Casa da Camilinha

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 32Não 14
Beija:Sim 16Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amarelo ssa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#46 Mensagem por amarelo ssa » 10 Jun 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na casa no mês passado, mas só agora tive tempo para postar.
Na verdade o objetivo era comer a Camilinha ou a Valeska, mas a Camilinha não podia no momento pois já tinha compromisso e a Valeska infelismente não está mais na casa :cry: - se alguém tiver contato por favor fale aqui- . Acabei ficando com a Ananda pois foi o melhor que achei das opções no dia.
Menina branca, uns 1,60 de altura, barriguinha em cima, peitinhos pequenos e arrebitado, olhos verdes bonitos, bundinha não grande mais redondinha.
Parece não ter muita experiência no ramo mais se esforça em agradar. Lubrifica bem e gosta de cavalgar principalmente. De quatro notei um certo desconforto na hora das estocadas. Chupa razoavelmente bem, mas nada de espetacular. Não sei se faz anal pois não fiz questão.
ROSTO 9 Ponto forte da moça, parece uma modelo.
BARRIGA 7
PERNAS 6
BUNDA 6
BUCETA 6
ORAL 6
VAGINAL 6
Paguei 150,00 por 1h
Repeteco? Não a fila anda e nesse caso apesar de ter relaxado e a menina se esforçar não teve nada que me faça achar que vale a pena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2013, 02:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#47 Mensagem por HipnoCat » 11 Out 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo longe do fórum (mas não da vida promíscua), eis que resolvo fazer uma visita a essa casa. Camilinha é famosa, desde meus tempos de quebrado que eu anseio em conferir se ela faz jus à fama, então em meados de agosto, finalmente fui conferir. Descrever essa mulata é chover no molhado, é só ler os relatos anteriores desde o tempo que ela era freelancer e posso garantir, até as fotos mais antigas correspondem à realidade, corpo bem trabalhado e ela sabe tratar bem o cliente, te deixa bem à vontade, o oral finalizado dela é fantástico, não desperdiça nem uma gota, e pra fechar com chave de ouro, uma ppk apertada com um pinguelão ótimo de chupar. Se quiserem uma foda bem foda e sem erro, vá lá e divirta-se!

Só duas coisas não me agradaram:
- O preço tabelado das meninas (quarto incluso) é R$150, mas pra ela é R$250, tudo bem que ela é a chefe da putaiada toda, mas podia ser mais barato um pouquinho;
- Eu achava o cabelo dela cacheado e solto muito mais bonito, quando tive lá ela estava usando dreadlocks, mas isso é só o tipo de detalhe que só eu reparo (eu acho).

Ela merece repeteco, desde que abaixe um pouco o preço, até lá tenho muito a desbravar.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador71
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#48 Mensagem por caçador71 » 20 Out 2016, 17:52

Fiquei sabendo que a casa de Camilinha acabou. Alguem confirma ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2013, 02:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#49 Mensagem por HipnoCat » 20 Out 2016, 20:17

Infelizmente é verdade, confirmei com a própria, mas ela ainda continua atendendo. Ela ficou de me passar um número novo, qnd tiver eu divulgo aqui. Modera, muda o tópico, ou junta, sei lá... tu que manja dos paranauês do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#50 Mensagem por MichaelJackson » 20 Out 2016, 21:55

Sim. fechou a casa. Está ela atendendo normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naritude
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Camilinha

#51 Mensagem por naritude » 28 Out 2016, 15:40

Alguém pode passar o número da Camilinha.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”