Aline Sales - (81) 99773-9215
R$ 400,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau Nelas + 69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jan 2022, 00:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline Sales - (81) 99773-9215

#1 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 05 Dez 2023, 13:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades!!!!

Tava sumido da putaria paga pq tava investindo nas vagabundas que vc gasta mais dos app de relacionamento, ::basta::

Depois de um toco tomado de uma mulher de um desses app decidi gastar o dinheiro que iria gastar com uma GP.

Depois de muito selecionar decidi por Aline Sales do elitegirl, vi que não tinha tópico dela aqui e quis contribuir com a galera em um desbravamento.

Já adianto, não busquem gp tadafilado de pau duro, sempre dá merda.

A negociação foi tranquila, atenciosa, tirou todas as dúvidas, acertamos o valor de R$ 400,00 por 1h e 30 min.

Então parti para o local dela, que é em uma rua perto da polêmica, em um prédio legal, o apartamento é limpo e arrumado, não precisei apresentar documento.

Após a liberação subi para o ap e ao abrir a porta eu já vi que era feia, mas tava arrumada e maquiada e foi super simpática, como tava de pau duro não avaliei direito, :doubt: .

Pix realizado partimos para a putaria.

Fight

A gp não é bonita, o corpo é meeiro, mas a miserável se esforçou pra compensar toda a minha frustração na putaria, se envolveu, deu de tudo que foi jeito sem reclamar de nada, liberou o brioco sem frescura, inclusive depois que estourei o champagne e já queria vazar, a mesma me atiçou pra dar uma segunda, ou seja tava querendo mostrar serviço e por isso transformou um TD que seria negativo em neutro.

Resumo

Sai com a sensação de que paguei caro pra comer uma gp que eu não comeria de graça na rua pq eu nem olharia para ela, mas se esforçou para q a experiência fosse boa e por isso transformou o TD em neutro.

Nota

Sexo - 9 - mandou bem
Rosto - 2 - Feia
Barriga - 6 - Normal de uma mulher que não malha
Perna 6 - a perna não é grossa e nem malhada
Bunda - 4 - pequena
Buceta - 8 - apertada e sem odores, lubrifica bem

Considerações finas

Eu gostaria de ter lido um TD desse antes de ter selecionado a GP, por isso fico feliz em dar a minha contribuição a comunidade que tanto me ajudou, ou seja, se quiser ir vá, mas já vá avisado.

Obs: não procurem gp depois de tá de pau duro, é como ir ao mercado, tem que fazer as compras de barriga cheia pra não gastar com besteira.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/aline-sales

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz Dias (31)99773-5407
    por blackdickops » » em Bauru
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por blackdickops
  • Maytê Nordestina (85)99773-4073
    4 Respostas
    4495 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6084 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”