Lua Gabriela - fone 71 98527-2404
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98527-2404

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano-09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lua Gabriela - fone 71 98527-2404

#1 Mensagem por Baiano-09 » 23 Mai 2025, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, rapaziada.

Mais um TD realizado nos últimos dias. A escolhida da vez foi a Lua Gabriela. Busquei por nome e telefone para ver se a moça já possuía relatos aqui, mas não localizei. Moderador, caso existam, gentileza unificar o meu relato ao tópico correspondente.

https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... la-1656573

Aliás, estou com encontrando dificuldade na opção de pesquisa. Só aparecem relatos mais antigos para qualquer nome que pesquiso.

Vamos ao fatos:

Estava pesquisando garotas que fizessem anal. Mandei para algumas do Elite e do Fatal e ela respondeu rápido. Estava disponível no horário que eu queria, foi educada, respondeu minhas dúvidas e combinamos os trâmites do encontro.

Local: ela está atendendo em um apartamento residencial no Costa Azul, com estacionamento e basta combinar com ela que a liberação com o porteiro é fácil. O apartamento estava arrumado, andar alto, ventilado, não recordo se tinha ar condicionado, mas não foi necessário, pois estava chovendo e ventava muito.

Ela: fiel às fotos e vídeos do anúncio, magrinha, seios pequenos, barriguinha no locar e uma bundinha pequena, mas bonita. Tem um rosto normal, não é feia, demonstrou ser bem tranquila e muito educada. Tem um pinguela avantajado, como nas fotos.

O sexo foi muito bom. Meio hard. Ela me recepcionou com um selinho e um abraço. Estava de calcinha e sutiã e parecia ter acabado de sair do banho. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela pediu o pagamento e me ofereceu um banho. Na saída do banho, mais alguns selinhos e abraços. Ela ficou de quatro na cama, me mostrando que estava com um plug no cuzinho, que fiquei brincando de tirar o colocar novamente, enquanto beijava e apertava aquela bunda pequena. Ela levantou, trocamos mais alguns selinhos e abraços, ela beijou meu pescoço, meu peito e desceu para lamber meu saco.

Como combinado, ela fez o boquete com camisinha (precisa combinar para ela fazer sem, acho que pagando um extra), mas foi bom, demorado, babado na medida, eu segurei ela pela nuca e fiquei socando na boca, devagar no início e cada mais forte e fundo até ela não aguentar. Ela mamava e eu ficar alisando a buceta. Fui sentir a buceta, depilada e sem odor. Destaquei o pinguelo com os dedos, fiquei chupando a ponta e ela gemia muito. Comecei pela bucetinha com ela por cima de frente, em seguida de costas e frango assado. Coloquei ela de quatro e fiquei bombando na buceta com força, que ficou bem molhada. Ela não falava muita putaria, mas gemia gostoso.

Pedi o cuzinho, deitei e ela sentou de frente primeiro, colocando a caceta no cu devagar até entrar quase toda. Fizemos anal no coqueirinho, em seguida de lado, de quatro e no frango assado. Ela só reclamou quando meti fundo com as pernas delas em meu ombro. Daí, peguei ela novamente de ladinho e depois de quatro. Meti muito e por um bom tempo o cuzinho dela, Variava o ritmo, metendo mais devagar e martelando com força. Ela aguentou de boa, gemia gostoso e parecia totalmente envolvida na transa. Ela pediu que comesse mais a bucetinha que ela queria gozar “de novo”, e assim foi. Comi a bucetinha de quatro enquanto ela alisava o pinguelo e gemia até dizer que tinha gozado. Foi convincente. Rsrsrs. Meti mais um pouco e gozei na camisinha. Uma gozada boa. Mais um pouco de conversa, outro banho e fui embora satisfeito. Estourei o tempo de 1 hora em alguns minutos.

Resumo: Ela não é gata, mas o atendimento foi muito bom. Ela foi muito educada, tranquila, tem bom papo e soube me deixar à vontade. O sexo foi muito bom, a tansa bem demorada e, mesmo ela falando do tamanho do meu pau, o anal meio hard. Ela me pareceu realmente envolvida na transa. Não reclamou e não recusou meus pedidos. Disse gostar de sexo e elogiou a transa, o que me deixou curioso em saber o que mais ela topa fazer. rsrsrs

Investimento: R$ 250,00 + R$ 100,00 pelo anal. Período de 1 hora.

Repeteco: não sou de repetir, mas vai ficar na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder