Lily Santos - (71) 98527-2404
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traçadorderapariga
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Jul 2021, 23:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lily Santos - (71) 98527-2404

#1 Mensagem por Traçadorderapariga » 01 Jan 2024, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Feliz 2024 pra todos os confrades deste fórum...!

Vou começar o meu ano com um relato, sobre essa garota, Lily Santos, foi grande surpresa pra mim, fui na aventura, procurei algum TD dela aqui e não achei, já estava de olho nela há algum tempo, ele tipo sazonal, some e aparece, então resolvi desbravar nesse final de ano que passou.

Estive com ela nesse final de semana, arrisquei todas as minhas fichas nela, confesso que me deu bem, eu estava a procura de uma ninfetinha pra fechar o meu ano com chave de ouro, encontrei uma gatinha toda perfeitinha de corpo, uma verdadeira ninfetinha, estatura média pra pequena, com algumas tatuagens que ela deixa a mostra nas fotos do perfil dela no site garotas com local, que pra surpresa de todos e exatamente igual nas fotos sem edição nenhuma eu diria que e até melhor que as fotos, pois aqui em Salvador estamos a mercê de golpistas que se dizem ninfetinha e quando vc ver e um verdadeiro dragão...

Voltando ao TD, marquei com ela no seu local, caminho das árvores, um apartamento no prédio bem discreto sem chamar atenção, cheguei no local e ela desceu no elevador para me receber de cara já fiquei surpreso, não dava pinta de garota de programa parecia com essas meninas burguesinhas universitárias, subimos no seu apartamento tipo loft, bem organizado, me ofereceu toalhas limpas, o banheiro era bem organizado também, enfim higiene feito e fomos para ação, quando ela começou a tirar a roupa fiquei logo excitado, que coisa perfeita, no anúncio diz que ela tem 25 anos, mas parecia entre 18 e 20 anos no máximo, o rosto exótico tipo indígena, no começo bem seria, mas quando sorriu que coisa linda, pra mim muito bonita! mas beleza e pessoal...

Voltamos a ação, deixei ela a vontade pra ver como era a performance dela, veio pra cima de mim fazendo carícias sensuais, sentando e rebolando, eu também retribui chupando os seus peitinhos pequenos que cabiam todo em minha boca e eram bem durinhos, depois fizemos um 69 eu chupei a bucetinha dela com um pinguelo que até chamava atenção no tamanho, ela colocou a camisinha e sentou em cima da ferramenta, rebolando e quicando, agarrei ela pela cintura e soquei bem fundo alternado a velocidade, depois joguei ela de 4 e encostei no cuzinho e ela pediu pra passar gel na cabeça do martelo, depois de passar gel, fui penetrando devagarinho pra ela ir se acostumando, não e grande, mas tem um cabeção e o calibre e meio largo, depois que penetrei até o talo comecei a martelar e ela gemendo falando putaria, o quanto era grossa a pica...! Depois mudamos de posição no frango assado e mais ou menos 20 min. de martelada naquele cuzinho, finalmente gozei, acho que ela também, retirou a camisinha e fomos fazer a higiene...

No segundo round conversamos um pouco e ela me falou que estava fazendo uma rodada pelo nordeste, já tinha ido para o sul mas não se adaptou muito por lá, prefere ficar por aqui, então começou a fazer carinho novamente no dorminhoco, ele logo despertou já querendo entrar naquela gruta dos prazeres, começamos novamente, ela já de quatro e dessa vez penetrei na bucetinha que delícia, martelei a com força, puxei ela pro lado da cama fiquei do lado de fora da cama, socando aquela bucetinha quente, depois de um tempo ela pediu pra mudar de posição, e ficou de 4 meti a ferramenta com vontade na bucetinha e soquei o dedo no cuzinho, mas já estava passando um pouco do tempo e percebi que ia demorar e resolvemos parar por ali, pois ela também tinha outros clientes para atender.

Enfim, a garota e show de bola, simpática, gostosinha toda empinadinha, mas muito profissional, cumpriu com tudo que acertamos, horário certo e preço justo, pra mim um dos melhores programas que eu tive em 2023, investimento de 250 R$ 1hr no local dela, sem dúvida o melhor custo benefício, atualmente, na cidade de salvador...!

Esse e o contato e o link dela: whatsapp - (71) 98527-2404
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Jul 2021, 23:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lily Santos - (71) 98527-2404

#2 Mensagem por Traçadorderapariga » 07 Jan 2024, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa confrades...!

Essa menina merecia um replay, pra provar o que ela tem mais a oferecer, testar o limite e ver até onde ela vai, confesso que me dei bem demais, terminei meu ano de putaria com ela e comecei também com essa delicinha, e isso mesmo se estão a procura de uma ninfeta original e toda completa, tipo universitária magrinha com bumbum arrebitado a procura termina com essa gostosinha...!😋

Chegando no seu local novamente, ela me recebeu com um beijo de língua e amassos, parecia uma namoradinha que não via há tempo com um fogo daqueles...!🔥no perfil dela o nome e Lily foguinho, mas comigo ela foi uma verdadeira labareda, um vulcão em erupção, trepou em cima de mim e eu encostei ela na parede já com a ferramenta pronta pra acao, joguei ela na cama e fui logo pro banho, quando voltei ela já estava de quatro com um plug no cuzinho...!😈

Começamos com ela me chupando e lambuzando toda a minha ferramenta, parecia que estava saboreando um sorvete, pincelou e engoliu todo, uma verdadeira garganta profunda, quase gozo ali mesmo, segurei um pouco e e coloque ela de 4 metendo na bucetinha e soquei até ela pedir leitinho no cu, arranquei o plug e encostei a cabeçuda na portinha, ela pediu pra colocar gel e meter devagarinho pois a minha ferramenta tinha uma bitola grossa, quando eu meti até o talo, ela soltou um gemido gostoso pedindo que socasse com mais força e velocidade, pois estava quase gozando, então lá fui eu martelei aquele cuzinho até gozar junto com ela, pelo menos parecia, ela toda meladinha e arrepiada se contorcendo.

Ela foi pro banheiro se limpar e eu fui atrás dela, tomamos um banho juntos, conversamos mais um pouco e voltamos para um segundo round, comecei novamente no cuzinho, essa gosta de tomar no cu... Fique no bate estaca um bom tempo,usamos de posição, coloquei de 4, depois frango assado, socando no cu e tocando no pinguelo metendo a pica no cuzinho dela e o dedo na bucetinha, muito safada ela, falou que gozou de novo, não tenho certeza, mas foi uma putaria das boas...!🔥😈

Finalizando mais um TD com essa gatinha, uma verdadeira namoradinha fogosa na cama, pessoal aproveitem esses últimos dias dela aqui em Salvador, pois ela me disse que nessa semana que vem vai fazer uma temporada fora, mas com certeza volta, então quem não conseguir provar desse néctar da putaria, terão outras chances, parece que o valor do cachê dela aumentou ou vai aumentar pra 300 a hora, se for completinho, façam contato e acertem com ela, essa cumpri com tudo o combinado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Jul 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lily Santos - (71) 98527-2404

#3 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 22 Mar 2024, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a garota, e confirmo o depoimento dos colegas.

A garota é a das fotos, não é bonita, mas não é feia, se produz, tenta agradar o cliente e sabe trabalhar, o atendimento dela é sensacional e fode sem miséria, se quiser uma fora envolvente pode ir sem medo, se quer uma princesa nem chefe perto.

Paguei 150,00 por 30min , sem regular tempo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9n7yp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fcosta100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2024, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lily Santos - (71) 98527-2404

#4 Mensagem por Fcosta100 » 17 Abr 2024, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como os colegas falaram acima, a moça é sensacional.

Não é especialmente bonita mas também não é feia e tem um corpo magro bastante bonito, extremamente comunicativa deixa o cara muito a vontade e definitivamente gosta do que faz, além de ter uma vasta experiência e relativa paciência com iniciantes.

Na época paguei 150,00 por 1 hora sem anal, mas o preço atual acredito que seja 200,00 nessa mesma modalidade, já sinalizo que vale muito apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”