uma metida gostosa .... o TD é Neutro apenas pela divergência de expectativas entre anúncio e realidade, mas vai de gosto ... pode ser um bom custo benefício para quem curte ...

Rosto: 7 (ela é uma mulata bonita)
Corpo: 5 (realmente não é meu estilo mais cheinho)
Seios: 5 (grandes, mas característicos de um corpo mais cheinho então não é muito meu gosto)
Bunda: 6 (bundão. de 4 metendo não dá para reclamar não)
Oral: 8 (taí uma coisa boa. Sem capa com boa pressão e ela fez com gosto)
Metida: 7 (apertadinha e não regulou posição)
anal: não perguntei
beijo: não fiz questão tbm desse envolvimento
simpatia: 8 (ela é simpática, mas eu sempre desenrolo na conversa ... tem prestadora que caga mas não é o caso dela)
Voltaria?! não ... realmente não é meu estilo, mas pode ser um bom custo benefício para quem gosta
investimento: R$ 150 já com a massagem


https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... pck=c2c55d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfredo Silva
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2018, 00:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Talita Imbui - (71) 99129-1123

#2 Mensagem por Alfredo Silva » 01 Dez 2023, 09:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhando o relato do colega, resolvi ir conhecer a perva. O local é ali no Imbui mesmo. Fiz contato no dia anterior e confirmei algumas informações (valores, se faz anal, etc.) e a puta confirmou que o oral era sem camisinha. No dia seguinte fui lá. O acesso é tranquilo: ela te informa o número do quarto, vc interfona e ela libera o acesso (não tem porteiro). Realmente é uma preta bonita, mas o restante do programa foi uma negação. O quarto não tinha tranca (ficava escorado por uma cadeira) e não tinha luz (somente no banheiro). Tomei uma ducha e me deitei na cama. Ela começou uma enganassagem, pois com menos de 1 min parou, foi pro celular olhar algo e depois veio cobrar o pagamento (150, com a massagem e 1 relaxamento). Já fiquei com um pé atrás, mas resolvi pagar pra ver. Pagamento feito (pix pro nome de outra pessoa, via qr code), ela passou lubrificante no meu pau e fez uma massagem rápida pra ele subir e em seguida veio colocar uma camisinha. Questionei, já que no dia anterior ela havia dito que era sem preservativo. Aí já perdi totalmente a vontade, mas já tinha pagado tive q ficar. Tbm não deixou chupá-la. Resumo da ópera: puta nutella, atendimento extremamente mecânico, péssimo! Nota 0, por não ter cumprido o combinado. Fujam!

Não recomendo. As fotos do anúncio pelo menos são autênticas.

Segue o outro link dela:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... pck=072129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa 1123
    por fidodido » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • Kaylane e Camila gêmeas - 85 99296-1123
    por ali91 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Isis Fiori - (49) 99129-4765
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Pato Roco
  • Raphaela gestante imbuí
    por Gatobaiano » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por Gatobaiano
  • Talita
    4 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”