Boa noite galera,
Hoje venho relatar uma experiência positiva!
Enviei mensagem para a Alice na madrugada, para pegar algumas informações e marcar para á noite deste sábado.
Primeiramente, gostei do atendimento por Whatsapp (não sei se ela que responde ou agenciador), respondeu de forma educada, tirei as dúvidas e na noite, após chegar de viagem, marquei com ela!
Antes de iniciar o relato, devo salientar fiquei bem cismado com o anúncio e posteriormente antes de subir ao quarto pela forma que as informações foram passadas (mas acho que já estou com a neurose das golpistas na cabeça kkkkkkkk), mas enfim, na verdade ela passou a chave pix (mas não pediu para pagar antes de subir), e disse que uma amiga ia liberar o elevador para que eu subisse (o que realmente aconteceu);
Enfim, deixando de enrolação, quando abre a porta, realmente é a menina do anúncio! Uma japinha gata, novinha e gostosa, muito educada, perguntou se eu queria tomar banho, eu fui e aí fomos à situação…
Beija na boca, se envolve bem no atendimento, beija bem, o atendimento dela é bem legal…
Depois fez um boquete muito bom! Poderia ter sido melhor, poderia mas eu dou um 9 de 10 kkkk. (
Depois fomos aos finalmentes… Comi ela de 4, ela trabalha bem! Rebola bem gostoso! 10/10
Se envolve bem no sexo! Não negou nenhuma posição!!! De frente, de lado, etc. 10/10
Enfim, ficamos um tempo bom na putaria e depois terminei meu serviço!
Após isso, fui tomar um banho para cair fora, pois meu alvará estava vencendo!
Enfim, ela parece não ser da cidade, pelo sotaque, mas atende muito bem, se envolve bem e tem muitas qualidades!
Rosto: 10
Corpo: 9,5
Envolvimento: 10
Anal: Não faz
Oral (sem camisinha): 9
Resumindo, daria 9,5 pelo atendimento total!
Valor R$ 400,00/h
Site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/alice
Enfim, valeu a pena e ganhei a noite hoje!
Devo voltar mais vezes!