POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Test Drive realizado em 29/01/2010.
Consegui um meio alvará na sexta, final da tarde. Embora curto, resolvi aproveitá-lo no RELEX, pois conhecia a casa apenas pela internet. Inclusive, eles fazem shows com GP's de luxo, ex-capas de revistas. Tem até uma programação marcada para o início de fevereiro com um dessas gostosas da Sexy Premium.
Chegando ao local pude colocar a viatura em estacionamento próprio, o que conta ponto a favor. Na recepção negociei a entrada e caí pra dentro. Sentei-me e comecei a apreciar o rebanho disponível. Havia umas seis ou sete raparigas, a maioria de um bom nível. Fiquei de olho na putada, fazendo a devida análise para, finalmente, escolher o prato do dia. Me encantei por Paula. Loura, 1,75m, cabelos longos. Parti para a abordagem e sentei-me ao seu lado. Papo vai, papo vem, descobri que a moça é do Piauí, nada que a desabonasse, pois, mesmo com os traços característicos, a moçoila é bonita. Ela é estilo grandona. Pernão, bundão, bocão, tudo "ão" e deliciosamente proporcional. Enfim, ela impressiona.
Negociei o presente dela e o ballcat sem capote. Também exigi beijo na boca. Anal ela vetou. Tudo combinado com a perva, rumamos para o abatedouro. Não gostei muito da alcova. Pequeno e abafado (o ar não gelou rápido) o quarto deixou a desejar. Pode ser que existam outros melhores, mas o que peguei (nº 21) não estava legal. Pelos menos o banheiro se salvou. É amplo e estava limpo.
Passemos ao que interessa. Após dar um grau na ferramenta, voltei para o quarto e já encontrei Paula nua. Lindo corpo! Lisinha, peitinhos ao natural com biquinhos, pequenos e deliciosos. Xana também aprovada. Deitei a moça e sapequei-lhe alguns beijos lascivos, que ela retribuiu 80%. Digitalizei a xaninha e pedi pra lamber. Ela hesitou, mas deixou dizendo que nós baianos somos muito safados. Se no Piauí não gostam de chupar buceta, problema deles! Aqui é item obrigatório. Antes, porém, ela caiu de boca na caceta e pagou um boquete gostoso, bem lubrificado, com tentativas de engolimento da ferramenta. Excelente. Depois, ficando de pé, ela colocou a xaninha na minha cara, literalmente, e dei a minhas lambidas e chupadas de lei, aproveitando pra passar o dedo no seu brioquinho. Detalhe: bucetinha limpa, cheirosa e sem odor. Mais um boquete, tão bom quanto o primeiro, ferramenta em ponto de bala e capa na criança. Iniciamos a fudelança com um frango assado gostoso, com carinha de safada e pedidos de "vai devagarzinho". Haja tesão, viu véi? Botei a mulé de quatro, de frente para o espelho e mandei vara apreciando a "paisagem" e a cara dela de safada. Já tinha observado, enquanto ela chupava meu pau, que a anca dela se sobressaía na posição D4. Vendo do ângulo posterior, com meu pau sumido dentro, ficou difícil segurar e gozei. Como disse acima, o vale-night era parcial e resolvi encerrar os trabalhos. Limpo e vestido, rumei para a saída para me dar conta do prejuízo. Antes, é claro, apenas para constar, sondei com a moça se ela fazia trabalhos extracasa e ela confirmou, dando o macete para resgatá-la se for preciso.
Avaliação:
Corpo: 9,0 (Corpão que chama a atenção);
Rosto: 8,0 (Bonita sim, mesmo com a fachada do Piauí);
Xana: 9,0 (Bem cuidada e aprovada na degustação);
Zé de Naziozeno: Sem nota (Disse que não dava, mas pelo visual e digital, já foi devassado);
Foda: 9,0 (Fode bem e guenta a vara. Ponto para suas caras e bocas que aumentam o tesão);
Boquete: 9,0 (Ela leva jeito pro negócio);
Beijo: 7,0 (Não se entrega muito. Parece que não é costume).
Prejuízo:
R$ 200,00 da rapariga + R$ 25,00 do ingresso (negociado) + R$ 70,00 do cafofo.