Fala Rapaziada.
Estava a um certo tempo Dando preferencia para as garotas que saem em OFF aqui na cidade, principalmente as que conheci no *naopode*,
sem muita paciência para desbravar garotas dos sites, normalmente ia nas mesmas.
Participo a tempos de um grupo no WhatsApp onde tem algumas garotas e confrades fazendo uma interação.
Esses dias me deparei com uma novidade nesse grupo... Tainan Mattos.
Achei curioso pelas fotos que ela postava lá, pois tinha a impressão de já ter comido essa tal de Tainan antes rsrs
Bem comunicativa, mandando umas fotos bem instigantes e contando com a minha curiosidade em saber se era a mesma garota com a qual saí nos bons tempos de LP, resolvi arriscar. Marquei com a danada no Astron, onde a mesma aluga um quarto.
Acerto feito $$ , combinei o atendimento completo por R$200,00.
Chegando no Astron tem que passar pela portaria mas foi bem tranquilo.
Quando abro a porta do quarto... não é que era a delicinha que eu já tinha comido antes?
Tainan é morena Jambo, baixinha seus 1,60 por ai, parece uma indiazinha, marquinha de biquine de fita, cheirosa,
buceta greluda e bunda média bem redondinha. Ela lembrou de mim... o que ja quebrou o gelo bastante...
Amenidades feitas, partimos pro embate... a mesma começou beijando meu peitoral e descendo pra caceta, a qual chupou com maestria,
cadenciado, na pressão certa, alternando entre a madeira e as bolas, babadinho e punhetando ao mesmo tempo.
Caralho que boquete. Inclusive ela me confessou depois que era sua preferencia, e que amava chupar uma pica.
Coloquei ela de pernas abertas e comecei a chupar sua bucetona greluda, limpa e cheirosa... ela tem um moicanozinho bem cuidado.
Depois pedi pra ela ficar de quatro e tome linguada naquele cu.
Passei um bom tempo chupando o cu da perva e ela pareceu gostar dessa putaria... Logo, ela pegou a camisinha e o gel lubrificante
e pediu pra eu meter no rabo. Fui indo com calma e depois comecei a estocar. Cuzinho apertado, ela gemendo alto,
a cama até arrastou um pouco e a putaria comeu no centro. Essa gosta de fuder. Nao Aguentei e derramei o leite no saco.
Fiquei em torno de 50 min no apartamento dela que é bem climatizado e higiênico. A perva me ofereceu agua,
e disse que me esperaria pra comer a sua buceta.
Ela é experiente mas o atendimento não foi nada mecânico. Ela continua se envolvendo bem.
Não beijei na boca, mas não sei se ela faz. Sei que tem confrades que fazem questão então quem for, é bom perguntar.
Repeteco eu já estou pensando em fazer.
Bolso e saco esvaziados, decidi fazer o TD aqui no Gp guia, porem não achei o tópico antigo dela. Por esse motivo abri esse.
LINKS
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tainan-mattos/
https://erosguia.com.br/132050.html
Viva a putaria.