Super Amigas - Região do Iguatemi

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 12 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 30
Oral Sem:Sim 25Não 21
Beija:Sim 26Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CacoBoy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelle (anúncio no Vivalocal) 71 996770157

#46 Mensagem por CacoBoy » 26 Set 2017, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações Turma do GPGUIA!
Vamos a mais um td! Pesquisando no vivalocal Salvador, vi um anúncio de massagem (Programa), com 3 garotas disponíveis. Michelle, Paola e a terceira, não lembro. Fiz contato pelo watzap no celular 71 896670157. Perguntei o valor da massagem e ela respondeu R$150 podendo ficar uma hora. Se rolasse anal era mais R$50. O endereço fica na ladeira da Cruz da Redenção, acesso pela Avenida ACM, bem pertinho da Comercial Ramos. Marquei com a Paola, tudo certo. Chegando no local. Bem num FLAT, fico aguardando e pra minha surpresa a Paola tava ocupada, é mole? Que picaretagem é essa, agendei e quando chego a GP ocupada, fiquei chateado.

Me ofereceram a Michelle, baixinha, uma bunda até bonita. De rosto não comprometi. Morena do cabelo preto, diz ela que é de Minhas Gerais. O atendimento, meio enrolação, sabe como é?, aquela malandragem para enganar o cliente.
Chupou sem camisinha mas sem envolvimento e fomos pra ação, gozei e vazei. Muito chateado pela malandragem.
Paguei 150 e Tchau
Não repito pela enganação e péssimo profissionalismo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodaman
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2017, 07:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Livia vivalocal

#47 Mensagem por Fodaman » 08 Abr 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato por telefone ou Whatsapp bem tranquilo, ela atende no greenwich atras do bompreco de armação.
Ana Livia é bem novinha, super gatinha e divertida, branquinha da bunda pequena e dura, barriga chapada e peitos grandes e no lugar.
Ela já começou com um belo boquete, muito gostoso mesmo, fazendo garganta profunda com maestria, depois iniciou uma espanhola de leve com aqueles peitos maravilhosos. O cacete tava parecendo uma barra de ferro só de olhar aquela novinha gostosa aí eu comecei a chupar aquela buceta delicia e depois comecei a meter muito, ela gemia gostoso com cara de safada e pedia pra eu meter, a putinha adora mesmo o que faz. Demorei de gozar e meu tempo acabou aí ela não me deixou de ovo cheio e finalizei no oral delicioso.
Foda das melhores, muito boa mesmo.
Ela e Liz que trabalham juntas valem muito o custo já fui mais de uma vez com cada uma.

Vamos às notas

Buceta 10. grande, cheiro delicia e apertada.
Peitos 9. Grande do jeito que eu gosto
Rosto 9. Novinha e gatinha
Barriga 9. Chapada
Bunda 8. Pequena mas durinho.
Pernas 7
Foda 9, gozada gostosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y6tzz" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... AA--av-acm" -"-
https://superamigas10.webnode.com/" -"-
Telefone 71 98159-7450 / 99677-0157

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paola

#48 Mensagem por llMaximus » 05 Jun 2018, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387" -"-

Peguei essa danadinha ontem por volta das 17:30, dps de ja ter pego uma outra gostosa mais cedo.
Só q cm estava de saco cheio e tava na onda de transar fui nessa paola, q ja tinha ficado uma vez no ano passado e quase msm data kkk'

so q no passado foi no dia dos namorados!
Ela esta cm a bunda grande cm sempre, mas notei q o oral dela melhorou e mt!!! Dei 2 bem dadas, meti so em 2 posições nas 2 gozadas, ela de 4 e ppmm! Mas ela de 4 a visao é boa de mais, akele rabao td aberto e engolindo meu pau todo! Meti pra caralho!! Foda boa de mais!! E ela tb tem uma baita buceta!! Um investimento q valeu super a pena!!

No intervalo das fodas, conversamos bem, ela bem de boa e a conversa fluiu sem problemas! E gosta de uma pica rpz, ela q me chamou pra dar a segunda, ali gosta da putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agrioagrio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 22:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Lívia Vivalocal 71 9309-9349

#49 Mensagem por agrioagrio » 25 Ago 2018, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O TD foi realizado 22/08/2018.

Ana Livia atende no Le Plaisir, o valor é 180 reais a hora e as fotos do anuncio são reais, ela tem 20 anos e parece bem novinha mesmo, por volta de 1,60 ou 1,65 de altura, seios grandes que estão no lugar para o tamanho, uma delicia, bunda pequena e durinha e pele macia. Tem cabelo longo e preto levemente ondulado muito bom pra puxar um rosto bonito com um belo sorriso.

Eu já tinha ficado varias vezes antes com a garota então cumprimentou com beijo e conversamos um pouco antes de eu tomar um banho, ela é muito novinha e tem uma conversa divertida. Saindo do banho já estava me esperando deitada na cama e fomos dar uns amassos, ela se envolve bem legal e beija na boca muito. Sessão de oral, ela faz um belo boquete, caprichado e fundo, só engasga no finalzinho quando o está chegando no talo. A buceta dela é muito boa de se comer, a safada consegue apertar o pau á vontade e aproveita essa habilidade. O envolvimento dela é a melhor parte, já comi ela beijando e também forte e ela gosta de tudo mesmo. Desta vez gozei uma única vez no fim. Banho antes de ir embora e saí.

A garota se diverte muito com o que faz, gosta mesmo, esse é o seu ponto forte, se diverte sendo putinha ou namoradinha. Provavelmente repetirei de novo.

O único problema é que controla bastante o tempo, coloca o alarme do celular pra marcar o fim do programa, ela diz que do contrario não consegue parar mas nos sabemos como funciona.

Diz que não faz anal.

Vamos às notas

Buceta 10.
Peitos 9.
Rosto 9.
Barriga 9.
Bunda 8.
Pernas 7.
Foda 10.

http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/amaralina/ana-l-via-de-volta-a-salvador---fotos-reais--/188502897
Telefone 71 9309-9349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark08
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ana Beatriz, Alana Beatriz, Ana Lívia, Eva, Grazi, Laíla, Leandra, Luma Castro, Lua Azevedo, Paola,Suzana, Tássia Ferraz

#50 Mensagem por Clark08 » 26 Ago 2018, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito a 2 meses.

Marquei com a Paola. A garota atende num local bem bacana, é um flat próximo a Comercial Ramos, passei direto pela portaria, é só informar o quarto.

A Paola é uma uma mulher bonita, loira, mas o destaque realmente fica pra bunda (é enorme), educada, parace ser gente boa mas é meio na dela assim, pelo menos comigo.

Banho tomado e partimos para o fight.

A garota trabalha bem, chupou sem capote, subiu e desceu na rola, aguentou de 4 e deixou derramar na boca. Foi uma boa foda.

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 7
Oral: 8
Bunda: 9 é um bundão, natural dela msm
Buceta: 9 boa de meter, molhadinha
Anal:não fiz
Foda: 8
Cachê: $150/hora com local

Considerações finais:
Só deixou a desejar um pouco no envolvimento
Repeteco: possível, quem sabe na próxima não se entrega mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agrioagrio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 22:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elisa - 150R$/h - (71)9 9258 1973

#51 Mensagem por agrioagrio » 02 Set 2018, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saindo de uma roubada com uma tal de Mavi fui no Greenwich pra ver quem estava livre. tinha duas meninas, Camilinha e Elisa, pelas fotos dos sites fui com a Elisa. Como de praxe na casa 150R$/h.

Encontrei uma garota simpática, branquela de cabelos lisos e escuros, bonita, a mesma que nas fotos só que com varios quilos a mais. Gordinha mesmo. Ela beija bem e o seu envolvimento é bom para uma primeira visita. Falta um pouco de pressão no boquete, mas é gostoso, e chupa o saco que é um ponto positivo. A boceta dela é toda rosa, dentro e fora, bonita mesmo. A bunda dela é bastante grande contando com aqueles quilinhos a mais dos que eu falei. A garota tem um papo agradável e a conversa flui sem problemas.

Pra quem gosta de gordinha é um bom investimento.

Vamos às notas

Buceta 9.
Peitos 7.
Rosto 8.
Barriga 6.
Bunda 8.
Pernas 9.
Foda 8.


Elisa
https://elisa102.webnode.com" -"-

Camilinha
https://camilinha10.webnode.com" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agrioagrio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 22:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eva 150R$/h 071 99350 4162

#52 Mensagem por agrioagrio » 27 Set 2018, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei com a Eva na ladeira da cruz da redenção, foi 150R$/h. Este TD foi feito há mais ou menos três semanas.

A Eva tem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
26 anos
, or volta de 1,70 de altura e um corpão. Pele escura e macia, cabelo liso, quando peguei na nuca dela pareceu ser aplique. Um peito grande e firme, no lugar, uma cintura fina e uma bunda grande e redonda, um pouquinho de estrias que não aparecem nas fotos mas nada que comprometa a beleza da bunda dela. Tem uma tatuagem na barriga mas sinceramente não lembro o que era.

Cheguei e fui tomar banho, voltando ao quarto teve uns segundos de papo e fomos aos beijos. Ela beija bem gostoso mas o destaque é pro oral, um boquete na pressão bem babado, bem babado mesmo, com direito a colocar o pau fundo e usar a saliva que escorrega pra bater uma punheta no meio do caminho. Ela passa a língua no saco, o que considero um ponto positivo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gozei na boca dela, não sei se faz sempre.
Pausa. Boquete. Camisinha e posições variadas, a que eu mais gostei foi ela deitada de lado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e eu abrindo a bunda dela pra entrar mais fundo
. Tentei segurar o máximo possível mas foi difícil. Gozei. Batemos um papo final, banho e fui.

A Eva parece ser inteligente e é um pouco seria no papo. Mas é agradável e simpática.

O quarto onde ficamos não tem janelas, a iluminação foi da lanterna do celular mesmo, não sei se não tinha camada no quarto ou o que pode ter acontecido.

Repetirei assim que puder.

Vamos às notas

Buceta 9.
Peitos 10.
Rosto 9.
Barriga 9.
Bunda 10.
Pernas 9.
Foda 9.

071 99350 4162

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191107890
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387
https://superamigas10.webnode.com/galeria-de-fotos/

Tem algumas fotos que não são dela nos anúncios, mas a garota das fotos tem um corpo bastante parecido a Eva, outras são ela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agrioagrio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 22:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda - R$150/h - 71 98830 4486

#53 Mensagem por agrioagrio » 21 Out 2018, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito ha 3 semanas na ladeira da cruz da redenção, foi R$150/h.

A Fernanda parece bem novinha 18 ou 19 anos, baixinha, menos de 1,60 provavelmente, tal vez 1,55. Ela tem um corpo bonito e pele escura, um rosto bonitinho e cabelo liso. O peito peito dela é um pouquinho caído mas bonitinho grande e firme. Usa aparelho nos dentes.

Cheguei e depois do banho começamos com uns beijos sem muita empolgação. O oral dela é bastante ok. Quando começamos a transa é que deu pra ver que o envolvimento não era o forte dela, pelo menos comigo, fugia dos beijos, regulava as posições, ela ficou de quatro e meti com força um tempo até gozar.

Ainda tinha tempo, fui tomar um banho e quando voltei ela já tinha botado a roupa, não gostei, mas conversamos um pouco, perguntei se ela não gostava de se envolver e ela respondeu "se envolver, mais?", só podia estar me zoando ne? pq o envolvimento foi quase zero.

O TD é neutro, e não negativo, porque ela é bonitinha.


Vamos às notas

Buceta 8.
Peitos 6.
Rosto 7.
Barriga 8.
Bunda 8.
Pernas 8.
Foda 6.

071 98830 4486

https://superamigas10.webnode.com/galeria-de-fotos/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark08
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Super Amigas - Região do Iguatemi

#54 Mensagem por Clark08 » 08 Nov 2018, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Eva, ela está atendendo no ap lá em armação, mas é do mesmo grupo, eles pedem a identidade para autorizar a subida.
Cheguei e me deparei com uma morena com corpão, rosto bonito até, td parecia que ia dar certo.
Banho tomado, fomos para cama e ela começou o oral. Ela aperta a rola pra caralho, parece que vai sugar até arrancar fora o porrete, uma pressão é boa mas tudo tem limite, só não digo que foi horrível porque ela chupa a rola olhando pro cara com uma cara de safadona.
Na hora da foda botei ela de 4, bela bunda, mas parecia que tava comendo uma muda, tava muito esquisito, e pra piorar chegou alguém e começou a bater na porta, ela foi atender e me largou lá com o pau na mão, acredite se quiser.

Rosto:7
Seios:8
Bunda:9
Oral:6
Buceta: mau comi
Enfim, tem vários relatos dela aqui como positivo, vai ver ela não estava num bom dia ou sei lá que porra foi.
Eu só sei que desperdicei meus $150, era melhor ter quebrado uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Jun 2011, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Super Amigas - Região do Iguatemi

#55 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 03 Dez 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado mês passado.

A trabalho em SSA queria experimentar uma bahiana com bom custo beneficio e encontrei esta aqui no fórum.

No mesmo local atendem duas garotas, eu marquei com uma mas por conta do horário quem me atendeu foi a outra. no caso a Ana livia.

Foi por vola da meia noite, flat tranquilo sem burocracia chegando, a garota já me recebeu de lingerie. Tomei banho começamos a conversar.

Na conversa a garota é bem ranquila e gente boa, parecíamos amigos conversando.

Na foda também nao deixou a desejar, nao reclamou de tempo, nao foi artifical, nao regulou nada.

Me chupou com camisinha pq eu preferi assim.
Buceta linda sem odores, chupei e soquei bastante.
cu nem comi nem perguntei.

Pra mim foi válido e repetiria sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador222
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2017, 09:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vivi

#56 Mensagem por Brocador222 » 24 Abr 2019, 06:30

Fui até o Ana Régis Flat House pra ver outra GP, mas surpreendi ao saber que mesma não se encontrava, porém que veio me receber foi a Vivi, muito educada, solícita, dona de um sorriso lindo e um corpo maravilhoso. Parti para um banho e ela tava mim aguardando com um vestido transparente e uma calcinha minúscula, a moça não perdeu tempo e depois do quebra gelo partiu pra um boquete simplesmente inesquecível, nossa que boca!!
Depois pedir pra chupar aquela buceta que tava toda cheirosa e ela prontamente atendeu, pena que não aceitou beijo na boca. Mas coloquei de tudo quanto é posição, ela senta, quebra rebola sem frescura, em fim, depois de muitos minutos foi leite na borracha. Recomendo e voltarei . (71) 98220-0503

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Super Amigas - Região do Iguatemi

#57 Mensagem por MrBiggs » 09 Mai 2019, 17:16

Ana Livia está por lá ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jun 2018, 19:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Super Amigas - Região do Iguatemi

#58 Mensagem por Fitzgerald11 » 09 Mai 2019, 18:01

MrBiggs escreveu:
09 Mai 2019, 17:16
Ana Livia está por lá ainda?
Tá atendendo solo agora parece. Falei com ela esses dias, disse que tem dia que atende no Iguatemi e dia que atende no Costa Azul.

Número que ela me passou: 71993099349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”