EVVA - MASSAGENS - Lauro de Freitas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 107 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 70Não 17
Oral Sem:Sim 108Não 9
Beija:Sim 103Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#46 Mensagem por El Macho » 21 Mai 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco. Cheguei a fim de uma massagem, pois a carcaça tava precisando.
Tomei o banho e comecei a ver a Mara passando prá-lá-prá-cá com uma tanguinha branca... Numa conversa onde expliquei como queria a massagem, botei a mão na bunda da moça ao mesmo tempo em que a via pelo espelho. Lá se foi a massagem pro espaço... El Machito pulou pra cima da calcinha branca e, com a mesma carcada na nuca de outrora, a moça acendeu.

Daí foi uma pegação leve tipo namorinho às antigas. Beijo na boca, que evoluiu para um boquete bem aplicado e sem pressa. Prá um 69 foi um pulo. Voltou pro boquete e a moça num tava muito a fim de largar o bicho. El Machito foi encapado e ela veio na cavalgada suave e ritmada. A timbalada aumentou e leite no saco.

Resumo:
Os dados são os mesmo do meu TD anterior com ela. Faço duas alterações para este TD onde, pelo fato dela já ter me atendido deve ter melhorado a sintonia:
Oral: 9,5 (ganhou meio ponto)
Vaginal: 10 (sabe mexer do jeito certo na hora certa)
Tempo: 0:57 h
R$ 100

Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mola
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2005, 09:42
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#47 Mensagem por mola » 30 Mai 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mara;

TD realizado há 2 semanas. Após um tempo ausente na casa resolvi visitar Eva e sua trupe. Muita mudança, devia ter umas 06 "massagistas" com umas 02 bastante razoáveis. Escolhi a Mara, morena / mulata clara com um lindo sorriso e muita simpatica. A menina sabe conversar, é acima da média das profissionais deste tipo de estabelecimento.
Banho tomado, esperando a gata que após banhar-se chega com uma bélissima lingerie tipo maio inteiro. Deito de costas na maca e ela se mostra uma excelente massagista. Papo agradável no qual ela confirma ser profissional de massoterapia, inclusive trabalhando também em outro lugar (sem putaria). O papo tava tão "cabeça" que achei que se tocasse na gata levaria um tapa e ouviria tipo "o que você pensa que eu sou". Engano total! A gata pede que eu me vire, e quando avista o "meninão em pé pronto pra ação" vejo seus olhos brilharem. Ela começa a roçar no bicho, o agarra e começa esfregar em seus peitões e gemer. Aí aparece a verdadeira devassa! Após baixar o maio e fazer uma deliciosa espanhola abocanha o bicho com fúria e muita sabedoria. Que boquete! Ela chupa, lambe, se esfrega, fecha os olhinhos.... Já não aguentando mais arranco o que restava do maio, boto a gata de quatro, visto o "roupão plástico" e carco a vara. Aí foi só alegria. Não deu pra resistir muito e lancei o requeijão cremoso. Nota 10. A gata é muito simpática, gostosa (corpão apesar dos peitos terem sido turbinados por algum açougueiro), faz uma ótima massagem profissional e como confessou, adora foder! Valeu! Custo R$ 100,00 (ótimo custo benefício, tanto que tivemos outro encontro que não vou descrever p/ não ser repetitivo).

Mola

___________
Mola, faltava classificação.
Classifiquei presuntivamente, com base no relato.
Caso discorde da classificação escolhida pode me comunicar via MP.

bc - 30/05/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#48 Mensagem por El Macho » 04 Jun 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando na casa encontrei com a Bruna e logo arrastei-a para um repeteco.
Começamos um amasso básico e, antes que não tivesse volta, fui tomar um banho. Pedi que ela tomasse um banho para tirar baton, pintura, perfume e tudo aquilo que deixa marcas perigosas. Eu sempre me pergunto por que as GPs usam perfume...

A Bruna continua com seu estilo "soft", mas eficiente. Faz uma bela massagem com suavidade. Trajava uma minúscula calcinha vermelha com uma provocante abertura na xota. Aliás o que realça o belo shape de sua tchavaska carnuda.

Lá pelo meio da massagem ela não resistiu aos encantos d'El Machito e iniciou o boquete nota 10. É preciso ter controle para não gozar no boquete. Quase joguei-a na cama porque a empolgação na chupeta tava alta.

A foda foi ficando melhor, muita pegação, beijos, ralação, chupada na cheirosa xota, 69, esfrega daqui e dali, frango assado, de ladinho, PPMM, cavalgada e leite no saco.
Diferentemente da outra vez, houve muitas variações, ela não reclama e vai na onda.

A menina começou a malhar, encorpou a bunda e definiu as coxas.

Diferenças da pontuação anterior:
Bunda: 8 (melhorou muito)
Coxas: 8 (engrossaram e ficaram torneadas)

Duração: 1:36h
R$ 100

Bruna continua um fodão. Vai pro fim da fila, mas volto nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#49 Mensagem por El Macho » 17 Jun 2008, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei quase na hora de fechar a casa e só achei comida pouca e remexida. Como não tive outra opção arrisquei de novo a Paula. Minha idéia era ver se a moça tinha evoluído do outro TD para este.
Fui pro quarto que tem TV com putaria, liguei na sacanagem na esperança de criar um clima...

O belo par de pernas não estavam tão belos assim...
Pedi uma massagem e recebi a enganassagem, que já havia sido sua marca no outro TD.
Com a putaria rolando na TV, comecei ouvir certos suspiros da Paula...
Finda a enganassagem, o gelo continuava lá e não havia clima...
Inicou-se um boquete até que empolgado...
Os suspiros continuavam aumentando...
Ela virou d4 e rebolou muito bem em cima d'El Machito. Foi o ponto alto da foda, mas ela não destrava geral!
Puxei na pegada, mas ela não embalou. Parecia carro com gasolina adulterada.
A coisa começou a cansar e aquele lenga-lenga já tava demais. Encapei El Machito e ela cavalgou como uma Lady Godhiva desanimada. Um sobe-e-desce simples e leite no saco.

Resumo:
Massagem: 5 (continua a enganassagem)
Rosto: 7
Peitos: 8 (médios e oferecem uma boa mamada)
Bunda: 8 (média e firme)
Coxas: 7 (ela emagreceu e perdeu 2 pontos neste quesito)
Oral: 6 (satisfatório)
Vaginal: 8 (fez gozar, mas...)
Duração: 0:58h
R$ 100

Demais comentários vide TD anterior.
Descobri que os suspiros eram o maldito nariz entupido da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#50 Mensagem por El Macho » 17 Jun 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não, não é a saudosa Jaqueline, Morena Jack.
Carne nova no pedaço, resolvi experimentar.
Mulata mignon, 1,60m, 19 anos, cara de menina, inclusive com aparelho nos dentes. Magra, peitos pequenos e bundinha apetitosa.

Rumamos para a suite e tasquei-lhe logo uma chupada na nuca para ver se ela acendia. Acendeu na hora. Começou, então, uma pegação com beijos, mão no pau, mão na bunda etc.
A coisa ia evoluindo, mas optei por parar, enquanto era possível, e tomar banho.

Enquanto a menina tomava banho perguntei sobre a massagem, no que ela respondeu que estava aprendendo. Traduzindo: não sabe fazer.
A menina pensa em foder e pronto. Ela ainda arriscou a massagem, mas deitou nas minhas costas e ficou me lambendo. Tava no cio. Sinal verde para a putaria rasgada. O aparelho ortodôntico parecia ter sumido e não senti a lata nem na boca, nem em El Machito. Sabe manejar. Um boquete bem aplicado, seco, babado, tentando engulir a vara, ao gosto do cliente e sem pressa de terminar. Creio que ela encara uma hora de boquete sem tirar de dentro.

Evoluimos para um 69. Uma bela boceta, limpa e cheirosa como deve ser. A menina é sensível e cheia de cócegas e arrepios durante o 69. Aí é que eu investi mais e o resultado foi que a GP gozou. Pensei: me fudi. Ledo engano... O pavio dela tava aceso e meu rojão voltou a dar sinais de que honraria os 12 tiros + 1. A menina no boquetão, catei a camisa de látex. Sucedeu-se uma cavalgada como tem de ser. Balançada, gingada e uma bela cena vista do espelho do armário. Até imaginei em trocar de posição, mas deixei o que tava bom quieto. Leito no saco e a menina não parava de mexer. Só parou quando praticamente eu estava desfalecido.

Resumo:
Massagem: 1 (apenas como incentivo)
Rosto: 6 (agrada pelo frescor da juventude)
Peitos: 6 (pequenos, mas não foram acionados)
Bunda: 9 (média, bonita, mas podia ser mais firme)
Coxas: 8 (magras, mas no conjunto estão bem)
Anal: não rolou. Explorei a área (enfiei o dedo) e, a princípio, ela regateou. Não sei se rola.
Oral: 10 (muito bom)
Vaginal: 10 (aí sim foi uma cavalgada, que muita GP deveria ter assistido prá aprender!)
Duração: 1:12h
R$ 100

É GP prá fuder mesmo do início ao fim. Não espere papinho, nem PPP, nem nada.
Ela é agradável, sabe fuder e farei um bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamuth
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2007, 13:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa de Evva - Bruna

#51 Mensagem por mamuth » 26 Jun 2008, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA CASA DE EVVA ITAPOAN - CHEGUEI TOMEI UMAS CERVEJAS, CONVERSEI COM ALGUMAS MENINAS O PLANTEL ESTAVA + - . TINHA PAULA, FERNANDA INTERESSANTE E DEPOIS CHEGOU BRUNA, JÁ CONHECIA DA CASA DE IARA NO RIO VERMELHO.FIQUEI INTERASSADO NA FERNANDA MAS ELA DEU UMA SAIDINHA , ACHO QUE FOI ALMOÇAR, COMO JÁ TINHA SAÍDO COM BRUNA NA CASA DO RIO VERMELHO E FOI UMA BOA FODA REPETIR.
BRUNA - LOIRINHA, CORPO BEM DEFINIDO, UMA BUNDINHA EMPINADA UMA DELICIA.
CHEGUEI NO QUARTO PERGUNTOU SE QUERIA UMA MASSAGEM, AI ELA COMEÇOU A ESFREGAR A BUNDA NA MINHA PICA, NÃO TEVE MASSAGEM CERTA. COMEÇOU A CHUPAR MUITO BOM SE DEIXAR FINALIZA , EU PERGUNTEI ELA FALOU SE VOCÊ QUISER PODE GOZAR, ANTES DE GOZAR, FALEI PARA DÁ UMA SUBINHA, ELA PRONTAMENTE ENCAPUZOU O BRUTO E FICOU MONTADA DE FRENTE, DEPOIS NA VIROU E FICOU DE COSTA, COM AQUELE RABO TODO EMPINADO AI COMECEI A DA UMAS DEDADA NO RABINHO, COLOQUEI DE QUATRO E COMEÇEI A COMER A BUCETINHA E ENFIANDO O DEDO NO CUZINHO, AI NÃO AGUENTEI. AGORA VOU COMER SEU CÚ. RAPAZIADA DEIXEI PARA O FINAL O MELHOR, QUE CUZINHO GOSTOSO, DEPOIS LEITE NO SACO. VALE A PENA.
ORAL - MUITO BOM, SEM CAMISINHA, LAMBUZA TODO PAÚ UMA DELÍCIA. NOTA 09
ROSTO MEEIRO- NOTA 06
FODA - MUITO BOA, SEM FRESCURA, PODE METER COMO QUISER NÃO RECLAMA, NOTA 09
ANAL - O MELHOR DA FESTA, APESAR DE JÁ TER LEVADO MUITAS PICAS, AINDA ESTÁ APERTADINHO, AGUENTA AS ESTOCADA SEM RECLAMAR NOTA 10.
VALE A PENA REPITIR, AGORA NA PRÓXIMA VOU COMER A DONA EVVA QUE ESTÁ UMA DELÍCIA OU FERNANDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamuth
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2007, 13:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

EVVA MASSAGENS

#52 Mensagem por mamuth » 26 Jun 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:EVVA E FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DO ULTIMO TD, RESOLVIR EXPERIMENTAR A DONA DA CASA EVVA, CHEGUEI LÁ TUDO TRANQUILO QUEM ME RECEBEU FOI FERNANDA, A EVVA ESTAVA TOMANDO BANHO, MAS EU TAMBÉM ESTAVA A FIM DE COMER A FERNANDA, POR SINAL EM TERMO DE BELEZA E A MELHOR DA CASA, PELO MENOS EU ACHO. ENFIM FIQUEI CONVERSANDO COM FERNANDA, TOMANDO UMAS CERVEJAS, ELA GOSTA DE UM MARTINI, FALOU QUE O PREÇO ERA 100,00 E 120,00 COMPLETO. FUI PARA O QUARTO PERGUNTEI SE EVVA TAMBÉM ESTAVA DESPONÍVEL, ELA FALOU QUE SIM, ENTÃO VAI CHAMAR, FUI TOMAR UM BANHO DEPOIS CHEGA AS DUAS.EVVA TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO A FERNANDA FOI TOMAR O DELA. FUI PARA A MACA TOMAR UMA MASSAGEM COM AS DUAS O COISA GOSTOSA. UMAS EM CADA PERNA, DEPOIS SUBINDO PARA O SEU PAÚ MARAVILHA. MAS CHEGA DE MASSAGEM COM DUAS MULHERES GOSTOSA DESSA VOU ME LAMBUZAR.
PASSEI PARA CAMA AS DUAS COMEÇARAM A CHUPAR MEU PAÚ AO MESMO TEMPO, UMA DE CADA LADO, NO FINAL COMEÇARAM A FICAR SE BEIJANDO, DEPOIS VOLTAVA PARA O MEU PAÚ, JÁ NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, COLOQUEI A CAMISINHA E FERNANDA FOI A PRIMEIRA A SUBIR, COMEÇA A CAVALGAR, ENQUANDO FICOU BEIJANDO A EVVA E CHUPANDO SEUS PEITOS, ELA TAMBÉM FICAVA CHUPANDO OS PEITOS DA FERNANDA QUE MARAVILHA, BOTEI A FERNANDA DE QUATRO E COMEÇEI A METER NA BUCETINHA, SEGUEREI UM POUCO PARA NÃO GOZAR AI A EVVA TIROU A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR, ENQUANTO A FERNANDA CHUPAVA SUA BOCETA, ELA NO MEU PAÚ, DEPOIS MUDOU A FERNANDA CHUPANDO MEU PAÚ E EVVA NA BUCETA DA FERNANDA E ASSIM POR UM BOM TEMPO O RODIZIO BOM, COMO NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, AGORA VOU COMER A EVVA BOTEI ELA DE QUATRO FALEI QUE IA COMER SEU CÚ MAS NÃO DEU TEMPO GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MEUS AMIGOS, EXCELENTE FODA, PENA QUE NÃO CONSEGUIR COMER O CÚ DA EVVA, ELA DÁ A FERNANDA NÃO TENHO CERTEZA. VALE A PENA A DUPLA.
VALOR R$ 200,00 AS DUAS = 20,00 DA CERVEJA -VOU REPETIR EM BREVE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#53 Mensagem por El Macho » 03 Jul 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A GP já havia sido do plantel, mas não cheguei a conhecer.
Um rosto bonito, cabelo marrom (?) e magrinha. No meu instinto de testar coisas novas, fomos para o quarto.

Banhos tomados ela iniciou com uma massagem bem feita. Ela sabe fazer. Quando virei de barriga para cima, ela subiu na maca e começou um roça-roça. Antes de ter de chamar o SAMU, preferi ir para a cama onde a putaria se desenrolou como deve ser.

Boquete classe A. Espetáculo. Esfregação geral, ela foi querendo encapar El Machito, mas eu achei que tava cedo demais e botei ela para boquetear mais. Não houve sexo-acrobático e nem precisou. Lá pelas tantas pedi para encapar o valente. Ela o fez com a boca... Subiu no mastro e cavalgou direitinho, tanto que gozou. Na seqüencia, mandei o suco protéico para o fundo do látex.

Resumo:
Rosto: 9 (é bonita)
Peitos: 9 (pequenos, mas certinhos)
Bunda: 6 (precisava malhar para dar forma)
Coxas: 6 (malhação tb)
Vaginal: 9 (remelexo bem feito)
Anal: não perguntei
Oral: 10 (sem comentários)
Atendimento: 10 (ela faz uma boa massagem e se envolve na foda)
R$ 100

Vou repetir, porque o custo benefício é excelente e saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#54 Mensagem por B1 » 04 Jul 2008, 00:25

=D> =D> =D>

El Macho

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005

Test-Drives(TDS): 100

Minhas sinceras homenagens para um confrade que tanto contribuiu e contribui para este Fórum.

:-chapeu-:

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD 100

#55 Mensagem por Ben-Hur » 04 Jul 2008, 00:46

Parabéns confrade El macho. =D> =D> =D> =D>

Mais algumas centenas de tds é o que te desejo.

Um dia chego lá. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paloso
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Jun 2008, 09:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por paloso » 04 Jul 2008, 02:46

caralho numa continha básica!
100 TD = media R$ 80 = R$8mil só de primas!!!

meu deus é muito investimento!!!!

parabens!!! quem sabe um dia chego lá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Set 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por Big Popeye » 05 Jul 2008, 16:29

Velho El-Macho!!!
Congratulation pelos 100 TDs, e valeu pelas dicas que servem para abrilhantar mais ainda nosso querido Fórum.
Se vc gastou dinheiro cerca de R$ 8 mil, conforme citado pelo nosso amigo paloso, imagina o grande Xico Doce....rssss, já tava com grana pra comprar um carro novo, mais tenho certeza que o dinheiro de vcs estão sendo bem aplicado...EM BUCETA...e é isso aí, PARABÉNS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#58 Mensagem por Xico Doce » 10 Jul 2008, 16:56

El Macho, bem vindo à casa dos cem, estamos ficando velhos, então o Joãozinho Andarilho fica por minha conta.

Pode marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#59 Mensagem por El Macho » 10 Jul 2008, 20:04

bruno cortona escreveu:=D> =D> =D>

El Macho

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005

Test-Drives(TDS): 100

Minhas sinceras homenagens para um confrade que tanto contribuiu e contribui para este Fórum.

:-chapeu-:

bc
Caro bc,

obrigado pela singela lembrança. Ainda há muito a fazer, mas com vc no leme vai ficar mais fácil!

Ben-Hur escreveu:Parabéns confrade El macho. =D> =D> =D> =D>

Mais algumas centenas de tds é o que te desejo.

Um dia chego lá. :mrgreen:
Ben-Hur, camará,

eu torço para que vc chegue em muito mais que isso e com muita saúde para usufruir.
Obrigado

paloso escreveu:caralho numa continha básica!
100 TD = media R$ 80 = R$8mil só de primas!!!

meu deus é muito investimento!!!!

parabens!!! quem sabe um dia chego lá!!!
Caro paloso,

não é investimento não, é despesa mesmo! :lol:
Camará, tem TD meu de R$ 15. Acho que a média é mais baixa, mas sempre tem um maluco de plantão que é capaz de calcular a média dos meus TDs, já que é hobby de alguns vasculhar a minha vida. :lol:

Mas entre o custo e o benefício, no cômputo geral, ganhou o benefício.

Valeu.

Big Popeye escreveu:Velho El-Macho!!!
Congratulation pelos 100 TDs, e valeu pelas dicas que servem para abrilhantar mais ainda nosso querido Fórum.
Se vc gastou dinheiro cerca de R$ 8 mil, conforme citado pelo nosso amigo paloso, imagina o grande Xico Doce....rssss, já tava com grana pra comprar um carro novo, mais tenho certeza que o dinheiro de vcs estão sendo bem aplicado...EM BUCETA...e é isso aí, PARABÉNS.
Big Popeye, camará,

com certeza já gastei muito mais do que R$ 8 mil, pois antes de entrar no fórum já havia uma enorme "carteira" de TDs ao longo dos últimos anos...

Quando os carros sairem de fábrica fazendo boquete e trepando vou reavaliar o meus gasto com as GPs. :lol:

Um abraço.

Xico Doce escreveu:El Macho, bem vindo à casa dos cem, estamos ficando velhos, então o Joãozinho Andarilho fica por minha conta.

Pode marcar.
Não tenha dúvida que vou marcar, só vamos ver se é pela sua área, pela minha ou campo neutro. :lol: :lol: :lol:

Xico, ainda bem que nós estamos ficando velhos.
Aliás, quero ficar muito mais velho ainda. Enquanto isso, vamos comendo as GPs até quando for possível atender ao chamado da Natureza.

Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Mai 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#60 Mensagem por athlonx » 11 Jul 2008, 12:28

Parabéns El Macho... e Vamos parar de Fazer essas contas :cry: :roll: :wink: :lol: :lol: :lol:

Em Busca do 100!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barravips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4506 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”