Lolla (71)99210-1779
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71)99210-1779

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lolla (71)99210-1779

#1 Mensagem por redpillragessa » 30 Mar 2024, 23:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades,

Após as minhas últimas saídas com duas GPs, uma do elitegirl e outra do Photoacompanhantes que eu publiquei os TDs aqui, eu repeti uma GP de Luxo do site Photoacompanhantes (estou evitando comentar aqui no fórum, pois eu não gosto de ficar falando nomes de garotas) sejam garotas que eu gostei ou pior ainda se fosse alguma que eu não tenha gostado, tô evitando falar nomes aqui porque eu não quero ser identificado por garota nenhuma, mantenho meu anonimato a todo custo.

Como eu já tinha feito avaliação (TD) dessa GP de Luxo do Photoacompanhantes, eu não quis publicar TD, acho desnecessário publicar TD de repeteco. Enfim, o sexo foi gostoso com essa outra garota e a experiência foi muito boa, além da garota ser gente boa.

Confrades, eu estou um pouco cansado de tomar golpes, por isso que as vezes repito garotas.

Nesses três anos de putaria que saio com Acompanhantes de Luxo e GPs, eu só tinha repetido duas garotas, uma morena do elitegirl que eu saí três vezes e uma loira do elitegirl que eu saí duas vezes. E essa terceira garota que eu repeti saindo pela segunda vez, uma GP de Luxo do Photoacompanhantes.

Dessa vez, eu resolvi selecionar uma GP que cobrasse mais barato pra sair.

Vi o anúncio da Lolla no site Photoacompanhantes. Garota ninfetinha de 20 anos, branquinha, morena, cabelos morenos, médios e lisos, bunda média bem gostosa,  coxas médias, seios médios e naturais.

Eu não sabia se ela era agenciada ou não, eu tô evitando dar o azar de escolher garotas agenciadas, por conta dos golpes que eu já sofri.

Contato: por telefone Lolla foi bem rápida, ela me tratou bem. Ela me informou que o cachê dela é R$150,00 período de 1h. Ela informou que atendia no Astron.

Ela informou que o atendimento dela é com oral, massagem e sexo vaginal (cachê de R$150,00).

Sexo anal ela cobra adicional de R$100,00, a depender do tamanho do pau (eu adoro sexo anal, mas dessa vez eu não quis fazer, pra poder gastar menos).

Eu combinei beijos na boca (eu prefiro beijos de língua), oral sem camisinha e sexo vaginal com camisinha.

Ela não faz garganta profunda. Ela informou que eram até dois relaxamentos no período de 1h.  Eu prefiro dar uma gozada bem dada,  do que duas e o sexo ser rápido.

Ela disse que beijava na boca e fazia oral sem camisinha a depender da higiene. Marquei um horário com ela e fui até o Astron.

Fiquei do lado de dentro do Hotel na recepção, muitas pessoas entrando e saindo do Hotel.

Obs: Salvador tá foda, muitos assaltos em vários bairros, não dá pra ficar vacilando, tá complicado.

Dessa vez, eu resolvi ficar do lado de dentro do Hotel.

Tinham os recepcionistas e os hóspedes do Hotel. Eu cheguei com alguns minutos antes do horário combinado, pra não me atrasar.

Após passar alguns minutos,  ela informou o número do apartamento, me pediu pra informar na recepção, ficava no décimo sexto andar, fiz o que ela pediu.

Ela desceu pra me buscar. Após esperar alguns minutos a garota desceu, ela tava com uma blusa verde, short curto branco, ela era bonitinha de rosto, garota mediana de corpo. Ela tava perfumada e cheirosa.

Ela entrou no elevador comigo e fomos até o andar da tecla P. Ela ficou conversando um pouco comigo numa mesa, disse que estava aguardando o apartamento ficar liberado.

Ela disse que é de uma cidade do interior da Bahia (não me lembro o nome da cidade). Após conversamos um pouco, subimos no elevador até o apartamento dela. 

Ela abriu a porta, era uma porta conjugada.  Tinha o apartamento do lado direito e o apê dela na frente. Observei o apartamento dela,  tudo bem limpo e organizado. Cama da casal confortável,  ar condicionado com temperatura agradável,  banheiro limpinho com toalhas limpas rosas, sabonete líquido. Tem uma mesinha na frente. Eu gostei do local.  Ela atende sozinha.

Atendimento:
Eu conversei um pouco com ela,  antes de começar. Ela me pediu pra fazer o pagamento adiantado.  Ela já tinha tomado banho antes de me atender, mas ela escovou  os dentes e tomou uma ducha antes da transa. Fiz o pagamento (pra meu alívio, ela não era agenciada), ainda bem!
Eu já tinha vindo de casa de banho tomado,  depilado, limpinho e perfumado,  eu me cuido muito. Lavei minhas mãos no banheiro. A garota já tirou a roupa e a lingerie dela azul. Nos deitamos na cama. Tirei minha roupa. Eu pedi logo pra começar o sexo nos beijando.  Ela disse que não sabia muito beijar de língua. Ela me beijou sem língua, porque eu pedi, eu gosto de sexo com beijos e preliminares. Nos beijamos sem língua durante uns 4 minutos, fui muito rápido, poderia ter sido por mais tempo, mas pelo menos o sexo não ficou ser ter beijos. Os beijos foram bons, mas eu queria que fosse por mais tempo. Eu pedi pra ela chupar meu pescoço e peitos bem babadinho com a boca dela.  Ela chupou  meus peitos bem gostoso, deu umas mordidinhas bem gostosas, chupou bem rápido meu pescoço. Ela começou fazendo uma massagem no meu pau utilizando um hidratante. Pediu pra eu ficar de costas, mas eu prefiro a massagem de frente e de preferência no pau. Ela massageou meu pau com o hidratante durou poucos minutos,  as mãos dela são macias e bem gostosas kkkk, acho que não passou de uns 5 minutos, eu queria que fosse por mais tempo. Eu pedi pra ela me chupar e fazer um oral bem babado. Ela me chupou sem camisinha,  o oral foi babadinho, razoável, não foi ruim, mas poderia ter sido melhor, chupou meu pau até a metade, eu prefiro quando chupa meu pau todo, ela não chupou as minhas bolas (senti falta disso), o oral foi babadinho, leve e gostoso, razoável, mas poderia ter sido melhor e por mais tempo, me chupou só uns 4 minutos. Ela já foi logo colocando a camisinha. Ela colocou o gelzinho na bucetinha dela. Sentou no coqueirinho de frente pra mim, eu beijei ela sem língua, chupei os seios dela que são médios e naturais,  são bem gostosos de chupar, a garota é novinha, ela tava bem cheirosa e perfumada, ela é higiênica. Ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter. Eu meti com força nela por cima de mim, ela chupava meu pescoço durante a transa, isso foi um ponto positivo. Acho que isso foi uns 6 minutos.  

Após alguns minutos, eu pedi pra ela ficar D4 minha posição favorita.  Soquei tudo na buceta da puta! Ela ficou colada comigo na beira da cama, ela falava putaria "mete na sua putinha, goza leitinho na minha bucetinha", eu fiquei doido! Adoro quando a garota fala putaria, fico com muito tesão! Ela gemia bastante. Eu penetrei nela por uns 20 minutos D4 pra poder gozar, a camisinha ficou toda lubrificada. Tirei a camisinha.

Depois que me cansei, eu deitei na cama, descansei um pouco.

Eu pedi pra ela recomeçar a massagem. Ela colocou gelzinho no meu pau, ela ficou chupando meu pescoço bem gostoso (esse foi um ponto positivo), ela ficou punhetando o meu pau durante alguns minutos,  eu ajudei ela e também me masturbava enquanto ela chupava no meu pescoço e falava putaria " eu quero leite do seu pau ", " goza gostoso pra mim ", ficamos assim o restante do tempo com eu me masturbando e ela me chupando no meu pescoço. Eu pedi ainda pra ela fazer mais oral, ela me chupou bem babadinho,  o oral foi razoável, não foi ruim,  foi gostoso, mas poderia ter sido melhor.

Após o sexo, eu tomei banho bem rápido.  Ficamos durante o período de 1h. Eu conversei um pouco com ela. A garota é  higiênica,  me tratou muito bem durante o sexo e também por telefone antes de sair.
Eu conversei com a Lolla sobre as minhas experiências boas, medianas e ruins com GPs.

Me despedi dela dando um abraço, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora. Eu decidi que vou deixar o número dela salvo, para caso queira sair meses depois, se for no modo econômico.

O valor de cachê dela é bem barato, o sexo foi razoável, o atendimento foi mediano, com pontos positivos e poucos pontos negativos. Eu gostei da garota sim, a experiência foi mediana. 

Resumo:
Nome: Lolla
Contato: (71)99210-1779
Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: garota educada, atenciosa, foi rápida e esclareceu todas as minhas dúvidas antes do programa, além de ter me tratado bem. Eu gosto de ser bem tratado. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado.  Ela se arrumou e me atendeu dentro horário combinado,  esperei em média 7 minutos. Ela foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: ela estava com uma blusa verde,  shortinho curto branco, garota muito cheirosa e perfumada, ela estava com uma lingerie azul bem bonita. Nota: 8,0

Rosto: eu achei ela bonitinha de rosto, não é linda, mas também não é feia. Ela tem lábios gostosos e macios, olhos escuros. Nota: 6,0

Corpo: ela tem tatuagens próximo da bunda. Seios médios e naturais, bem gostosos de chupar, coxas médias e bunda média bem gostosa. Nota: 7,0

Beijo na boca: ela me beijou sem língua durante uns 4 minutos, os beijos foram bons e gostosos, mas eu queria que fosse por mais tempo. Ela chupou meus peitos dando umas mordidinhas gostosas,  chupou meu pescoço durante poucos minutos. Eu adoro preliminares, mas poderia ter sido por mais alguns minutos. Nota: 5,0

Oral: boquete sem capa razoável, leve, babadinho e gostoso. Poderia ter sido por mais tempo, me chupou uns 5 minutos. Ela chupou meu pau até a metade, prefiro quando chupa meu pau todo.  Eu queria que ela chupasse minhas bolas, eu só senti falta disso. Nota: 6,0

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente com ela sentando em mim, bucetinha quente e gostosa de meter,  chupei os seios dela que são naturais,  médios e gostosos, beijei ela sem língua. Depois troquei D4, meti durante uns 20 minutos. Foi a melhor posição pra penetrar nela, bucetinha bem quente e gostosa. A transa foi razoável, mas eu gostei. Nota: 6,0

Sexo anal: Ela faz anal, cobra acréscimo de R$100,00 a depender do tamanho do pau. Eu adoro sexo anal, mas dessa vez optei por não fazer. Sem nota

Massagem: Ela massageou meu pau com um hidratante bem no início do atendimento. Ela tem mãos macias e bem gostosas.  Depois ela usou um gelzinho no meu pau que me deixou excitado. A massagem foi razoável, mas eu queria que fosse por mais tempo: Nota 6,0

Local: Hotel Astron. Apartamento médio limpo, organizado, com ar condicionado, cama de casal confortável,  banheiro limpinho com toalhas limpas rosas, sabonete líquido. O local dela é bom. Nota: 8,0

Pontos positivos do atendimento:  beijos sem língua bem gostosos,  preliminares com chupadas no meu pescoço e peitos, sexo vaginal apertadinho, bucetinha bem quente e gostosa de meter,  principalmente D4. Garota higiênica, perfumada e cheirosa.

Pontos negativos do atendimento: boquete sem camisinha razoável, chupou metade do meu pau. O oral foi babadinho e gostoso, mas poderia ter me chupado por mais tempo. Senti falta dela chupar as minhas bolas.

Personalidade: garota atenciosa, tranquila e educada.

Cachê: R$150,00 período de 1h sem anal. O sexo durou 1h. Tomei um banho rápido antes de ir embora. Fiquei no apê dela por 1h, conversei rápido com ela após o sexo.

Considerações finais: se for pra ir no modo econômico, eu poderia, talvez, repetir ela alguns meses depois. Eu gosto de sair com garotas diferentes. O sexo foi razoável, a experiência foi mediana.

Perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b4aen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabele (ex-Rayane) - (71) 99210-9645
    por Engenheirocomedor » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Guardinha40028922
  • Gigi Milf/Gigi Bianchi (19)98331-1779
    5 Respostas
    4888 Exibições
    Última mensagem por bruno rangel
  • Lolla Dehar - R$ 200,00
    1 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por julio_36sp
  • Lolla Alves
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por nomedeusuário
  • Lolla Angel
    por Joelpart2df » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2586 Exibições
    Última mensagem por Joelpart2df

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”