Afrodite - (71) 99924-2307
R$ 500,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano-09
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Afrodite - (71) 99924-2307

#1 Mensagem por Baiano-09 » 18 Abr 2024, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
O encontro que relato a seguir ocorreu esta semana. Estava chovendo e eu de bobeira no trabalho, quando resolvi navegar pelos anúncios da cidade e o vídeo dessa garota no Fatal chamou minha atenção. Mandei mensagem e ela respondeu em pouco tempo. De forma educada e atenciosa, disse que estava disponível e mandou um vídeo mostrando o rosto. Não achei comentário aqui no fórum, mas resolvi ariscar.

https://fatalmodel.com/1937901/afrodite-1937901

Vamos aos fatos:

Contato: WhatsApp, respondeu em pouco tempo, foi atenciosa e esclareceu minhas dúvidas.

Garota: morena, bonita, corpo fiel aos vídeos do anúncio, magra, 1,70 de altura, gostosa, seios siliconados na medida, cabelos cacheados e tatuagem nas costas.

Local: fica na Manoel Dias, Pituba, acesso fácil, estava limpo e arrumado, com ar condicionado e ventilador de teto.

Ela abriu a porta sorridente, estava só de calcinha, sutiã e salto alto, me cumprimentou com um beijo e puxou assunto. Pediu que pagasse adiantado, conversamos um pouco para quebrar o gelo e pedi para tomar um banho, ela me entregou uma toalha e me levou até o sanitário.
Ela me levou para a cama após o banho, me puxou pelo braço me abraçou e começou e me beijar, trocamos beijos por um tempo até ela descer e começar um boquete muito bom, ela lambia, colocava na boca, lambia o saco e voltava a chupar. A segurei pelos cabelos e fiquei socando naquela boquinha gostosa por um tempo. Depois ela voltou a me beijar, parti para beijá-la os seios e fui sentir a buceta, depiladinha, sem odor, chupei por um tempo e ela foi ficando molhada e começou a gemer; continuei chupando com 2 dois introduzidos naquela bucetinha e ela se contorcia e falava sacanagem. Ela voltou a fazer um boquete, colocamos a camisinha e partimos para o ppmm, depois ela veio por cima, cavalgou e quicou por um tempo. A seguir, ficou de 04 e transamos forte por um tempo, com ela empinando a bunda e vindo ao meu encontro com força, até dizer que tinha gozado e deitar na cama. Deitei ao lado dela, conversamos mais um pouco e continuamos com mais beijos, voltamos a transar de ladinho, depois ela ficou de quatro novamente e eu fiquei metendo naquela bucetinha. Pouco depois, eu pedi o cuzinho, passei a língua e fiz uma massagem no anel, ela passou gel e pediu que colocasse devagar, que o cuzinho era apertado. Realmente era apertado. Deu um pouco de trabalho, mas coloquei a caceta toda naquela cuzinho. Ela pediu que eu ficasse parado enquanto ficou massageando a bucetinha; fiquei parado até ela começar a rebolar e pedi para eu meter. Ela pedia para eu meter mais forte, massageava a buceta, gemia e falava sacanagem. Meti naquele cuzinho por um tempo, até que ela gemeu alto e deitou na cama como se estivesse gozado. Meti mais um pouco e gozei forte naquele cuzinho.

Resumo: ela é bonita, muito gostosa, simpática e atenciosa, beija gostoso e foi um furacão na cama. Ela indicou o que gosta no sexo, ao tempo que se esforçou para me satisfazer. Realmente parece que gosta de transar e o seu envolvimento comigo foi muito bom. Tem bom papo e não regulou o tempo, pois nossa brincadeira durou mais de 1 hora. Ela me elogiou e eu acreditei. Afinal, estava pagando (rsrs). Fui embora muito satisfeito.

Investimento: R$ 500,00 (conforme anúncio).

Repeteco: não sou de repetir, mas estou pensando em voltar lá. Vamos ver. Tem muitas Profissionais e amadoras na cidade. Hoje mesmo vou ver uma “amadora” do tinder. Viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maju (19) 98315-2307
    3 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por LCD89
  • Vitória (51) 99924-1116
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    8668 Exibições
    Última mensagem por tropicana
  • Isabella - (48) 99924-4320
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1863 Exibições
    Última mensagem por O_Amigo_Americano
  • Afrodite
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”