MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

#76 Mensagem por Du Salvador » 28 Dez 2010, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros da minha Bahia!

Andei meio sumido do Fórum. Desde minha última postagem realizei alguns TD's, sonegados, mas não propositadamente. Venho passando uma fase, não sei se ocorre com alguém aqui, em que a cada TD eu digo a mim mesmo que é o último, que vou deixar essa vida... Mas acabo voltando. :lol:

Também não teve nada de muito interessante nos últimos TD's, acho que mereciam todos serem negativados. :lol:
Alguém tem reparado como o nível dos privês em Salvador tem caído muito? Tá difícil dar uma boa foda em Salvador pagando menos de centão...
Hoje eu estava lendo as postagens do Fórum e estava querendo esperimentar do privê do parque júlio cesar, mas liguei pra lá pra saber o horário de fechamento e, como já era de tardinha, concluí que não daria tempo de chegar lá. Vi esse da Rua Bahia e resolvi arriscar, mesmo sem ligar.
Cheguei no Special Center, vi que havia um recepcionista. Fiz cara de pouco amigos, dei boa tarde e passei direto pro elevador.
Subi ao 1° andar e bati no 108.
Abriu uma loirinha, perguntou se eu tinha ligado e eu disse que não. Ela me falou que estava arrumando a sala e perguntou se eu queria assim mesmo, e eu disse all right.
Era Carol e estava só. Não é mais nenhuma menininha, está um pouco acima do peso, mas vale a pena o custo-benefício e pela simpatia.
A massagem é 40, com relaxamento oral é 50 e com envolvimento é 80. Negociei completo por 60 sem dificuldade.
A sala foi pintada e estava em arrumação. Ela estava sem toalha, mas me deu um lençol (bem limpinho) pra me enxugar.
Banheiro de água fria (disse que os clientes quebraram o chuveiro elétrico), mas no calor que está nem me importo.
Fui pra maca, estava precisando mais da massagem que da foda... :lol:
Ela massageou todo o corpo com creme (boa massagem), sem pressa e já de lingerie. Depois deu uma punhetadinha e me chamou pra descer da maca. Pegou um colchonete, disse que eu ia estrear :wink: e jogou no chão.
Tirou a roupa e pude ver o tamanho dos melões, muito bons! :roll:
Brincou limpando meu pau, disse que o cacete estava chorando e que se tocasse na buceta dela ia engravidá-la.
O oral é com capote e meeiro. Disse que não faz sem e que é melhor pra mim e pra ela.
Foi no coqueirinho, depois me chamou pra comê-la de quatro enquanto massageava meus testículos.. A desgraçada queria me acabar rápido... :badgrin:
Jogou ela no ppmm dei uma chupada nos melões. Depois acelerei nas estocadas, enquanto ela mordia minha orelha e dava beijinhos no pescoço. Leite no saco!

Banho, anotei o número, pitoquinho e tchau.

É um bom custo-benefício. A massagem é boa, ela não colocou pressa e foi bem simpática. De negativo foi ter atendido o cel no início da massagem e acho que o oral podia ser mais caprichado, mesmo com o capote.

Resumo da ópera:

Rosto: 7 (não é linda, mas é simpática)
Corpo: 7 (um pouquinho acima do peso)
Massagem: 9
Oral: 6 (meeiro)
Vaginal: 8,5 lubrifica bem e bem quentinha a xana. Não deu pra cheirar, mas não percebi odores...
Anal: Não perguntei se faz.
Privê: 9 (limpo e organizado, apesar de pequeno. Tem ar condicionado no quarto)

Custo: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#77 Mensagem por scorpionmarinus » 31 Dez 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Taí um lugar bacana pra esvaziar o saco e fazer uma boa massagem. O ruim só foi a hora que fui.

Seguindo as indicações, resolvi ir no lugar. Liguei antes, mas a bosta do telefone só dava caixa, caixa, caixa... e nada de atender. Resolvi ir na cara dura, sabia o número da sala e se não fosse, dava meia-volta e ia embora.
Quem me atendeu foi a Bia, uma morena baixinha, cara feinha e corpo bem gostoso. Me lembrou uma professora de desenho que tive que tinha uma cara de pernambucana, mas tinha um corpão da porra e todo mundo batia punheta por ela. Como a Carol estava ocupada, resolvi ficar com ela mesmo.
O papo é bem objetivo, mas ela foi bastante simpática. Me recebeu de toalha,me deixou bem a vontade, e perguntei os valores, que são: somente massagem com punheta, 40; massagem com boquete, 50; massagem com programa, 80; só programa, 60.
A massagem é boa, não maravilhosa, mas não chega a ser uma enganassagem. Acho a da Alanis e a da Rhayanne mil vezes melhor, mas é boa sim, vale a pena. O creme sai fácil na água e a danada tem uma técnica de mexer nos bagos que deixa o maluco doido. Se você não aguentar, você goza na hora.
Terminada a massagem, fomos para a foda. Boquete, só com camisa, mas até que é bom. Só que foi muito rápido, até mesmo porque eu queria meter logo.
Ela veio num coqueirinho, a boceta toda depiladinha... a miserável tem um corpo gostoso da porra, uns peitos massa, firmes e grandes, a boceta é bem quentinha e lubrifica... muito gostosa.
Ficamos no coqueirinho e ela inverteu, mostrando aquela bundinha gostosa... mexi no cuzinho, ela não reagiu, mas tava tão bom que deixei... mais um pouquinho, não aguentei e leite no saco.
Mas há pontos negativos consideráveis: o primeiro é o espaço, pequeno pacas. Além disso, não tem privacidade. O cara do lado falava alto pra porra, se sentindo dono do puteiro e puxando conversa com a menina que estava comigo. Ela respondia bem rápido, mas sentiu que eu estava incomodado com isso. Só não mandei o cara se foder porque eu não gosto de briga. Entretanto, o banheiro é bem limpo, asseado, e não tem nada daqueles armengues que costumamos ver nos privês. E outra, tem ar-condicionado, ótimo neste calor infernal da cidade.
Enfim, pra esvaziar o saco, é um ótimo lugar. Não espere envolvimento e isso eu fui sabendo que não rolava. Pra quem quer namorar, melhor ir numa freela conhecida. Como eu só tava afim de esvaziar o saco e nenhuma das minhas cotadas atendeu o telefone, resolvi ir lá.
Negociei um desconto de dez reais na massagem com programa, ficando por 70 reais. Quem tem mais lábia, pode conseguir mais, mas pra mim tava ótimo. Valeu a pena.

Avaliação:

Bia: morena gostosa, mas feinha de rosto, nada que assuste. Foi até bom, lembrou os tempos da minha pró de desenho, feia de cara e gostosa de corpo. NOTA: 6,5 (pelo conjunto geral)
Lugar: pouca privacidade, mas até gostoso. Mas precisaria ser maior. NOTA: 6
Massagem: boa, daquelas bem relaxantes. Não é a melhor, mas vale a pena. NOTA: 7,5
Foda: muito gostosa, foda bem feita e segura... é o diferencial, dá pra esvaziar o saco e gemer sem sentir dor. NOTA: 8

MÉDIA: 6,5 + 6 + 7,5 + 8 = 7,0 (passou arrastado).

Se volto? Quando precisar esvaziar o saco e puta nenhuma quiser me atender, volto sim. Quem perde são as freella da puta que não tão nem aí pro cliente.

Valor pago: R$ 70,00.

FELIZ ANO NOVO! E QUE TENHAMOS MUITAS BOCETAS E CUS PARA EXPLORAR NO NOVO ANO!

P.S.: o lugar é meio movimentado. Toda hora batia alguém na porta. Mas eu fui de tardinha, eu perguntei a menina, ela disse melhor ir pela manhã, não tem tanto movimento. Mas era foda, você metendo e um putanheiro batendo... na porta!

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Du Salvador » 31 Dez 2010, 20:53

Uma pergunta. Alguém que tenha experimentado as duas (Carol e Bia) poderia dizer qual a melhor? :wink:

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#79 Mensagem por adoro_louras » 03 Jan 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Du,
trabalho perto e de vez em qdo vou lá, mais fazer massagem por 40,00 do que "programa" (acho que os prives são muito ruins para se considerar programa, são mais esvazia sacos, já para massagem são bonzinhos...).

Já fui com as duas, Bia (a mulata) acho muito mecanica. Carol faz massagem bem melhor. Com relação a programa lá ja teve uma garota chamada Aline morena clarinha que era show, a mais tempo teve uma magrinha que foi para Mirela e agora sumiu que tb era show. Ou seja, acho a foda meia boca lá com as duas, é melhor massagem mesmo.

Carol agora ta anunciando no correio da Bahia como "lourinha massagista" na seção de encontros ai liberou geral. Eu queria comer uma bunda no primeiro TD do ano e Carol (a loura do peitão) tem um bundão, ai liguei para ela que disse que não fazia ... ofereci os 80 com o anel, depois 90, 100 e nada ... qdo ofereci 120 ela disse venha que conversamos. Cheguei lá massagem e na hora do fiofó ela queria desistir, ai falei nos 120 ela disse que precisava pagar o cartão por causa do final de ano etc etc e topou pelos 120, lá é um colchonete de camping, super desconfortavel, mais coloquei ela de 4 fui lamber o cuzinho ela disse que tinha vergonha ai parei logo, e comecei a meter o dedo com creme ... ela disse que não fazia isso etc mais senti pelo dedo que não era apertado logo pensei ela deve fazer sim, quando comecei a penetrar com o pau entrou facil, ela de quatro no colchonete fazendo cara de que tava doendo e nao tava gostando foi até gostoso

Enfim, caro por 120 um cuzinho em prive, mais valeu como primeira do ano com GP =))

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#80 Mensagem por trovador88 » 04 Jan 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve, salve putanheiros, venho através deste relatar mais um TD. Estou cada vez mais viciado na putaria, ô vidinha difícil esta, mas vamos lá, dessa vez fui ao privê da Rua Bahia e fui atendido pela Marcela.
Estes tempos tenho estado stressado e somente uma boa massagem com relaxamento para diminuir o stress, a Marcela é uma garota de 27 anos(segundo ela, não acho que seja muito diferente disso, os seio são pequenos e gostosos de chupar, tem uma senhora bunda, mas diz que não dá, é bonita de rosto e tem um corpo muito bonito. Iniciamos com uma massagem, pois como disse estou stressado, a massagem foi até boa, mas o casal da cabine ao lado não faziam silêncio e foi difíl me concentrar, a galera tem que fazer menos barulho quando eu estiver trabalhando.
Após a massagem, demos inicio ao combate e gostei do que a morena me apresentou, sabe chupar muito bem e com bastante pressão, tive que me segurar para não largar meus filhinhos antes do tempo, ela encapotou o menino e se apoiou na maca, a partir daí o trabalho foi meu e não fiz feio, dei uma canseira nela e também me cansei muito, a visão dela de 4 é maravilhosa e seu corpo é muito lindo. Depois de bombar muito nela de 4 e apoiada na máca, solicitei que ela viesse por cima e aí meus queridos, foi um show da parte dela, rebolou freneticamente e engolia meu pau com a buceta como se fosse a última foda da vida dela. Não aguentei vê-la no coqueirinho invertido e larguei meus filhinhos na barreira de borracha. Em suma, foi uma foda muito boa e sai de lá aliviado.
Um ponto positivo que vale salientar é o privê, apesar de ficar num local movimentado, o local é de fácil acesso e possui boa estrutura, com ar condicionado, toalhas limpas(é o mínimo), a simpatia de todas as atendentes é algo a se salientar.

Vamos pontuar os atributos da perva:

Rosto: 8,0(achei bonita).
Seios: 8,0 Pequenos e gostosos de chupar.
Buceta: 9,0 muito gostosa e quentinha.
Simpatia: 8,0 Sabe conversar e deixa o cliente muito a vontade.
Bunda: 9,0 Esse é um ponto que vale salientar, bunda muito bonita e durinha, só é uma pena não dar, tem uma tatuagem de um golfinho no lado esquerdo da bunda(Adorei).
Corpo: 8,0 Se os peitos fossem maiores teria recebido nota 10.
Média Geral: 8,33 Aprovadíssima.

Com certeza haverá repeteco e vou procurar saber se atende fora do privê, é difícil encontrar garotas com tamanha qualidade e que tenham bom desempenho, até então este foi o melhor TD realizado em privês.

O valor pago foi de R$80,00 por 1h de putaria.

Como diz os Cavaleiros do Forró: "Cachaça e mulher bonita a gente só abandona depois que morre."

B1, favor alterar o número de contato do local, pois o atual não chama, o número ao qual consegui contato é:3345-5279.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#81 Mensagem por carrascu 69 » 04 Mar 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dar um confere no privê: tinham duas meninas, as duas morenas, Karine e Marcela.
Os preços: massagem com relax manual=$40, programa=$60, massagem+programa=$80.
Resolvi chegar na Karine, falsa magra, tem uns peitoes gostosos, uma bunda pequena mas deliciosa de meter. Ponto negativo é ter que sair da sala pra tomar a ducha, ponto positivo é o ar condicionado. Começou o trabalho pegando no pau, uns selinhos, beijando o pescoço e descendo, e iniciou oral no pêlo em pé mesmo, na pressão que eu gosto, ficou ali chupando uns minutos, ai pegou e encapou o menino, encostou na maca apoiou uma perna em cima dela deixando o caminho livre, comecei a socar ali mesmo um tempo. Subimos para maca e meti no ppmm e nao demorou e leite no saco.
Bom custo beneficio: $60 pelo TD.

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por fulano.baiano » 06 Mar 2011, 00:11

Olá, amigo, gostaria de algumas dicas

A famosa Carol dos peitões ainda trabalha lá?
Sabe o telefone?
É sala 108 mesmo?
Como chegar ao local?

Obrigado!

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por adoro_louras » 06 Mar 2011, 16:45

Brother,
no edificil special center tem duas salas a 110 e a 108, carol fica na 108 continua lá, tel 4101-8913 4102-9009 9259-1468 se for lá posta se tem alguma garota nova, tem mais ou menos um mês que fui lá.
a 110 era de Delza do Imbui e mudou de dona.
a 110 é só programa 100,00 e a 108 massagem 40,00 programa 60,00 ou os dois 80,00
o Special center fica depois da albani (correios da pituba) sentido orla na esquina antes da pizzaria cosa nostra

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#84 Mensagem por pikquasedura » 12 Mar 2011, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Companheiros do ramo putanhistico, após ler vários relatos sobre o prive da Rua Bahia, resolvi dar uma conferida, sala 110. No telefone, fui atendido pela Karine que me passou os preços e etc.
Lá chegando, aparece a Marcela. Olho pra uma, pra outra, e decido experimentar com a Marcela,uma morena simpática (não chega a ser bonita) com um belo par de pernas, bundinha arrebitada . ..hummmmmm
Banho no fundo da sala, na volta você tem que atravessar o corredor, pelado rs . .. com a roupa nas mãos, é cômico.
Iniciou com beijos no pescoço, nos peitos, selinho mas não quis beijar com envolvimento, disse que não fazia.
Oral, com capote, é foda, mas fez legal, tratou bem a criatura endurecida. Depois de um tempo, sentou-se na maca e mostrou a perseguida com apenas um filetezinho de pelos subindo pelo ventre . . . visão da porra... criatura endurecida já encapada, buceta a dentro. Gostosa, quentinha, lubrifica bem e mexe que é uma beleza. Depois pediu para meter de 4, ali, na frente da maca mesmo (desconfortável ) pedido prontamente atendido.
Rebola, contrai a tcheca,faz movimentos... leite no saco... uma boa foda.
O tempo é de 30 a 40 minutos e o local desconfortável. Disse que coloca o colchonete e fica melhor, vou conferir na próxima.
Gostei, terá repeteco, mas com maior envolvimento, com oral sem capote, beijos de namoradinha, etc.
Ela disse que vai rolar... vamos ver . . . :D

Beleza - 7
Simpatia – 9
Corpo – 8
Peitos – 6 (já um pouco moles)
Bunda – 8
Buceta – 9 bem gostosa
Media Geral – 8 aprovada
Custo R$ 60,00
Disse que poderia atender fora do prive, deu celular para combinar... quem desejar,mande MP que forneço

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#85 Mensagem por Gargameu » 12 Mar 2011, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Vamos tentar colocar os (vários) TDs atrasados, mas não sonegados, em dia... está foda para conseguir tempo...

Estive na Rua Bahia para conferir a sala 110. Chegando lá encontro a Carina que era do privê das Mercês (ainda vou postar esse TD com ela lá) e tinha outra morena que, nao sei pq se picou lá pra dentro, então acabei ficando com a Carina mesmo por falta de opção. Ele é morena clara / quase branca, cabelos lisos, magra com uma barriguinha, peitos médios caidos e uma tatoo na altura da cintuna acima da bunda.... Fui tomar a ducha e voltei nu pelo corredor kkkk :lol: :lol: começamos num bola gato sem camisola em pé mesmo até que legal, babado e com pressão, ficamos ali por um tempo e ela toda torta ao invez de ajoelhar ou sentar sei lá preferiu ficar assim, pesou que fosse ser rápido se fudeo :badgrin: :badgrin: depois colocou a camisa no cruel se debruçou na maca levantou uma perna e com cara de puta (lógico :D ) pediu para enfiar... pedido atendido, bombei, bombei, bombei.. ela gemendo fingindo, mudamos fui para a maca (totalmente desconfortante) voltou pro bola gato, tentamos algo sobre a maca... impossivel, voltou dessa vez se apoiando na maca, mas com as pernas no chão rsrs bombei de novo de com força até largar o gozo.

Finalizado, paguei, banho, corri nú pelo corredor novamente :lol: :lol: :lol: me vesti, beijinho e tchau...

Não gostei do lugar, nao gostei do corredor :lol: :lol: a perva não se envolveu, já está beeemm fraquinha e por isso não terá repeteco, pelo menos não tão cedo e não com ela caso eu volte lá...

Se negociar por 30,00 conto e estiver abafado para esvaziar o ovo até vale, fora isso para mim não.

Paguei 50,00 e fui.

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por fulano.baiano » 16 Mar 2011, 03:06

Esses números (4101-8913, 4102-9009 e 9259-1468) que o parceiro adoro_louras botou lá em cima estão todos cancelados. Mas eu queria MUITO ver essa Carol dos peitões, então passei lá ontem (sala 108) campainha quebrada, bati na porta três vezes, ninguém atendeu, tentei entrar sem bater: trancado (às 10:30 da manhã aproximadamente). Muito estranho.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Du Salvador » 16 Mar 2011, 12:44

Quando fui atendido pela Carol ela havia dito que a partir de janeiro só atenderia a partir da tarde, pois de manhã o movimento era muito fraco.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por adoro_louras » 16 Mar 2011, 22:22

liguei a um mes e estava funncionando ... olhei no jornal (correio da bahia ) agora tel sala 108 Bia e Carol 4101-2233 8809-2196.

As duas devem ter uns 32anos ou mais um pouco ... como eu disse vou lá porque é perto e acho o valor da massagem "completa" interessante, se for lá posta se tem alguma garota nova, já teve duas excelentes (aline e gabriela, Gabi tava no Rio Vermelho e depois foi para Jane na Barra e sumiu ) mais ficaram uns 3 meses apenas.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA - SALA 110 - JANAINA

#89 Mensagem por Oficial 18 » 18 Mar 2011, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve galera, não sou muito adepto a privê, mas como a grana tava curta resolvi experimentar o da rua Bahia, sala 110.
Ao chegar lá me deparo com 2 garotas, ambas gostosinhas. Escolhi a Janaina, morena com os cabelos avermelhados, um corpinho muito gostoso e uma cara de puta que eu adoro.
Escolhi a massagem + fudelança= 80 contos.
Iniciou uma enganassagem com um daqueles óleos de uva que para sair o cheiro depois é uma miséria, não tem banho que tire. (Da próxima vez vou só meter, sem massagem).
Depois da massagem começou um boquete (um dos melhores que já recebi, boca gulosa e bem babado). Chupou bastante depois colocou um colchonete no chão e fez um coqueirnho de frente e invertido muito bom. Não resisti muito e leito no saco.
A perva disse que atende fora do privê e cobra 100 contos. Vou experimentar lá para comer seu rabinho.

FuI

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol dos Peitões - Sala 108

#90 Mensagem por fulano.baiano » 19 Mar 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

O TD é positivo, mas é por pouco. Poderia ter sido Neutro ou mesmo Negativo por muito pouco.
Liguei pela tarde e realmente o local funciona à tarde, à manhã não sei.

1) A Negociação
Negociamos 60 reais por uma espanhola + massagem + punheta no fim (2 gozadas). Daí eu fui tomar banho e saí. Enquanto estive no banho chegou um cliente (ouvi a campainha). Fomos para o quarto e eu reiterei a negociação, ela disse que eu tinha entendido errado... blablablá. Deixando claro que eu só estou positivando porque essa renegociação aconteceu ANTES do TD. Ela estava com pressa e renegociamos para 50 reais: massagem + punheta e espanhola (1 gozada). DEPOIS do TD ela ainda jogou um verde (o famoso joga o barro para ver se cola) para eu pagar 60 reais, mas foi só um verde. Eu disse que a gente tinha combinado 50 e paguei 50. Ela não falou nada. Eu havia tentado pagar adiantado, ela não quis, erro meu.
50 pra espanhola foi uma média entre 40 (punheta) e 60 (oral). Vaginal pelo que lembro era 70 ou 80, melhor ligar e perguntar.

2) A Mulher
Vou discordar um pouco da descrição aqui colocada. Só minha opinião, sem querer reclamar de ninguém (pelo contrário, apenas agradecer aos companheiros que ajudaram com informações úteis).
*Idade: fala-se em 30 e poucos (32 anos) aqui no tópico, mas eu acreditaria mais em 40.
*Cabelo: mal oxigenado, feio e cheiroso. Loira de farmácia. Ficaria mais bonita com a cor natural.
*Forma física: definitivamente acima do peso, gorda (não usaria eufemismos como "cheinha...").
*Simpatia: até que é simpática/sorridente.
*Peitos: 100% fartos e lindos. Foi por eles que eu fui.
-> Ela se amarrou no apelido Carol dos Peitões, até contou para a Bia. Quando for lá, chame-a de Carol dos peitões, ela vai gostar.
-> Ela é inteligente/sabe conversar.

3) O TD
Ponto fraco: fez tudo um pouco apressadamente, devido ao cliente esperando.
Pontos fortes: melhor massagem que recebi na vida, melhor punheta que recebi na vida e melhor espanhola que recebi na vida. Essa mulher tem mãos talentosas, peitos maravilhosos e entende perfeitamente o pênis e como dar prazer a um cliente. Ela é talentosa, mas não deveria ter renegociado/ feito apressadamente. Se ela não tivesse se saído tão bem com minha pica na mão/peitos eu teria negativado. Ela disse que fez curso de massagem (eu comentei que a maioria diz que faz massagem, mas que ela faz mesmo de verdade), acredito plenamente, muito bem preparada.

4) O local
Ponto fraco: apertado/pequeno/separado do vizinho por uma viga/dá pra ouvir tudo do outro lado.
Ponto forte: higiene.

Para fechar: respondendo ao colega aí em cima que perguntou se havia novas garotas. Carol só tem ido à tarde e não sabia de nada pela manhã (como eu bati na porta e ninguém atendeu, se havia alguém quando eu fui, estava ocupada). Pela tarde estavam ela e Bia, a Bia já referida nesse mesmo tópico.

De tudo isso leve consigo o seguinte:
*Negocie tim-tim por tim-tim, coloque os pingos nos "i"s, cortem os "t"s e pague adiantado.
*Vá pela massagem/vá pela punheta/vá pela espanhola, mas não espere uma Daniele Winits/Karina Bacchi.

Link:
🔗

Responder