Clinica Massagem - Manoel Dias da Silva

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 5Não 44
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauzudo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Massagem - Manoel Dias da Silva

#16 Mensagem por pauzudo40 » 21 Mar 2016, 17:32

Na semana passada fui na Pituba resolver uns assuntos e me deparei com um anúncio de massagem na Pituba mesmo. Depois de resolver meu assunto liguei e marquei com Aline a perva que me atendeu. O acesso é fácil e quando cheguei lá Aline me recebeu super bem e me levou pra uma das salas. Tomei um banho e fiquei aguardando por ela deitado na maca. Ela voltou e fez uma massagem bem básica mas muito boa. Depois ela mandou eu deitar num colchonete no chão e começou a fazer uma tailandesa no capricho. Nesse rala e rola chupei os seios e a buceta dela e em seguida pedi a ela pra deitar e me punhetar até que eu gozei na barriga dela
Paguei 100zão e vazei. Gostei e pretendo voltar.
Atendimento muito bom por telefone e pessoalmente.
Rosto 7,5
Corpo 8,0
Seios 8,0
Buceta 9,9
Resumindo, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandorj89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Nandorj89 » 22 Jul 2016, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Confrades,

Visitei a clinica na semana passada (sexta-feira), final de expediente, estressado da semana fui para tomar uma bela massagem...

Chegando ao local, estava sem vaga e tive que estacionar do outro lado da rua, deixando o carro um tanto exposto, mas como a pituba é um bairro comercial poderia estar fazendo qualquer outra coisa, caso alguem reconhecesse o meu veículo.

Subi na clínica e me deparei com duas morenas (negras) muito bonitas, a Mel e a Aline. A Mel eu havia conversado no telefone, é uma negra alta, bem gostosa e com um sorriso lindo e uma bunda empinada. Aline é uma morena menor, bonita mas com corpo mais magro.
Optei pela MEL, com quem já havia conversado. Optei pela massagem completa (terapeutica + Tailandesa + Ligam)

Inicialmente, começou com uma excelente massagem comigo de costas, apertando bem todos os "nós" e focando na circulação na coxa, variando com umas acariciadas no saco, que já deixaram o molekote meio alerta. Meia hora de relaxamento e ela mandou eu deitar no tatame para começar a tailandesa, não resisti e cai chupando aqueles peitos enquanto ela esfregava seu corpo no meu, e o molekote duro igual pedra....

Passou para o Ligam e variando com uma punheta bem gostosa e melada por conta dos cremes, pqp... gozei gostoso no peito dela.

Saldo:
R$100 moedas a menos
Ovo vazio
Corpo relaxado

Vou voltar lá para provar o da companheira dela, quem sabe dessa vez com algo a mais... :wink:

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por SARRO » 23 Jul 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera!

Vendo os relatos dos colegas de fórum e pela proximidade de minha residência, fui conhecer a clínica!

Também fui atendido pela Mel, já descrita como uma bela mulata, o que confirmei quando vi ao vivo!

Uma ótima massagem, um ótimo envolvimento e uma bela gozada! Gozei sem ela tocar no meu pau, apenas esfregando seu corpo no meu!!

Pena que não tem penetração, mas isso já e´outro detalhe, quem sabe um dia!!

O custo / benefício também é outro fator excelente!

Recomendo!

Link:
🔗

askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por askme_bra » 29 Jul 2016, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Lí bastante aqui os relatos e resolvi colaborar.

Gosto deste tipo de TD relatado aqui. No RJ já tinha casas certas para este tipo de massagem. Vim pra Salvador e está difícil para achar coisa boa.

Uso o fórum pra me guiar por opções e resolvi colaborar também.

Visitei a referida casa, e até então é uma das melhores que fui em Salvador. Vou escrever sobre outras tb.

Já fui nesta com Aline e Mel. Já descritas fielmente.

Mel foi a primeira vez, Aline fui 2x. Na segunda com Aline tentei negociar algo a mais, sem sucesso.

Mel tem mais pegada que Aline. Mas a massagem (de verdade) das duas são boas.

Tailandesa muito boa de ambas, mas Mel tem um corpão maior, tem mais presença na tailandesa. Mas as tailandesas do RJ são melhores. As daqui ainda tem que aprender mais.

Custo benefício show de bola pela massagem. Mas as instalações não são das melhores. Banheiro muito ruim. Se for peça a sala com Ar. Tem uma com ventilador que é furada.

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por ejaculador precoce » 07 Ago 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Freqüento esse lugar já a bastante tempo, acho que mais de um ano, mas nunca gostei de postar sobre massagens terapêuticas então nunca havia postado. Mas dessa vez resolvi postar não apenas pelo td, mas sim pela situação surreal que eu passei logo depois. Vamos lá então.
O TD aconteceu na segunda-feira dia 01 de agosto agora. Cheguei no edf. por volta das 17:30. Estacionei, peguei o elevador e subi. Ao chegar no quinto andar, onde fica a sala, a porta abriu e tomei o primeiro susto: tinha duas senhoras vestidas de branco sentadas no chão do primeiro corredor logo na saída do elevador, cada uma de um lado, uma de frente pra outra como se estivessem meditando – estranho pois no corredor nunca tem ninguém, sempre entrei e saí sem ser notado – cumprimentei-as com um “boa tarde” e passei de boa.
Entrei na sala e fui logo com a Mel. Sempre a escolho. Não gosto da menina novinha que atende lá e a Aline quase nunca está. A massagem que a Mel faz é excelente. Sempre faço a mix, uma mistura de várias massagens: terapêutica, tântrica , tailandesa e ligam.
Terminando a massagem fui tomar um banho pra tirar o creme que fica no corpo e depois voltei pro quarto pra me arrumar e vazar. Então, estava eu me arrumando, não pude deixar de ouvir uma conversa que a Mel estava a ter com a menina na recepção. Era uma conversa sobre um culto ou reunião ou alguma coisa assim que tinha todas as segundas naquele horário , e a Mel dizia que gostava e que de vez em quando ela tbm participava, e a menina perguntava se era bom e tal entre outras coisas... aquele tipo de conversa que a gente houve mas não sabe bem do que se trata. Mas eu entenderia depois. Terminei de me arrumar, me despedi da Mel, a mesma abriu a porta e eu saí, foi aí que a situação surreal começou. Logo no primeiro corredor saindo da sala, dei de cara com várias senhorinhas, todas de pele branca e vestidas de branco, uma delas estava espalhando incenso por todo o andar. Completamente constrangido e sem entender nada do que estava acontecendo continuei a andar, me esquivando pra não trombar nem pisar em ninguém. Afinal haviam ali no local naquele momento cerca de umas 25 pessoas mais ou menos, e quem conhece sabe que o lugar não é muito extenso, virei a esquerda pra pegar o elevador e notei que tinham mais pessoas, e notei tbm a presença de alguns homens, todos eles coroas, quase todos de pele branca tbm com exceção de um: Jorge Portugal – ele mesmo, o Pasquale da Bahia, atual secretário de cultura do estado – tava sentado num cantinho perto do elevador, com os olhos fechados e as mãos sobre as pernas, parecia estar meditando, acho que nem me viu passar; aliás passei de boa, o pessoal age como se vc nem estivesse ali, não percebi ninguém me encarando... Nem precisei apertar o botão do elevador, quando cheguei na porta ele abriu, tinha mais gente chegando pra “putaria”... entrei e desci. Chegando lá em baixo, tinha mais gente esperando o elevador pra subir tbm. O estacionamento estava lotado. Do lado de fora, tbm muitos carros.
Pensei em perguntar pro porteiro o que era toda aquela situação, mas tinha um instrutor da auto-escola união – uma escola que fica ali pertinho – jogando conversa fora com ele, então deixei pra lá. Mas foi nessa hora que lembrei do diálogo que a Mel estava tendo com a outra menina, que relatei acima, e então liguei os pontos e tudo ficou mais ou menos esclarecido pra mim: parece que se trata de um culto candomblezeiro (ou umbandista, sei lá, a Mel deve saber, não quis ligar pra perguntar) que acontece as segundas-feiras no início da noite.
Pois é, pra mim foi tudo muito surreal! Nunca pensei na minha vida em passar por uma situação dessas: na saída de uma massagem numa sala comercial dar de cara com um culto candomblezeiro (ou algo parecido). Pois é, essa vida putanhística é cheia de emoções mesmo! Quem tiver curiosidade e tbm quiser viver a mesma experiência e ver tudo com os seus próprios olhos é só dar uma chegada lá no mesmo dia e horários que eu relatei aqui. Boa aventura pra quem tiver coragem!

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zephyr » 25 Nov 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Companheiros,

Como se diz "que volto pra orgia, pro meu mundo proibido, de onde nunca devia ter saído".

Nome: Aline
Pré-atendimento: whatsapp...atenciosa
Apresentação "ao vivo": morena coroa, magra, cabelos "lisos" pretos, simpática. Atendem lá tb Mel e Nina.
Personalidade: pessoa do bem, energia boa, vale a pena uma massagem com ela...melhor do que muitas massagens tantrica tailandesa por ai.
Massagem: muito boa. Começa na maca e depois vai para o tatame, onde ela tira a roupa e ai vi que é uma coroa gostosinha...senta de costas em cima de mim e mexe o rabo...da vontade de chupar...acho q ela deixa, mas fico receoso de chupar essas bucetas, mas da vontade. Depois continua naquela esfregação gostosa e bateu uma punheta e eu chupando os peitos dela e pegando na buceta...gozei.
Oral: comigo não rolou.
vaginal: tb não rola.
Geral: Vale a pena uma massagem com uma punheta gostosa.
Custo: R$ 100,00
TD: POSITIVO

Link:
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Kid_Bengalinha » 23 Jan 2017, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Boooa Companheiros de Putaria, :lol:

Conheci este local há algum tempo e não tive como postar os TDs desde então, mas já tive a oportunidade de ser atendido pelas 3 garotas da casa, então vou fazer um breve resumo.

O contato é por WhatsApp nem sempre é rápido, às vezes demoram a responder...
O melhor é ligar ou ir pessoalmente....Fica no 5 andar... Tem a logomarca do local na porta escrito Young Vip (última à esquerda), imagino que esse seja o nome oficial da clinica de massagem...
O local tem estacionamento, na maioria das vezes está cheio, mas é fácil conseguir estacionar nas redondezas.
O acesso é tranquilo e sem burocracia.
A sala é beeem pequena , com uma sala de espera pequena e 2 salas para atendimento com maca, tatame, ar condicionado, som ambiente etc... O principal problema é o banheiro que é um lavabo improvisado com chuveiro, então não tem Box... Acaba molhando tudo, mas o ambiente em si é limpo... Todas vezes que precisei utilizar o banheiro para tirar
O excesso do creme de massagem etc ele sempre estava limpo, assim como as toalhas que me foram oferecidas.

No local atendem 03 garotas, já descritas, mas em resumo:
O LOCAL não é ambiente que rola ENVOLVIMENTO (sexo) constantemente, até pq é muito discreto e tem salas comerciais ao lado funcionando assim como a casa de massagem. Existe todo um profissionalismo das garotas e a negociação e o ato em si tem que ser discreto. Elas não vão querer barulheira de cara gritando ou qualquer coisa do tipo...
Estive algumas vezes no local e tive a oportunidade de receber a massagem e envolvimento com as 3 atendentes.

- Aline: Morena clara, meia-idade, magra, sem barriga, cabelos pretos lisos compridos. Excelente massagem, bem técnica , sabe bem o que está fazendo, trabalha bem os pontos de dor, muito profissional. Foi a primeira que me atendeu, fez massagem dos pés à cabeça, posteriormente fez uma thailandesa mais ou menos, fez o ligam, colocou a camisinha e cavalgou com maestria. Só combinei o envolvimento já na cabine de massagem, antes dela iniciar os trabalhos. O que me foi pedido é discrição e não fazer muito barulho, no mais foi tranquilo.

- Mel: Negra, alta, gostosa. Massagem com pressão, muito relaxante, sabe variar força com toques sutis. Faz a melhor thailandesa e Ligam da casa. Ela passa o creme nos seios e esfrega Massageando seu
Corpo inteiro. Sabe muuuito bem como fazer o ligam, tem que segurar forte para não gozar... Tem um bunda deliciosa, que sabe como usar esfregando no pau e olhando com cara de safada. Sem duvida a mais safada e comi em várias posições, oq é difícil, pois elas querem que o cara goze logo para ir embora.

- Nina: Morena, baixa, estilo mignon com mega hair. É bem gostosinha, mas é a que mais CRESCEU O OLHO :shock: em relação ao envolvimento, pedindo mais do que as outras colegas, mas já que estava querendo variar o cardápio aceitei. Fez uma massagem deliciosa, mas bem mais leve do que comparada com as outras. Fez uma thailandesa mais ou menos também. Caprichou no ligam, quis me fazer gozar varias vezes... Encapou e rebolou com carinha de safada até eu gozar.

A casa de massagem é bem discreta e em local comercial, então se você quer ir receber uma boa massagem relaxante, bem feita, sem enganassagem, depois ter um envolvimento no mesmo ritmo da massagem e de forma discreta esse é o local...

As garotas cobram pela massagem completa que envolve o corpo todo com thailandesa, ligam etc por R$120,00 (sem o envolvimento) o que acho um preço justo, pois foram umas das melhores massagens que recebi em salvador...
O envolvimento vai depender da negociação de cada uma delas...
Como já sou cliente da casa paguei R$150 com envolvimento, o negócio é antes de iniciar os trabalhos já
Combinar o envolvimento.

Para quem quer apenas Transar lá não é o foco, então não recomendo. O principal lá é a massagem , que é ÓTIMA, mas com um $$$ a mais vc consegue o que quer...

Valeu seus Putos... Até mais...
Volto quando a PF sair da cola...

Link:
🔗

Ferraz31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Ferraz31 » 25 Jan 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fui nesse local 2 vezes.
Fácil acesso e pouca exposição.
Fiz massagem com a Nina.
Não é bonita de rosto, mas tem um corpo todo durinho. Aparenta ter uns 25 anos.
Massagem muito boa na maca, finaliza com a tailandesa no chão e uma bela punheta.
Acho um bom custo/benefício.

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por betobaiano » 04 Fev 2017, 10:25

Olá, galera. Novato na área e espero poder contribuir em breve.
Me interessei pela massagem. Parece um bom custo benefício, já que fiz massagem tântrica no na faixa de 300 reais.
Qual a média de duração da massagem tailandesa? Precisa se identificar para entrar no prédio?
Estou louco pra conhecer essa Mel. Consigo falar com ela diretamente nesse telefone?
Obrigado, desde já.

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por betobaiano » 06 Fev 2017, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisando relaxar e aproveitando que estaria pela região da Pituba hoje, entrei em contato pelo zap e agendei para às 14h. Cheguei uns 10 minutos antes. Gostei do local pois, achei vaga no estacionamento e sem burocracias para entrar.
Chegando, tinha 4 meninas. A Aline me perguntou se eu tina preferência e eu sugeri a Mel, baseado nos comentários aqui. Contudo, a mesma já tinha um cliente agendado. Então ela pediu para uma tal Ane me atender. A garota é uma morena Pernambucana muito simpática. De rosto não é gata, mas passa - pois tem um belo sorriso e usa aparelho. Do início ao fim se preocupou em me deixar à vontade.
Vamos lá: Pedi a tailandesa e ela preparou a maca. Como eu comentei que tinha feito a tailandesa sempre no tatame, ela fez questão que eu fizesse todas as etapas da massagem no tatame. Ela tem mão boas, mas a massagem terapêutica mais ou menos - dá pra relaxar um pouco. Daí fez uma sensitiva razoável e um lingam que animou o menino. Pow, fiquei com medo de não aguentar, visto que estava na seca, de saco cheio. Ufa! Depois veio parte boa. Ela tirou a roupa pra fazer a tailandesa. Corpinho massa, marquinha de biquíni, seios médios, buceta raspadinha e bumbum na medida. Primeiro comigo de costas e ela se esfregou e, sussurrando em meus ouvidos ela pediu para eu ficar de frente. Ela esfregando a bundinha - que visão! Ela fazia uma carinha de safada e sempre perguntado se eu estava à vontade, dizendo que queria que eu apreciasse o atendimento. Sentada em minha coxas, ela batia uma punheta gostosa, quando levantei e fiquei chupando os peitos dela até gozar bem gostoso. Co uma boa tailandesa, com carinho, dispenso tranquilamente uma trepada. Da próxima vez vou intimar uma chupada (cai bem), pois acho que com ela rola.
Gostei muito da Ane, mas sexta ela vai pra Pernambuco e retorna em março. Mesmo assim quero experimentar as outras, especialmente a Mel.

Observações:
Pré atendimento: 10, rápido e simpático pelo zap.
Local: Discreto; banheiro improvisado, mas limpo, assim como a toalha fornecida; tatame muito estreito, mas acho que prejudica a massagista.

Bom custo benefício.

Link:
🔗

demas22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por demas22 » 12 Out 2017, 15:25

Boa tarde galera!!

Alguém foi no local ultimamente? Já estive algumas vezes la, e a massagem muito boa. Saber se ainda funciona

Valeuu :D

Link:
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por Kid_Bengalinha » 15 Out 2017, 13:11

demas22 escreveu:Boa tarde galera!!

Alguém foi no local ultimamente? Já estive algumas vezes la, e a massagem muito boa. Saber se ainda funciona

Estive lá há umas 2 semanas e está funcionando normalmente...
Inclusive continua com as mesmas garotas , algo raro , pois essas casas tem muita rotatividade...
O valor continua o mesmo R$120 com envolvimento.
Sou cliente do local... Não são as mais gatas e gostosas, mas com certeza é uma das melhores massagens de Salvador...

Link:
🔗

demas22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por demas22 » 16 Out 2017, 17:46

Kid_Bengalinha escreveu:
demas22 escreveu:Boa tarde galera!!

Estive lá há umas 2 semanas e está funcionando normalmente...
Inclusive continua com as mesmas garotas , algo raro , pois essas casas tem muita rotatividade...
O valor continua o mesmo R$120 com envolvimento.
Sou cliente do local... Não são as mais gatas e gostosas, mas com certeza é uma das melhores massagens de Salvador...

Valeu Kid, em breve retorno ao local

Abraço!! 8)

Link:
🔗

carcaradeconga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por carcaradeconga » 28 Out 2017, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Bom dia nobres confrades, primeiro gostaria de dizer que a razão de nunca ter postado é meramente uma questão de inabilidade tecnológica.
Estou hoje vendo se consigo reverter tal situação com o relato a seguir.
Esta clínica de massagem localizada na Av. Manoel Dias da Silva, as atendentes fazem a massagem com envolvimento sim, mas no meu caso tive a sorte de já ter comido a Aline(acho que é esse o nome) quando atendeu na Barra. Posso dizer inclusive que já comi todas elas e todas são muito gostosas, a Nina agora inclusive está atendendo em um prédio próximo a Ceasinha (Rio Vermelho), salvo engano no Ed. Mundo Novo.
Bom é isto para o primeiro relato, diria que estou me adaptando com esta ferramenta e acho que posso contribuir mais com o forum, visto que tenho dez anos de putaria.

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por wirewood » 23 Nov 2017, 11:37

essa clinica é muito boa. frequento desde 2015 ou 2016 e sempre sou bem atendido.
o local é de fácil acesso, sem muita burocracia. tem estacionamento, mas se não tiver tem na rua e ta tudo certo. o banheiro é meio ruim mesmo, mas não me importo muito não.
com relação as meninas são sempre as mesmas (2 negras - mel e outra que não lembro o nome) e Aline (uma morena mais coroa). Se não me engano já fiz massagem com as duas primeiras uma vez cada e prefiro a aline (uma delas tinha a mão muito pesada e não curti muito).
falando especificamente da Aline, ela é maravilhosa. É magra, com uma leve barriga e peitos médios já um pouco sofrendo efeito da idade. bucetinha muito bonita e bem depilada. faz uma massagem muito boa mesmo, vale a pena ir só pela massagem. normalmente o cara relaxa na massagem manual, mas elas também tem envolvimento, principalmente após o cliente já ser fixo. Na maioria das vezes faço so a massagem ou no máximo o oral, mas conversando da pra ter tudo. Como o ambiente é comercial, elas tentam ao máximo manter a discrição.
resumo da opera: em termos de beleza e putaria a qualidade não é das melhores, mas em termos de massagem é sensacional e compensa muito pelo preço e local.

Link:
🔗

Responder