Fala, rapaziada.
Mais uma moça que experimentei. Encontro realizado esta semana.
https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... es-1676085
Fiz contato com algumas do Fatal e ela respondeu rápido.
Vamos aos fatos:
Contato: pelo WhatsApp, foi atenciosa, explicou os termos do programa, respondeu minhas dúvidas, e marcamos para o início da tarde.
Local: fica na Pituba, um prédio pequeno e residencial em uma rua fácil de estacionar. O apartamento estava limpo e arrumado.
Ela: é a moça do vídeo do anúncio. Não é mais tão novinha, teve os seios siliconados recentemente, é branquinha e tem a bundinha na medida. Achei bonita de corpo e rosto. Malhando mais ela pode melhorar e ficar mais gostosa.
Atendimento: Ela abriu a porta usando calcinha e sutiã, foi simpática, comunicativa, me ofereceu um banho, com toalha limpa e sabonete líquido. Na saída do banho, ela estava sentada na cama, conversamos mais um pouco e ela tomou a iniciativa. Veio em minha direção, me puxou, me beijou, beijou meu pescoço, meu peito e, comigo ainda em pé, ela sentou na cama e começou um boquete bom. Chupou com pressão, lambia o saco, a cabeça e colocava na boca novamente. Fiquei socando devagar e fui empurrando, mas ela não conseguiu engolir tudo. Deitei ela na cama, chupei os peitos e fui sentir a buceta. Estava sem odor e depilada. Chupei um pouco e ela gemia, o que não pareceu muito verdadeiro, mas valeu. Pedi mais um pouco de boquete, ela variava lambendo a ponta e chupando com pressão. Camisinha no moleque e ela veio por cima. Ela fode muito. Cavalgou, rebolou e quicou forte. Em seguida me abraçou, beijou, ficou beijando meu pescoço e continuou cavalgando. Ficamos assim por um tempo. Depois peguei ela de lado, de 04 e finalizamos no ppmm. Foi uma transa boa e demorada, com direito a paradinha para respirar.
Resumo: demonstrou experiência no ramo, foi muito atenciosa e se esforçou para agradar. Não deu pressa e não recusou meus pedidos. Fez um boquete bom, uma sentada forte e uma quicada com vontade, aquela com os dois pés apoiados na cama. Não fez garganta profunda e não demorou muito de 04, falando um pouco do tamanho da minha caceta. Deve ser para agradar o cliente. Rsrsrs. A única ressalva, que não chega a ser um ponto negativo, é que achei ela bem profissional. Transa bem, agrada, faz de tudo para o cliente gozar, mas ficou claro que é trabalho, sem nenhuma ilusão de envolvimento. Não perguntei se ela faz anal.
Investimento: R$ 350,00 por 1 h.
Repeteco: Não sou de repetir, mas vale o repeteco.