No dia 05/07/25,contatei a suposta GP via zap para um programa em meu apartamento. Combinamos o valor do serviço por R$ 300,00 e do transporte via aplicativo até meu local.Ela pediu adiantado o valor de ida e volta do transporte, mas acertamos o valor do pix da ida e só depois do programa eu faria o pix da volta. Após fazer a transferência e próximo do horário do programa, a PERVA resolveu solicitar o valor total do programa adiantado. Mantivemos contato para que ela se aproximasse do meu local para que eu a identificasse e checasse o veículo do aplicativo que a trouxe para acertarmos o valor, mas ela se negou. Inclusive ela simulou uma localização em tempo real de uma rua próxima, mas não apareceu no endereço correto. Falei então que não haveria programa, momento em que ela me ameaçou,afirmando que eu iria me entender com os agenciadores dela. Logo depois recebi uma ligação de outro número de celular com ameaça,e logo bloqueei e denunciei via zap porque já tentaram me dar golpe outras vezes.
Link do golpe: https://erosguia.com.br/ba/acompanhantes/stiep/#166448