Me surpreendi ao encontrá-la, suas fotos são fiéis. Mulher muito gostosa, sabe como satisfazer na medida certeza! Mulher bem cuidada, cheirosa e atenciosa. O único ponto negativo é que ela não beija.
Nicole ruiva
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: 71984153808
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Nicole ruiva
Já é o 3º "relato" recente com essa prestadora, cada um criou um post diferente ao invés de comentar no mesmo post.
As 3 contas q comentaram nunca fizeram nenhum outro TD antes..
Tá com cheiro forte de golpe, só não digo elaborado, pq o bicho foi tão burro, q em 3 comentários não conseguiu colocar o link pro anúncio q com ctz deve ser fake.
As 3 contas q comentaram nunca fizeram nenhum outro TD antes..
Tá com cheiro forte de golpe, só não digo elaborado, pq o bicho foi tão burro, q em 3 comentários não conseguiu colocar o link pro anúncio q com ctz deve ser fake.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Olá confrade,
Você esqueceu de colocar o link do anúncio da GP. Ela Tem anúncio no site Photoacompanhantes.
Vou te ajudar e deixar o link aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cxcty
Se possível tenta falar mais sobre o atendimento da garota. Ela beija na boca? Faz oral sem camisinha ou com camisinha? Faz anal? Ela atende em motel ou tem local próprio? Não esquece de colocar o valor pago pelo serviço e o período de tempo do atendimento.
Um abraço.
Você esqueceu de colocar o link do anúncio da GP. Ela Tem anúncio no site Photoacompanhantes.
Vou te ajudar e deixar o link aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cxcty
Se possível tenta falar mais sobre o atendimento da garota. Ela beija na boca? Faz oral sem camisinha ou com camisinha? Faz anal? Ela atende em motel ou tem local próprio? Não esquece de colocar o valor pago pelo serviço e o período de tempo do atendimento.
Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Entrei em contato com a cidadã e ela diz que atende no centro, 130 1h com duas finalizações mas pra poder passar o endereço me cobrou uma taxa de 50 reais, as fotos que parece que foi pega de internet, sou otario é? Cheiro de golpe puro, eu não arriscaria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá! Esse relato não condiz com a realidade do meu atendimento. Trabalho sempre com transparência, meus valores e condições estão claramente informados no meu anúncio oficial, e não cobro taxas antecipadas para passar endereço. Além disso, meu serviço inclui apenas uma finalização, como está descrito. Peço que desconsiderem esse comentário, que é falso e difamatório. Qualquer dúvida, podem entrar em contato diretamente comigo pelos meus canais oficiais.
-