Luiza Luiza (71)99132-4516
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Luiza Luiza (71)99132-4516

#1 Mensagem por redpillragessa » 18 Mai 2024, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades,

Depois da situação desagradável de mancada da outra GP que me deixou na mão, após eu ter que desistir do atendimento,  eu fiz contato com várias GPs do site Photoacompanhantes. Eu queria apenas um atendimento com sexo vaginal, pra gastar menos. Eu não tava afim de fazer sexo anal. Dessa vez, eu decidi selecionar uma garota com cachê mais barato.

Fiz contato com várias garotas (GPs), das garotas que fiz contato por telefone,  a Luiza me respondeu. Vi o anúncio da Luiza no site Photoacompanhantes. Mulher morena, novinha, 19 anos, coxas grandes, magrinha, seios médios e naturais,  bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni.  Eu não sabia se ela era bonita ou feia de rosto, eu tive que arriscar.

Contato:
Eu entrei em contato com a Luiza por telefone. Ela foi rápida, ela informou que o cachê dela era R$150,00 período de 1h. Tirei minhas dúvidas com ela. Ela não respondeu  nenhuma das minhas perguntas, eu perguntei o que fazia no sexo, quantos relaxamentos seriam, se beijava na boca (eu gosto de beijos de língua), oral sem camisinha. Ela simplesmente não me respondeu (ponto negativo no aspecto comunicação por telefone). Como eu fiz contato com outras garotas ao mesmo tempo e essas outras GPs não me deram resposta, nem tiraram as minhas dúvidas. Eu tava só querendo sexo, marquei o atendimento com a Luiza (sem ela responder as minhas dúvidas), sim eu cometi esse erro duas vezes e marquei o atendimento.

Esse é um ponto que ela precisaria melhorar: a comunicação com o cliente.

Ela disse que atendia no Astron. Fui pro local dela.

Chegando lá no Astron, ela me informou o número do apartamento dela,  ficava no quinto andar, pediu pra eu ir na recepção.  A recepcionista pediu meu documento,  ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada. Lá no Astron tem que tirar selfie, passar pela catraca,  com reconhecimento facial. Eu entrei no elevador e subi, eu estava sozinho.

Fui até o apartamento dela, toquei a campainha, fiquei afastado da porta. O corredor totalmente vazio, só tinha uma funcionária da limpeza do Hotel, no outro lado contrário do corredor, mas tava tudo vazio.

A Luiza abriu a porta.  Me deparo com uma garota mediana, bonita de rosto nota 6 pro meu gosto pessoal e nota 7 de corpo. Ela tava me esperando com um lobby vermelho,  com lingerie preta de calcinha e sutiã preta. Ela tava cheirosa, perfumada. Eu abracei ela e beijei ela sem língua. Ela me disse que era de uma cidade do interior Bahia, não me lembro o nome da cidade.

O apartamento dela era médio, com cama de casal confortável, com lençóis da cor rosa, ar condicionado com boa temperatura,  banheiro limpinho com toalhas limpas brancas, sabonete líquido rosa.

Atendimento:
Eu pedi pra tomar um banho rapidinho,  mesmo já tendo vindo de casa de banho tomado, depilado, limpinho e perfumado.  Eu fiquei com vontade de fazer xixi. Tomei uma ducha, me lavei com sabonete líquido,  me sequei, me vesti. Fui pra cama. Ela informou que o pagamento era adiantado, cachê R$150,00 período de 1h, ela informou presencialmente que era apenas uma gozada (ela não informou por telefone o número de relaxamentos). Eu prefiro dar uma gozada bem dada, não me importo em dar duas gozadas. Eu me importo em ficar o período contratado de 1h, o que infelizmente não aconteceu.

Eu tirei minha roupa, eu comecei beijando ela na boca em pé na beira da cama,  ela me beijou sem língua durante uns 4 minutos, foi muito rápido (eu combinei beijos de língua), pelo menos ela não se negou a me beijar, os beijos foram sem língua mas foram bons, eu queria que fosse por mais tempo. Ela virou de costas pra mim, tirou o lobby vermelho dela, ficou apenas de calcinha preta com a bunda dela esfregando no meu pau, dava pra ver ela de frente pro espelho. Eu já estava sem cueca, ela foi esfregando a bunda dela no meu pau,  ela estava de calcinha preta. Eu fiquei com muito tesão! Eu chupei o pescoço dela, ela estava perfumada. Após eu beijar ela, foram beijos sem língua só durou uns 4 minutos, ela falou assim pra mim "já chega de beijos! ". Eu estou indo lá pra transar, eu não vou ficar 1 hora direto beijando, mas pra mim um bom sexo tem que ter os beijos de língua (ou até sem língua, eu aceito) entre 5 a 10 minutos, é apenas a minha preferência. 

Ela tirou a calcinha dela, ficou sem sutiã. Ela se agachou de frente pra mim, eu estava em pé,  ela caiu de boca no meu pau e fez um boquete bem babado e sem camisinha! Ela me chupou durante uns 6 minutos, ela engoliu mais da metade do meu pau,  ela babou meu pau todo, chupada sem capa muito gostosa! Infelizmente, ela não deixava gozar na boca. Eu pedi pra gozar no corpo dela (seios ou na bunda), que é  a minha preferência,  já que ela não deixava gozar na boca, mas ela disse que não podia gozar no corpo dela (eu já não gostei muito disso, enfim...), o oral foi bom, só faltou ela chupar as minhas bolas, eu só senti falta disso.

Eu não combinei garganta profunda, eu não cheguei a perguntar por telefone se ela fazia. O boquete foi babadinho, gostoso, sem capa, com pressão média, meu pau tava muito duro! Em seguida, começamos o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha no meu pau. Eu fiquei sentado na beira da cama, ela sentou gostoso no meu pau, no coqueirinho invertido, ela cavalgou  com força em cima de mim por uns 10 minutos.  Ela sentava gostoso em cima de mim, rebolava com  a bunda dela, ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter.  Durante o sexo ela falava putaria "mete gostoso na sua puta", "goza leitinho na minha bucetinha" , "seu safado, gostoso", eu fiquei louco! Eu adoro quando a garota falava putaria, eu fico muito excitado!

Após alguns minutos,  eu pedi pra ela ficar D4, minha posição favorita.

Soquei com força na buceta dela,  a visão da bunda dela D4 é  uma delícia, ela tem umas tatuagens próximo da bunda.

Eu soquei com força na buceta dela,  ela falava putaria "goza leitinho na minha bucetinha, seu gostoso", meti por mais 10 minutos D4 até eu gozar,  gozada gostosa! Eu gozei nela D4 bem gostoso, a camisinha ficou toda melada,  que delícia que gozada bem dada, confrades! Ela descartou a camisinha do meu pau e jogou fora.

A parte boa do sexo terminou por aí... Aí veio a parte ruim: o sexo durou 25 minutos.

Eu perguntei pra ela se ela poderia continuar comigo o restante do tempo, pois eu contratei ela por 1 hora. Ela me disse que o atendimento dela era assim, o cliente gozou, o atendimento acaba, o cliente vai embora. Ela disse que não ficava conversando muito com o cliente, porque o sexo já acabou (pelo fato de eu ter gozado). Ela divide o apê com uma amiga dela, mas não tinha ninguém lá. Ela não é agenciada. 

Eu falei bem rápido com  ela das experiências que eu já tive com outras Acompanhantes de Luxo e GPs. Pelo que eu percebi, a Luiza não tem muito perfil de ficar interagindo com o cliente (principalmente após o sexo).

Eu tomei um banho bem rápido, lá o banheiro tava organizado, limpo, tinha sabonete líquido da cor rosa, toalhas limpas brancas.  O local dela é arrumadinho. Eu me vesti, me despedi dela dando um beijo, um abraço e fui embora do apartamento.

Resumo:
Nome: Luiza
Contato: (71)99132- 4516
Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: ela foi rápida pra conseguir com que eu marcasse o atendimento, porém ela não tirou as minhas dúvidas por telefone. Nesse aspecto ela precisa melhorar muito na comunicação com o cliente e tirar às dúvidas por telefone, ela deixou um pouco a desejar. Nota: 5,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado,  porque eu não gosto de me atrasar. Ela me atendeu próximo do horário marcado, ela foi pontual. Nota: 9,0

Apresentação ao vivo:  Ela me recebeu com um lobby vermelho bem sensual, de calcinha e sutiã pretos, ela estava cheirosa e perfumada. Eu gostei do visual dela. Garota mediana, porém bonita e cheirosa. Nota: 7,0

Rosto: Eu achei ela bonitinha de rosto, eu daria uma nota 6,0 pro rosto dela, no aspecto beleza. Ela tem cabelos morenos,  longos e lisos, lábios macios e gostosos de beijar.
Eu sou muito exigente com relação ao rosto. Nota: 6,0

Corpo: ela é uma garota mediana, magrinha, com seios naturais médios,  gostosos, coxas grandes, bunda grande gostosa. Ela tem tatuagens próximo da bunda. Eu achei ela gostosa. Nota: 7,0

Beijo na boca: ela me beijou sem língua durante uns 4 minutos, apesar de que eu combinei beijos de língua.  Os beijos  foram bons, sem língua, ela chupou meu pescoço bem rápido, mas poderia ser por mais tempo. Nota: 6,0

Oral: o que eu mais gostei foi o oral dela, ela se agachou abocanhou meu pau e me chupou com vontade sem capa por uns 6 minutos, oral babado com pressão média. Só faltou ela chupar as minhas bolas. Eu gostei do oral, ela me chupou bem gostoso. Nota: 7,0

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho invertido, ela sentou e rebolou gostoso no meu pau,  depois meti nela D4 por mais 10 minutos até gozar. Eu gozei nela D4, ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter, uma delícia. Nota: 7,0

Sexo anal: acredito que ela não faz sexo anal, eu adoro mas não cheguei a perguntar.  Sem nota

Local: apartamento médio com cama de casal confortável, com lençóis rosa, ar condicionado com boa temperatura,  banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete líquido rosa. Eu até gostei do local dela. Ela atende no Hotel Astron, é um Hotel de Luxo.Nota: 7,0

Cachê: R$150,00 período de 1h. O sexo durou 25 minutos, eu fiquei no apê dela por 30 minutos, porque eu tomei banho rapidinho antes de ir embora.

Perfil: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ws8b8

Considerações finais:
Esse TD foi difícil pra eu classificar. A Luiza me entregou um sexo gostoso, com um pouco de envolvimento, porém eu não repito ela porque ela não cumpriu o período de 1h. O atendimento dela é apenas uma gozada.

Eu até prefiro dar uma gozada bem dada,  não me importo de ter que dar duas gozadas, mas eu me importo em ficar o período de 1h.

O sexo durou 25 minutos. Eu fiquei 30 minutos no apartamento dela,  porque tomei banho bem rápido antes de ir embora. Eu indicaria a Luiza? Não. O sexo foi bom, porém eu não repito.

Com relação estilo de atendimento da Luiza, ela não interage/conversa com o cliente após o sexo. Após eu gozar, eu tentei conversar um pouco com ela, mas ela não interagiu comigo, pediu pra eu ir embora logo, enfim.

Eu saio com GPs e estou indo lá pelo sexo, não estou indo lá pra ficar 1 hora direto conversando. Porém, eu também não vou entrar no apê pra transar com a garota, entrar "mudo" e sair "calado". E olha que eu sou introvertido, mais reservado, tranquilo, eu consigo conversar com qualquer pessoa tranquilamente.

As outras Acompanhantes de Luxo e GPs que eu saí, as garotas que eu gostei, além do sexo ter sido bom, muitas delas conversavam e interagiam um pouco comigo, mesmo depois de eu dar apenas um relaxamento.  Eu faço questão de ficar por 1h conforme o serviço que eu contratei. Eu gosto de um atendimento mais natural. O tratamento e a comunicação com o cliente, na minha opinião pesa mais do que o sexo.

Eu só não classifico esse TD como negativo porque o sexo teve um pouco de envolvimento. Se não fosse isso, eu teria classificado como negativo, porque ela não cumpriu o período de 1h. 

Eu vou classificar esse teste drive como "positivo" com ressalva: o sexo foi bom, eu gostei da Luiza, mas ela não cumpriu o período de 1h. Eu não repito ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    5914 Exibições
    Última mensagem por bedozi
  • Luiza
    1 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    3 Respostas
    2015 Exibições
    Última mensagem por Dino1980

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”