Fato é que voltei ao circuito. E com grata surpresa, encontro esse lugar( que andou meio caído tanto de material hgumano quanto físico) recebendo não só gente nova (vide meu td anterior), quanto investimento: pintura, novas suítes. Portas e privadas nos banheiros (teve tempo, que isso foi luxo por lá!). Se eu já gostava antes, agora estou me sentido em casa.
Vamos ao que interessa: o desempenho da listinha que projetei degustar.
O rosto da menina é bonito; não fantáticamente bonito, mas muito, muito acima da média.
Pequena, malhada, falsa magra, uns "pernão" de academia; bunda durinha. Muito jeitosa de rosto e corpo, enfim.
Como faço frequentemente - e para haver possibilidade de bis - dispensei a enganassagem e parti direto para a ação.
O jeito, enganadoramente reservado quando está em público se dissolve junto com o fechar da porta. Chupa muito bem; muito bem para caralho. Desencapotado. Valeria o td só pela chupada, mas estou economizando essas situações para o futuro, caso a idade chegue antes de eu enjoar da putaria.
Bucetinha muito organizada, nos quesitos aparência, odor e manutenção. Molha para caralho.
Plastificado o bicho, fomos para o "fight". Boa foda. Tem ora que esquece que está trabalhando e se empolga na putaria.
Recomendadíssima.
Não sei dar notícias de anal: acho que o rigor com o horário (a casa leva isso a sério demais) é incompatível com o dleite de degustação de cu. Isso exige um certo estado mental diferenciado, penso eu.
Custo: $ 3,00 da clássica água com gás e $ 120,00 da hotalaria, mais honorários pérvicos. (Bem que o confrade Xico Dulce alertou da majoração de preços).