Antonella Elite
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 21 99678-0210

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BsalvadorB
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Nov 2023, 01:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Antonella Elite

#1 Mensagem por BsalvadorB » 11 Jan 2024, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada, mais um tds de pouco dias atrás..
Decido a não arriscar nas putas do photo q e só ladeira a baixo, foi qdo vi essa novidade, sim, por ser novidade quis desbravar essa garota.
Chamei via zap e prontamente respondeu em áudio voz manhosa e forçada, tentei negociar o cachê, 500 pau meus caro companheiros, e 700 com anal :shock: deixei sem anal msm…

Vamos ao que interessa… marque com ela no tramps cheguei primeiro ela com 30 min de atraso mais tá valendo… me apareceu uma menina com rosto meigo a msma coisa das fotos, saia longa até o joelhos de salto alto, sorridente, e tímida, e como sempre falando baixinho pra aparentar ser bem novinha… mais é né.
Eu já estava d banho tomado e de toalha, banho tomado ela sai do banheiro com uma lingerie vermelha, e deitou sobre mim e nos beijamos fui descendo chupando aqueles seios naturais alternando entre pescoço boca e seios, a intensão era deixar essa perva louca de prazer, e aos poucos ela foi de entregando e ficando a vontade, cair de boca naquela bucetinha pesando. Língua no grelinho escondido entre as bandas da bct, ela gemendo e lubrificando o meu dedo enquanto entroduzia por dentro dela, até ela gritar dizendo q estava gozando.
Ela iniciou um boquete não muita coisa, esse é um dos pontos que procuro em uma gp mesmo assim ela se esforçou para agradar com q mine garganta profundas meio babadinho, chupou sem pressa porém faltou desempenho…
EP no brinquedo, ela veio por cima quicando lentamente até a bct se acostumar com o cacete aos poucos foi aumentando a velocidade, me segurei pra n gozar pq essas bandidas sabe acelerar a finalização do comedor, troquei para o PPMM frango assado e pica pra dentro e ela gemendo, dizendo que tava gostoso, pra eu n parar com a estocada, brinquei com meu boneco naquela buceta gulosa. Coloquei de 4 com a visão no orifício, mais 700 n da e de outo e? Aquele rabo todo aberto e soquei com muito tesao por alguns minutos e gozei deliciosamente.

Gostaria muito de dar a segunda, mas o meu tempo e curto e tenho hora de voltar para pra casa e n ter desconfiança da patroa.


Rosto 7 bonito mesma coisa das fotos
Seios 7 naturais e bom de chupar
Buceta cheirosa grelinho pequeno, não muito apertada pela idade…
Cu n quiz pagar os 700 pau
Bunda meio grande, meio arriada 7
Barriga saliente 7
TOTAL 8 pq se entrega no atendimento e goza, pra mim isso vale muito.

Ficamos jts por 60min

Não repetirei pq 500 vale um cuzinho e ela n negocia o valor por nada!

Mais indico, ela se esforça apesar de ser um pouco marcenaria.

Investimento 500+120 do motel

Até breve!



https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/antonella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravandoporai09
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Antonella Elite

#2 Mensagem por Desbravandoporai09 » 11 Jan 2024, 16:02

Tinha tentado fazer o TD sobre essa garota mas sempre que finalizava deslogava e não ia, encontro tem uns 2/3 meses, ela não é de Salvador mas tá indo sempre.

Ando meio sem vontade de sair com GP depois das últimas decepções, até citei aqui pensando em parar e sigo longe, mas vou aproveitar e contribuir com esse TD.

Atendimento inicial pelo wpp: 8, tranquila e objetiva
Rosto: 7, bonitinha
Corpo: 7, esse novo ensaio do elite valorizou muito ela, não é isso tudo, é meio cheinha, parece que treina um mês sim e três não, inclusive subiu absurdamente o preço e não vale.
Atendimento: 8, trata bem, não reclama, mas força um pouco a fala e gemidos como se fosse novinha começando kkk, mas não é, já tinha visto anúncio dela em outro estado há uns 2 anos.
Valor: na época paguei 250R$ 1 finalização, por esse valor até até pensaria em voltar, mas a mina subiu absurdamente o preço após esse ensaio e começar a anunciar no elite
Repeteco? Se ela voltar ao preço antigo, talvez, por esse preço novo tem coisa muuuuito melhor. E se depender de mim, essas minas que estão subindo o cachê dessa forma vão ficar sem atender, não tem silicone, não tem corpão, não é linda, cachê de 500? Tô fora!
Td escrito meio as pressas e sem paciência, então sem muitos detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lacroix1
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Out 2020, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Antonella Elite

#3 Mensagem por lacroix1 » 11 Jan 2024, 19:32

O mais foda é que vocês sabem que o cachê da perva está super inflado e mesmo assim vão! Eu fico de cara com o pessoal do fórum. Essa perva cobrava 250 e aumentou o cachê exponencialmente fabricando uma imagem de GP de luxo que claramente ela não é, basta analisar a porra dos ensaios.
Salvador está quase uma zona morta de GP interessante, que faz um bom trabalho e cobra um cachê condizente. Por 700 lulas o atendimento tem que ser no mínimo completo e finalizado!
Assim como ela, tem várias fazendo o mesmo esquema, ou seja, indo pro Elite ou FM e cuspindo qualquer valor com um ensaio photoshopado.

Nem sampa e rj tá nessa pegada ::basta:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajantecurtindo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Antonella Elite

#4 Mensagem por viajantecurtindo » 11 Jan 2024, 19:48

Pois é, achei o cúmulo pagar R$ 500,00 (quinhentos reais) por uma nota 7/8. O povo parece que perdeu a noção.
Como disse por este valor tem de ser atendimento top e inesquecível. Por um encontro normal prefiro ficar com a minha mulher mesmo que já estou pagando mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antonella
    por Kapeta » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por Kapeta
  • ANTONELLA BOYER
    por jácumizinho » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por jácumizinho
  • Antonella Gonzales
    por Renatovp » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por Renatovp
  • Antonella massagista
    por Heirein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Heirein
  • Antonella Forzani
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2914 Exibições
    Última mensagem por LCABH

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”