Ingrid - (71) 992885825
R$ 150,00 - 15 Min - Telefone: (71) 99288-5825

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomesnexus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2014, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ingrid - (71) 992885825

#1 Mensagem por gomesnexus » 14 Dez 2023, 19:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, meus confrades!

Vim aqui relatar um péssimo encontro que tive com uma tal de Ingrid. Vi o anúncio no Photo acompanhantes, gostei das fotos, mulata baixinha, rabão, peitinho pequeno, bem bonita e gostosa. Um belo texto no anúncio dizendo que o estilo namoradinha, etc. Entrei em contato pelo zap, muito atenciosa, atende no Astrom Hotel, em frente ao SSA Shopping. Parecia muito educada, disse que eu ia adorar o atendimento, que fazia várias coisas, oral sem camisinha, anal, etc e tal, tudo por 150 reais a hora. Arrisquei e fui. Não teve muita burocracia na portaria e logo subi. Cheguei no ap dela e realmente é a mesma mulher das fotos, mulata linda e gostosa. Porém, de cara já notei que o atendimento não seria lá grande coisa. Mal olhou na minha cara, me levou até o quarto, disse que o pagamento era adiantado. Enquanto eu fazia o pix, ela ficava no zap e imagino que era algum agenciador. Fiz o pix e ela sem demonstrar nenhuma simpatia3, dar um sorriso e continuou sem olhar na minha cara. Tirei a roupa, ela sentou na cama e eu em pé, ela começou a acariciar o pau, nem esperou ficar 100% duro e já foi botando a camisinha e chupando, totalmente mecânica. E eu acariciando ela pra ver se pelo menos eu sentia algum tesão, mas nada. E olhe que tinha tomado um remedinho pra dar um reforço, rsrs. Em seguida ela pediu pra eu deitar e colocou o pau mesmo meia bomba pra dentro e ficava roçando totalmente sem graça. Depois ficou de quatro e pau já melhorou um pouco a dureza, meti, gozei, tomei um banho rápido e ao sair do banheiro perguntei "Acabou?" Ela disse "Sim."
Sendo que no zap ela tinha dito que era quantas gozadas quisesse em 1 hora. Não queria confusão, até porque nunca se sabe se tem alguém perigoso por trás dela, fui em embora. No total acho que fiquei uns 15 minutos somente.

Fica a dica: não marquem encontro com ela. E olhe que eu me cuido, minha higiene é de boa, saio com outras garotas e rola de tudo, então nem é desculpa pra ela ter me atendido tão mal.

A única nota 10 que merece é pela beleza, mas o resto é nota zero pra tudo.

Link dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jk43f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

51casado
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 11 Jan 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ingrid - (71) 992885825

#2 Mensagem por 51casado » 14 Dez 2023, 23:52

Aston é o novo Acquavert e Praia Bella. Território de agenciador, nunca mais vou, se não for GP minha conhecida ou indicada por usuário confiável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomesnexus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2014, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ingrid - (71) 992885825

#3 Mensagem por gomesnexus » 23 Mar 2024, 11:05

Fala pessoal. Só passando pra alertar que a golpista voltou de novo e está com novo nome e telefone. Mas como relatei acima, não vale a pena. Tolerância zero com golpistas! Segue abaixo o novo anúncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jk43f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ingrid - (71) 992885825

#4 Mensagem por relatorsexo » 23 Mar 2024, 11:25

Astron virou um puteiro a céu aberto! É cada puta mal vestida que sai daquele hotel que de longe da pra ver que é puta! Ultimamente tô fugindo de lá porque já tive uma situação que já relatei aqui, tô dando preferência para prédios residenciais ou motel mesmo, mas falando dessa golpista, ela já foi citada em diversos grupos, caiam fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ingrid
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por novinhosub16corinthians
  • Ingrid Valentim
    por Pacman2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por Pacman2023
  • Ingrid Marley
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por BlackEx66
  • OUTRA GOLPISTA - Ingrid
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Ingrid Fernandes (19)98222-3152
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”