POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Cavalheiros...
Estou de volta, tentando largar essa vida mais ta dificil

Tanta puta na rua, no brega e outras que nem são prostitutas mais são piores que elas ,. é tanta mulher no mundo que nem sei se vamos da conta de todas hehe, mais vamos ao td!
Fui comprar umas roupas, e lembrei do cine do inferninho ,então fui dar uma conferida lá pra ver como vão as coisas. Alias ja tive uma vez e voltei por que tinha tanto travesti e nenhuma puta, que eu sai de lá sem comer ninguem, e tbem acho que deve ter o dia dos travecos e o dia das putas, se alguem tambem acha isso , posta ai pra tirarmos essa duvida.
Mais pagando a entrada no cine, peguei uma gelada com o malhado e subi, e vi duas putas conversando sobres suas aventuras, uma dizedno que deu tando o cù e que fez DP e gostou, depois chegou em casa teve que dormir de lado

porra fiquei doido, me aproximei perguntei quanto era o anal, a colega dela riu e disse pra ela, ¨- ta vendo, vc estigou o cara com suas putrias ,agora va lá !¨

Então começamos a negociação , ela queria R$30, eu disse que não que eu pagaria 10 conto

ela disse q n, então eu disse que as outras fazem por 15, mais ela disse que só faz no quarto, que pagaria 5 pelo quarto, então fechamos em 20, ela me levou para o quartinho.
Chegando lá, mermão... parecia o calabouço de Satangos

,grande, e uma maca preta que ja fizeram varias cirurgias nela, mais nada que empata-se a foda.
O nome dela não lembro , acho q é ana, mais essas putas mudam de nome toda hora, é baixinha, tem um bundão, um barrigão tbem., ela tirou o vestido, seios grandes e duros, perguntei se ela tinha filhos ela disse q n, mamei neles, depois ela se abaixou fez um boquete com capa, bem feito, lambeu os ovos, brincou com eles, lambendo a cabecinha, perguntei se ela fazia sem capa, ela disse que na proxima, que só com conhecidos

mais foi bom o boquete, gostei.
Depois ficou em pé, empinou o cuzão mandou eu meter na xoxota primeiro, dei umas metidas e pedi logo o cú, ela passol gel e empinou denovo e mandei ver naquele rabão, que delicia a puta xingando e falando um monte de putaria, dizendo pra eu lascar ela, po, tesão da porra, depois coloquei ela na maca meti gostoso naquele rabo e leite no saco.
Essa vou repetir um dia pra gozar na boca dela, ela disse q fazia na proxima vez, hehe!!
Até a proxima !