MASSAGEM NO IAPI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 7
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa ok, equipe fraca.

#46 Mensagem por SEX_ADDICT » 14 Mar 2009, 04:28

Dei um pulinho na casa de dona Marta.

Ela fez realmente uma reforma, a casa tá bem mais apresentável, digamos.
A equipe de vendas é que continua fraca. Tinha três moças, uma morena meio-kilo, uma negra das pernas bonitas, e uma branca gorda e feia. Nenhuma me embalou.
Bati um papo com a Marta, dei um rápido e simples auxílio de informática pro filho dela, e pulei fora.

Nada de solicitações na portaria, passei normal. Acho que o colega deu azar, ou fez cara de desconfiado na hora de entrar... [-X Pode não cumpadi, tem que entrar entrando. Fecha a cara, faz um sinal com a mão como se conhecesse o porteiro, e pronto. Funciona em qualquer portaria meia-boca. ::ok::

Abraços,
SEX_ADDICT
evolution VI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#47 Mensagem por ABA » 07 Abr 2009, 08:59

É que na época tinha matado um policia federal deu em tudo que foi jornal e foi atraz daquele "condominio", se bobear deu pra ver tudo da janela do quarto, já deu uma boa olhada na paisagem ??? favela da Nova Divineia no IAPI, boca quente.

Deve ter sido por isso, talvez agora desencanou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#48 Mensagem por aviciado » 10 Abr 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

esse td foi na ultima vez que estive em dona marta a alguns meses.fiz o td com sheila que ja foi descrita por alguns foristas .
ela se empenha muito durante o td .comi a mesma de ppmm,frango assado,de quatro,coloquei sentada na maca e meti tb.coqueirinho normal e invertido.aguenta vara bem .não reclama ,pois no dia demorei muito de gozar. o rosto é bonitinho ,o ponto negativo é a barriga saliente.fico sempre indo la na esperança de dona marta encontra uma nova nicole ou sara rsrs.

sheila

rosto 6
oral 7
buceta 8
anal não perguntei se faz
bunda 7

pra 40 reais ta num preço normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#49 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Abr 2009, 21:40

é rapazzzz, mas qd eu fui, não tinha matado nenhum policial, deve ter um ano isso e o cara da prtaria me barrou tb, falei o predio, ele queria o nº do apt, foi foda, tive que falar na cara dura, ele tb me olhou como que diz...vai fuder em...rs
não fui mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#50 Mensagem por aviciado » 05 Jun 2009, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:lindy

gente o td agora em dona marta ta 50 reais e o plantel não melhorou em nada.quando liguei a mesma falou que tinha 4 meninas atendendo na casa ,mas no momento só tinha 2 e quando eu cheguei la só havia uma .a tal que estava la era a lindy ,uma negra de 20 anos segundo ela me disse ,mas coom cara de 16 ,17 .começando o td começamos com um beijo na boca bem gostoso,depois ela fez um oral em mim mais ou menos .em seguida comecei a chupar sua buceta bem cheirosa em sem odores .ela atendia tudo o que eu falava sorrindo,mas não se envolvia muito.depois peguei ela no ppmm,frango assado, de quatro .em seguida coloquei ela deitada naquela maca e eu em pé fiquei metendo durante um bom tempo .depois ela fico na posição cavalo manco e eu metendo ,metendo que nem um animal no cio .voltamos ao colchão ai foi coqueirinho direto e inverso e pra finalizar outro ppmm. apesar dela não se envolver muito foi super gente fina ,atendia todas as minhas vontades e olha que eu troquei de posição inumeras vezes.o td fica neutro pq 50 reais la em dona marta ta foda .se fosse na época de sara e nicole até valia .a cada dia o cerco se fecha para os putanheiros pobres aqui em salvador.


descrição de lindy


rosto : lembra essas piriguetes novinhas meeiro 6 .nota baixa para os dentes que são feios,não quero dizer que são estragados ,pois são branquinhos ,mas sãp feios
seios : durinhos nota 7
bunda: quase não tem bunda apesar de mulata 4
foda : não se empolga muito ,mas aguenta muita vara e faz todas suas vontades nota 7

oral : mais ou menos da pra dar uma aliviada nota 7
anal não perguntei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#51 Mensagem por Ozama » 08 Jun 2009, 10:12

"quando liguei a mesma falou que tinha 4 meninas atendendo na casa ,mas no momento só tinha 2 e quando eu cheguei la só havia uma"

Esse papo de "tem quatro meninas agora" e quando chegamos lá só tem duas já é velho pra caralho. É um truque mais velho que banho de assento. Na verdade sempre só tem duas mesmo mas as donas das casas dizem ter quatro pra que o trouxa ache que o local é bem servido. Os únicos privês que cumprem o que prometem são Morgana e Evva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topz
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 07 Fev 2008, 19:22
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sheila

#52 Mensagem por topz » 25 Jun 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
eu moro ate perto, e sem dinheir e vontado de fuder com uma quenga resolvi ir para este privê (primeira vez)

Liguei e quando cheguei tinha tres meninas, uma era a sheila, negra de lentes claras, cabelo longo. foi ela que me atendeu e como era a mais bonitonha (com menos cara de empregada rsrs) resolvi comer ela. fiz a "massagem" primeiro, pensei em voltar lá mas levando um oleo ou algo p/ a massagem, pois lá me passaram uma porra de uma espuma que puta que pariu. que merda ruim, é melhor ir lá e foder direto pois a massagem é uma merda.

Mas o que interessa é a foda, tentei chupar a menina, mas tava fedendo pacas, e olha que eu sou guerreiro, tapei a respiração, mas não deu p/ ficar muito tempo não. comi elaa buceta e depois o cú, com um creme desse da monange sei lá o que mais, e em cima de um colchenete velho (foi o que mais valeu a pena, parece aquelas cenas de filme (como a cena da manteiga, no ultimo tango)

Rosto: A menina não posso dizer que é bonita mas dá p/ comer de boa
Corpo: gorda, não obesa, com estrias celulitee uma cicatriz de queimadura em uma das pernas (moto, provavelmente)
Simpatia: simpatica, não conversamos nem nada
FOda: boa, o melhor foi o cú (taxa 30 Rs), realiza ou relembra as fodas com a empregada

Valor total 80 milha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por Dionísio69 » 30 Jun 2009, 00:56

Liguei ontem e disseram qe tinham 3 garotas lá, como já conheço fui lá direto mas fui barrado na portaria e me perguntaram para onde eu ia, falei que ia visitar marta aí pediram identidade ( vou dar identidade nada! ) eu disse que tava sem e aí pediram qualquer documentoentão voltei dizendo que ia pegar e fui embora. Ante dava para entrar direto, agora essa frescura...
Perderam um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Marta.

#54 Mensagem por Siciliano Manco » 10 Jul 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a acompanhante Marta, mulata, gostosa, nova, com bunda pequena, que n é a D Marta dona do pedaço.

Na entrada não me pediram porra nenhuma, cheguei com cara de foda-se como se fosse morador entrando e fui para o prédio dela. A dica pra não errar é seguir pelo caminho de pedra pela grama. Chegando lá, tinha uma que já comi e tinha esquecido de postar (o que vou fazer logo em seguida) e essa mulata gostosa chamada Marta.

Fomos pro quarto, não quis saber de massagem, peguei o colchão e meti nela de tudo que é jeito, menos anal, que era 20 conto mais caro, mas tava boa a putaria, enm precisou. Ela beija, se esfrega, chupa com vontade, comi de coquerinho, em pé de perna aberta na maca, deitada no colchonete de frango assado, demorei de gozar porque era uma só. Valeu a pena

Continua 40 conto e muito bom o custo-benefício. D. Marta tentou aumentar pra 50 conto os serviços mas voltou atrás, além disso liguei por esses dias e essa atendente não está mais lá. Vou lá de novo conferir a nova safra.

Valor 40 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cintia.

#55 Mensagem por Siciliano Manco » 10 Jul 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nome da outra perva que comi foi Cinthia, morena um pouco acima do peso mas com cara de cachorra. Era a única disponível na hora, a outra tava fodendo e tive que esperar pra usar o quarto. Saiu um cara do quarto com sorriso meio sem graça. Arrumado o quarto, fui conferir a putaria dessa perva.

Ela tem os peitos um pouco caídos, barriguinha aparecendo, mas eu tava numa seca da porra e não liberei. Não beijei, mas percebi que ela deixa. O mehor dela é o boquete, garganta profunda, molhado e com sucção, deu pra ficar bem excitadol pra desce a madeira nela. Comecei a comer ela de quatro, na hora de gozar lembrei da boquinha, ela não se fez de rogada e esporrei no rosto dela, que ficava rindo pra mim.

Enfim, boa foda, mas não repetirei, a não ser que fique na seca de novo.

Valor 40 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Só eu?

#56 Mensagem por Siciliano Manco » 22 Jul 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra, só eu que vou no Iapi? Vou postar porque é com outra perva.

O nome dessa é Monique, uma loira magrinha quase sem seios, bonita de rosto e com uma senhora bunda. Só falta marquinha de biquini. Demorei pra ser atendido porque já tinha um cara lá. chegou outro putanheiro e ficou batendo papo comigo. D Marta não estava, tinha ido levar dinheiro no banco. Eita putaria que dá dinheiro! O cara acabou lá dentro e ficou com vergonha de sair. Tivemos todos que entrar no quarto e o cara saiu escabriado. Por que não bota um saco na cabeça?

Fui comer a menina, estava no saci pra fuder. Ela fez uma massagem muito boa. Disse que já trabalhou lá mesmo, tinha atendido já também no Rio Vermelho e que agora, desempregada, voltou a ativa.

Botei a esteira no chão (haja joelho!) comi essa perva no papai e mamãe, no coqueirinho e finalizei com ela de quatro. Ela dá o cu por 60 contos, mas tava bom os 40 reais que estava pagando pela boa foda.

Não tinha troco. D Marta, que já tinha voltado, mandou a menina ir na rua trocar minha onça pra me dar dez reais de troco. Imagina que a mãe de D Marta tava lá e nossa cafetina gente fina foi apresentar a reforma do apartamento todo pra véia: porta dupla do banheiro pra sala e pro quarto, cozinha americana e o escambau. Hilário. O cara que tava esperando a vez dele quase foi na véia pela demora de as duas saírem do quarto. Ela deve pagar um boquete da porra sem dentadura, comentei com ele. Meus dez reais chegaram e fui embora.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Porra é essa.

#57 Mensagem por Siciliano Manco » 14 Set 2009, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Porra,

Quarto td meu seguido em D. Marta. Aí fico desmoralizado. mas como foi garota nova, resolvi postar. Como podem perceber, virei cliente assíduo, pois a coisa está tão ruim por estes tempos que nem a campanha do 50tão estou conseguindo participar. Só no 40tão do Iapi e no 20tão do ed. Excelsior... :lol: :lol: :lol:

Entrei pela portaria fazendo cara de morador, andando firme sem olhar direito pra cara de ninguém, apenas balançando a cabeça cumprimentando o porteiro. Pois bem, chegaram figuras novas lá. Tem uma Larissa, gordinha e branquinha, cara de safada, mas que não fui ainda. Outra é mulata cara de cachorra que já trabalhou em Itapuã, que eu comi mas não lembro o nome, mas não postei justamente por causa disso. E a Taís, motivo deste td, mulata também, rosto bonito mas não lindo, corpo bonito, exceção dos peitos caídos de mama.

Ela disse que era o primeiro dia dela. Fomos pro quarto, ela nervosa, pediu que eu tivesse paciência porque ela era nova na putaria. Começou a chupar meu pau sem graça, com vergonha mesmo, eu fui explicando pra chupar até o talo e botar pressão, no que ela obedeceu. Depois de um tempinho, pedi pra ela pegar o colchão, deitamos e comecei a beijá-la, e como beija bem. Ficou de coqueirinho, pedi pra inverter e inverteu, daí mudamos pro clássico papai-mamãe, onde ficamos namorando devagar, nos beijando e acelerando até gozar. Ela ficou bem molhada e se soltou no final.

Valor - 40tão.

É isso, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#58 Mensagem por aviciado » 27 Set 2009, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ta

fui la semana passada depois de uns meses.tinha uma branca gordinha e a tal tais a qual escolhi para o td.ela é mulata ,rosto bonito,corpo legal e o fraco mesmo são os seios que são meio caidos.ela no atendimento ficou perdida perguntando como eu fazia no atendimento ,falando que tinha ralaxamento manual e oral ,massagem.falei que sempre que ia la partia logo para a transa .sendo assim fiz a tal massagem e o relaxamento manual.depois comi ela de ppmm e gozei com ela de 4.o td não foi nada empolgante ,parece que ela ta atendendo pela primeira vez meio perdida .com ela não faço mais td não ,da próxima vou ver se encontro a outra mulata que um dos foristas falo que tinha la.o bom do iapi é que dona marta preza muito pelo bom atendimento,coisa que não existe nos puteiros nessa faixa de preço aqui em salvador,alem do lugar ser tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEBA30CM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PORRA!!! ASSALTARAM O PUTEIRO DA DONA MARTA!!!

#59 Mensagem por JEBA30CM » 14 Mai 2010, 00:21

Fui hj em D Marta fazer a massagem habitual, chegando lá esperei a minha vez. Escolhi a menina e entrei no quarto e quando já estava nu naquela maca surrada de repente dois caras entraram armados no puteiro dizendo que era assalto trancando todo mundo no quarto. Estava eu, as meninas e D Marta. Detalhe eu ESTAVA NU!! Porra medo do caralho...Uma das meninas se desesperou achando que era arte de um ex-namorado e se acabou de chorar e eu lá nu com uma mão na frente e outra atrás tentando acalmar ela..
Ficamos uns 30 minutos trancados num calor da porra com um revolver apontado pra nós enquanto o outro dava a limpa.
Os bandidos foram embora levando tudo na casa de D Marta. INCLUSIVE MINHA ROUPA E O MEU SALVADOR CARD. Me fudi legal.....
D. Marta muito gentil me emprestou uma bermuda e uma sandália do filho e uma camisa do vitória surrada do negão que mora lá.
Tive que voltar andando pra casa...cheguei lá de calça, camisa social e sapato e quase volto nu pra casa!
Os bandidos deram a limpa no apartamento dela só ficou as baratas...
Vou dar um tempo lá pra não correr o risco de ser assaltado de novo e quem sabe a D. Marta me dá uma cortesia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: MASSAGEM NO IAPI

#60 Mensagem por Ozama » 15 Abr 2011, 11:08

Estava eu dando uma volta pelo velho A Tarde, quando vejo um anuncio com um número de telefone que não me era estranho. Liguei para confirmar minhas suspeitas. Sim. O cafofo de D. Marta está de volta. Segundo a menina que atendeu, são duas pessoas atendendo. Como D. Marta sempre teve uma mão boa para escolher suas funcionárias meia boca e o local é muito discreto, acho que irei lá em breve matar a saudade. (E também porque a grana está curta). Devo voltar em breve com novidades.
Agora é R$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Massagem na hidro
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”