RELEX Bar Night

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#31 Mensagem por Xico Doce » 26 Fev 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de atrasado de festa vale?? Se não valer retirem a condição mas mantenham a informação.

Foi minha estréia na festa com a loira Fernanda Paulista.

Ela trabalha e mora lá mesmo então deve ser figura carimbada da casa para quem passar por no recinto, que aliás realmente tem excelentes condições trepadísticas com quartos com ar, wc e toalhas limpas, bom nível de instalações [a se na Jequié fosse assim], o que atrapalha um pouco é a porra da boate abafada e com fedor de cigarro. Ao sair da festa joguei minha camisa no lixo.

Mas voltando à Fernanda é loira de cabelos curtos, 1,70m, nem feia nem bonita, seios pequenos e muito gostososos, xana depiladinha e limpinha, chupa bem, mas seu forte é o coqueirinho no forhand e no backhand. Mexe e remexe parecendo um liquidificador, fode para caralho nessa posição, como o ambiente exigia agilidade e rapidez foi uma bem dada e bola para frente.

Como nem tudo da vida é perfeito, achei ela muito simpática, só que um pouco além da conta, as vezes tentei me desvencilhar dela e tive alguma dificuldade, mas nada que comprometesse o comportamento dela ou a festa em si.

O valor da casa em dias normais é R$150 dela mais R$50 pelo quarto, na festa essa condição foi quebrada, mas quem tiver mais bala para vender deve conseguir boa negociação fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

cleo relex

#32 Mensagem por J Morrison » 01 Mar 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:cleo

Fez Anal:SIM
Mais um TD fresquinho. Cheguei assim que a casa abriu e não queria demorar muito tempo... No começo estava meio travado e comecei a tomar uma breja, daí que encostaram duas garotas a Fernanda paulista e a cléo. Pensei de pegar a Fernanda que faz mais meu estilo loira alta e tal, enquanto que a cleo é baixinha e com cabelos morenos... resolvi apostar na baixinha e me dei bem. Negociamos a 150 com o quarto com direito ao anel de couro. Chegando nos aposentos trocamos alguns beijos e ela foi se banhar, como o banheiro estava de porta aberta notei de cara que tem um corpo bem legal, sem barriga saliente, bundinha em cima, xoxotinha linda e bem aparada, ponto negativo apenas para os seios que são bem flácidos para uma garota de no máximo 20 anos. No sexo a garota mandou muito bem, demos apenas uma foda mas daquelas em que o cara tá muito inspirado, variamos diversas posições no anal e no vaginal e chegamos juntos ao orgasmo com ela se masturbando e eu metendo em sua bundinha. excelente custo beneficio. Vai ficar aqui mais uns 10 dias, aproveitem que ela trabalha no relex de ondina de dia e em patamares a noite. Essa vale a pena...

abç

J Morrison

Link:
🔗

paupeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

De roupa era um presépio, sem roupa uma presepada......

#33 Mensagem por paupeludo » 13 Mar 2007, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa galera!
Queria dar meu relato com relação a esta nova casa. Estive lá estes dias e achei uma das, ou se não a melhor casa do ramo aqui de cidade, o plantel de garotas é de primeira.
Mas infelizmente tive um TD negativo por lá, foi com uma loirona que se não me engano é Pernambucana e atendia pelo nome de Bela, provavelmente se o teor alcoólico não me fez falhar a memória era diminutivo de Isabela. Simpática, agradável e me chamava muito a atenção. Pois bem vamos direto a tortura, papo vai, papo vem, acertamos por R$ 200,00 e parti para o TD. Quando a mulher desmontou as roupas foi uma tragédia, :? a coitada é flácida pra caramba, um bunbum molenga igual a pudim descongelado, olhei praquilo quase o coitado resolve dormir. Isto é que dá escolher uma GP muito embrulhada, com calça justa e um monte de roupa que não mostra nem se quer as pernas. Já tava ali mesmo, resolvi encarar, parti logo pra dentro porque se ficasse enrolando ia acabar brochando. Reparei que a moça não tinha muito traquejo no assunto, toda desconcertada e sem jeito, um terror. Fui logo descarregando pra me ver livre o mais rápido possível. Deveria era ter pego a outra também pernambucana que estava com ela por lá uma moreninha baixinha com um corpão de enlouquecer só perdia na estatura.
Bom, de resto o local lá é super bacana, retornarei mais vezes.

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Andrea

#34 Mensagem por Navegando » 24 Abr 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

A casa vem melhorando a cada dia, semana passada estive lá e tinham umas 15 garotas bem selecionadas, todas comíveis. Às vezes a casa tá cheia de cuecas, às vezes não. Soube que está abrindo mais cedo às 16hs, ainda não pude conferir.

Neste dia encostou uma morena bem simpática lá da terra de Sarney, pele clarinha, aparelho, cabelos lisos bonitos, aparenta uns vinte e poucos anos. Papo e namoro agradável, beijinhos discretos que vão se intensificando gradativamente no ritmo certo. Após umas cervas, negociei os 150 de sempre e parti para o DR. Quem quiser come por lá, sai mais em conta pois os 50 da saída são os mesmos 50 do quarto. Economiza-se no motel mas, prefiro usufruir mais.

Tirando a roupa, os seios se destacam como a melhor parte do conjunto, alvinhos, durinhos, tam médio, uma barriga e uns pneuzinhos querendo se rebelar e pouca cintura mas, nada muito comprometedor. Estes pontos baixos se anularam com a pelo macia e a disposição da moça na cama, mandou bem e se envolveu bem em todas as posições em dois rounds bem disputados. Fodão. Não lembro se falei de anal pois não senti falta. De 4 é uma delícia, bunda redondinha, branquinha e com a consistência certa.

Não sei se repito pois a casa tem apresentado boas opções para considerar esta possibilidade.

Prejú: Presente de 150 + 50 da saída + conta do bar.

Sds,

Link:
🔗

Vovô Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rose (Relex Bar Night)

#35 Mensagem por Vovô Motoqueiro » 27 Mai 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:R?se

Com a viagem da dona patroa resolvi conhecer o Relex Bar Night, haja vista que o relatos dos companheiros do GP Guia recomendavam tal investida. Na chegada consegui uma redução de 50% no preço da entrada. Discretamente solicitei ao garçon que me mandasse o meu velho e inseparável companheiro "Johnnie". Em seguida me apareceu uma garota, cabelos longos e negros, toda inha e de bom papo. Não sei se ela veio por mim ou pelo velho Jonnie o fato é que rolou aquela "química" de que todos falam e a garota se soltou.

Após algumas doses e um bom papo, ela me pediu licença porque iria fazer um show de strip- tease e iria dedicar a mim (acho que faz essa dedicatória a todos com quem ela já trepou), mas tudo bem em nome de uma boa foda que estava se desenhando. O strip foi de deixar qualquer "menino que não tem juízo", DURO feito pau.

Após o show ela retornou à mesa, já um pouco mais solta e carinhosa. Antes que o velho Johnnie me enchesse a cabeça fomos para a suíte particular da Rose fazer ousadia.

Sem a luz negra e a escuridão típica dos salões de uma boite, eu pude enfim ver todos os dotes da garota."Ao Vivo": estatura mediana, posso dizer que é bonita, sem ser linda, cabelos longos e negros muito bem tratados, apenas ressalvo que o cheiro é um mix de perfume com fumaça de cigarro, seis pequenos, mas um pouco flácido sem comprometer, bunda no tamanho certo para o corpo e dura, sem barriga e sem celulites, a xoxota é depilada e cheirosa. A garota é toda mingnon.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O FUCK FUCK -

Oral: Bom, sem capote, mas não engole tudo e não deixou finalizar. (NOTA 7)

Anal: Disse que não faz, mas não reclamou das dedadas que dei durante o D4. (NOTA 0)

Vaginal: Cheiro bom, deixa chupar, lubrifica bem e aguenta estocadas fortes em todas as posições e pede para fudê-la mais e mais. Faz todas as posições, geme baixinho e parece ter gozado. (nâo deixa meter o dedo, disse que as unhas contém muitas bactérias) (NOTA 9)

Beijo: beija como namoradinha: beijo solto, com suspiros e tudo, te lambe todo na cama, um ponto negativo para o hálito de cigarro. (NOTA 7)

Custo: R$ 25 (entrada) + 200 da garota. O custo do meu amigo Johnnie... deixa prá lá!

Considerações Finais: Rose agrada em cheio à qualquer cliente, o único problema é o cigarro, a garota fuma o tempo todo. Além dela, o ambiente da boite é todo contaminado pelo cheiro de cigarro, acho que todo mundo fuma, é um verdadeiro suicídio pela inalação de fumaça.

Talvez um dia eu a convide para um embate fora do ambiente da boite, se isso acontecer, com certez eu relatarei.

Fui !!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#36 Mensagem por decameron » 02 Abr 2008, 19:52

As garotas que são mostradas no site, realmente estão lá ?

http://www.relexbarnight.com/garotas.php

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

syellen fornandes

#37 Mensagem por ozires » 03 Mar 2009, 16:47

meus caros,

Sou integrante antigo deste valoroso forum e há algum tempo me mantive como observador por não concordar com alguns rumos que aqui vi. Muitos dos antigos como jeguinho, athlon x e outros me conhcem e sabem QUEM sou.

Entretanto, acho que minha postura tem que mudar e proponho que passemos a ser mais homogeneos e atuantes no sentido de não so melhorar cachês e qualidade das meninas como, também, os ambiente que frequentamos.

Meu convite à seguir não tem nada de favorecimento ou tendenciosidade, quem me conhece sabe que não preciso disto e que minha condição socio-economica esta alem disoo. Não sou rico, nem soberbo :lol:

Estive conversando com o dono desta casa a partir do que vi no site, AINDA NÃO VISITEI A MESMA, porém me pareceu que esta semana é uma boa oportunidade para prestigiarmos algo nosso e deixar-mos de babar, lá ele :lol: SP, RJ, BH e etc.

Irei conhecer e alguns confrades ja confirmaram presença, vou voltar a postar ativamente, começando agora com alguns td mais recentes

o que acham, vamos marcar um dia e fazer o CD (casa drive)

OZIRES, voltando a ebulir o NILO. :lol: :twisted: :roll: :D :shock:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#38 Mensagem por decameron » 05 Mar 2009, 20:34

Grande Ozires, amigo de velhos tempos. Vamos mesmo combbinar uma ida eu estou muito interessado na casa, quem sabe o AthlonX e DomY também topam ?

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

eu fui

#39 Mensagem por ozires » 07 Mar 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

decameron escreveu:Grande Ozires, amigo de velhos tempos. Vamos mesmo combbinar uma ida eu estou muito interessado na casa, quem sabe o AthlonX e DomY também topam ?
grande Deca, eu fui dar uma sondada na casa com alguns caros combatentes e gostei:

a casa:

bom ambiente, muito acima da media soteropolitana, embora poucas meninas para o espaço da casa, o nivel pervistico estava bom, destaque para a Suellen (modelo convidada, que, infelizmente, não esta "disponivel" para os trabalhos putanhísticos), os quartos são limpos porém aquém do que eu esperava, pequenos , pouco climatizados e escuros. conversei com o responsavel pessoalmente e me afirmou que na proxima semana o plantel estara reforçado, acho que devemos aceditar pois o mesmo tem boas ideias e um discurso afinado com as nossas espectativas.

o td:

nome: jaqueline

descrição:

morena alta, de salto um pouco maior que eu, tenho 1,84!, cabelos lisos e negros, bonito rosto, sorriso lindo, um pouco acima do peso sem ser gorda, mulher grande, entendem? :lol:
no fight mandou bem, chupa sem capote e com qualidade, fode com muita disposição e know how e prioriza sempre agradar ao cliente

estou pensando em voltar na proxima quinta, que quier me dar o prazer da companhia ja está, de antemão, convidado

custos:

50,00 da casa, como entrada, acho que com jeito dá para transformar em consumação
70,00 suíte
150-200 cachê, a jaque foi 200,00

total para mim : 320,00

foi legal, ri muito, fui muito bem tratado, inclusie com papo interessante com a modelo , super simpatica, ahhh se me alugasse aquele corpinhoooo!!!! :roll:

abç a todos.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Suzana Pittelli

#40 Mensagem por fulero ousado » 14 Mai 2009, 18:47

Tava dando uma olhada no site da Relex, e vi que a "modelo" Suzana Pittelli está lá até o dia 16/05 (Sabado). Parece uma loira bem gostosa. :D

Procurando no google tem várias fotos dela e da irmã, a Debora. Segue um link:
http://www.esthilo.com.br/modelos/S/Suz ... index.html

A casa parece estar funcionando a partir das 16 horas nas quintas e sextas. É uma boa opção para uma visita mais cedo.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Atualização Relex

#41 Mensagem por Adorador_x » 15 Out 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Estive agora de tarde no Relex, tinha meninas muito bonitas, conversei com 2 loiras. Yasmim e Ingrid. Por causa do valor 150 garota e 70 quarto terminei escolhendo Ingird. Menina de Cuiaba, 19 anos, seios pequenos, bucetinha nova e cheirosa, bunda pequena mas no geral gostosinha.

No quarto ela tirou a roupa, eu dei a tradicional lavada e ela começou... Beijo gostoso jeito de menina mesmo. Uma chupada fraca, queria colocar a capa mas eu disse que não e ela aceitou. Solicitei o 69 e ela não queria, deu uma enrolada se esfregando e depois que eu pedi novamente ela atendeu. Que bucetinha gostosa, parece ser nova apesar de ser rodada. Depois o velho coqueiro e o PPMM...leito no saco. Conversamos um pouco, ela simpática falou um pouco das casas de Cuiaba e disse que tava na vida tinha quase 2 anos. Quer ficar por Salvador um bom tempo e ta lá na Relex "hospedada". Falou também que ta chegando muita menina e que Alexandre quer ter um cardápio de pelo menos 15 garotas. Ta abrindo quinta e sexta mais cedo (17:00).

No segundo tempo ela parecia meio desanimada, mas uma chupada na bucetinha animou a perva. Ela deu uma cavalgada e gosou depois pediu de 4 e queria estocadas fortes, atendida... leite no saco. Banho e casa.

Entrei na casa só para escolher uma garota. Negociei com Alexandre e ele queria 120 pelo quarto, achei caro e não ta valendo porque o ar parecia estar quebrado e a cama sem travesseiro. Fechei por 70 porque ia pagar no papel. A menina começou com 250 e depois morreu em 150 porque disse que era o valor mínimo da casa.

Depois que saí do quarto vi as outras meninas, 2 morenas muito boas. Uma daquelas jegas apesar de não ser alta. Coxas grossas, uma delícia.

Se Alexandre for melhor no desconto volto lá pra provar todas. vale a pena pra quem tem 1:30 de alvará.

Link:
🔗

DAVI GOOGLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por DAVI GOOGLE » 26 Nov 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flavianha Cuiba MT

Fez Anal:SIM
Nome vivia coega, ela ja mudou de nome ligue para ela e ja mim falou outro nome vai acreditar em mulher.kkkkkk Beija:sim anal:sim oral sem sim
Relato:Morena cabelos grande preto,165 de altura tipo atraente.
fisico atletica.olhos azul
Mim falou que era de cuiaba.
Beija com uma namoradinha,Bunda no tamanha certo para o corpo bonito.
Oral sem capacete e muito gostoso e anal como nunca tive.
Quero esta morena denovo, vou hoje estava viaj mas nao esqueso aquela noite ela estava um pouco leve vou deixala denovo leve gasto um pouco mas quero fuder como nunca esta morena gostosa.Casa e garota total $400,00 mas vale apena.
:(

Link:
🔗

Fabiano jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Fabiano jap » 27 Nov 2009, 14:29

Davi esta porra feiz a mesma coisa com migo!!!!!
Ela esta sendo alfabetizado pelo projeto 100% cem nome!!!!!
Ela e tudo que vc falou so n o olho era lente esta porra.
Bicho $400,00 eu n dava n!!!!!!!!!

Link:
🔗

Beato_salu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por Beato_salu » 05 Dez 2009, 22:29

Fui na sexta-feira para o Relax, que não conhecia (só o de Ondina eu frequentava) e achei péssimo. Primeiro as meninas são cheias de não me toques... a casa estava vazia (eram 1h30 e fechava às 3h). Eu entrei com meu amigo e as mulheres ficaram todas lá fora... como se a gente nem existisse....

E elas são caríssimas.. a maior parte cobra ali 300 reais... e nem são essas coisas todas. E se pedir para baixar parece que vc tá xingando elas, que se acham o máximo... E ainda tem que pagar 70 reais pelo cafofo lá... tô fora. Nunca mais volto!

Gastei 40 para entara + 10 de uma long neck...

Link:
🔗

Xanófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Xanófilo » 01 Fev 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Test Drive realizado em 29/01/2010.

Consegui um meio alvará na sexta, final da tarde. Embora curto, resolvi aproveitá-lo no RELEX, pois conhecia a casa apenas pela internet. Inclusive, eles fazem shows com GP's de luxo, ex-capas de revistas. Tem até uma programação marcada para o início de fevereiro com um dessas gostosas da Sexy Premium.

Chegando ao local pude colocar a viatura em estacionamento próprio, o que conta ponto a favor. Na recepção negociei a entrada e caí pra dentro. Sentei-me e comecei a apreciar o rebanho disponível. Havia umas seis ou sete raparigas, a maioria de um bom nível. Fiquei de olho na putada, fazendo a devida análise para, finalmente, escolher o prato do dia. Me encantei por Paula. Loura, 1,75m, cabelos longos. Parti para a abordagem e sentei-me ao seu lado. Papo vai, papo vem, descobri que a moça é do Piauí, nada que a desabonasse, pois, mesmo com os traços característicos, a moçoila é bonita. Ela é estilo grandona. Pernão, bundão, bocão, tudo "ão" e deliciosamente proporcional. Enfim, ela impressiona.

Negociei o presente dela e o ballcat sem capote. Também exigi beijo na boca. Anal ela vetou. Tudo combinado com a perva, rumamos para o abatedouro. Não gostei muito da alcova. Pequeno e abafado (o ar não gelou rápido) o quarto deixou a desejar. Pode ser que existam outros melhores, mas o que peguei (nº 21) não estava legal. Pelos menos o banheiro se salvou. É amplo e estava limpo.

Passemos ao que interessa. Após dar um grau na ferramenta, voltei para o quarto e já encontrei Paula nua. Lindo corpo! Lisinha, peitinhos ao natural com biquinhos, pequenos e deliciosos. Xana também aprovada. Deitei a moça e sapequei-lhe alguns beijos lascivos, que ela retribuiu 80%. Digitalizei a xaninha e pedi pra lamber. Ela hesitou, mas deixou dizendo que nós baianos somos muito safados. Se no Piauí não gostam de chupar buceta, problema deles! Aqui é item obrigatório. Antes, porém, ela caiu de boca na caceta e pagou um boquete gostoso, bem lubrificado, com tentativas de engolimento da ferramenta. Excelente. Depois, ficando de pé, ela colocou a xaninha na minha cara, literalmente, e dei a minhas lambidas e chupadas de lei, aproveitando pra passar o dedo no seu brioquinho. Detalhe: bucetinha limpa, cheirosa e sem odor. Mais um boquete, tão bom quanto o primeiro, ferramenta em ponto de bala e capa na criança. Iniciamos a fudelança com um frango assado gostoso, com carinha de safada e pedidos de "vai devagarzinho". Haja tesão, viu véi? Botei a mulé de quatro, de frente para o espelho e mandei vara apreciando a "paisagem" e a cara dela de safada. Já tinha observado, enquanto ela chupava meu pau, que a anca dela se sobressaía na posição D4. Vendo do ângulo posterior, com meu pau sumido dentro, ficou difícil segurar e gozei. Como disse acima, o vale-night era parcial e resolvi encerrar os trabalhos. Limpo e vestido, rumei para a saída para me dar conta do prejuízo. Antes, é claro, apenas para constar, sondei com a moça se ela fazia trabalhos extracasa e ela confirmou, dando o macete para resgatá-la se for preciso.

Avaliação:

Corpo: 9,0 (Corpão que chama a atenção);
Rosto: 8,0 (Bonita sim, mesmo com a fachada do Piauí);
Xana: 9,0 (Bem cuidada e aprovada na degustação);
Zé de Naziozeno: Sem nota (Disse que não dava, mas pelo visual e digital, já foi devassado);
Foda: 9,0 (Fode bem e guenta a vara. Ponto para suas caras e bocas que aumentam o tesão);
Boquete: 9,0 (Ela leva jeito pro negócio);
Beijo: 7,0 (Não se entrega muito. Parece que não é costume).

Prejuízo:

R$ 200,00 da rapariga + R$ 25,00 do ingresso (negociado) + R$ 70,00 do cafofo.

Link:
🔗

Responder