Fala companheiros!
Minha primeira avaliação. Nunca faço por conta do pouco tempo disponível, mas sempre venho conferir os relatos antes de contratar as meninas. Então, resolvi dar a minha contribuição.
https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... sa-1826037
Tava atrás de uma pesadinha, encontrei essa com fotos amadoras (que eu considero as melhores para avaliação antes do abate). Atende na Pituba, um prédio antigo ao lado da Buonna Pizza. Menina simpática, o local é discreto, aparentemente é bem antigo. Não tem ar-condicionado, vacilei em não ter perguntado isso antes, furar no calor é foda. Mas não ia voltar pra casa de ovo cheio, resolvi entrar em campo.
Quarto bem simples, ventilador de mesa pra abanar os 30º de Salvador. Depois do banho, voltei no quarto e a pivetona já veio logo me beijando. Beijo muito bom, como se fosse namorada. Joguei na cama, chupei toda, sem miséria. Ela veio pro bola gato sem capa, levou um mísero minuto mamando e do nada meu pau apareceu com a camisinha. Eu nem vi como ela colocou essa porra na boca mas apareceu lá.
Seguimos pro fight... A garota é esforçada, nada mecânica. Mas a melhor parte é empurrar nela de 4. Que rabão! Ainda conta com marquinha do bronze.
O ponto negativo é que eu finalizei depois de 20 min correndo picula, fui tomar um banho pra desfrutar dos 30min restantes e ela já veio apertando minha mente que a colega ia usar o quarto com outro cliente. Bom, como tava um calor da desgraç4, eu até pensei em reclamar os meus 30 min restantes, mas preferi ir embora. Tava satisfeito pelo investimento feito.
Avaliação por pontos:
Rosto: 6, meêra
Beijo: 9, como se fosse namorada
Oral: 3, sem camisinha, chupou por um mim e sem vontade.
Peitos: 7, tamanho bom
Bunda: 7, grandona, com marquinha de biquini, de 4 é massa!
Buceta: 7, limpa, grelo bom
Valor R$200 já com local incluso, ta valendo.