Yumi Satto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 71991995308

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pitybox
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2023, 21:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yumi Satto

#1 Mensagem por pitybox » 02 Jan 2024, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades!

Primeira mensagem aqui no site, entao ja peço desculpas caso deixe passar algo!

Entrei em contato com a Yummi pelo Wpp, perguntei oq ela fazia e o limite de gozadas... Ela respondeu que o programa dela ja era completo ( vaginal, anal, boquete e sem limite de gozadas)...Marquei com ela no tramps

CHeguei no motel e ela chegou uns 20min depois...Mina exatamente igual as fotos, deve ter uns 1,65 de altura, bunda maneira e uns peitões siliconados!

perguntei se pagava antes ou depois, e ela disse que tanto faz... nos deitamos, demos uns beijos de lingua e ja partimos para a putaria...

A mina sabe oq faz viu, PUTONA, deu logo uma chupada na pressão no jubileu, que quase me fez soltar os Herdeiros ali mesmo :roll: , logo apos botei para sentar e n aguentei muito ja liberei os criolos, a mulher chupou e sentou na pressao maxima!!

Apos isso, fui tomar um banho, e ja voltei para a cama... conversamos uns 5 - 10 min e ela ja caiu de boca no garoto, chupou uns 15min ( castiguei hehe) e depois ja botei ela para sentar, depois um PPMM e para finalizar De quatro... meti com vontade em todas as posições, dei tapa, apertei, puxei cabelo, enforquei e ela n ficava controlando nada. Até esqueci que o anal estava inclusso, mas n ligo muito para c#, entao fiquei tranquilo, (MAS queria dar umas metidas so para nao falar que n comi heh)


Resumindo : MIna igual as fotos, chupa e fode bem...Gosta do que faz.
rosto: bonita, daria um 7,5 nela
Corpo: Gostosa, daria um 8 ( prefiro teta natural ou siliconados menores)
BUceta: Não foi umas das mais apertadas, porem faz bem o trabalho!
Valor: R$400 com direito a vaginal, anal, boquete e nao paguei o deslocamento dela... (AHH paguei 430 pq passei no cartao, entao 30 conto foi de taxa)


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yumi-satto/
https://fatalmodel.com/1578873/yumi-satto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadordasgatas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2023, 23:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yumi Satto

#2 Mensagem por apreciadordasgatas » 02 Jan 2024, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um pra conta aê

TD realizado em Agosto, se nao me engano
Marcamos pelo whatsapp e fui até o local dela,

Ambiente: imbuí, arrumado, porém é um quarto de motel, pequeno abafado. Mas deu pro gasto!

Garota, realmente como nas fotos, rosto bonito, se maquia bem, não tinha ainda silicone, então os peitos eram pequenos e de um pouco caídos, mas não me atrapalhou.

Magra, mas arrumada de academia!

Achei ela de pouca conversa, as lendas das garotas de privê... Menos papo, mais ação e próximo.

Combinamos 1hr
Beijou na boca, chupou gostoso, babado, sentou, rebolou, gemeu. Tudo como manda a tabela da putaria. E assim finalizado o 1° round

Banho tomando, pouca conversa, partimos p 2°
Chupeta novamente, ficou d4 meti até não aguentar e gozei.

Eu não curto muito sexo mecânico, gosto de garotas mais falante, alto astral que deixam as coisas mais naturais .
Mas deve ser o jeito dela fechada mesmo

Vou dá positivo pq condiz com as fotos e fez o combinado

Na época , paguei 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jul 2021, 18:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yumi Satto

#3 Mensagem por SorenKierkegaard » 02 Jan 2024, 21:46

Ué, voltou a ter tópico dela?
A galera ia ficando furiosa com o atendimento ruim, e ela mesma disse que odeia os clientes do fórum e que pra ela o ideal é cara que entra, paga, goza em 10 minutos e sai pro próximo entrar.

O golpe tá aí, cai quem quer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yumigp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jan 2023, 12:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yumi Satto

#4 Mensagem por Yumigp » 03 Jan 2024, 12:18

Olá tudo bem amiguinho de cima ? Espero que sim ! Houve uma época que por conta de comentários maldosos e tendenciosos , tive minha vida pessoal exposta , passei por momentos difíceis e minha saúde mental foi abalada o que resultou em terapia constante até o atual momento.
No mais , como toda pessoa muda e evolui com o passar do tempo , hoje sigo uma conduta diferente , prezo 100% pela satisfação dos meus clientes , e busco retribuir da melhor maneira, visto que existem milhões de possibilidades.
chamo isso de gratidão .
Entendi que na verdade , o erro estava em mim , que priorizava atender em quantidade , desperdiçando todo potencial de uma acompanhante honesta que poderia ser . Cumprindo com o combinado .
Hoje priorizo atender com qualidade , e agenda limitada , e percebi que assim , tenho me saído muito bem , levando prazer e alegria a quem me procura .
Obrigada a todos, não só pelos elogios , agradeço tbm pelas críticas pois me tornaram ser quem eu sou .
Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Yumi Satto

#5 Mensagem por Telecomedor » 08 Fev 2024, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 07/02:
Contato feito pelo Zap, resposta rápida com um resumo do programa, troca de mensagens tirei as dúvidas e parti para cumprir a missão, chegando no Astron, pausa pra foto na adm e subida liberada. Chegando no andar toquei a companhia e fui atendido por uma morena cavala somente de robe e calcinha, uma loucura. Conversiha básica e partimos para o quarto, beijos de língua, fui tirando a roupa e começou a putaria, botei o pau pra fora e ela caiu de boca, garganta profunda, babado e maravilhoso, colocou-se ao meu lado e comecei a massagem em sua buceta ela gemia. Passamos algum tempo nessa sacanagem, ela colocou a capa na pica e pediu para eu colocar no cozinho, deu trabalho mas entrou, ela rebolava gemia e se tocava, depois ela pediu pica na buceta, estava cheia de tensão, fui pra cima e variamos algumas posições até chegar no PPMM ela colocou suas pernas ao meu redor e eu metendo com força ela gemendo delicioso até gozar. Dei um tempinho para ela se recuperar e voltei a meter no cuzinho, ela de quatro gemendo e eu metendo com vontade e ela pendido mais depois ela foi deitando e eu por cima até gozar. Depois do banho chupada novamente e repetimos a dose. Fiquei mais de uma hora e ela hora nenhuma reclamou de tempo ou pegou no celular.

Programa 10
Rosto 9
Vontade para fuder 1000
Bunda 10
Buceta 10

Maravilha, repeteco na certa.
Paguei R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raay Satto
    por icegreen » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por icegreen
  • Yumi
    0 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por comedordabaixada
  • Yumi ex Spa Men
    por jeba master » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por jeba master
  • Yumi Maia
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Yumi Oshiro
    por temujin_ » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por temujin_

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”