EVVA - MASSAGENS - Lauro de Freitas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 107 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 70Não 17
Oral Sem:Sim 108Não 9
Beija:Sim 103Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotado28LF
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Dez 2009, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS

#121 Mensagem por dotado28LF » 22 Out 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de dar uma sem medo de arrependimentos, fui em Evva. Cheguei de manhã, num sábado e estava a Carol e a Carla, ainda se arrumando. Esperei a Carol se arrumar e fomos para o quarto. Partimos logo para a fudelança. Ela veio toda nua, me beijando gostoso e roçando no meu pau aquela bunda gostosa. Joguei ela na cama fui chupando gostoso sua bucetinha. Ela retribuiu com um boquete maravilhoso, que quase me fez gozar. Ficamos na malandragem do roça roça até que pus o capote e comecei a metelança.

Fizemos o roteiro completo, D4, ppmm, de ladinho, ela fez um coqueirinho maravilhoso. Voltei a socar nela de quatro e no intervalo entre uma socada e outra, dei uma cuspidinha no seu cuzinho, que estava me chamando. Comecei a empurrar a caceta no rabinho da safada, que não reclamou, pelo contrário, quando comecei a socar no cú dela, ela dizia bem gostoso 'come meu cú safado, come". Porra, aquilo me deu um tesão da porra. Fiquei ali um tempinho e saquei a camisinha fora, pedindo pra ela chupar. Chupou até tirar leite, que derramei todo na boquinha e nos peitos da danada.

Pagos os 140 conto, me mandei feliz da vida. Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ - CAMILA

#122 Mensagem por El Macho » 10 Nov 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiu atendido por Camila, uma menina bonita, modelo compacto, o que facilta as manobras.
Após o banho, pedi massagem e fui bem atendido. Ela capricha. Da massagem para a sacanagem é um pulo. Ela iniciou um boquete show, nota 10. Pressão certa, sem a mão, babado, com "ploc" (só não sei se finaliza, mas acho que sim). Enquanto ela boqueteava, encaixou seu grelhão no meu joelho. Ali ela roçou até ficar melada. Plastifiquei machito e ela veio na cavalgada segura. Bombou bastante e pediu D4. Panquei dicumforça que até a cama saiu andando. Leite no saco.

Resumo:
Rosto: 9 (bonita mesmo)
Seios: 10 (proprocionais, duros e bons de mamar)
Barriga chapada
Coxas: 10 (trabalhadas na academia)
Bunda: 9 (daria 10 se fosse um pouco maior)
Anal: não sei
Oral: 10. Show
Ela se entrega mesmo. Beijo de foda, pegada boa e muita simpatia inclusive com um papo bom. Vou pro repeteco sem dúvida.
R$ 140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormoreira
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2011, 01:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ CARLA

#123 Mensagem por juniormoreira » 19 Dez 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
mais um td um pouco atrasado, peço desculpa aos confrades.
eu burro velho cansado de tanto trabalho,precisando relaxar,todo fudido :badgrin: logo pensei porquê não unir o util ao agradavel, já faz algum tempo que não visito este privê fui atendido por algumas pervas e tambem pela propria EVA que é uma delicia, desta vez escolhi a Carla uma mulata gostosona,sabe dar uma boa massagem que fiquei mole e com sono e logo vem ela despertar o sono do dragão adormecido,passando a mão nos bate bate,o menino logo respondeu,pediu que ficasse de frente e a safada caiu de boca no cacete,chupa na pressão certa, e logo a coloquei para cavalgar e a cahorra gemia muito.depois de 4, foi na boquinha da safada que derramei o leitinho.

rosto-bonita
simpatia-10
bunda-9
buceta-10 molhadinha
cuzinho-não solicitei fica pra proxima

R$130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho69sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2011, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ - BRUNA

#124 Mensagem por psycho69sp » 20 Dez 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post aqui no site:

Este sábado fui ao Evva. Como não sou daqui me senti um tanto perdido para achar o local.
O site indicava um endereço próximo da estrada para Stella Maris, mas só começou a funcionar lá hoje. No sábado ainda estava no endereço antigo, indo para a praia de Itapuã.
Chegando lá, fui recebido pela Bruna. Loirinha tingida, bundão, pernão, peitão, barriguinha um pouco saliente, mas charmosa, e bonita. Combinamos R$150 /1h.
Entramos para o quarto e ela me lascou um beijo desentupidor, que deixou meu pau em ponto de bala no mesmo instante. E me deixou lá pra ir buscar o kit puta (cremes, etc.).
Tomei um banho, depois ela, e quando voltamos para o quarto, a doida avançou no meu pau com vontade... chupou gostoso demais.
Chupei ela também e ela ficou doida, sentou no meu pau e me deu uma saraivada de buceta, que eu não aguentei e gozei...
Tomamos um banho rápido e ela me fez uma massagem, tipo profissa, pra relaxar mesmo... conversamos um pouco e ela começou a fazer graça de novo. Meu pau já voltou com força total...
Comecei a bombar nela de 4 e a enfiar o dedinho no cú dela... Sem insistir já fui encaixando naquele cuzinho delicioso... cada bombada ela pedia mais, e rebolava... Finalizei na buceta com ela roçando e roçando que até gozou também... ficou deitada do meu lado uns 5 minutos, viajando... tomamos um banho, paguei o acertado + R$50 pelo cuzinho e me despedi com mais uma desentupida... oh beijo bom!!!

Rosto - 7
Bunda - 8
Pernas - 8
Peitos - 7
Barriga - 5 (um pouco saliente)
Simpatia - 8
Massagem - 9
Buceta - 8
Cuzinho - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADBIG
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Dez 2011, 09:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#125 Mensagem por MADBIG » 21 Dez 2011, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro post

Fui no evva,fui bem recepcionado,gostei muito da casa,escolhir a Carla, que morena gostosa,seios no tamanho certo,rosto normal,bunda maravilhosa, faz uma massagem excelente de deixar qualquer cara relaxado de pau duro e com a imaginação fertil, desceu a mão e começou a pegar no meu orgão deliciosamente , logo em seguida botou aquela boca ,chupando na pressao,babando e cuspindo
Peguei a cachorra gostosa e botei de quatro, a perva gemia gostoso,gemidos de deixar qualquer homem maluco
quando estava perto de derramar o leite, tirei a camisinha e gozei nos seios da perva
Pausa para o banho, a garota caiu de boca de novo, dessa vez queria gozar na boquinha,e no momento certo derramei tudinho na boca
Foda nota 10
Sair muito satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#126 Mensagem por Sampra » 02 Jan 2012, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, fui conhecer as novas instalações do EVVA, que agora está em Stela Maris, o local é bem tranquilo, de fácil acesso e bem aconchegante também, fui na semana passada, pos volta das 14hs, fui na intenção de encontrar ums meninas que foram a nossa festa, mas chegando lá, nenhuma estava, final de ano, muitas tinham viajado, porém, tinham 4 meninas bem simpáticas e gostosas que dava pra encarar fácil, escolhi a Sara, cabelo curtinho, rosto bonito, parecia ser bem gostosa, contatos feitos, fomos para o fudedor, higienização feita, a safada caiu em um boquete que parecia que fazia anos que não pegava numa caceta, chupava, babava, punhetava, engolia tudo, maravilha, comecei a dedilhar a xana da "moça" e percebi já toda molhada naturalmente, não esperei muito coloquei o EPI e meti vara pra cima, a garota se envolve, beija, aguenta em todas as posições sem reclamar, tem atitude pois toma iniciativa, mas ficou toda cabreira quando comecei a dedilhar o asterisco, mas nada demais, todas as posições depois finalizei com a na boquinha da mesma com ela pedindo pra jogar tudo na boquinha dela, pausa, banho e vazei pq estava trabalhando.
A perva é gostosa, magrinha, com uma cintura massa, bucetinha e rabinho massa, sem barriga, rosto bonito, só os seios que são pequenos e murchos, provavelmente devido a já amamentação, mas tem muita atitude e realmente tá ali pra fuder, não pra enrolar, é tranquila, dá pra dar duas fodas sem stress.

Preço padrão da casa R$ 150 1 hora já com o quarto incluso.

Quem for pra beber, vá preparado, long neck R$ 10, preço de brega mesmo.

Boa pedida pra relaxar uma horinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Nov 2006, 15:20
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#127 Mensagem por Caco Boy » 04 Jan 2012, 19:03

Saudações turma do GPGUIA. Desejo, profundamente, Feliz Ano Novo.

Gentilmente solicito o endereço da casa, telefone e ponto de localização.

Estou louquinho pra conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#128 Mensagem por Sampra » 05 Jan 2012, 09:49

Prezado confrade CacoBoy, entra no site www.evvasensual.com que tem o endereço detalhado lá, mas de antemão ele fica indo pra Stella Maris, vc sai da Paralela e pega a entrada para Stella, depois que vc entrar na rua que dá acesso a Stella, vc pega a primeira rua a direita, anda até uma rotatória e pega a esquerda na rotatória, segue em frente até encontrar uma casa de muro azul e portão branco de número 7, pode estacionar que vai começar a putaria.


Espero ter ajudado.

Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cpt
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2011, 08:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#129 Mensagem por cpt » 08 Jan 2012, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perva: Bruna loira

Sábado, dia 07/01 estive em Evva mais uma vez, e como tava louco pra comer a Bruna, liguei, me certifiquei q ela estava lá e qdo cheguei a mesma já estava me esperando, entramos no quarto, e ela me deu um bjo bem gostoso... tava de toalha, tinha acabado de sair do banho, fiquei tão louco de tesão q quase não ia tomar meu banho... Fui pra meu banho e qdo voltei ela me fez um boquete bom, depois meti a lingua na buça dela ela ficou de quatro e pediu pra eu meter, e tome vara pra dentro... meti, cansei e coloquei ela deitada e comecei a meter no ppmm, tava suando demais, o ar condicionado tava meia boca :lol: , então coloquei ela pra trabalhar, veio por cima metendo gostoso, depois virou de frente e sentou em cima de mim, e rebolava, metia, quase q cheguei lá, ela cansou e ficou de ladinho, meti mais nela... como não conseguia gozar, dei uma paradinha, foi quando tive uma surpresa um tanto quanto desagradavel... a Bruna me falou q o tempo tinha acabado...puts... estranhei, e perguntei a ela se o tempo agora era meia hora....ela disse q já tinha 1 hora, pedi uma massagem e ela falou q pelo tempo só dava pra ser uma massagem mesmo e mais nada... ai o tesão já era... ela começou a massagem e não terminou, me deixou deitado e foi pro banho, e eu lá, esperando ela, ela volta do banho e começa a se vestir... num entendi nada... fiquei retado, paguei as 3 onças e saí...
fala serio meu... ela veio com um papinho... de há q eu num gozava e isso tinha deixado ela travada... fala sério... má vontade da porra.

já tinha ficado com a Bruna uma vez, e na outra, ela foi maravilhosa, num entendi o q aconteceu com ela dessa vez... não gostei...

acho q num preciso descrever a mesma né? apenas pra uma ressalva; que ela tá ficando meio derrubadinha... mas ainda dá um caldo bom.. mas não repetirei com ela não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ - SARAH

#130 Mensagem por El Macho » 20 Jan 2012, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa nova. Uma casa maior com belas suítes e um grande espaço dentro e fora.

Escolhi a Sarah, loira do cabelo curto, estatura mediana, peitos pequenos e uma bela bunda proporcional. Na praia eu daria em cima.

Após o banho, ela iniciou a massagem e fiquei surpreso porque é de excelente qualidade. No final da massagem, a tradicional abocanhada no meu pau. Um boquete muito bem feito e feito com gosto. Começou uma pegação e da maca fomos para a cama dar continuidade aos trabalhos. O boquete continuou, depois ela trepou no coqueiro e terminamos num PPMM. Tudo isso com muita atividade, sem moleza.

Resumo:
Rosto: 9 (bonita)
Seios: 8 (a gravidade está atuando)
Barriga quase chapada
Coxas: 10 (pernas bem feitas)
Bunda: 9 (daria 10 se fosse um pouco maior)
Anal: não sei
Oral: 10. (bem feito)

Além de uma excelente massagem, ela manda bem na foda. Não aguentou totalmente a bombada, mas foi em frente e fez um bom atendimento. Ela é simpática e bem humorada. Vou pro repeteco.
R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ - CAMILA

#131 Mensagem por El Macho » 21 Jan 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Camila. Uma menina que se cuida e que está um corpãozinho, já que le aé pequena.
Atendimento de prazxe. Banho, massagem caprichada e a putaria se inicia com um boquete nota 10, babado, com "ploc" e com gosto. Ela parecia não querer desgrudar do meu pau, enquanto roçava o pinguelão no meu joelho, com ela já havia feito da outra vez. Com Machito emborrachado, ela trepou no coqueiro e balançou com vontade. Ela se entrega mesmo, beios de foda e muita energia. Pedi D4 e bombei com vontade. Ela pede mais e mais e mais. Daí resolvi encerrar os trabalhos no oral. ela desencapou machito e mamou, pedindo o leite sagrado. Foi atendida.

As caracteríscas da menina são as mesmas que postei no outro TD com ela.
Ela é muito simpática, sempre com um sorriso, se entrega e faz um excelente atendimento. Tá com tudo em cima.
R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#132 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 31 Jan 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Com a grana curta e surrada, igual a grama de frente de delegacia, o COMEDOR tem optado pelos prives e gps mais baratas. Por isso fui visitar a casa da Evva, que não frequentava a uns 2 anos. Para o Comedor é uma das boas casas de Salvador (nada exepcional ou de chamar a atenção) mas ao longo do tempo mantem um padrão razoavel de fudelança. A caça da vez foi Bruna, loira farmacia, gostosa, cuzera e sem frescura. O fight não foi uma coca cola no deserto, mas uma pepsi necessaria e satisfatoria. Pedi um boquete demorado e babado , e a sujeita seguiu a risca o traçado, faltou pouco para despechar ali mesmo, mas segurei a porra. Comecei então o trajeto peito --- buceta, para ganhar tempo. Depois coloquei a dona moça D4 e comi o cu gostoso até derramar o leite.

Valeu pelo descarrego, que era o que eu estava procurando mesmo, deixei meu bolso R$ 150,00 mais leve do que quando entrei. e Fuiiiiiii !!!!

COMEDOR DE MATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#133 Mensagem por Sampra » 16 Mar 2012, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, retornando a postar depois de um bom tempo passando em braco devido a problemas técnicos (não estava conseguindo acessar com o meu nick), problema agra resolvido vou postar os tds antigos aos poucos.
Este não é nem tão antigo, afim de dar uma gozada rápida, pois o tempo estava escasso, resolvir ir ao Evva, chegando lá, para minha surpresa encontrei a Michele (pensei que não frequentava mais a casa), quem foi a festa do Guia ano passado, conhece a Michele, falsa magra toda dura, rostinho lindo e um olhar que te deixa louco, toda desconfiada, mas no vamos ver, manda muito bem. Bola gato sem camisinha, muito babado com direito a garganta profunda e tudo, pega o pau e fica batendo na cara, bucetinha pequenininha apenas com o bigodinho de hitler, peitinhos pequenos e barriga no ponto, bundinha massa (diz não dar, nem insisti), a menina só tem cara d menina, mas quando ve um pau se transforma, não quer largar mais, subia e descia da caceta que parecia uma máquina, comi em tudo q é posição com D4 na última e gzada na boquinha, não tive tempo de dar a segunda mas a mesma ainda perguntou se não dava tempo mesmo, ficou para a próxima.

bolagato sem EPI
beija sim
sem frescura de posição

Com certeza volto pro repeteco, só que desta vez com mais tempo.


Obs.: Um pouco presa na conversa, aparenta atté ser grossa, mas não se iluda, a mulher mete que é um furacão.


Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ

#134 Mensagem por MichaelJackson » 28 Jun 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado de repetir me dirigi hoje pela manhã ao EVVA em busca de uma experiência nova. A nova casa é bem melhor que a anterior, ainda que fique em um lugar meio deserto. Os quartos e banheiros são maiores e mais novos.

Chegando lá as 10:30 tinham apenas 2 meninas. Laura que já participou de nossas festas e que eu já tinha comido fora do EVVA e Priscila, que eu conhecia de um happy hour que fizemos há 1 mês atrás. Ficamos batendo papo por uma hora, tomei uma coca-cola (R$ 10,00) e as 11:00 chamei a Priscila para namorar.

VERDADE DOS FATOS

Idade: 19 anos.
Altura: 1m65cm
Pele: Branca
Olhos: Grandes, amendoados e verdes
Cabelo: Preso e castanhos médios (nem claro nem escuro)
Seios: Pequenos
Boca: Carnuda
Bunda: Pequena, mas bem acentuada
Peso: uns 52-54 kg
Personalidade: Extrovertida, falante e muito simpática

Resumo: Menina bonita, acima da média, muito gracinha. Dá pra passear no shopping! Rsrs

ATENDIMENTO

Chegando ao quarto liguei a Sky, botei no canal de baladas e fui ao banho. Após a minha higienização foi a vez dela.

BEIJO: Beija quase que como namoradinha. Beija gostoso, com língua, bem molhadinho. mas podia ser um pouco mais profundo.
CUNNINLINGUS: Boceta rosadinha toda depilada. Lábios macios e gostosos de chupar. Pinguelo pequeno e delicioso. Sem nenhum cheiro. Lubrificou bastante. Disse e parece-me mesmo que gozou!
FELATIO: Chupou meu pau muito gostoso. Só não deixa finalizar, pediu que eu a avisasse quando fosse gozar, e o fiz. Punhetou bastante enquanto eu gozava, não ficou com “não me toque” com a gala. Melou a mão toda enquanto punhetava. Fui à lua e voltei!
ANAL: Não fiz, mas disse que faz sem problemas.
BOCETA: Após uns 10 minutos de pausa, nova higienização e os cambal... meu pau deu sinais de vida bem rápido enquanto ela se enxugava e passava seus cremes corporais... Pedi a camisinha e ela recomeçou um felatio. Após alguns minutinhos pedi que encapasse meu pau e de pé, com ela no frango assado na cama, penetrei-a. Bocetinha gostosa de meter, não parece ter útero raso, pois não parecia segurar a penetração; já saí com GP que mesmo eu de pau pequeno a mulher refugava. A Priscila não refugou. Pelo contrário, permitia penetrações profundas, rápidas e intensas. Ficou gemendo, talvez, pro meu gosto, um pouco alto demais e talvez meio artificial... mas aí é o caso com a maioria dessas gatinhas que trabalham em casa de massagem. Gozei.

CACHÊ: R$ 150,00 (menina + quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: EVVA - MASSAGENS - ITAPUÃ - DUPLA BRUNA E MICHELE

#135 Mensagem por Sampra » 25 Jul 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, mais uma vez nas próximidades do EVVA na hora do almoço e "pasmén" novamente não resisti, fui dar uma conferida no material da casa, só que desta vez estava eu e um amigo, entrei fui ao banheiro e quando sai o meu amigo já estava com a Bruna no quarto, não deu nem tempo, tinha umas 7 ou 8 meninas na casa, dentre elas estava a Michele, que esteve presente em nossa última festinha, não sei o que é, mas aquele jeitinho de desconfiada dela me dá um puta de um tesão, a menina conversando é toda na dela, desconfiada, mas quando ta na porra do quarto parece que se transforma, já to quase achando que ela é Bipolar....................rsrsrsrsrsrrsrs............bom conversei um pouco com a Michele e quando olho meu colega ta na porta do quarto me chamando, fui lá e rolou a idéia de ficarmos os 4 no mesmo 4º, as meninas aceitaram e fomos. Banhos separados, depois as meninas foram juntas, daqui a pouco saem as duas do banheiro na maior pegação, ficamos um bom tempo só olhando elas se pegarem, depois vieram pra cima da gente e começou a putaria, não tinha isso de eu combinei com Michele só vou ficar com ela e vice-versa, as meninas partiram pra pegação, Primeiro bolagato de Bruna, depois bolagato de Michele, ambas fodem pra caralho, sem frescura, Bruna da a bundinha, Michele não, mas meu tesão é Michele, linda.........adoro aquela bucetinha, e o atendimento tb é massa, resumindo a primeira foda foi tão massa que sugou todas as energias, não rolou nem vontade de dar a segunda. Ambas beijam, fazem oral sem capote e fodem, quer dz, são fudidas que é uma beleza.
Resumindo, o combinado era ficar só com a Michele, mas lá dentro as meninas se soltaram tanto que não teve isso, foi só laser.


Valor R$ 150 de cada menina, com quarto incluso.

O plantel da casa está com umas meninas novas muito interessantes, devo retornar lá para experimentar (tomara que Michele não esteja, senão não vou conseguir experimentar novidade nenhuma rsrsrsrsrsrsrsrs...................Pow já estou com síndrome do saudoso Michael hauhauhauhauhauhauhauhuahuahuha..........................).


Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4441 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”