Natalia Rios
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 98470-4247

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenodesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jun 2022, 21:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natalia Rios

#1 Mensagem por Morenodesbravador » 25 Abr 2024, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Falaaaa putaaaadaaaas kkk, TD de ontem, desculpe-me o atraso.
Há tempos, tava de olho nessa loira de cabelos cacheados de boneca kk, mas receoso em ser furada, entretanto, em off tive uma confirmação positiva do seu atendimento, e por fim, resolvi ir, ela super educada, sem falta de paciência de tirar suas dúvidas e fui no local dela na ACM.
Chegando lá, subir e fui rececepcionado com abraço carinhoso, sem bjs, mas legal, bem carismática, já havia tomado banho 🛁 e perguntado a mesma se já poderia vir do trabalho asseado, a mesma flw que tudo bem, começou com uma massagem 💆‍♀️ gostosa de decúbito ventral (barriga pra cima), realmente tava com corpo bem dolorido, tenso kk, mas não sou bem adepto a massagem, meu negócio é partir pra fight kk, mas ela foi me massageando, e pedir, tava agoniado kk mesmo pra virar de frente, passou óleo na madeira e massageou pau bem gostoso, depois chupou maravilhosamente sem camisa, que chupada, e suas madeixas grandes, que agora esta morena não mais loira kk, e chupou na pressão certa, como tava sem transar há duas semanas, pedir pra parar, se não iria largar o chandelle ali mesmo kk, depois chupei aquela ppka cheirosa e apetitosa, e partimos pra metelança, ela bem safada na medida certa, sem ser escandalosa ou artificial, ppmm, regados a muitos bjs, sendo que salientar segundo a mesma, que bjs de lingua, oral sem vai de acordo com a higiene + a química putadas, meti na safada e ao mesmo tempo ela se tocando, a mesma gozou e sentir sua ppka mais molhada e pulsando, ela quis vir por cima pra quicar em me pau, uma pena não deixei tava com ovo acumulado kk, e mudei pra ficar de 4 e meti deliciosamente, ela até flw do tamanho da madeira, mas não reclamou, engoliu toda e fiquei puxando de leve seus longos cabelos e metendo, que visão, amo meter de 4 numa mina com cabelão dando voltas na mão, depois soltando e vendo suas madeixas escorrerem pela suas costas e que bunda top e por fim, gozei os litros de candelle na borracha mesmo.
atendimento muito bom, se envolve legal, bonita, faixa de uns 32 a 34 anos, cabelão grande como adolo e cacheados, corpo bonito, de 4 bundão, visão do paraíso, valeu a pena, breve repetirei.
Até me deu massagem, e não é muito minha praia kk, mas foi até legal kkk, mas como tava doido pra meter há duas semanas fora de atividade kkk, virei e foi logo pra o fight kk, me deliciei legal, como prefiro ir naquelas que me tratam bem, breve irei novamente kk.
Local bem organizado, tapetinho no chão, toalhas limpas, sandália até pra ir no banheiro tomar banho, chuveiro quente, e preza a todo momento pela higiene, álcool nas mãos, antes de te tocar, após ter gozado, tirando a camisa da madeira kk, atendimento top, quase pé sei que era enfermeira kkk, eita que um fetiche desses com aquele rabo dela vestida, não seria ruim não kk.

Obs: O link dela tá desativado, acho que venceu o período de renovação sei lá, mas coloquei para vcs terem ideia de quem fiz a narrativa e o cel com zap se quiserem.


Link:https://photoacompanhantes.com/go/wWdF-eQXj

Zap:+55 71 98470-4247

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Lima/Natália Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1747 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4748 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Thais Rios
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por matheuxscwb

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”