Olá pessoal, me cadastrei há muito tempo mas não utilizava. Enfim aqui vai minha contribuição inicial, pois vi que não tinha tópico da garota.
Curto mulheres branquinhas. Tatuadas e gordinhas ai nao da pra resistir kkkkk. Então achei o perfil da Mel e me arrisquei. Contato no zap foi ok. Informou só que não fazia Anal. Passou o endereço no imbuí. O local, pra mim, é a parte mais negativa. Fica numa rua sem saída com umas oficinas. La dentro a sensação de insegurança é enorme pois a porta de vidro da entrada principal não fechava e se ouvia gente no corredor.
Chegando lá, a menina é como nas fotos. Grandona, bem branquinha e bem simpática com sotaque gostoso de sergipe. Tenta tratar o melhor possível. Gordinha mas com tudo no lugar. Rosto não muito bonito mas não é feia.
Fez um ótimo sexo oral sem capa, beija muito. Chupei os seios deliciosos e a buceta branca e carnuda e sem odores. A parte ruim é que ela usa Mega Hair e tava com um cheiro estranho de cabelo molhado (não sei se entendem).
No mais, valeu pelo valor. R$ 150. Se ela atendesse em outro local, poderia ter repeteco pois branquinhas assim são raras.
Notas:
Corpo 9 (Gosto muito de gordinhas branquinhas)
Fight 8 Varias posiçoes
Oral 8
Beijo 8
Vaginal 9 bem molhado e apertadinha
Anal Não faz
R$ 150,00 1h. Mas passou tempo e ela não regulou.
Espero que tenha contribuído.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-mel-2/