Privê de Jennifer / Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 41Não 5
Beija:Sim 31Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê de Jennifer / Itapuã

#16 Mensagem por carrascu 69 » 11 Jun 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado antes de registrar aq no GP.
Fui conferir apos os relatos deste importante guia.
Resolvi começar os trabalhos com a dona do brega, Jenifer, loirinha de farmacia, baixinha e fortinha, gosta de meter como o que, um bundao enorme e uns peitos gigantes tb.
Começou a chupar, chupar, gosta do que faz, não demorou descarreguei leitinho naquela boquinha. Foi lá cuspir e resolver algo lá fora e voltou em seguida, meu pau mole ainda e ela começou a mamar de novo, e chupa, chupa, chupa, não desiste, até o tronco levantar, foi só o tempo de ficar duro e ela colocar a capa e sentar na tora, e foi assim começou a socar a buceta no pilão, troca p/ ppmm, soquei o pau pra dentro e com força, parece que ela gosta mais ainda, troca pra ela de 4, que rabao é aquele, foi só o tempo de dar mais umas socadas e gozar.
Bom custo beneficio: $60/1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por carrascu 69 » 11 Jun 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Outro TD antigo, mas nem tanto. Peguei a Melissa, morena, cabelos lisos, aparelho nos dentes, bem gostosa(tava com uma roupinha que dava pra ver seus contornos), bundinha redondinha e empinada, seios médios.
Começou com uns selinhos, e depois foi descendo até chegar no pau, que já tava em ponto de bala, chupa sem capote gostoso, o aparelho não atrapalha, estava quase gozando, então coloquei a camisa e começou o coqueirinho de frente, a bucetinha é muito gostosa também, raspadinha, e não está folgada, gozei logo.
2 tempo: boquete sem camisa; encapa e vamos pro coqueiro de frente e verso, ppmm e a ultima troca pra finalizar de 4, gozada boa.
Bom custo beneficio: R$ 60/1hora.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por carrascu 69 » 19 Jun 2010, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois desses TD atrasados, aqui está um fresquinho(esta semana), o prive está com umas meninas "novas" (dessa casa) mas nenhuma que seja de um padrão diferente das outras gps. Peguei a Roberta uma morena jambo, toda grandona mas não chega a ser gorda, os peitos já estão devendo um pouco, um bundao sem marcas muito visiveis.
Fez uma chupeta+punheta, não foi das melhores. mas como tava de saco cheio foi o suficiente pra gozar na boquinha dela( não engole), ah e tem o detalhe do piercing na lingua.
2 figth: Oral pra enducer o menino, chapeu na cabeça, passou um creme e vamos pra serie de posiçoes variadas, sei que numa delas tirei mau pau e ele estav todo lambuzado, não consegui saber oq era( se era creme ou outra coisa), só sei que prendi a respiração e coloquei ela de quatro e soquei com vontade pra gozar logo.
Custo: $60/1hora.
Daria TD positivo mas por algusn detalhes fica no neutro.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por japasex69 » 15 Jul 2010, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Nova visita a casa, desta vez a escolhida foi a Morgana, morena, baixa, já tinha visto ela das outras vezes, ate achei que era meio gordinha, mas desta vez resolvi conferir mesmo por que a outra moça era mais gorda. Após o banho, vamos ao primeiro tempo, realmente está meio peso, tem uns peitoes caidos pelo tamanho, uma barriga saliente, um bundao com marcas de estrias, começou dando uns selinhos, e depois foi chupando, sem capa, bolagato mecânico, mas como estava com o saco cheio e era no couro, já estava enchendo a boca dela de porra, e então ela foi cuspir no banheiro.
Pausa, ela ficou na dela, o telefone ficou tocando um tempão, ai ela saiu pra atender. Voltou e ficamos ali sem muito papo, até que falei que queria dar a segunda e mandei ela cair de boca no pau, ficou chupando um tempo, até que o mastro levantou , suficiente pra encapar e começar a meter, a foda foi burocrática, sem muita empolgação, algumas trocas de posições, até finalizar com ela de 4. Banho tomado e rua.
Custo: R$ 60/1hora.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por carrascu 69 » 16 Jul 2010, 08:48

Nem vou escrever muito, TD com Melissa, agora não está mais morena, está meio loira/ruiva, mas o atendimento continua o mesmo, pode conferir o TD anteriror, o custo é o mesmo, R$ 60 por 1hora.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por carrascu 69 » 24 Jul 2010, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou vendo que só eu bato ponto lá.
Hoje experimentei a Priscila, morena, pequeninha, toda delicada, uns peitos medios, meio caidinhos já, apesar dela ser novinha, sem barriguinha, uma bundinha redondinha e firme, a bucetinha raspadinha. Depois de todo o ritual de sempre, vamos ao que interessa, começou com uns beijinhos, aqui e ali, meio timida, deu uns selinhos no pau, já achei que ia me dar mal, ai começou o boquete meio mecanico, entao resolvi fazer uma massagem no clitoris pra ver se ela se empolgava um pouco, e não foi que ela gostou, começou a chupar com mais vontade e com gosto, quase solto a porra na boquinha mesmo, ai puxei ela e mandei um beijo de lingua que foi logo correspondido, continuei massageando e enfinado o dedo. Dai encapei o menino e comecei a penetração no ppmm, fui colocando bem devagar pra sentir cada centimetro daquela bucetinha, meio apertada no inico mas se ajustou perfeito com meu mastro. Ai o ritmo foi aumentando e ela foi ficando mais molhada e a foda foi esquentando, ficava se mexendo toda na pica, sugava seus peitos com força, ela estava ficando louca de tesão. Trouxe ela pra mim e ficamos os dois sentados, e ela rebolando no pau, sentei na beira da cama(coisa boa, o colchao nao fica mais no chao), ficamos nos beijando muito, ela continuava rebolando toda, eu segurando a bunda dela e puxando pra cima de mim, dai já era, gozei e enchi a capa, tb acho que ela gozou pois senti ela se contorcendo toda. Ducha fria pra refrescar e rua.
Bom custo beneficio: R$ 40/30min.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por carrascu 69 » 23 Ago 2010, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nova parada na Jenifer, tinham 5 meninas: Luana, Roberta, Melissa, Sandra e a dona da casa . Resolvi manter a rotina e ficar com a Melissa mesmo, meio loira, continua gostosa(tava com uma roupinha daquelas que ficam coladas no corpo), seios médios, bundinha redondinha e firme.
TD padrão: começou com uns selinhos, beijando todo o corpo, chupa sem capote, a meu gosto(acho que ela já sabe o gosto do cliente), não resisti e pedi pra chupar sua bucetinha., que logo ficou molhadinha, ficamos um tempo no 69, estava quase gozando, então coloquei ela deitada, capa no menino e comecei a comê-la, a bucetinha raspadinha e ela foi se empolgando, me empurrou e foi sentado na vara, e sentando cada vez com mais força, não demorou e gozei enchendo o capote.
Bom custo beneficio: R$ 40 = 1/2hora.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#23 Mensagem por trovador88 » 03 Set 2010, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudções caros foristas, venho relatar mais um desbravamento. Com a verba curta e com vontade de sair do trivial, resolvi dar uma passada na casa de Jennifer, é impressionante onde esse pessoal arranja lugar para colocar um puteiro, mas isso não vem ao caso. Chegando lá, tinham somente 3 garotas, 2 muito derrubadas e a Roberta que se salvava em meio a elas, uma mulata bonita de rosto e com um corpinho razoável, peitos sofrendo ação da gravidade(não compromete), uma pequena protuberância barriga, que também não compromete. A garota se envolve muito, safada e que gosta de fazer a putaria, me fez uma enganassagem e logo após partiu para cima do instrumento de seu desejo, chupa sem capote e com muita pressão, fizemos circuito completo, papai-mamãe, coqueirinho, frango assado, de ladinho, mas foi metendo com ela de 4 que eu gozei.
Essa visão dele de 4 é muito boa, uma pena não fazer anal, po mais que insistisse e ainda disse que eu a arrombaria, vê se pode um troço desse, o segundo round seguiu o mesmo roteiro do primeiro, sem muitos problemas e com o prazer imperando.

A casa é um muquifo, porém arrumado, rodeado de casas de família e ainda dá para fazer um lanchinho numa padaria próxima.
Atributos:
Peitos: 6,0
Buça: Quentinha 8,0
Cuzinho: Meti o dedinho e é apertadinho, mas refutou, nota 0,0.
Simpatia: 10,00
Envolvimento: 10,00

A garota em si não é nenhuma deusa, mas sabe o traçado, investimento R$60,00 por 1h.

Link:
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por Shi » 03 Set 2010, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Uma tarde em Itapuã...
Com o sol q arde em itapuã...
Acabei o q tinha q fazer...
O q vem a mente??? Fuder!!!

Nao levei o fone das pervas, entao toca direto para a Jenifer...

Não vou me alongar na descrição do local, pois já fora bem feito previamente pelos demais confrades...

Chegando lá, estavam 5 meninas... Luana, Roberta, Jenifer, Sandrinha e ... ... ... Juro q nao lembro o nome dela...

Escolhida a Luana, partimos pro abate...

Morena baixinha, um pouco acima do peso, seios com efeitos da gravidade...
Se envolve na putaria...
Fode de tudo qnto é jeito e faz o q vc pede...

Pelo custo x beneficio, eu recomendo...

R$ 60,00/1hr sem anal...

Dois detalhes:
1) O chuveiro poderia ser eletrico...
2) A mulheres q nao estao exercendo a sua atividade laboral no momento FALAM PRA CARALHO do lado de fora... Acaba tirando um pouco o foco do objetivo...

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por japasex69 » 09 Set 2010, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nova parada nesse prive, dessa vez escolhi a Sandrinha.
Mulata, baixinha, +/- rosto, nem gorda nem magra, barriguinha saliente, peitos peq p/ médios meio murchinhos, bundao firme, buça raspadinha.
Começou os trabalhos beijando e chupando todo o corpo com atenção especial a arma de guerra, alto calibre e de grande poder de fogo, lambia com dedicação, passava a língua, engolia, sugava, até que quase ia disparar. Pedi então pra colocar o capacete pra iniciar agora o ataque a área de lazer, iniciou a batalha no tradicional ppmm, com estocadas firmes e ritmadas; troca p/ socar com ela de 4, uma visão deliciosa da área do figth, comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela, mas como já estava quase gozando achei que o investimento pra comer o cuzinho não ia valer a pena; troca de posição, ela percebeu que o final estava perto então começou a cavalgar de costas, sentando com força pra batalha encerrar logo, até disparar a porra pra dentro do saco.
TD positivo: $40/30 min.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por carrascu 69 » 07 Out 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao prive de Jenifer, fora ela estavam mais 4(Luana, Poliana, Roberta e Sandrinha ). Peguei a Sandrinha, mulata baixinha meio fortinha, peitos peq p/ médios meio caidinhos, barriguinha aparecendo, buceta raspada, bunda grande, com algumas marcas, enfim nada que eu não comesse.
Após tomar a ducha, esperei deitado na cama, ela saiu do chuveiro, deixou a toalha de lado e começou a dar uns beijinhos pelo meu corpo e se esfregar toda em mim. Ficou dando umas mordidinhas tb, até que resolveu descer e cair de boca no moleque travesso que logo ficou cabeçudo. Fez um oral caprichado sem camisa, por pouco não gozo. Encamisado o moleque partimos para a briga, tradicional ppmm, depois comi ela de 4 e brincando com o dedo naquele cuzinho e ela tirando a minha mão, cansei e então deitei e ela sentou de costas descendo na tora com gosto, não agüentei mais e soltei a porra na capa.
TD aprovado= $40/30min

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por carrascu 69 » 08 Nov 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao prive de Jenifer, parece que vai mudar de endereço em breve. Peguei a Sandrinha de novo, não resisti, tava com um shortinho curto que deixava aquela abundancia a mostra.
Atendimento bom como sempre, começou com uns beijinhos pelo corpo e passando a língua, deu umas mordidas de leve, até que desceu e caiu de boca na pica que ficou dura rapidinho. Fez um oral sem bem gostoso, sugando e passando a língua no pau, quase encho a boca dela de porra, pena que ela não deixou. Capa na vara o moleque partimos para a meteção, ppmm, ela em cima de mim, sentando feito louca, e finalizei com ela de 4 até gozar.
TD positivo= $40/30min.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por carrascu 69 » 13 Dez 2010, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Lá vou eu de novo bater cartão nesta casa. E por sorte encontrei a Melissa, parece que ela estava afastada mas nesse dia ela deu uma passada por lá, e eu aproveitei e dei uma passada de pica nela. Continua gostosinha e carinhosa e com mesmo atendimento já relatado antes. Oral na medida, bem lambido, suga o pau com gosto, já quase gozando, pus a camisa e mandei pica naquele bucetaço, ppmm e depois fiquei sentado na cama e ela sentada no tronco, mexendo feito louca no cio, fui até onde pude, até derramar porra no saco.
TD +: R$ 40/meia hora.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por japasex69 » 21 Dez 2010, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Lendo o TD anterior do colega carrascu, liguei para saber das meninas que estavam na casa, e a Melissa estava atendendo. Parti pra matar a saudade dessa gostosinha.
Cheguei e por sorte ela tinha ficado livre. Vamos pro quarto, e foi aquele ritual de sempre, conversinha e agua no corpo..., deu uma caidinha no corpo, mas dá pra pegar ainda. E vamos ao que me interessava, começou no oral no pelo, chupando legal, mas ai resolver ficar dando uma punhetada, fiquei tirando a mão dela pra fazer ela só chupar, mas chupava um pouco e já começava a punhetar de novo. Fiquei meio chateado e então resolvi partir pro rala e rola, encamisei o garoto e começou cavalgando de frente, ficamos ai um tempo, pedi pra virar de costas pra mim, começou a cavalgar de costas deu uma dedada no cuzinho, mas ela não curtiu, tirou minha mão, então deixei ela a vontade pra sentar no pau, foi apertando meu pau com aquela bucetinha, e controlando na força da sentada, não guentei e gozei.
TD neutro: pois piorou seu padrao de atendimento, já fui atendido melhor por ela, quem sabe dou outra chance pra ela se recuperar.
R$ 40 / 30min.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por carrascu 69 » 05 Fev 2011, 11:15

Nova passada no prive, mas continua sem carne nova no local, peguei a Sandrinha de novo, sem nada a acrescentar no TD, continua atendendo bem os clientes.
Apenas aviso aos colegas que forem que o valor subiu para $50/30min e $80/1hora.

Link:
🔗

Responder