Lara Nowak (11)91120-7393
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)91120-7393

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lara Nowak (11)91120-7393

#1 Mensagem por redpillragessa » 22 Jun 2024, 21:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Olá confrades,

Eu tava muito afim de sexo, abri o site elitegirl, fiz contato com algumas Acompanhantes de Luxo e GPs.

Vi o anúncio da Lara Nowak no site elitegirl, morena baixinha, branquinha,  novinha 21 anos, 1,62m de altura, seios médios e siliconados,  coxas e bunda grande gostosa. Fiz contato com ela pra marcar o atendimento. 

Contato: por telefone com a Lara Nowak ela foi bem rápida, ela informou que o cachê dela era R$500,00 período de 1h, com local no Astron. Ela não faz sexo anal. Eu adoro sexo anal, mas dessa vez eu não tava afim pra justamente gastar menos, sexo anal é sempre mais caro, mesmo sexo anal sendo minha preferência (eu deveria ter escolhido outra garota pra sair mesmo que fosse apenas para sexo vaginal).

Tirei minhas dúvidas por telefone, mas ela respondia de maneira fria com respostas curtas, eu deveria ter escolhido outra garota pra sair, mas ela respondeu minhas perguntas sendo curta e direta (isso foi o que eu percebi). Ela informou que permitia dois relaxamentos em 1h (eu prefiro dar uma gozada bem nada, não me importo de dar duas gozadas). Ela não deixava gozar na boca, mesmo sendo um fetiche meu, mas pra mim isso não atrapalha em nada.

Marquei  um horário e fui até o local dela no Astron.

Cheguei no Astron, ela informou o número do apartamento dela,  ficava no décimo primeiro andar, falei com o recepcionista, ele pediu meu documento,  ligou pra garota,  a garota autorizou minha entrada.  Entrei no elevador, o recepcionista liberou com o cartão e subi até o andar. Tanto a recepção do Hotel quanto o corredor do andar estavam totalmente vazios. Toquei a campainha,  fiquei afastado da porta.  A garota abriu a porta.  Me deparo com uma garota  morena, novinha, branquinha,  de 21 anos, magrinha cheirosa e perfumada,  me esperando com um vestido preto longo bem apertadinho! Ela a garota das fotos, muito gata!

Ela estava linda me esperando. Dei um beijo no rosto, abracei ela. Ela tem tatuagens pelo corpo, uma bem pequena,  achei linda. Olhos escuros, cabelos morenos, lisos e longos, magrinha. Tem seios silicionados e médios, bunda e coxas grandes bem gostosa.  Eu pensei que tinha me dado bem, que nada, a parte boa terminou aí , o problema todo foi o atendimento dela.

Atendimento:
O apartamento é médio, tudo limpo, com toalhas limpas brancas,  sabonete líquido verde, cama de casal confortável,  bom ar condicionado. Ela pediu pra eu fazer o pagamento adiantado. Ela disse qual a cidade dela, mas eu não vou colocar o nome da cidade porque eu acho que essa informação não é relevante.


Fiz o pagamento, lavei as mãos no banheiro. Eu já tinha vindo de casa de banho tomado,  depilado e perfumado, eu amo ficar limpinho. Ela disse que não precisava tomar mais um banho,  ela mesma viu que eu estava limpinho, depilado e perfumado. Eu me cuido muito.

Ela tirou o vestido preto dela. Eu me aproximei pra beijar ela na boca, ela estava desde o início do programa no celular. Ela estava de costas pra mim usando celular e me deixava lá parado.  Eu pedi educadamente pra ela deixar o celular no canto da cama. Ela me disse pra eu esperar um pouco.Eu como sou uma pessoa educada, tranquila e que só estava afim de trepar gostoso e gozar, não queria discussão. Eu educadamente como sou, pedi pra ela deixar o celular dela no canto da cama novamente. Eu deixei meu celular guardado em silêncio pra não ter nada nem ninguém me incomodando...

Ela demorou um pouco,  depois deixou o celular na cama, fui beijar ela de língua, ela me beijou, mas foi beijo sem língua. Durante alguns minutos, ela ficava se esquivando de mim, ela beijava no meu queijo,ela me beijou sem língua na minha boca,  foi muito rápido.

Eu imediatamente disse que combinei beijos de língua (que ela disse que fazia por telefone), mas na hora do sexo ela não fez. Foi um beijo sem língua (eu não me incomodo), eu até gosto se fosse um beijo sem língua lento e envolvente, mas não foi o caso dela. Ela me beijou sem língua uns 2 minutos,  foi muito rápido, sem nenhuma vontade. Eu chupei os seios dela que são deliciosos, siliconados e gostosos,  no sexo ela não fez as preliminares em mim, ela não chupou meu pescoço, orelhas nem nos meus peitos (lugares onde eu adoro ser chupado), ponto negativo pra ela por isso também.  Ela foi pra fazer o oral em mim, chupou sem camisinha, boquete horrível não durou nem 1 minuto! Ela colocou a camisinha no meu pau,  disse que tava um pouco melado. Eu disse pra ela que isso era da lubrificação da camisinha, meu pau tava seco e limpo, eu estava depilado. Não tinha necessidade dela me chupar com camisinha. A partir daí eu já me decepcionei...

Ela me disse na hora que não fazia oral sem camisinha, só chupava com camisinha (ela me enganou), por telefone ela disse que fazia. Tudo o que eu perguntei por telefone ela respondeu que fazia, só pra poder conseguir o dinheiro, ela me enganou! Eu não gosto de desonestidade, eu fiquei bem decepcionado. Ela me chupou com camisinha durante uns 3 minutos,  ela até deixou meu pau muito duro, mas eu odeio oral com camisinha! Nada justifica, eu estava depilado, fiz minha depilação íntima antes de sair. Até porque eu me cuido muito e eu já recebi vários elogios bons das Acompanhantes de Luxo e GPs que já me atenderam. Se a Lara Nowak tivesse sido honesta por telefone comigo de que não chupava sem camisinha,  eu nem teria contratado ela, eu teria escolhido outra garota. Após o oral com capa que foi horrível  e sem vontade, eu já estava de camisinha. 
Ela sentou no coqueirinho invertido de costas pra mim, fizemos sexo vaginal, ela até sentava bem ficou sentando por uns 5 minutos em cima de mim, bucetinha quente e bem gostosa de meter. Depois, ela pediu pra comer ela D4, minha posição favorita. Eu percebi que a dela era me fazer gozar logo rápido. E eu não sou rápido pra gozar (pra o azar dela).  Eu fiquei na beira da cama em pé, soquei tudo na buceta da puta! Ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter, apertadinha, porém ela não falava putaria, ficava parada D4 , não gemia, não me estimulou em nada no sexo, eu coloquei na minha cabeça e fiquei pensando o tempo todo: "eu quero gozar!". Meti durante 15 minutos nela D4 até gozar. Gozei gostoso na buceta da puta! Pelo menos isso....

Se ela tivesse se envolvido comigo no sexo, se esforçado mais no sexo eu teria dado uma nota 10,0 para o sexo, mesmo eu dando só uma gozada. Porém foi um sexo totalmente mecânico e frio sem envolvimento. 

Fui descartar a camisinha e tomar banho.  Tomei banho com sabonete líquido verde que tinha no apê dela. Me sequei e fiquei deitado na cama descansando um pouco pra tentar o segundo round (eu não me importo de dar duas gozadas, prefiro dar uma gozada de qualidade), mas depois disso ela não fez mais nada pra me estimular e não se envolveu em nada, nem oral em mim ela fez direito.

Ela o tempo todo ficava utilizando o celular, ela estava vendo coisas pessoais dela que nada tinha a ver com o programa. Eu achei total falta de respeito da parte dela, não deu atenção nenhuma ao cliente. Me tratou com uma frieza...

Eu fiquei punhetando meu pau durante os 25 minutos restantes do tempo que fiquei no apartamento dela.  Ela ficava o tempo todo no celular. Eu gentilmente, pedi pra ela deixar o celular de lado, ela punhetou um pouco meu pau e ficava usando o celular,  que nem bater uma pra mim ela não sabia fazer. Eu pedi pra ela fazer oral em mim, ela não fez, não me beijou não fez nada pra me dar prazer.

Sinceramente, eu acho que ela está na profissão errada. Ser Garota de Programa ou Acompanhante de Luxo, vai muito além de entregar um sexo de qualidade pra o cliente. Precisa dar atenção ao cliente,  entender o tipo de sexo que o cliente gosta, entender as preferências do cliente.

Pra mim, Acompanhante de Luxo/Garota de Programa, Profissional (como queiram chamar) precisa entender o tipo de sexo que o cliente gosta, tentar atender e fazer o sexo do jeito que o cliente gosta. Eu disse o que eu gostava no sexo, pra ela me estimular, mas ela não fez nada direito. Eu adoro preliminares,  principalmente que chupe nos meus peitos e pescoço, adoro beijos de língua que infelizmente não aconteceu, ela me beijou sem língua em menos de 2 minutos. O oral foi horrível, chupou sem camisinha e sem vontade em menos de 1 minuto, já foi logo colocando o preservativo pra me chupar, sendo que eu estava depilado nas minhas partes íntimas. Ela não chupou as minhas bolas,  decepção. 

Se ela tivesse dito que não chupava sem camisinha por telefone, eu teria escolhido outra garota. Após eu ficar o restante do tempo, punhetando meu pau, eu não consegui recuperar o tesão.

Tinha tudo pra ser um sexo top e um programa envolvente, mas ela estragou tudo.

A garota não se esforçou em nada, totalmente mecânica, sexo frio, ela não dá  nenhuma atenção ao cliente. Só ficava no celular o tempo todo. Me vesti, me despedi educadamente. Fui embora do apartamento e parti a mil. Eu não retorno nela nunca mais. O atendimento foi horrível, ela não se esforçou em nada pra me dar prazer. Eu tive que fazer tudo sozinho. 

Resumo
Nome: Lara Novak
Contato: (11)91120-7393
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Ela respondeu por telefone,  não tirou as minhas dúvidas, me respondeu com respostas curtas, me tratou com frieza,  ela não foi honesta sobre o que fazia no programa, disse que fazia tudo o que eu pedi, mas na hora do sexo ela não fez. Nota: 3,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado, pra não me atrasar. Ela me atendeu dentro do horário marcado. Ela até foi pontual, pelo menos isso. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um vestido longo preto, apertadinho e bem arrumado, ela estava perfumada, tinha alguns anéis nas mãos, ela é  bem estilosa, tem umas tatuagens bonitas pelo corpo, mulher magrinha, com seios siliconados, médios e gostosos, coxas e bunda grande gostosa. Nota: 10,0

Rosto: eu achei ela bonita de rosto, a mulher é gata, tem lábios macios e gostosos, olhos escuros, cabelos morenos, longos e lisos. Nota: 9,0

Corpo: o corpo dela me atraiu muito, ela é  magrinha, tem seios siliconados médios que eu adoro seios assim com silicone, tem coxas grandes e bunda grande gostosa, 
com algumas tatuagens que eu achei maneira. Nota: 10,0

Beijo na boca: Ela beijou meu queixo, me beijou sem língua sem vontade,  não durou 2 minutos, beijo mecânico e sem envolvimento, ela não me beijou de língua (é uma preferência minha), mas ela poderia ter me beijado por mais tempo entre 5 a 10 minutos, mesmo se fosse sem língua, eu não me incomodo, infelizmente não aconteceu, a garota era muito fria. Nota: 3,0

Preliminares:  Ela não chupou meu pescoço, não chupou as minhas orelhas, nem meus peitos, o sexo não teve nada de preliminares, garota fria, me entregou um sexo totalmente mecânico. Nota: 0

Oral:  Ela me chupou sem camisinha e a chupada não durou nem 1 minuto, ela já foi logo colocando a camisinha e me chupou com capa. Eu estava depilado, limpinho, cheiroso, até porque me cuido  muito  e ela me enganou. Me chupou com capa,  chupada muito ruim,  sem vontade, ela até deixou meu pau duro, mas o oral não durou nem 5 minutos. Nota: 2,0

Garganta profunda: eu combinei por telefone, mas na hora do sexo ela não fez.  Sem nota.

Sexo vaginal:  a garota até sabe sentar direito, ela cavalgou no meu pau no coqueirinho invertido de costas pra mim,  ela tem uma buceta bem apertada,  quente e gostosa de meter,  depois eu comi ela D4 por mais 15 minutos até gozar. Eu gozei nela D4.
Eu chupei os seios dela bem rápido, mas a garota ficava muito parada no sexo,  não falava putaria, não gemia direito, ela não me estimulou em nada durante o sexo, eu tive que fazer tudo sozinho. Sexo mecânico. Nota: 5,0

Sexo anal: Ela não faz anal. Eu adoro sexo anal, mas se eu quisesse fazer, eu deveria ter escolhido outra garota,  porque a Lara é muito fresca. O atendimento dela com apenas sexo vaginal foi horrível. Sem nota.

Punheta: Ela punhetou meu pau sem vontade e ficava toda hora utilizando o celular, punheta que nem ela mesma sabe fazer. Não me estimulou em nada no sexo, nem se envolveu comigo, não se esforça em nada no sexo. Nota: 2,0

Local: Ela tem um apartamento médio com cama de casal confortável,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido verde, toalhas limpas brancas. O local é arrumadinho, limpo e organizado. Hotel Astron. O local é até bom. Nota: 8,0

Cachê: R$500,00 período de 1h. Prejuízo!
O sexo durou 20 minutos. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 50 minutos. Foi apenas 20 minutos de sexo vaginal, 5 minutos que tomei banho e 25 minutos que eu fiquei me masturbando e a GP utilizando o celular o tempo todo, sem nenhum respeito pelo cliente, ela não se esforçou pra me dar prazer, não se envolveu em nada no sexo, ela não tava nem aí pra me dar prazer, não me deu nenhuma atenção durante o tempo que eu fiquei com ela. O atendimento durou 50 minutos aproximadamente.

Considerações finais:
Essa experiência pra mim foi a pior que eu já tive com uma Acompanhante de Luxo e GPs. Eu me senti enganado. Foi decepcionante.

Eu não repito a Lara Nowak,  pois o sexo foi mecânico e frio, ela não se envolveu bem comigo,  ficava o tempo todo no celular e não me deu nenhuma atenção durante o  programa. Eu prefiro dar uma gozada bem dada, eu até gozei, mas eu não saí satisfeito com a experiência que ela me entregou. Eu não retorno nunca mais.

Perfil:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lara-nowak


Algumas fotos dela no elitegirl:


https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 624-00.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 624-00.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 624-01.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 624-02.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 624-05.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lara Nowak (11)91120-7393

#2 Mensagem por Modotrabalho58 » 22 Jun 2024, 22:46

Eita irmão que azar, eu esse mês também não dei sorte já foram 4 do Elite Girl e só uma era próxima do que prometia, tô marcando a Yasmim, e depois vou ver a escorpiana, se for ruim também não pego mais nesse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luísa Nowak
    por Ossspirata2023 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    12165 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luísa Nowak
    por caçador de putas » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por pedrao1976
  • Aurora Baby e Luisa Nowak SP Lоve
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3203 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    7 Respostas
    6621 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”