Rafaela Bittencourt - fone 11 95831-9661
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 95831-9661

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano-09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rafaela Bittencourt - fone 11 95831-9661

#1 Mensagem por Baiano-09 » 16 Abr 2025, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, rapaziada!

Faz um tempo que estou fora dos gramados e com uma ou outra “sonegação” nos últimos tempo. Porém, resolvi ir atrás de um pouco de diversão… e me dei muito bem!
O TD foi realizado há alguns dias e a escolhida foi a Rafaela Bittencourt. Vi o núncio no Photo, desconfiei de ser mais um caso de fake, mas vi também que ela tinha anúncio no Elite e li alguns relatos antigos em SP. Daí, resolvi me aventurar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6utnn

Contato: via zap, foi simpática, explicou os detalhes do programa e respondeu minhas perguntas. Marcamos para o dia seguinte, no início da tarde. Ela está atendendo em um prédio residencial na orla, não tive dificuldade em estacionar e basta interfonar que a portaria libera o acesso.

As fotos do anúncio do Photo são amadoras, e escondem um pouco como ela é gostosa. Inclusive, dá para ver o rosto. O anúncio do Elite estava ativo quando saímos e continha mais fotos e vídeos. A mulher é muito gostosa, morena, baixinha, marca de biquíni, malhada, pernão, uma bunda linda, barriga lisinha e os seios grandes siliconados.

O atendimento foi muito bom. Cheguei, me beijou, conversamos um pouco, me ofereceu toalha e sabonete líquido. Na saída do banho, ela estava sentada na cama. Usava um vestido transparente e uma calcinha fio dental. Comigo ainda em pé ao lado da cama, começamos com beijos, ela beijo meu pescoço, meu peito, desceu até caceta e começou um boquete muito bom. Mamou por um tempo, com pressão, fazendo garganta profunda e lambendo a cabeça. Depois de mais beijos e de brincar naqueles peitões, fui sentir a buceta, pequena, linda, cheirosa e boa de chupar. Chupei por um tempo, depois partimos para um 69. Depois de um tempo lambendo e chupando aquela bucetinha no 69, ela se empolgou no boquete, colocando muita pressão, e tive que parar para não antecipar o final do jogo.

Camisinha no moleque e ela veio por cima, cavalgava, quicava, rebolava e deitava me beijando. Partimos para o pp, depois de ladinho e de quatro. Depois de bombar por mais um tempo, pedi o cuzinho. Ela já tinha avisado no contato prévio que o anal poderia não rolar, a depender do dote do cliente. Ela falou do tamanho, mas eu insistir e ela liberou.

Passou gel, ficou de ladinho e guiou a caceta para o anel. Fui empurrando devagar, depois comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo. Pedi que ficasse de quatro e comi aquele cuzinho com gosto, segurando-a pelas ancas, até gozar.

Resumo: um dos melhores atendimentos dos últimos tempos. Além de muito gostosa, ela foi simpática e se envolveu na transa. É tranquila e o papo é agradável. Não pegou no celular enquanto estive com ela e não regulou o tempo. Não sei se ela limita gozada, mas transa foi demorada e não daria tempo para pensar em uma segunda dentro do período. Fiquei um pouco mais de 01 hora no apartamento.

Investimento: R$ 400,00 + R$ 200,00 pelo anal.

Repeteco: ela é aquele tipo mulher que, só de lembrar, a caceta meio que acorda, perguntando quando a gente vai comer de novo. rsrsrs. Mas evito repetir. Tem muita GP gostosa por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder