Laura Martins - (71) 9371-8336
R$ 100,00 - 15 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roludorolaozao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2023, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Martins - (71) 9371-8336

#1 Mensagem por Roludorolaozao » 29 Dez 2023, 15:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal vou compartilhar uma experiência horrivel que tive aqui e deixar um alerta!

achei o anuncio de uma acompanhante através do eros guia. Entrei em contato com a dita cuja , perguntei o preco a mesma disse que era 100,00 (não falou se era 30 ou 1h) blz
Só na hora falou que era 30 min. Blz !!!

Chegando lá tomei o banho normal. E fomos pro quarto.

No anúncio ela diz ser estilo namoradinha mas não foi nada disso

Não beija, cheia de não me toques. Disse que tinha marcado com outro cliente e queria que eu saisse (pasmem!!!l) Caras simplesmente broxei na hora.

Falei que isso não existia (porém já tinha pago adiantado) reclamei muito na hora, ela não gostou e ainda me ameaçou dizendo que "não sabia com quem estava se metendo "


Fica o alerta aí pra vcs, pior experiência que já tive

Anúncio dela

https://erosguia.com.br/137475.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roludorolaozao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2023, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de acompanhante golpista

#2 Mensagem por Roludorolaozao » 29 Dez 2023, 15:04

O NOME DELA TA COMO LAURA MARTINS DE CAJAZEIRAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Alerta de acompanhante golpista

#3 Mensagem por llMaximus » 30 Dez 2023, 20:51

vc vai para o programa ja tem que pedir todas as infos no zap, lógico que la na hora ela pode fazer o que quiser pra nao atender direito, porém vc ja pedindo todas informações no zap ja fica ciente de como vai ser e ainda inibi dela dar uma de esperta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bamor10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2023, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de acompanhante golpista

#4 Mensagem por bamor10 » 31 Dez 2023, 10:52

Olá confrade essa garota é uma mulata baixinha possui tatuagem no ombro e na perna? Tô perguntando pq a mais ou menos uns três anos atrás tinha uma garota de cajazeireas ameaçado os clientes no quarto dizia que se não pagasse 400 ligava para alguém pegar lá fora, fui vítima na época o nome dela era Índia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trucoid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Martins - (71) 9371-8336

#5 Mensagem por trucoid » 05 Jan 2024, 15:53

Provavelmente essa meliante é a mesma que eu tive o desprazer de cair em um golpe que estava muito explícito, mas a cabeça de baixo estava pensando mais alto. Possui as mesmas caracteriscas dessa aí (Mas ao vivo é um pokemon da disgraça, na hora que vi, deu vontade de mandar voltar, mas era muito barata e eu fiz a péssima escolha de continuar.

Ela é moradora de Castelo Branco e sempre fica mudando a localidade nos anuncios (coloca como Lauro de Freitas, Cabula, São cristovã0 e etc).

No golpe ela avisa que faz tudo que você desejar, que vai ficar mais de 1h e vai realizar todos os seus sonhos (no final é só pesadelo)

Na hora do ato, manda vocÊ tirar a roupa, quer fazer tudo com pressa e aí a filha da disgraça, feia como a porra, começa a dar chilique do nada e diz que você tem que pagar taxa extra por ter feito aquilo que combinou, ela mostra a taxa que fica entre 600 a 1000 reais e caso você não pague (ela faz até alteração no anuncio para mostrar que a taxa dela é aquela), ela te ameça dizendo que vai chamar o amigo que está no carro, nesse momento ela grita, faz cocô, liga para os comparsas, chama uma amiga pra entrar no quarto do motel pra te ameçar junto com ela.

Meu confrade, é um inferno no momento, fiquem de olho!!! Eu não tive tanto prejuízo porque fiz o pix de valor menor e não aceitei dar nem mais 1 centavo (era o valor do mês das putas kkk), e aí como a golpista viu que não ia sair mais nada, se contentou (a confusão foi tão grande que fomos parar na guarita do motel). Bom, o interessante é que ela não sabia que eu estava portando um brinquedo de aço (mas foi um dia que exerci muitoooo alto controle e dons teatrais kkk, não queria ir para outro nível de dor de cabeça), ela estaria em outra dimensão se eu tivesse que pagar mais do que eu estava disposto no dia.

Fiquem de olho confrades. Ela uma mulata que tem uma tatoo no meio do peito (é feia pra caralho, mas engana nas fotos) , fique de olho.

Resultado: De um programa para boquete de puta barata por menos de 100 reais, fui para estress e raiva, sem nem gozar, por 300. (ela queria 1.000), eu pensei em buscar ela e a comparsa dela (consegui o endereço das duas) mas nem valeria a pena :doubt: . Qualquer esforço que envolva esse tipo de meliante é energia desperdiçada.

Não caiam nestas ciladas, quando a esmola é demais, desconfiem, as putas abaixo de 100 são prejuízo certo em sua maiora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1775 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Martins
    2 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Stefanny Martins
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”