Casa Amarela n°4 Centro

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 9Não 38
Oral Sem:Sim 6Não 38
Beija:Sim 1Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NaquelePique
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2017, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#31 Mensagem por NaquelePique » 03 Mar 2017, 03:36

Boa madrugada .
é aquela casa amarela ao lado da verde ?

https://www.google.com.br/maps/@-12.978 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#32 Mensagem por sirnoturno » 03 Mar 2017, 07:33

Sim fica ao lado ! Cara essa casa verde que tem uma vista bem bonita ! Não gostei deste lugar preço fora do normal para a área mulheres nível baixo .. : ) mas a realidade mora ao lado.. primeira vez fui nesta Casa Verde .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NaquelePique
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2017, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#33 Mensagem por NaquelePique » 03 Mar 2017, 08:02

verdade , 100 conto em prive , tinha que ja esta incluso pelo menos anal e as mulheres serem medias pelo menos.



e o preço da amarela ta 30 reais né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#34 Mensagem por sirnoturno » 03 Mar 2017, 08:09

NaquelePique escreveu:verdade , 100 conto em prive , tinha que ja esta incluso pelo menos anal e as mulheres serem medias pelo menos.



e o preço da amarela ta 30 reais né ?
35,00 uma 45,00 2 GP agora com. 2 mulheres não esperem muita coisa . É bem fraco.. mas independente do preço eu já gastei uns. 600,00 conto em 2. GP e foi pior erro dá minha vida as mulheres não se envolviam. Foda mal dada não faço mas isso mas se quiser ver 45,00. Concerteza e o Preço ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#35 Mensagem por Alucard20 » 14 Mar 2017, 16:35

Fui neste lugar dia 13-03-2017 não conseguia marcar com ninguém resolvi me arriscar neste lugar. Entrei tinha 6 mulheres no quadro mas não consegui achar nada nem se eu desmontasse tudo dava para fazer uma mulher a .. kkkkk fui são João no ano Passado tinha um morena e uma branquinha bem gostosas pena que foram embora e deixaram aquele Dragões lá . Heuheueh


___________
Desclassificado como negativo por não ser um TD.
E&M - 14/03/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#36 Mensagem por DYNKILLER » 15 Mai 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros...

Nessa chuva de sexta-feira 13/05/2017 pensei no abrigo da casa amarela e tomar uma gelada. Chegando lá, a casa estava cheia de putanheiros que tiveram a mesma ideia.
Enfim vi a baixinha Leticia, que atendia na Cris, estava fazendo unha, e uma vizinha do meu bairro 8) que deixei pra depois e parti com a Leticia.

Baixinha e esperta, já "escolada" na putaria como diria meu avô. Pagando adiantado mas sem troco, dei uma nota de 50, quando vejo os olhos dela brilhando e prontamente pedindo o troco pra ela, eu disse que tem negocio :badgrin: :badgrin: mas não teve. A "ladrona" não chupa sem ( nem por mais 10) e não faz anal.

Fight!

Coloquei ela pra chupar, chupou muito pouco depois veio no cavalgando bem, mas pediu logo pra eu meter de 4, mas nesse brega ja estou acostumado que lá é fast mesmo. Soquei , soquei com força até os ovos baterem no pinguelo dela, ola olhando para traz com cara de safada, meti com mais força e leite no saco.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panamera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#37 Mensagem por Panamera » 06 Out 2017, 13:22

Galera, qual o horário de funcionamento dessa casa? e quando ela esta mais vazia? alguém que frequente bastante saberia responder?
pra mim seria ideal um horário onde não tivesse tanto movimento e o comercio esvaziando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#38 Mensagem por DYNKILLER » 08 Out 2017, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros...

Passando pelo centro, resolvi visitar a casa das DragonNight ( casa amarela ) onde o acervo estava pior que o de costume, então resolvi ir com a Paula. Uma morena alta com cabelo de chapinha.

Fight:

Pagamento adiantado, e logo em seguida vi que ela não estava afim de trabalhar... Cavalgando de maneira preguiçosa, sem animo, logo percebi a furada. Depois mudou de quatro, ensopando a buceta de gel, porra! A puta nem pra puta serve! Então desisti e deixei ela com os R$ 30 reais, pois ela deve precisar mais que eu. Ela ficou desconfiada achando que eu iria reclamar para a dona, veio logo abrindo a porta achando que eu iria embora, tomei mais 2 cervejas e fui com outra puta.

Fico pensando como era bom antigamente com o prédio St. Rita e outros que tinham putas boas, hoje só encontra dragão cobrando caro, ou quando vc para 200 ou 300 e ainda só vaginal.

Mas é isso, vlw!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#39 Mensagem por Marzzo+33 » 09 Out 2017, 14:02

Gosto muito de ir nessa casa,o preço do programa é interessante,mas o atendimento delas deixa muito a desejar,a maioria quer fazer o programa de forma rápida e mecânica!,sem nenhum envolvimento,é foda ruim na certa.
Geralmente tem umas 6 a 8 atendentes,mas só se salvam duas ou três,tudo mercenária.
A que atende super bem é uma chamada Aline.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#40 Mensagem por Marzzo+33 » 02 Nov 2017, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive ontem de novo nesse brega,por ter uma localização otima para mim e por ter um dos preços mais em conta no centro de 30 reais,acabo sempre nesse brega,entrei e encontro logo na sala as pervas resenhando,a maioria está fora de forma,meio gordas,dessa vez escolhi suzana uma morena muito simpatica,fomos para a foda depois de um banho rapido,ela faz umas cariçias em pé,roça o corpo dela no nosso,e depois fomos para cama,creme na buceta,e começa a putaria,ela pergunta a posição que queremos e manda ver,pedi pra ela cavalgar e ela calvagou bem,com um pouco de pressa,elas querem sempre fazer a porra rapido,um ponto negativo,depois botei de quatro e leite no saco,fim da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Out 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#41 Mensagem por Thorbaiano » 11 Nov 2017, 18:17

Lugar péssimo. Não conseguiu me concentrar e gozei logo. É um converseiro da zorra... Fiquei com uma parecendo uma índia que fudia mal e que me deixou sem tesão ao colocar gel na buceta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#42 Mensagem por DYNKILLER » 13 Nov 2017, 15:37

Thorbaiano escreveu:Lugar péssimo. Não conseguiu me concentrar e gozei logo. É um converseiro da zorra... Fiquei com uma parecendo uma índia que fudia mal e que me deixou sem tesão ao colocar gel na buceta....
Foi essa msm q peguei! Rapz, prox vez vou escaldar ela pra dona.

Já o terceiro confrade que vejo reclamar dessa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#43 Mensagem por Marzzo+33 » 21 Nov 2017, 18:29

O problema dessas garotas de programa da Casa Amarela,é que elas querem fazer a putaria muito rápido!!!!...quando entram no quarto querem fazer tudo correndo,detesto umas que botam logo a camisinha pra fazer o oral com o pau ainda desacordado,porra!,não fazem uma caricia,não deixam rolar um clima,a maioria é bem mecânica mesmo,quem já foi sabe como é,as vezes aparece uma garota de boa,tinha uma lá que era otima,se chamava Aline,mas já saiu...agora o valor ainda é um fator atrativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#44 Mensagem por Marzzo+33 » 26 Mar 2018, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada visitei um brega novo na Av. Carlos Gomes,no Edificio Castro Alves,terceiro andar,chamado JM Drinks,o valor do programa é 25,00 reais,preço até convidativo,mas o local é meio precário,e as atendentes deixam muito a desejar,fui com uma morena com tatuagens,que estava super de má vontade,ela não quis fazer coqueirinho porque alegou estar com dor nas pernas!!!,pow,tá com dor não vai trabalhar,bota um atestado!,muito ruim mesmo,super fria e mecânica meus amigos,finalizei e cai fora.
Por isto prefiro ir na Casa Amarela,tel 3321.7070,do outro lado da rua,o valor é 30,00 reais,as atendentes que estão lá este ano são muito legais e envolventes,o ambiente é tranquilo,outro nível,atualmente é o privê mais coerente do centro,se alguém souber de um melhor me avise!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa Amarela n°4 Centro

#45 Mensagem por DYNKILLER » 27 Mar 2018, 00:06

Marzzo+33 escreveu:Na semana passada visitei um brega novo na Av. Carlos Gomes,no Edificio Castro Alves,terceiro andar,chamado JM Drinks,o valor do programa é 25,00 reais,preço até convidativo,mas o local é meio precário,e as atendentes deixam muito a desejar,fui com uma morena com tatuagens,que estava super de má vontade,ela não quis fazer coqueirinho porque alegou estar com dor nas pernas!!!,pow,tá com dor não vai trabalhar,bota um atestado!,muito ruim mesmo,super fria e mecânica meus amigos,finalizei e cai fora.
Por isto prefiro ir na Casa Amarela,tel 3321.7070,do outro lado da rua,o valor é 30,00 reais,as atendentes que estão lá este ano são muito legais e envolventes,o ambiente é tranquilo,outro nível,atualmente é o privê mais coerente do centro,se alguém souber de um melhor me avise!.
Pronto! Ja fez sua propaganda, agora vaza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”