Flora Costa Azul 71 991423972
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 71 991423972

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaiofernando4637
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jan 2021, 10:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice Dias (71) 98526-0230

#1 Mensagem por kaiofernando4637 » 31 Dez 2023, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
FALA GALERA...

ANTES DO NATAL RESOLVI ENTRAR EM CONTATO COM ESSA MENINA CHAMADA ALICE

O CONTATO VIA WHTSSAP FOI TRANQUILO COMBINAMOS UM PERIODO DE 30 MIN , ELA APENAS ME INFORMOU QUE ESTAVA ATENDENDO EM UM LOCAL NO COSTA AZUL UM COND RESIDENCIA BEM DISCRETO.
AVISADO!! A MESMA ME COBROU O VALOR DE $200 .

CHEGANDO NO LOCAL ELA ELA JA ME RECEBEU DE LANGERIE COM UM ABRAÇO E UM BEIJO DANDO BOAS VINDAS AO LOCAL , COISA BOA E VI QUE ERA REALMENTE A MENINA DAS FOTOS CORPO LEGAL E BEM GENTE BOA TBM

BANHO TOMADO A MINA COMEÇA COM UM ORAL (PONTO NEGATIVO , SO FAZ COM CAMISINHA INDEPENDENTE DA HIGIENTE) COMO N CURTO MUITO ASSIM CHUPEI ELA UM POUCO TAVA TODA DEPILADINHA , CHEIROSATBM AI FUI LOGO PARA O FIGTH DEPOIS.
NO FIGTH DESSA VEZ FIZ UMA PARADA TRANQUILA PPMM POR CIMA E POR BAIXO DE 4 ... ELA N RECLAMA DE POSICOES E TEM UMA SENTADINHA BEM GOSTOSA,
ENFIM LEITE NO SACO TOMEI BANHO E VOLTEI FELIZ A MINHA ROTINA DIARIA

MENINA SUPER DE BOA,EDUCADA, CHEIROSA E NOVINHA DEVE TER UNS 24 ANOS NO MAXIMO... PRA QUEM GOSTA DAQUELAS MAS NAMORADINHA ELA E TIPO ISSO AI. UM LADO NEGATIVO É QUE A MESMA REGULA O TEMPO DO CARA COM UM DESPERTADOR AO LADO DA CAMA RS.

Notas:
Rosto - 8 bonita com cabelos medios um pouco abaixo do ombro
Corpo - 9 muito lindo, pele macia bem gostosa todo conjunto
Seios - 8 medios pra grandes bons de chupar, porem ela tem sensibilidade entao n deixa muito tempo
Xana - 9 apertadinha e boa de chupar sem odores e lisinha.
Bunda - redondinha convidativa pra um anal mais infelizmente ela n faz pelo o q falou a n ser q pague uns $300 a mais(a mesma informou)

RESUMINDO: O ATENDIMENTO É BOM , A MENINA É GENTE BOA, TRANSA BEM, TEM LOCAL DISCRETO, O CUSTO É BENEFICIO

RECOMENDO, MAS DEVIDO AO ORAL COM CAMISINHA E N FAZER O ANAL N SEI SE VOLTO POR AGORA

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alice-dias-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honkpillssa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2023, 08:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aninha Costa Azul (71)98526-0230

#2 Mensagem por honkpillssa » 01 Mar 2024, 11:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus parceiros GPzeiros!

Serei breve no meu relato: NÃO CONTRATEM ESSA GAROTA.

Marquei pelo whatsapp. Sempre faço três perguntas: beija na boca? Chupa sem caminha? Deixa chupar? Ela respondeu que sim, mas que dependeria da higiene do cliente. Não sou nenhum marinheiro de primeira viagem, sempre ando com meu kit higiênico. Tomei meu banho, fiz o pagamento e fomos para o atendimento. A mesma disse que não beija na boca, não chupa sem caminha e não deixa chupar. Fiquei decepcionado. Banho tomado, pelos aparados, não tinha justificativa. Pedi meu dinheiro de volta. Ela disse que devolveria, mas obviamente não o fez. Não quis retrucar com medo de ela tentar me acusar de algo. Preferi só pegar as minhas coisas e ir embora. ELA É GOLPISTA.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wksp2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_de_casadas69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2024, 14:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#3 Mensagem por Comedor_de_casadas69 » 05 Mar 2024, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
FALA RAPAZIADA!

To voltando a morar em Salvador depois de um tempo morando no interior aí resolvi entrar em contato com essa mina

A conversa toda foi feita pelo Zap, onde ela me explicou como funciona o atendimento dela ( a mesma me deu duas opções de atendimento, R$ 200 por 30 minutos ou R$ 300 1H) como o pai aqui não gosta de coisa rápida, já foi logo de 1 hora.

Chego no local dela, que é no Costa Azul e já sou recebido por ela numa langerie preta 🤤
e uma toalha, ali mesmo já deu pra perceber que é a mesma pessoa das fotos. Sem golpe das fotos pro pai

De banho tomado fui pro quarto (ela disse que ama homem cheiroso) a gata já começa me dando massagem no corpo todo pra então começar no garotão as mãos gostosas batendo uma pra mim 🥵 depois ela começou um boquetao gostoso (ponto altíssimo, ela engoliu meu pau e não reclamou) oral bem gostoso, depois eu caí de boca naquele grelo delicioso, a xota dela era ótima pra passar a língua, macia e lisinha do jeito que o pai gosta 🤤🤤

Depois fomos pro fight e ela já começou por cima (que sentadaaaa meus amigos, que sentada), mas a melhor visão da puta foi de 4, ela tem um rabetao gostoso pra bater e pra meter. Outro ponto positivo é que ela não reclama de mudar de posição.
Gozei metendo de 4 nela. Ela me levou até a porta do banheiro e depois do banho ainda me levou pelada até a porta.

Pra quem procura uma gp gata, gente fina e gostosa, podem ir sem medo no local dessa guria. O Jr aprovou pq ela tem carinha de princesa mas é bem safada

Em resumo, as notas gerais:
Rosto: 8,5 bonita, lábios bem gostosos
Corpo: 10 muito lindo, cinturinha boa pra apertar, pele macia e cheirosa
Peito: 9 nem tão grande, nem pequeno na medida certa pra apertar com a mão espalmada e deliciosos para uma boa chupada 🤤
Xota: 10 apertadinha, molhada e grelo bom de passar a língua
Bunda: 9 gostosa pra apertar e bater, bem convidativa pra um mergulho mais profundo do meu garoto ( a mesma me disse que seria possível sim mas que o valor ia ser modificado)

Em resumo, a puta fez valer meus 300 conto num atendimento show, transa bem e é simpática. Ainda vou voltar pra comer aquele rabo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#4 Mensagem por redpillragessa » 05 Mar 2024, 20:53

Confrade,

Você esqueceu de colocar o link da GP. Ela tem anúncio no site Photoacompanhantes.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wksp2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano-09
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#5 Mensagem por Baiano-09 » 05 Mar 2024, 21:45

Tem um comentário NEGATIVO, em 01/03/24, com o título ANINHA COSTA AZUL, que informa o mesmo link. Será que ela mudou o nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conquerti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2023, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#6 Mensagem por conquerti » 05 Mar 2024, 23:47

Suspeito esse td viu, ADM já existe um tópico da gp com outras avaliações.
viewtopic.php?f=143&t=261554&sid=012ad1 ... 7669a338c5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_de_casadas69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2024, 14:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#7 Mensagem por Comedor_de_casadas69 » 06 Mar 2024, 16:11

Vey cheguei a ver esse comentário do outro brother aqui e quase fui em outra guria chamada Jade, mas aí resolvi arriscar. Encontrei essa ruivinha em outro site tbm e de corpo ela me chamou muita atenção. Assim galra, não deixei de curtir o atendimento nao. Ela só falou que não faz oral nos cara se eles estiverem com pelo no saco. Só ando com o pau na O entao ela fez sem problemas nenhum. Ela ainda me ofereceu listerine pra fazer um gargarejo. Mais enfim, curti o atendimento dela man.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#8 Mensagem por Libanês » 07 Mar 2024, 15:06

Tópico unificado!


Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudoamacu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#9 Mensagem por Pauzudoamacu » 07 Mar 2024, 16:11

ADM essa não é a mesma garota desse TD aqui tbm?
viewtopic.php?f=143&t=259365

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudoamacu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#10 Mensagem por Pauzudoamacu » 07 Mar 2024, 16:20

O TD do outro brother nem fala se a garota é a mesma das fotos, sera que não era? Pq ai ia justificar chamar a guria de golpista, pq pra mim ate então só parece conversa de guri fresco. Ele nao fala sobre nada da mina vey, se foi bem recebido, do lugar, se não era igual a fato, se era bonita, se era baranga, um papo meio torto esse dele ta ligado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaiofernando4637
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jan 2021, 10:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#11 Mensagem por kaiofernando4637 » 10 Mar 2024, 16:29

essa flora e a mesma alice dias a qual eu ja tinha feito um td anteriormente
segue o link
viewtopic.php?f=143&t=259365

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#12 Mensagem por Libanês » 11 Mar 2024, 21:10

Tópicos foram unificados

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#13 Mensagem por sotero666 » 19 Mar 2024, 19:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite senhores,

Fiquei encantado com as fotos da menina e resolvi arriscar mesmo com alguns TDs negativos. O local é legal. Seguro, limpo, com estacionamento, em um prédio residencial. Marcação OK. Ela atrasou um pouquinho mas nada que comprometa. O corpo da menina é bonito mas não tanto quanto nas fotos. Petitinhos pequenos, magrinha. Na entrada já senti uma frieza no cumprimento. Apertou minha mão como quando se conhece um colega de trabalho. OK.. Depois de um papinho, começou uma massagem relaxante gostosa. Depois que virei, punhenta com lubrificante delícia tbm e já disse que não iria chupar sem capa pq eu tinha que estar zerado. Fez com capa mesmo e foi até bom dentro do possível. Em seguida veio por cima e pulou bastante. Apertei os petinhos dela e depois de um tempo gozei. Pensei em chupar os peitinhos dela mas na hora não senti clima pra tal. Quando fui relaxar, ela saiu pra pegar uma água. Na volta, bebi a água e quis ver como seria de 4 mas ela disse logo que só tinha direito a 1 relaxamento íntimo. Que o 2º seria manual (ela não avisou isso na marcação). Aí brochei de vez. Ela tentou animar o moleque punhetando mas diante da falta de envolvimento nem me animei mais. Pelo menos o valor ficou um pouquinho mais barato que dos outros relatos. R$ 250,00. Não dá vontade nenhuma de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudoamacu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#14 Mensagem por Pauzudoamacu » 22 Mar 2024, 00:42

Fala irmão, você não colocou o link da mina.
Você viu a ruiva né? Porra, tava pensando em ir nela esses dias, mas vem cá, ce falou que ela era magrinha do peito pequeno, nas fotos não parece ser pequeno não vey. Você tá falando da mina certa? Pq to com curiosidade real pq tava doido pra comer a menina 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpsilv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#15 Mensagem por jpsilv » 22 Mar 2024, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi os relatos dos colegas acima, não tive nenhum contratempo com ela.
Entrei em contato pelo numero do site, combinei o horário e fui no local. Ela também me recebeu com uma lingerie branca, tava toda cheirosinha.

Começou com uma massagem relaxante, depois começou uma punheta e partiu pro oral, fez oral sem a capa (ela só faz se tiver no 0) e com ela comecei de 4. Tem uma bela raba, parece que tem até vida própria, e eu entendi o que os colegas falaram do anal. É a parte e faz a depender da pessoa, cobrando a parte também. Ela também tem uma sentada muito boa, recomendo.
Não vou entrar em muitos detalhes, mas vou marcar de novo quando voltar na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Jul 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#16 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 22 Mar 2024, 18:22

jpsilv escreveu:
22 Mar 2024, 12:15
Vi os relatos dos colegas acima, não tive nenhum contratempo com ela.
Entrei em contato pelo numero do site, combinei o horário e fui no local. Ela também me recebeu com uma lingerie branca, tava toda cheirosinha.

Começou com uma massagem relaxante, depois começou uma punheta e partiu pro oral, fez oral sem a capa (ela só faz se tiver no 0) e com ela comecei de 4. Tem uma bela raba, parece que tem até vida própria, e eu entendi o que os colegas falaram do anal. É a parte e faz a depender da pessoa, cobrando a parte também. Ela também tem uma sentada muito boa, recomendo.
Não vou entrar em muitos detalhes, mas vou marcar de novo quando voltar na cidade.
Só se registrou pra defender a menina, fui lá e só faz o básico e de ma vontade.

Quem já foi sabe do que tô falando, já frequentei essa casa onde tem um gato branco e preto, essa cafetina já se mudou várias vezes e eu sempre ia, até que as meninas agora estão com esse atendimento péssimo.

Quem for já va sabendo, são as.mrnijas da foto mas o atendimento está bem ruim. Muita frescura e pouco desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_de_casadas69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2024, 14:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#17 Mensagem por Comedor_de_casadas69 » 22 Mar 2024, 23:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Po cara, eu fui fazer meu atendimento com essa guria no começo desse mes e gostei bastante do atendimento dela tlg? O oral foi sem capa, ela tem peitos legais, to louco pra comer aquele rabo mas ela já disse que o valor do anal já é a parte (gostosa sim mas não sei se volto agora pra arcar com o valor). Então a experiência valeu pra mim e pro Jr.
Achei ela até bem higiênica, achei engraçado pq ela me ofereceu listerine (ela falou que pra beijar ficava mais gostoso) além de oferecer sabonete íntimo pra lavar o meu garotão.
Não sou de defender puta assim de graça não porém sou justo, to falando só do que aconteceu comigo lá.
Quem quiser ir eu recomendo, mas ela já falou que não faz oral sem capa se tiver muito pelo no saco (pra mim que ando com os ovos lisos não foi problema).
Ela faz dois relaxamentos mas me deu a opção de ser um manual e o outro vaginal. Foram dois vaginas.
Pra mim o atendimento da mina foi show de bola, poderia ter sido 10/10 mas como não deu pra comer o rabo, dou só 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#18 Mensagem por sotero666 » 23 Mar 2024, 09:29

Cada um tem suas preferências. De fato ela é bem higiênica. Eu achei que faltou envolvimento e isso me dá muito tesão. Faltou também explicar que outra gozada seria manual na marcação. O combinado não sai caro. Não estou aqui pra falar mal de ningúem. Só coloquei minha impressões, assim como gosto de saber a dos colegas, para não investir em algo que não é o que procuro/espero. Vejam que mesmo com alguns relatos negativos eu fui lá tirar minhas próprias conclusões, então cada um é livre pra fazer e achar o que quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#19 Mensagem por Libanês » 25 Mar 2024, 12:27

Pessoal, a partir deste ponto. Somente TD´s devem ser postados.

O que for diferente disso eu irei excluir.


sem mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudoamacu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#20 Mensagem por Pauzudoamacu » 29 Mar 2024, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus companheiros de sacanagem, trago boas notícias.

Antes de começar esse relato, gostaria de dizer que trabalho com críticas gastronômicas para algumas revistas pela Bahia, então esse TD vai ser o mais detalhado possível.

Não é novidade para alguns foristas que já saíram com essa puta o quão sedento pra sair com ela eu fiquei, entrei em contato pra poder entender tudo sobre o método de atendimento dela e tudo mais. Levei algumas semanas pra decidir se de fato sairia com ela ou não. Porém meu calabreso falou mais alto rs.

Entrei em contato com a mesma pelo Telefone, pois já queria ouvir a forma como ela iria desenrolar a marcação do programa (mensagem de texto via WhatsApp acho muito blazer), onde perguntei o nome do local, o melhor caminho pra chegar, o valor da hora do programa ( ela me deu duas opções de tempo de serviço R$ 200 por 30 minutos e R$ 250 por 1h) e os serviços inclusos no valor, a resposta da mesma foi: Oral, Vaginal e Massagem. Questionei sobre o Anal e a resposta foi: Anal só pessoalmente para negociar, tudo depende do dote do cliente. Questionei sobre sobre o oral ser sem camisinha, a resposta foi: Tudo depende da higiene do cliente (os avisos dos outros TDs foram ouvidos, então estava sem pelos, os ovos quase brilhando de tão “limpos”), Também questionei a quantidade de Relaxamentos, ela me respondeu: que eram dois Apenas respondi ok e disse qual horário gostaria de ser atendido.

Me dirigi ao local informado, um condomínio de apartamentos de aparência tranquila e discreta, localizado no Costa Azul. Estacionei o carro e subi até o andar do apartamento, onde fui recepcionado pela própria Flora vestindo uma lingerie rosa transparente, a cara da puta ninfeta, (não sei se os senhores já assistiram a um seriado nacional antigo chamado Presença de Anita, se não o fizeram, recomendo pois assim poderiam entender a esta referência) e uma toalha branca no braço, me recebeu com um sorriso singelo e com bastante educação.

Sobre a putinha: percebe-se nitidamente que se trata da mesma menina das fotos, o único photoshop perceptível foi que nas fotos do anúncio a mesma não possui tatuagens, já no ao vivo sim. Corpo bonito, coxas desenhadas típicas de quem frequenta academia, rostinho de princesa, não muito magra, peitos médios. Achei mais gostosa pessoalmente do que por foto.

A mesma me conduziu ao banheiro, onde me mostrou dois tipos de sabonetes líquidos: um corporal comum e um outro voltado para as partes íntimas. De banho tomado, antes de me conduzir ao quarto a mesma me ofereceu Listerine, ela disse que isso deixa o beijo mais gostoso. Não questionei e apenas fiz meu gargarejo de boa.

Chegando no quarto, ele tinha armários, uma janela com cortinas estilo blackout, estava refrigerado, o ambiente em si estava cheiroso, o lençol estava limpo, tudo me pareceu ok. Ela colocou minha tolha estendida no armário. Ela então perguntou quanto tempo eu iria ficar e respondi que ficaria 1h, ela cobrou o pagamento antecipado e perguntei o por quê de ser antecipado, ela respondeu que é porque aluga o quarto por hora. Já deitado na cama, perguntei novamente sobre como era o atendimento, a mesma me respondeu a mesma coisa: Oral, vaginal e Massagem. Questionei sobre o Anal e ela me disse que nunca da uma resposta por telefone porque precisa analisar o dote do cliente antes de dizer que sim e que o valor do serviço era além do programa e que ela cobrava de R$ 250/300 a mais, fiquei incrédulo e perguntei o porque ser um serviço tão caro assim e então ela me responde: Anal com uma pessoa dotada como você ia ser muito doloroso e talvez não consiga mais trabalhar depois, então precisa ser um valor que compense o dia perdido, não existe um programa só de anal, você teria então que pagar o valor do programa + o valor do Anal. (Achei uma justificativa plausível mas não fui com o intuito pro anal dessa vez).


Paguei, então ela colocou uma playlist pra começar o atendimento.

Ela pediu pra deitar de costas e começou com uma massagem gostosa corporal, ela tem mãos pequenas porém firmes, pegada bem profissional , ela começou nos pés, foi subindo pelas pernas, depois nas costas e ombros, me virou de frente e fez quase o mesmo percurso até chegar no meu pau, ali começou uma massagem com as mãos e começou a alternar com a boca.

O oral dela é bem gostoso, ela baba bem, se esforçou em engolir tudo mas não deu, não arranhou os dentes no processo. Curioso pra saber se ela era isso tudo que falavam, coloquei-a de 4 e sinceramente, a bicha tem uma xota linda, na verdade um xoxotão (pra quem gosta de buceta farta, vai gostar dessa), ela é rosada, cheirosa, bem úmida, bem convidativa para um oral. Com ela ainda de 4, coloquei a camisinha que trouxe comigo ( prefiro a sensitive e fiquei com receio da dela não ser), e fui metendo devagar até entrar tudo naquela buceta quente, comecei a meter gostoso nela, ela rebola bem e gemia alto (os gemidos não pareciam fingidos). Trocamos de posição, coloquei ela para quicar, queria chupar aqueles peitos e beijar aquela boca enquanto ela quicava em mim. A primeira leitada foi dada com ela quicando assim pra mim.

Pedi um pouco de água antes da gente continuar e ela prontamente foi buscar, ficamos trocando ideia por uns 5 minutos, perguntei de forma educada o que era aquilo que ela tinha na bunda ( quando ela ficou de 4, tinha uma coisa alta entre uma nádega e outra), ela riu e disse que quando era pequena caiu de bunda no chão e quebrou o cóccix, ainda completou dizendo que eu nunca iria comer uma guria que ficasse de 4,5 meio na cama que nem ela (não consegui não rir disso, foi mais forte que eu), nesse clima descontraído, ela começou a fazer uma nova massagem no meu pau, ele logo respondeu ficando duro nas mãos dela. Partimos pra segunda rodada com ela de ladinho, aquele cu chamando meu dedo, enfiei 1 ela não reclamou, enfiei outro e ela gemia mais alto, depois fomos pra papai e mamãe e enfiei gostoso a pica nela assim de frente pra ela. A segunda leitada no saco concluída, tirei a camisinha com o papel que ela me ofereceu e joguei no cesto de lixo que tinha ali.

Fui pro banho, voltei pro quarto me vestir e quando estava pronto, ela me acompanhou ainda pelada e cheirando a foda até a porta, dizendo que à ultima visão que eu teria era de uma mulher gostosa e fui embora pra minha rotina.


Vamos as considerações finais:

Fui para esse atendimento louco pra saber se a garota fazia jus a tantos comentários e sinceramente? Fui surpreendido de forma positiva, quando bati meus olhos nela naquela lingerie verde, meu pau desejou se enterrar nela na hora, mas fui olhando os comentários que se seguiram e acebei me acovardando por um tempo e também fiquei sem grana, então fui só esperando até que chegou quarta-feira (ontem) e fui finalmente. Foi um atendimento tranquilo, descontraído, gostoso e sem perrengue.

Vamos as notas:
Rosto: 8,5 bonita com rosto de novinha,
Boca: 9 Carnuda, boa pra beijar
Corpo: 10 desenhando na medida certa, faz o estilo de falsa magra.
Peito: 9 São de silicone porém ficaram bem naturais, não são pequenos, ficam entre o médio\grandinho, deliciosos pra apertar.
Buceta: 10 Pra quem gosta de xota com lábios grandes, vai amar essa, cheirosa e bem úmida, sem pelos.
Bunda: 9 Macia, durinha e definida, quando tá de 4 parece um coração
Anal: Não fiz pois não tinha R$ 550 pra investir hoje.

Como trabalho com muitos detalhes na hora de falar de um prato/restaurante, procurei fazer o mesmo aqui. Relato de puta Gourmet rsrsrs.

Considerações Finais Parte II: Já sai com outras GPs antes, principalmente antes de casar, e acho que nunca vi uma tão higiênica como essa, considerando alguns relatos que vejo por aqui isso é até um diferencial.

A garota é divertida, atenciosa e gente fina, meu investimento de R$ 250 foi bem aproveitado.
Quem quiser ir, recomendo, porém perguntem tudo com muito detalhe, ela fez exatamente o que disse que faria mas o combinado não sai caro, em caso de dúvida PERGUNTE.

Oral sem capa só rola se você estiver sem pelo ( pelo ZERO mesmo), ela oferece sabonete especial pra área intima, ela oferece Listerine e pasta de dente para limpeza oral, dois relaxamentos ( podem ser dois vaginais ou 1 vaginal e outro manual).

Se rolar o Anal eu volto pra falar sobre essa experiência.

O coelho da páscoa me deu uma rabuda ao invés do chocolate, achei uma troca justa. :D :D

Segue o link da gostosa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wksp2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Flora Costa Azul 71 991423972

#21 Mensagem por Modotrabalho58 » 17 Jun 2024, 15:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Desde o ZAP tô perguntando sobre o anal e não falava nada, marcado cheguei, banho, no quarto massagem pra quebrar o clima, colocou a capa e mamou, ficou de 4 pediu pica, pedi cu, disse que era mais caro, falei que pagava, disse que não ia conseguir hoje, já frustrou, segui martelando, mas não tava rolando um clima, negócio tava meio chato, metendo e pensando na vida rs, mudei pra papai e mamãe, depois resolvi gozar logo pra acabar pq tava meio chato, fui tirar a camisinha melado de sangue 😕, vida que segue falei pra bater uma punheta pra finalizar, veio bater mas disse que não podia ter contato com a goza, aí eu fiquei pensando... Que trabalha fudendo e não pode encostar em goza? Finalizei sozinho 🥲, ela não é feia, não tem 19 anos nem 25 arrisco dizer kk, é bonita, só é meio sem sal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flora Moretti
    1 Respostas
    3034 Exibições
    Última mensagem por Moneyovski
  • Flora - Tangará
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por dm-10222_7
  • casa azul
    18 Respostas
    3231 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Paty passaro azul
    por Quin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por redredington

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”