Privê de Jennifer / Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 41Não 5
Beija:Sim 31Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê de Jennifer / Itapuã

#46 Mensagem por carrascu 69 » 20 Ago 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Outro TD agora com a Gigi, essa é uma morena com a pele branca, mas é mais cheinha, tem uns peitoes mesmo, um bundao de responsabilidade e uma cara de devassa. Recebi uns beijos e um boquete na pressão, sem camisa, quase ia largar o leite ali mesmo mas coloquei a capa e parti pro ppmm, depois coqueiro, queria finaliza de 4 mas ela não deixou, começou a sentar com uma vontade que achei que ia quebrar meu pau, mas apesar do susto a gozada foi boa. Aprovado: R$ 60/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#47 Mensagem por carrascu 69 » 20 Ago 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pra terminar os TD atrasados, depois de muito tempo consegui pegar a Melissa, ela sempre ocupada, nesse dia fiquei esperando ainda mas valeu a pena. Ela continua com um atendimento de primeira, gostosinha como sempre, aquela bunda firme e redondona é demais, começou com uns beijos depois com um oral sem capa, entao fui no circuito basico, ppmm, coqueiro e finalizada de 4 com a visao daquela bunda. Aprovado: R$ 60/30min

Link:
🔗

elrafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por elrafa » 21 Set 2012, 16:01

Olá boa tarde fui até o local onde a Jennifer atende, é facil de achar fina depois do posto. Ela esta um pouco diferente das fotos do site
mas o bunda eh a mesma gigante.

Link:
🔗

Bladet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Bladet » 24 Dez 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um td ou seja mais um desbravamento,

Pra quem ainda não foi, recomendo com louvor, o lugar é simples bem ao estilo brega de BR, cinco meninas atendem:

Carol
Camila
Priscila
Sheila
e a mais famosa de Todas - Mellisa

Fiquei com Camila, Loira tipo mignon ( a lendária falsa magra ) seios pequenos, xana corte moicano e uma marca de biquini de enlouquecer.

Vamos ao ato: depois de um banho rápido a Camila iniciou os serviços, apareceu com uma lingerie vermelha e veio já dando alguns beijinhos e se esfregando no bruto, (ao estilo namoradinha) com isso logo o menino deu sinal de vida, daí a melhor parte um boquete bem feito e o principal sem capote, chupa pra lá e pra cá, camisinha no amiguinho e vamos pro figth, começamos com ela por cima em uma cavalgada deliciosa, depois coloquei de 4 e vendo a marquinha de biquini não resisti e deixei as crianças guardadas no saco. Infelizmente não perguntei se rola anal, mas o farei na próxima visita.

Pra quem tiver interesse: Indico também a Priscila, não perde em nada para a Mellisa em termos de corpo, só não sei ainda como é o atendimento mas em breve descobrirei :mrgreen:

Daí vão perguntar qual o diferencial:

1 - atendimento, a Jenifer faz questão de deixar todos a vontade, apresentando as meninas da casa e contando algumas piadas

2 - lá não existe frescura como não chupo sem camisinha, não pode chupar os peitos e tal, diferente de outros lugares onde parece que pedimos favor pra transar com as pervas

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#50 Mensagem por Meu nome é Nick » 02 Jan 2013, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A última foda do ano! Após lê o relato do confrade acima, resolvi dar um pulo na Jennifer. Estive antes em Morgana e dei linha. Só tinha mulher derrubada. Liguei pra Jennifer e a mesma me informou que tinha várias garotas no recinto. Fui pensando que ia me dar bem e me fudi. Escolhi a Priscila, garota com um shape legal, mas na foda deixou a desejar. Chupou de camisinha e logo sentou na pica. Puta que pariu! Que mulher seca do caralho! Aliado a uma camisinha de péssima qualidade, esfolou meu pau todo! Não pude nem curtir a foda e gozei para não ferir mais o meu pau. A última e a pior foda do ano! A concorrência estava grande nesse dia, muitos homens esperavam lá fora. Fiquei impressionado com a quantidade de gente naquele muquifo. Negativo pro atendimento dessa cachorra.

Link:
🔗

Lord Shavask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê de Jennifer / Tawane

#51 Mensagem por Lord Shavask » 29 Mar 2013, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola irmaos/ companheiros/ ou o que for.

A maior definiçao para nos putanheiros eh: Somos todos uns "Maria vai com as outras!" E seguindo isso fui no Prive da Jennifer conferir a Tawane!
Pra começar liguei e disseram que estava funcionando normalmente, naquele lugar ruim da porra de chegar, rumei na sede de confirmar se a perva era isso tudo mesmo. Cheguei la tinha uns caras sentados tomando uma cerva de fora pois na ksa nao tinha cerveja, estavam tomando junto com a Sandrinha (rsrsrsrs) alias unica perva presente no lugar com a promessa de chegada de Jennifer e Tawane depois. Resolvi esperar.
Demorou mas chegou! Uma hora depois chega a Tawane ja no speed de atender a enorme fila que se formava na ksa, todos pra comer ela! Se vacilar desbanca Melissa. Eu era o terceiro, tomei um conhaque, sentei e esperei. Na minha vez subi e banho, deitei e fiquei la aguardando ela terminar o dela.

O Fight

Nao sou marinheiro de primeira e nem pago pau pra perva por nada, mas Cesar tem que ter o que eh dele! Caralho lembro sempre da saudosa Bianca Freelancer completa por R$50,00, pq era um dos melhores boquetes de Ssa! Ate o momento em que estive la naquele dia. A guria chegou de mansinho falou umas bobagens pra quebrar o gelo, tirou minha toalha, elogiou a Bimbinha e foi caindo de boca, caindo, caindo, caindo...meu deus!!! De primeira ela enfiou meu cacete TODO na boca. Veeeei nenhuma mulher conseguiu isso de primeira e pra quem tem a pica, um pouco, acima da media assim como eu sabe o quanto eh dificil achar isso e anal no mercado. Pronto! Ali o TD ja valia um positivo pra mim mas ela continuou chupando e indo ate o final( as vezes ate bombava com ele todo na garganta, pirei!) Queria gozar no fundo daquela goela mas ela nao deixou. O resto foi um basicao tipo D4, PPMM e leitex.
Na minha humilde opiniao o ato em si eh otimo mas a perva foi mal avaliada (MESMO CONSIDERANDO A INDIVIDUALIDADE DO GOSTO) ela tem um shape legal mas uma barriga consideravel!!! Tipo 4 meses de gravidez, falou que vai malhar e talz mas o fato esta la pra vcs verem.

Meu veredicto eh:
A perva eh muito gente fina, papo legal, bonita de rosto e fode bem ( reclamou um pouco de algumas posiçoes, por conta da minha Bimbinha, segundo ela acima da media). Mas aquela chupada ate o final marcou minha vida, nada que seja superado por Aline (que eh muito boa) ou por Bianca ( A melhor ) eu realmente gostei muito! Se ela cuidar do shape vai ser uma excelente GP.
No final a perva teve a impressao que eu estava filmando a foda com o celular, mas eu nao curto essas ondas ( me acho muito feio) e no final ela ficou tranquila.
Avisando os confrades Jennifer disse que nao vai mais abrir aos Sabados!

Repetirei Ontem!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#52 Mensagem por Meu nome é Nick » 14 Mai 2013, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o novo privê da Jennifer. Fica depois da Lagoa do Abaeté no ponto final dos micros, longe pra caralho!! Cheguei adentrei o breguinha e gostei das instalações. O plantel estava fraco, em plena sexta feira 11 da manhã, a própria Jennifer e mais duas mulheres, uma magra comprida e uma com vestido decotado que mostrava uns seios apetitosos. Como me desloquei de longe e não queria dá viagem de balde, escolhi a mulata de vestido preto. Subimos para o quarto e a mulher disse que ia se trocar. Fiquei esperando com grande expectativa, pois vestida não era de se jogar fora. Entretanto, quando chegou sem roupa, pude verificar e ter a certeza que a mulher vestida era totalmente diferente da mulher despida. Mas já estava ali e só sairia depois de gozar. Começamos a putaria com ela chupando o meu pau. Tive que auxiliá-la, pois estava chupando com muita pressão. Não tive pena da boca da cachorra que ficou uns 15 minutos só no boquete. Camisinha no pau e peguei ela de 4. Ficamos variando, ora eu metendo, ora ela mexendo. Na hora de gozar pedi para ela chupar de novo, e foi assim até eu melar os seus peitos. Esteticamente nua a garota é fraca. Retornarei outro horário para vê se tenho uma sorte melhor! Valor R$ 50,00.

Link:
🔗

elrafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por elrafa » 12 Dez 2020, 17:09

Boa tarde, a Jennifer se aposentou. Casou e não faz mais atendimento.

Link:
🔗

solteirosalvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por solteirosalvador » 09 Jan 2021, 06:16

Pra mim ela me disse que me atende, basta apenas eu marcar

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#55 Mensagem por Nzaze » 13 Jan 2021, 11:58

Bom a todos, por gentileza, alguém poderia postar o telefone de Jennifer?

Link:
🔗

Responder