Sabrina Dias (71)99240-2628
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71)99240-2628

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sabrina Dias (71)99240-2628

#1 Mensagem por redpillragessa » 10 Fev 2024, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá foristas,

Fiz contato com algumas Acompanhantes de Luxo e GPs para marcar o atendimento.  Eu pré-selecionei algumas garotas do Elitegirl pra saber quanto era o cachê e local.

Após eu analisar minhas finanças, optei e pensei em sair com pelo menos 2 garotas no mês. Meu método seria sair com pelo menos 2 garotas no mês. Por exemplo: uma garota do elitegirl que cobrasse mais caro pra poder sair, depois selecionar uma segunda garota que cobrasse mais barato (de algum outro site) pra poder não ter um custo muito alto e sair mais de uma vez. Eu queria gastar no máximo 550 reais,  pra sair duas vezes.

Achei que seria arriscado sair por exemplo 3 vezes e pagar garotas que cobram 150 reais e ter experiências ruins ou tomar golpes, como eu já sofri com garotas golpistas/agenciadas.

Enfim, caso eu decida e saia com mais alguma outra garota,  eu venho e posto o TD aqui.

Meu critério foi selecionar uma Acompanhante de Luxo com um local confortável e seguro pra eu não precisar ter que gastar dinheiro com motel (eu até prefiro atendimento em motéis, é muito mais seguro pra mim), porém fica um custo muito, ainda mais se selecionasse uma GP que cobrasse deslocamento em motel. Eu só vou pra motel se não tiver que pagar deslocamento, ou se a garota não tiver local, ou se for um lugar perigoso e que ofereça risco pra mim.

Vi o anúncio da Sabrina Dias no site Elitegirl. As fotos dela me chamou atenção. O perfil dela no site é de uma novinha, morena, 23 anos, 1,69 m de altura, cabelos longos, morenos e lisos. Seios médios e naturais,  coxas grandes, bunda grande gostosa,  com marquinha de biquíni.  Ela tem um pouco de barriga pelas fotos, mas nada que atrapalhasse,  eu vi que ela não era gorda pelas fotos, mas também não era magrinha. Ela tem um corpo atraente e bem natural. O que mais me atraiu nela foi às coxas e a bunda grande, fiquei excitado ao ver a bunda dela no site! Não é uma panicat, mas é bonita de corpo, pelo menos pra mim.

Olhos escuros, piercing no umbigo. Uma garota nova, com corpo bem natural. Eu achei ela de corpo gostosa! Pra meu gosto pessoal, ela tem um corpo de uma mulher novinha nota 8,0. Eu tenho preferência por garotas novas, porém que sejam experientes no sexo. Não me importo com idade. Eu sempre vario, às vezes, saio com Acompanhantes de Luxo e GPs mais novas e também mulheres mais velhas, eu não me importo com idade. Eu gosto de sexo e de muita putaria!!

Com relação ao rosto, eu achei ela bonita, não é linda, mas também não é  feia,
eu daria pra ela uma nota 8,0 de rosto, tranquilamente (na minha opinião), eu sou muito exigente com relação a rosto.

Me preocupo mais com a qualidade do sexo, não me importo muito com a beleza,  pra mim o que vale é que a garota me atenda bem, com envolvimento, que cumpra o combinado no sexo,  que me trate bem por telefone antes de marcar o atendimento e presencialmente durante o sexo. Esses dois pontos pra mim são os mais importantes.

Contato:
Fiz contato com a Sabrina Dias por telefone, ela foi rápida e receptiva, me informou o cachê dela que é R$400,00 período de 1h, ela tem local no Condomínio Mandarim Salvador Shopping. Tirei minhas dúvidas com ela. Ela me informou que o atendimento dela é uma  finalização ou apenas 1 hora, o cliente que escolhe.

Perguntei onde podia finalizar, se podia gozar na bunda, na boca,nos seios. Ela me disse que podia finalizar onde eu quiser.

Eu fiz duas exigências pra poder escolher ela: beijos de língua e oral sem camisinha (eu não gosto de oral com capa).  Ela me disse que beijava de língua e fazia oral sem capa, que também podia fazer oral nela.

O combinado com ela foi o sexo com beijos de língua,  sexo vaginal com camisinha,  oral sem camisinha e garganta profunda, atendimento de 1h.  Eu pedi pra fazer oral nela também. Ela me disse que deixava ser chupada.

Por telefone, ela respondeu que fazia tudo isso que eu pedi. Eu não cheguei a pedir sexo anal, no site não informava  sobre isso, eu adoro sexo anal, não sei dizer se ela faz (resolvi perguntar presencialmente), mas dessa vez meu objetivo não era fazer sexo anal (estava interessado em sair com pelo menos duas garotas no mês e gastar menos).

Eu prefiro dar apenas uma gozada bem dada do que duas e o sexo ser rápido.  Ela me disse que poderia negociar comigo a segunda finalização (eu não me importo em ter que dar dois relaxamentos), claro que se eu der dois relaxamentos,  é muito melhor pra mim.

Marquei um horário com ela no local dela no Mandarim Salvador Shopping. Disse que quando estivesse saindo, que avisaria pra ela por telefone.

Chegando até o condomínio Mandarim Salvador Shopping,  avisei pra ela por telefone. Eu toquei o interfone pra recepção pra poder esperar na recepção do lado de dentro do condomínio, avisei ao porteiro que que estaria indo pra um apartamento, que estava aguardando a pessoa me informar o número do apartamento.

Esse prédio é enorme e branco, com portões brancos e portaria com vidraça preta. Decidi ir pra lá porque eu conheço todo o bairro.

A portaria liberou meu acesso. Tem que se identificar por telefone com a garota . Ela pediu pra eu interfornar. Falei com o porteiro, ele ligou pra garota pra autorizar minha entrada. O porteiro me pediu pra esperar na sala de espera que fica de frente pra portaria do condomínio. Após alguns minutos, a garota autorizou minha entrada. O apartamento dela ficava no vigésimo  primeiro andar. Entrei no elevador e subi. Tinham algumas moradores no elevador, um casal de uma loira e um homem. Saindo do elevador,  fui até o apartamento dela.  Eu fiquei um pouco perdido pra achar o apartamento dela, o prédio é enorme, mas eu conseguir achar o apartamento dela.

Toquei a campainha, fiquei afastado da porta.  A Sabrina Dias  me recebeu com uma lingerie preta bem sexy de calcinha e sutiã, bem cheirosa. É a garota das fotos, pra meu alívio! Ela tem piercing no umbigo, bem sexy, eu adoro mulheres com piercings no umbigo rsrs. Ela me disse que é de Recife, deu pra eu perceber que o sotaque dela não é 
daqui.  Ela me beijou , eu abracei ela. Já gostei dela! Vi o apê dela  que era bem organizado, um apartamento  médio com sala de estar,  cozinha, quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado. Banheiro limpo com sabonete líquido, toalhas limpas brancas. Achei o apartamento dela bem organizado, limpo e aconchegante. Eu gosto de conforto e segurança. Fui pro quarto com ela. Troquei uma ideia com ela antes de começar o sexo. Eu falei pra ela dos golpes que já tomei com algumas GPs,  algumas eram agenciadas e as experiências foram ruins, já me deparei com garotas de fotos fakes, uma que me deu golpe do sinal, algumas  garotas pilantras que queriam me cobrar valores muito maiores do que o combinado por telefone, outra GP que me deu golpe (que eu queria comprar conteúdo de vídeos e a garota não me enviou), fiquei chateado!

Eu me afasto de garotas pilantras/golpistas. Os tipos de garotas que eu não retorno são as que não me atendem bem, que não  cumpriram o combinado, que entregam sexo mecânico,  garotas que aplicam golpes em mim, ou quando não me tratam bem. Se eu sair uma vez com esses tipos de garotas, eu não retorno nunca mais.

Atendimento:
Perguntei  pra ela se podia pagar no final ou antes do programa.  Ela me disse que só aceitava antes. Eu disse pra ela que comigo ela podia ficar tranquila, que inclusive já fiz das duas formas,  tanto pagando no final quanto antes, eu sou muito  honesto (as Acompanhantes de Luxo e GPs que já me atenderam sabem como eu sou), sou muito tranquilo, não gosto de confusão. Eu fujo de garotas golpistas/pilantras!

Eu pedi pra confirmar com ela quanto que seria o atendimento de 1h com dois relaxamentos,  por telefone ela não me informou o valor do cachê. Ela me disse que seria 550 reais ( o programa com 1h com dois relaxamentos). Sobre o sexo anal, perguntei se ela fazia e quanto seria, ela me disse que anal seria 600 reais. Eu não quis fazer anal,  porque queria sair com duas garotas no mês,  eu não iria fazer sexo anal dessa vez. A Sabrina me falou que caso eu quisesse sexo anal, que teria que avisar pra ela antes, pra ela se preparar.

Eu combinei com ela o sexo por 1h mesmo, até porque eu não sou rápido pra gozar,  uso todo o tempo de 1h pra dar apenas um relaxamento bem dado. O cachê dela é  R$400,00 período de 1h sem anal, ou então o programa com apenas uma finalização, o cliente que escolhe  como irá querer. Eu optei por ficar apenas por 1h. Fiz o pagamento. 

Perguntei se precisava tomar mais um banho. Eu já tinha vindo de casa de banho tomado,  depilado e perfumado,  eu adoro ficar cheiroso. Tiveram várias garotas, acompanhantes de Luxo e GPs que me elogiaram bem por eu me cuidar, estar sempre depilado, limpinho, de banho tomado, dentes bem escovados, perfumado e bem higienizado. Eu sou muito metódico e gosto de ficar sempre limpinho,  talvez isso seja um defeito meu.

Eu não me incomodo se tivesse que tomar mais uma ducha.  Ela me disse que não precisava, que eu estava limpinho.

Perguntei pra ela pra confirmar se podia gozar na boca. Ela me perguntou se na hora de gozar, se eu gozava muito, eu disse que não era muito. Ela me disse que eu podia gozar na bunda, nos seios, no corpo dela. Eu não quis gozar na boca dela, pra não ter nenhum tipo de problema, afinal não quero problemas pra mim, somente relaxar. Eu sou muito tranquilo.

Começamos o sexo com beijos de língua.  Ela tem tatuagens no corpo, próximo da virilha, nos ombros, de rosto eu achei ela bonita (não é linda, mas também não é feia), ela estava bem cheirosa e perfumada,  eu adoro mulheres perfumadas hahahaha. Eu também adoro ficar perfumado e cheiroso rsrs.  A Sabrina Dias me elogiou, disse que eu estava perfumado, que meu perfume chegou até os lábios dela rsrs. Nos beijamos durante uns 7 minutos, foram beijos de língua,  lentos e envolventes,  mas não foi durante muitos minutos. Eu pedi pra ela me chupar no meu pescoço bem babadinho com a boca dela e também nos meus peitos. Ela me chupou  nos meus peitos bem gostoso! Ela me disse  que não gostava muito de chupar no pescoço eu pedi pra ela com carinho e educação, porque gosto de ser chupado no meu pescoço, sinto muito tesão! Eu chupei os seios dela que são naturais,  médios e bem gostosos de chupar, seios gostosos! Após alguns minutos, ela tirou minha cueca,  caiu no meu pau de boca fazendo um oral bem babadinho, leve, sem camisinha,  oral demorado e babado, cuspiu, chupou meu pau todo da cabeça até a base,  chupou as minhas bolas,  bem gostoso, bem molhadinho. Eu pedi pra ela fazer garganta profunda, durante o boquete ela salivou, babou meu pau todo, engoliu todo fazendo uma boa garganta profunda,  oral bem gostoso e babado! O oral durou uns 7 minutos, foi bem gostosinho. Após alguns minutos, eu pedi pra chupar a bucetinha dela. Ela me disse por telefone que podia. Eu pedi pra ela ficar deitada de frente pra mim. Beijei ela de língua, chupei bem de leve no pescoço dela, garota muito cheirosa, eu gostei dela,  chupei os seios dela, peitos gostosos, chupei a barriga dela, adorei o piercing no umbigo dela, sou louco por mulheres com piercings no umbigo! Acho muito sensual,  chupei o umbigo dela, chupei, beijei a virilha dela. E caí de boca na bucetinha dela! Clitóris limpinho. Chupei ela durante uns 6 minutos, que delícia de bucetinha bem quente,  limpinha, cheirosa e gostosa! Se eu pudesse, ficaria com ela por 1h30, mas dessa vez eu não quis (eu tava interessado em sair com pelos menos 2 garotas, uma Acompanhante de Luxo  do Elitegirl e depois, selecionar uma GP que cobrasse mais barato pra sair pelo menos 2 vezes no mês). Enfim, se eu decidir sair com mais alguma outra garota, eu venho aqui e posto o TD, podem ficar tranquilos.

Depois, ela voltou e me chupou sem capa durante uns 5 minutos. Eu tava com o pau latejando e muito duro! Eu pedi pra ela que queria trepar!! Eu deitei na cama. Ela colocou a camisinha no meu pau,  colocou gelzinho lubrificante na bucetinha dela. Ela encaixou a bucetinha dela no meu pau, nossa que delícia! Bucetinha muito quente, apertada e gostosa! Começamos o sexo vaginal no coqueirinho  de frente,  ela sentou com força no meu pau. Ficou cavalgando, sentando e rebolando em cima de mim durante uns 6 minutos. Eu chupei os seios dela, beijei ela de língua, eu metia com toda minha força na buceta dela,  sentir meu pau pulsando  dentro dela, com a bunda dela batendo nas minhas bolas fiquei louco! Sentada gostosa com ela de frente pra mim. Eu pedi pra meter  no coqueirinho invertido,  mas ela me disse não fazia essa posição. Eu pedi pra ela ficar D4, minha posição favorita.  Eu fiquei em pé na beira da cama. Ela ficou coladinha comigo. Trepei e fudi ela de quatro durante uns 15 minutos.  Bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter. Eu queria que ela falasse putaria no sexo (só teve esse ponto negativo), eu mesmo falava putaria pra poder me estimular. A GP abriu toda a bunda dela pra eu meter gostoso nela (que visão do cu dela, fiquei doido pra fazer anal, mas dessa vez eu não queria fazer). Eu falava pra ela "quero trepar gostoso" , "quero te dar todo meu leitinho quente,  quero gozar leitinho quente nessa bucetinha" , " fode gostoso no meu pau vai, Sabrina, trepa gostoso pra mim vai, gostosa!" , fiquei bombando e metendo nela D4 por uns 15 minutos. Após me cansar, eu tirei a camisinha. Eu pedi pra ela fazer uma punheta em mim, eu queria gozar nos seios dela. Ela fez uma punheta bem gostosa em mim, ao mesmo tempo ela continuou o boquete me chupando bem babado sem capa!  Ela me deixou louco! Ela me punhetou muito gostoso.

Eu bati uma punheta bem gostosa nela, enquanto ela me chupava bem babado e eu punhetava no meu pau , ela chupava meu pescoço bem babadinho, enquanto eu batia uma punheta bem gostosa, eu falei pra ela "quero te dar todo meu leitinho quente, Sabrina",  "tira meu leitinho quente, vai, safada", ela colocou gelzinho no meu pau, deixou meu pau todo melado, eu aumentei a velocidade da punheta e sabia que iria gozar! Eu gozei tudo nos seios dela, jorrei toda gala quente nos peitos dela, que delícia de gozada gostosa!!! Eu gozei e saí totalmente satisfeito!

Os peitos dela ficou todo melado de gala kkkkkkkk, eu fiquei todo feliz! Tomei meu banho bem gostoso. Lá tinha sabonete líquido  e toalhas limpas. A Sabrina também foi se limpar. O sexo durou uns 50 minutos aproximadamente.  Após me vestir, eu conversei com a Sabrina Dias,  falei que gostei do sexo, da experiência que tive com ela, que ela me tratou bem durante o sexo presencialmente e também me tratou super bem por telefone. Isso pra mim é um detalhe que faz toda diferença. Gostei do sexo, da garota,  da conversa, da companhia dela, gostei do apartamento dela. Apartamento de Luxo médio, limpo, aconchegante, confortável com ar condicionado com temperatura agradável,  cama de casal confortável, banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete líquido.  Paguei  um cachê mais caro e a experiência foi muito boa!

Eu falei pra ela que gostei dela, que iria salvar o número dela. Ela me disse que não sabe se irá retornar pra Salvador , que ela está aqui faz algum tempo. Não tenho como garantir eu que irei retornar e repetir ela, mas eu gostei dela. 

Eu gostaria muito de repetir a Sabrina Dias em algum outro momento/dia, mas não tenho como garantir que irei voltar, nem sei se isso irá acontecer. Eu poderia repetir ela sim, caso ela retorne pra Salvador alguns meses depois, ou no próximo ano, se eu puder e tiver com vontade.

Considerações finais:
O sexo foi muito bom. Tirando a questão da gozada na boca, que na hora ela disse que deixava em outras partes do corpo, eu não quis gozar na boca dela pra não ter nenhum problema pra mim (é apenas um fetiche meu, já saí com garotas que deixavam gozar na boca, já outras que não permitiam). O sexo com a Sabrina Dias foi no estilo namoradinha,  com beijos de língua,  lentos e envolventes,  preliminares bem caprichadas, ela me chupou no meu pescoço e peitos bem babadinho com a boca dela,  enquanto eu me masturbava pra gozar, foi muito gostoso! 

Oral babado sem capa, demorado e salivado, cuspiu no meu pau, babou minhas bolas, uma garganta profunda bem caprichada, ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau,  uma delícia, ela me colocou nas nuvens, sexo vaginal quente e apertadinho, adorei chupar a bucetinha dela,  uma delícia de clitóris,  grelinho gostoso, bucetinha limpinha e cheirosa uma delícia de chupar! Só dei uma gozada na punheta, gozei nos seios dela, deixei ela toda melada de gala,  eu saí todo feliz!

Eu repetiria a Sabrina Dias? Sim, não tenho como garantir que irei repetir ela, porque eu gosto de sair com garotas diferentes. Eu quando gosto do atendimento costumo demorar um pouco pra retornar. Se eu gostar do atendimento,  eu salvo o número do telefone e em breve, alguns meses depois, eu posso até retornar pra repetir, caso a garota esteja aqui em Salvador e se eu não quiser me arriscar com nenhuma garota diferente. 

Eu nesses três anos que saio com Acompanhantes de Luxo e GPs só repeti duas garotas: uma morena do elitegirl que eu saí três vezes e uma loira do elitegirl que paguei um cachê caríssimo e que eu saí duas vezes.

Eu só não salvo o número somente se não gostar do atendimento. Não foi o caso da Sabrina Dias, ela me atendeu bem no sexo e me tratou super bem, assim como eu trato bem e com respeito as GPs que eu já saí.

Porque sei que tem os riscos dos golpes, infelizmente eu já fui vítima de algumas garotas pilantras que me deram golpes, então repetir é só uma forma de garantir que terei atendimento bom e que não irei sofrer com golpes.

Eu também já tive transas excelentes e experiências com garotas maravilhosas e algumas que foram um sexo mediano, das garotas que eu gostei. Também já tive experiências ruins, de sexo mecânico,  com garotas que não cumpriram o combinado,  que eu paguei cachês caros e também cachês muito baratos.

Eu indico a Sabrina Dias pra quem gosta de GP estilo namoradinha ( que é a minha preferência), sexo gostoso, com pegada, garota tranquila, atenciosa, comunicativa, ela me deixou totalmente a vontade. Gostei que ela me tratou bem por telefone, antes de sair com ela e também durante o sexo, isso pra mim ganha pontos.

Quem quiser ir nela, é melhor ir logo, porque eu não sei dizer até quando ela irá ficar aqui em Salvador e se ela irá retornar em algum outro momento. Eu vou salvar o número dela na minha lista pessoal de Acompanhantes de Luxo que eu gostei.

Resumo:
Nome: Sabrina Dias
Contato: (71)99240-2628
Site: Elitegirl

Pré atendimento: garota educada, receptiva, respondeu rápido minha dúvidas, ela não me deixou com dúvidas, sendo bem ágil, além de ter me tratado bem, isso pra mim é muito importante, pelo menos pra mim é um diferencial quando me trata bem e eu gosto de ser bem tratado. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado,  pra não me atrasar, eu sou muito organizado.  Não queria correr risco de pegar trânsito ou engarrafamento. Eu esperei uns 20 minutos até subir ao apê dela. Ela demorou só uns 9 minutos até iniciar o atendimento, tempo de tolerância aceitável. A garota foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela estava cheirosa e perfumada, me recebeu com uma lingerie preta de calcinha e sutiã preta, bem sensual, ela tem piercing no umbigo,  achei bem gostosa, tem tatuagens pelo corpo. Eu gostei dela. Garota novinha com corpo natural. Nota: 9,0

Rosto: olhos escuros, lábios macios e gostosos,  cabelos pretos, morenos, longos e lisos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 8,0

Corpo: Seios médios e naturais,  coxas grandes,  bunda grande, rabo gostoso, uma bunda gostosa, com marquinha de biquíni,  eu achei ela gostosa de corpo, tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe, ela não é gorda, mas também não é magrinha. Ela tem um corpo natural, que aos meus olhos me agradou. Ela tem tatuagens pelo corpo nos ombros e proximo da virilha. Nota: 8,0

Beijo na boca: Beijos gostosos de língua,  no estilo namoradinha,  foram beijos lentos e envolventes,  durou uns 6 minutos, mas eu adorei. Ela me chupou no meu pescoço bem babadinho com a boca dela, ela me chupou gostoso nos meus peitos. Eu adoro preliminares. 9,0

Oral: Ela me chupou sem capa,  oral babadinho, demorado, com garganta profunda,  bem caprichada, chupou meu pau todo da cabeça até a base, cuspiu , babou minhas bolas, oral bem gostoso. Obs: Infelizmente, ela não deixou gozar na boca, mas pra mim não atrapalhou,  eu gozei nos seios dela. Oral muito gostoso e babadinho. Nota: 9,0

Sexo vaginal: Trepamos nas posições coqueirinho de frente, ela sentou,  cavalgou com vontade, beijei ela de língua, chupei os seios dela, fiz oral nela bucetinha limpinha, quente e gostosa de chupar, meti nela D4 por uns 15 minutos. Uma delícia de bucetinha quente e apertadinha.  A transa foi com envolvimento, sexo gostoso. Nota: 10,0

Sexo anal: Eu não pedi sexo anal, eu adoro sexo anal, mas no site não tinha informação sobre isso. Ela me disse lá na hora que fazia  sexo anal, que ela cobrava 600 reais pra fazer anal (mas tem que avisar pra ela antes por telefone, pra ela se preparar). Dessa vez, eu não quis fazer sexo anal. Sem nota.

Local: O apartamento é em um Condomínio Residencial de Luxo, no Mandarim Salvador Shopping. Tem sala de estar, com cozinha, quarto limpo com cama de casal confortável,  ar condicionado com temperatura agradável, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete líquido.  Local aconchegante,  seguro, confortável e limpo. Eu adorei o apartamento dela, me senti confortável com ela. Local top! Nota: 10,0

Personalidade: garota carinhosa, atenciosa, comunicativa e paciente. 

Cachê: R$ 400,00 período de 1h sem anal. O sexo durou uns 50 minutos. Fiquei no apartamento por aproximadamente 1h. Após o banho, depois do sexo, conversei com ela rapidinho por uns 5 minutos.

Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/sabrina-dias

Capa Perfil Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... s-0224.jpg

Algumas fotos da Sabrina Dias no site Elitegirl:

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 0224-5.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 0224-9.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 224-e2.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 224-16.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 224-11.jpg

Ela também tem anúncio no site Garota com Local.
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sabrina-dias-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
morpheus36
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Jul 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sabrina Dias (71)99240-2628

#2 Mensagem por morpheus36 » 11 Fev 2024, 09:08

Meu irmão, agradeço seu relato mas vamos falar sério: não precisar fazer esse livro! Queremos saber do atendimento e não da sua vida. É só vc ser mais objetivo, na boa!!!!! Valeu.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabrina Dias (71)99240-2628

#3 Mensagem por relatorsexo » 12 Fev 2024, 11:56

Ele tem até certa credibilidade porquê detalha bastante o que aconteceu, mas escreve um livro imenso! Ninguém tem esse tempo todo pra analisar o fórum, é entrar pra ver se realmente a garota tem relato e vazar pro atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sabrina Dias (71)99240-2628

#4 Mensagem por redpillragessa » 12 Fev 2024, 19:14

Olá confrade,

Vou tentar nos próximos TDs ser um pouco mais objetivo. Eu já falei aqui outra vez que eu sou bastante detalhista, isso é uma característica minha. Algumas pessoas talvez se incomodem com isso.

Eu sei que o que importa aqui no fórum é relatar o atendimento. Eu apenas contribuo e faço a minha parte. Aqui é um espaço onde todo mundo se ajuda.

Os confrades aqui já me ajudaram muito compartilhando nos TDs as experiências com as GPs. Meu intuito é apenas ajudar.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2018, 21:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina Dias (71)99240-2628

#5 Mensagem por Beto100 » 31 Mar 2024, 09:56

Muito boa suas colaboracoes. Cada um tem seu jeito, mas realmente é muito detalhista, colo rrconhece. Mas nao desmerece suas contribuicoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    5 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2394 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”